Ir para conteúdo
Chase History

Elesis Build


kara

Posts Recomendados

kara    9

Olá, esses dias vi num fórum de um outro servidor uma pessoa pedindo ajuda pra fazer uma build pra Elesis, e um cara (que aparentemente entende muito sobre a personagem) mostrou sua build e algumas explicações. Eu traduzi tudo e gostaria de compartilhar:

 

Screenshot_2.png

• Combo 2 ao invés do 1 porque ele causa dano mais rápido, especialmente em inimigos maiores. Inimigos pequenos são bem irritantes pra acertar já que você passa "através" deles logo no segundo hit (do combo);

          • O segundo combo tira mais dano com menos ataques, então te deixa tirar mais dano em menos tempo. No Modo Praticar, o Combo 1 causa 117+117+117+58+58+117=584 de dano durante seus 3 segundos (194.66 DPS), enquanto o Combo 2 causa 111+92+146+223=572 de dano durante seus 2 segundos de execução (286 DPS). Além de que, você só usaria o combo se não estivesse fazendo otto.

• Ataque Aéreo 1 ao invés do 2 porque ele tira mais dano no primeiro hit, então é melhor pra fazer otto;

• Eu não escolhi Moinho de Vento ou Corte Evasivo porque não são importantes e nem tiram muito dano, elas são mais pra PvP e até mesmo lá não são muito boas.

 

Minhas observações: o Crítico 2 é desnecessário, pode até atrapalhar; o Ataque Duplo 2 também. O Corte Evasivo é completamente inútil.

 

Screenshot_4.png

• Golpe Brutal 2 ao invés de Giro Luminoso 2 porque ele tem um pouco mais de invincibility frames graças ao seus dois delays, e também é mais "limpa" quando acaba, além de espalhar dano no último golpe;

          • Golpe Brutal 2 tem 3.67 segundos de invulnerabilidade e tira 118+118+118=354 de dano no Modo Praticar, enquanto Giro Luminoso 2 tem 3.27 segundos de invulnerabilidade e tira 68+68+68+68+68=340 de dano no Modo Praticar. A única vantagem do Giro Luminoso é te mover mais para frente e dar mais hits, tendo mais chance de críticos.

• Espada Flamejante 2 ao invés da 3 e das skills de cash porque ela tira um pouco mais de dano e tem um alcançe maior, tornando-a mais necessária;

• Ataque Magno 2 ao invés de Ataque Meteoro 2 porque tem muito mais invincibility frames, significa que você tem um pouco mais de tempo para regenerar MP ou o ataque de seu pet enquanto a usa.

 

Screenshot_5.png

• Rolamento 1 ao invés do 2 porque é mais rápido, possibilitando uma evasão mais ágil.

 

 

 

DPS

Dano Por Segundo (Damage Per Second).

Invincibility frames

São momentos em que você fica invulnerável, como por exemplo durante o Rolamento.

 

Posso deixar o link do tópico original ou... ?

Editado por kara
formatação
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Kuelho    61

na realidade eu recomendaria nem usa 1 classe, prefiro cavaleira( pra que sabe otto. O otto dela é bem mais rápido, pra que sabe fazer ne)  e gladiadora (as skill dão bem mais dano, e a 4 skill é ótima para limpa o mapa). Espadachim se sai melhor em invulnerabilidade,por causa da 4 skill e das 1 skill (raio luminoso e a padrão) longas, que deixa a elesis por vários segundos invulnerável, comparado com a da 3 e da 2 que só dura cerda de 1s, mas é só pega os timings dos ataques e o do rolamento, que conseguir viver dele normalmente

Editado por Koelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SenhorExodia    354
20 minutos atrás, Koelho disse:

na realidade eu recomendaria nem usa 1 classe, prefiro cavaleira( pra que sabe otto. O otto dela é bem mais rápido, pra que sabe fazer ne)  e gladiadora (as skill dão bem mais dano, e a 4 skill é ótima para limpa o mapa). Espadachim se sai melhor em invulnerabilidade,por causa da 4 skill e as 1 skill (raio luminoso e a padrão) longas, que deixa a elesis por varios segundos invulnerável, comparado com a da 3 e da 2 que so dura cerda de 1s, mas é so pega os timings dos ataques e o do rolamento, que conseguir viver dele normalmente

Eu jogo com ela desde sempre e minha classe preferida é a Espadachim. Como você disse ela é muito boa em invulnerabilidade e também é muito boa em mobilidade. A Gladiadora deve ser a melhor classe pra dano mas é bem limitada na movimentação principalmente pra quem não tem o domínio dos dashs. as duas skills 2 do lado esquerdo são boas de dano, ataque magno acho que só perde pra skill 3 da gladiadora, pena que não tem um range muito bom e dependendo do mob ela atravessa. Eu recomendo essa classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuelho    61
4 minutos atrás, SenhorExodia disse:

Eu jogo com ela desde sempre e minha classe preferida é a Espadachim. Como você disse ela é muito boa em invulnerabilidade e também é muito boa em mobilidade. A Gladiadora deve ser a melhor classe pra dano mas é bem limitada na movimentação principalmente pra quem não tem o domínio dos dashs. as duas skills 2 do lado esquerdo são boas de dano, ataque magno acho que só perde pra skill 3 da gladiadora, pena que não tem um range muito bom e dependendo do mob ela atravessa. Eu recomendo essa classe.

é vc falo tudo agora, pra que não sabe nada de dash é uma verdadeira merdia joga de gladiadora, mas se soube um rocket já da pra joga. Eu sei mush então nem posso questiona. E também vai de gosto, caba um joga com a classe que gosta, se fosse pra pensa só em dano, nem de elesis jogava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SenhorExodia    354
11 minutos atrás, Koelho disse:

é vc falo tudo agora, pra que não sabe nada de dash é uma verdadeira merdia joga de gladiadora, mas se soube um rocket já da pra joga. Eu sei mush então nem posso questiona. E também vai de gosto, caba um joga com a classe que gosta, se fosse pra pensa só em dano, nem de elesis jogava.

Definitivamente ela não é pra dano, tanto que tenho um Dio e um Azin bolados pra dar conta do recado, o problema é que eles enjoam e eventos repetitivos como circo acaba que por saturar. Mas é aquela questão de gosto e de Elesis eu não enjoou. É aí que a pessoa encontra seu char principal.

Pra quem se interessa minha build é Golpe Brutal, Arco Fatal 2 e Ataque Magno. Se bem que o dano pode estar diferente por estarmos agora na SV.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
×
×
  • Criar Novo...