Ir para conteúdo
Chase History

Como está sendo o Jin?


danpaganelly

Posts Recomendados

DragonIge    142
22 minutos atrás, danpaganelly disse:

Estava aqui no fórum e ouvi dizer que o Jin foi nerfado. Quero saber se ele ainda esta forte? E em que ele foi nerfado? Dá para jogar Úria com ele?

Pelo que eu sei o jin ainda não foi mechido em nada, quanto a ele ser forte, na minha humilde opinião ele nunca foi, nem nunca será, e sim da pra ir uria com ele, mass basicamente vai ser carregado pelos outros, isso se você achar time pra ir com um jin, kkkkk de mais a mais espero ter te respondido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

Aqui especificamente no GCH o Jin nunca sofreu nenhuma alteração. Atualmente o Jin é, pelo menos na minha opinião, o pior personagem para o lado PvE e isso é devido a sua falta de dano e eu só aconselharia a pessoa a upar um caso ela reaaaaaaaaaalmente tenha interesse no personagem ou queira algum tipo de desafio.

Tu citou se da para ir Úria com ele e eu te respondo que dá sim para ir Úria ou qualquer outra missão mais difícil com ele sim, só que se você quiser ir com pessoas aleatórias tem uma grande chance que vão te kickar da sala e caso tu vá com amigos ou algo do tipo, tu vai perceber que se não esta pesando muito no time em questão de dano sabe?

É até uma pena porque o Jin é legalzinho por ele ter bastante mobilidade e altas esquivas além de especiais com uma área boa e ao meu ver pelo menos ele não tem nenhuma classe que está suuuuuper abaixo da outra, só que né... sem dano tu não vai muito longe no lado missão do GC.

Editado por Firebane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

na season V ele recebeu um boost muito bom, que deixou ele muito forte pra PvE, intão caso eles colocarem a renovação dele provavelmente ele vai ser forte que nem o sieg ou o ryan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krueg    107

Jin, ele não foi nerfado o dano dele é muito baixo mesmo, darei um exemplo. Lin de 45K sola Torre Andar 13 em 5 minutos. Jin 300K sola Torre Andar 13 em 5 minutos. Vê a diferença de dano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MeGaZoOrD    8
3 horas atrás, Britneyde disse:

Amore, se nerfarem mais o Jin, ele vai passar a curar os monstros com as skills. Risos

tipo isso heuehueheuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ozamodia    3

No BGC eu jogava bastante de jin,ele era muito fraco (PVE) em comparação aos outros personagens. Já no pvp ele é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliff    14
Em 22/03/2017 at 7:59 PM, MGamersBrazil disse:

na season V ele recebeu um boost muito bom, que deixou ele muito forte pra PvE, intão caso eles colocarem a renovação dele provavelmente ele vai ser forte que nem o sieg ou o ryan

 

na Season V teve uma renovação do Jin??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...