Haseo 109 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 (editado) Aqui tem um pequeno Tutorial de como conseguir o Statu SS, pra galerinha ai que não sabe Consiga mais de 45.000 pontos no atributo “Ataque Total” (Nota: Logo que veio a season (Eternal), o valor era de 60.000, mas após os jogadores brasileiros reclamarem muito, a KoG desceu o valor para 45 mil). Ele é o primeiro item que aparece na lista de atributos na aba “Inf. Atributos”. Para aumentar esse número são contados o seu Ataque, o seu Ataque Especial, a Recuperação de MP, o Crítico e o Dano Crítico. Então é nesses atributos que você deve investir seus equipamentos. ]Propriedades PerfeitasUm equipamento com “propriedades perfeitas” para maximizar o seu Ataque Total possui as seguintes caractrísticas: Crítico Acerto Crítico Recuperação de MP Ataque Tente alterar as propriedades das peças da sua armadura e os seus acessórios (não se esqueça deles!) para obter o máximo possível dos itens acima em cada peça. Para obter estas propriedades, o mais simples é abrir um novo set lendário no Sistema de Recompensas e escolher as propriedades. Caso você queira alterar um equipamento que já possua, aproveite o evento de chegada da nova season que permite que você altere as propriedades facilmente:1. Clique no botão Propriedades 2. Clique no ícone de Propriedades 3. Clique no botão "Trocar Propriedade" para que a propriedade do equipamento seja alterada Nota 1: Para realizar a Troca de Propriedades, é consumido um Pergaminho de Propriedades para CADA tentativa, e as propriedades são escolhidas aleatóriamente. Há um pergaminho bem raro, chamado Pergaminho de Propriedades Selecionável, que permite que você escolha a propriedade dos equipamentos. Nota 2: Existem Pergaminhos de Propriedade para Itens de CASH e itens de GP. Cada qual fará a mudança de propriedades apenas dos seus devidos equipamentos (Os de cash só alteram o de cash, e os de GP somente os de GP). Nota 3: Em equipamentos de Sistema de Recompensas, você pode escolher as propriedades que quiser. Então se quiser investir nesse tipo de equipamento, é totalmente recomendado, pois você mesmo escolherá os atributos que ele dará, ficando mais fácil ainda pegar o Status SS. Pergaminho de Propriedades Aleatória de CASH Pergaminho de Propriedades Aleatórias de GP Nota: Esse tópico explica sobre os Pergaminhos de Propriedades Aleatórias, os tipos e a função de cada um deles... \/ Pergaminhos de Propriedade CartasAs melhores cartas para aumentar seu “Ataque Total” são: Vestimenta: Ataque Calças: Recuperação de MP Luvas: Acerto Crítico ou Crítico Sapatos: Recuperação de MP Capa: Recuperação de MP Armas: Acerto Crítico ou Crítico Capacete: vitalidade ou defesa não influem no Ataque Total, então coloque o que achar melhor para o seu personagem. Normalmente obtém-se o melhor resultado se você usar cartas de Crítico e Acerto Crítico de forma balanceada; ou seja, não adianta colocar só cartas de um tipo e esquecer do outro, o ideal é fazer meio a meio (3 cartas de cada por exemplo). Bons números giram por volta de 30% de Acerto Crítico e mais de 200% de Crítico. Faça experiências para atingir os melhores valores. Lembrando que nada impede que você use propriedades e cartas em Defesa, Vitalidade, Ataque Especial, Defesa Especial etc. Desde que consiga 45.000 pontos no atributo “Ataque Total”, o status SS estará garantido, então você pode (e deve) fazer suas experiências de forma a deixar seus atributos de acordo com seu próprio estilo de jogo. Seguindo todos os passos, vocês podem acabar como eu: Nota 1: Para realizar a Troca de Propriedades de equipamentos que já estão com a propriedade definida, siga todos os passos do tutorial, porém ao invés de selecionar as propriedades disponíveis, você terá de apertar em "Trocar Propriedades", é consumido um Pergaminho de Propriedades para CADA tentativa, e as propriedades são escolhidas aleatoriamente. Há um pergaminho bem raro, chamado Pergaminho de Propriedades Selecionável, que permite que você escolha a propriedade dos equipamentos. Nota 2: Existem Pergaminhos de Propriedade para Itens de CASH e itens de GP. Cada qual fará a mudança de propriedades apenas dos seus devidos equipamentos (Os de cash só alteram o de cash, e os de GP somente os de GP). Creditos:Créditos ao Katayama por ter feito o verdadeiro tutorial. Fiz apenas algumas pequenas alterações para um melhor entendimento. Editado Janeiro 16, 2016 por Haseo 49 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseo 109 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 (editado) Sim pessoal, meu Lupus é nv. 43 e está SS. O segredo é você fazer do jeito que diz no tutorial e deixar o seu Like na Publicação Editado Novembro 11, 2016 por Haseo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatGirl 22 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Vai ajudar muito, obrigado :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massahiro 0 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Boas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemo 182 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Bem útil o tutorial. Obrigado por postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisana 0 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 e.e eu botei ataque, defesa, hp e crit em todos os meus itens, fiquei A+ com ropinha d lvl60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigodeH 70 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Tenho uma pergunta. Em personagens de MP (Mari) eu uso (em itens lendários) Ataque Especial, Recuperação de MP, Chance Crítico e Dano Crítico. Em um personagem AP (Dio) seria bom colocar quais adicionais (em um item lendário) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picollo 0 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Tutorial bem explicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseo 109 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 53 minutos atrás, F0R4D4L31 disse: Tenho uma pergunta. Em personagens de MP (Mari) eu uso (em itens lendários) Ataque Especial, Recuperação de MP, Chance Crítico e Dano Crítico. Em um personagem AP (Dio) seria bom colocar quais adicionais (em um item lendário) ? Eu acho que a mesma coisa muita gente diz que Rec de MP não funfa pra AP. Eu nunca fiz o teste, porém as propriedades e as cartas de Rec MP aumentam o ataque total. E acho que a KOG não seria burra o suficiente de deixar a propriedade e cartas de REC MP só pra dar status pros personagens ap... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxzer0 54 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 9 horas atrás, Haseo disse: Eu acho que a mesma coisa muita gente diz que Rec de MP não funfa pra AP. Eu nunca fiz o teste, porém as propriedades e as cartas de Rec MP aumentam o ataque total. E acho que a KOG não seria burra o suficiente de deixar a propriedade e cartas de REC MP só pra dar status pros personagens ap... As pessoas dizem q nao "Funfa" em personagens AP pois quando comparamos a velocidade que regenera o MP de personagens MP e a velocidade de personagens AP existe uma diferença muito grande (Resumindo os personagens MP "Recupera" MP bem mais rapido que os personagens AP) Alem disso os personagens AP (Ex.: Lupus, Dio e Zero) possui um dano gigante em suas skills (Ex.: Estocada[Dio]) por isso compensa botar Atk Especial Claro fica a criterio de cada jogador escolher oque quer eu prefiro Atk Especial pois ajuda muito aumentar os danos das Skills Espero q consiga entender n consegui explicar muito bem T.T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxzer0 54 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 10 horas atrás, F0R4D4L31 disse: Tenho uma pergunta. Em personagens de MP (Mari) eu uso (em itens lendários) Ataque Especial, Recuperação de MP, Chance Crítico e Dano Crítico. Em um personagem AP (Dio) seria bom colocar quais adicionais (em um item lendário) ? Sei que essa pergunta já foi respondida mais gosto de dar minha opnião u.u Eu trocaria a Rec(MP) por Ataque pois nao vejo muita nescessidade de Regen MP no Dio até pq o AP dele regenera bem rapido comparado com dos outros Essa é minha opnião fica a criterio de voce escolher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaito 283 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Ótimo tópico, mais em trivia, a uma carta que pode ser dropada, e ela da por volta de 1% de regen. de mp, e essa carta é usada no capacete, fazendo com que haja uma carta que aumente o seu atk total sendo utilizada no capacete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirt 14 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Ótima explicação! Esperamos que nossos jogadores consigam atingir esse nível de status. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gangster 10 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Parabéns pela iniciativa, com certeza será de grande ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigodeH 70 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 9 horas atrás, Maxzer0 disse: Sei que essa pergunta já foi respondida mais gosto de dar minha opnião u.u Eu trocaria a Rec(MP) por Ataque pois nao vejo muita nescessidade de Regen MP no Dio até pq o AP dele regenera bem rapido comparado com dos outros Essa é minha opnião fica a criterio de voce escolher Mas eu deixei o Dio Híbrido, sendo assim não tem uma recuperação de AP tão rápida. Mas os atributos de Recuperação de MP tem efeito significativo em personagens AP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightShadow 1048 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 5 minutos atrás, F0R4D4L31 disse: Mas eu deixei o Dio Híbrido, sendo assim não tem uma recuperação de AP tão rápida. Mas os atributos de Recuperação de MP tem efeito significativo em personagens AP? Com certeza. Meu Dio possui 100% de recuperação de AP e combino isso com o Orbe Arcana que diminui o consumo de AP das Habilidades. Fica extremamente rentável. Quanta a outra questão, o Ataque em si não aumenta tanto o Ataque Total quanto a Recuperação de MP/AP. Além do mais, um personagem que consegue soltar Habilidades em um número menor de espaço de tempo é mais destrutivo do que um que tenha um Ataque Alto. Recuperação de AP/MP não deve ser ignorada em hipótese alguma, pois são nas situações adversas que contamos com nossas Habilidades mais poderosas. E, mesmo possuindo uma recuperação Alta não deixei de investir nas demais propriedades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LemonZn 41 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 8 minutos atrás, F0R4D4L31 disse: Mas eu deixei o Dio Híbrido, sendo assim não tem uma recuperação de AP tão rápida. Mas os atributos de Recuperação de MP tem efeito significativo em personagens AP? Bem não manjo tanto de personagens AP porém meu irmão joga somente com eles e me passou o seguinte, é bom para conseguir os status SS mais a mudança não se compara com os personagens MP pois muda algo ? sim mais não tanto quanto aos personagens MP e neste caso o pode ajudar é a skill passiva Recuperão de AP para missões e para Pvp (mais para GdV se preferir pois o ganho de AP deles não é bom la) use AP Inicial, espero ter ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigodeH 70 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Entendi, Mas agora gostaria de saber os quatro atributos (em um item lendário) para serem adicionados em um (exemplo) Pacote Berkas completo para os respectivos tipos de personagens. MP : (QUAIS SÃO OS 4 ATRIBUTOS?) AP : (QUAIS SÃO OS 4 ATRIBUTOS?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightShadow 1048 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 20 minutos atrás, F0R4D4L31 disse: Entendi, Mas agora gostaria de saber os quatro atributos (em um item lendário) para serem adicionados em um (exemplo) Pacote Berkas completo para os respectivos tipos de personagens. MP : (QUAIS SÃO OS 4 ATRIBUTOS?) AP : (QUAIS SÃO OS 4 ATRIBUTOS?) Amigo, para ambos os tipos, faça o seguinte: (Recuperação de MP, Dano Crítico, Taxa Crítica e Ataque ou Ataque Especial). Na última opção fica a critério de você. Se deseja ter dano alto nos ataques físicos e mediano nas Habilidades invista em Ataque. Caso queira ter dano mediano nos ataques físicos e dano alto nas Habilidades, é Ataque Especial. Vale lembrar que, o Ataque tem uma leve vantagem sobre o Ataque Especial no Ataque Total, em questão de números. MAS NUNCA, deixe de lado taxa crítica e dano críticos, pois ambos serão responsáveis pelo poder de destruição do seu personagem e são imprescindíveis. Porque MP em todos os personagens? Personagens de AP não contam com uma regeneração tão alta assim, e além do mais o PET não carrega suas barras com o ataque. Portanto, são motivos suficientes para você abusar dessas propriedade. Já os Personagens de MP, também abuse dessa opção, mas de acordo com suas necessidades e estilo de jogo. Exemplo de Ataque Total para Personagem FULL SET 80 + ou 85+ LENDÁRIOS: Ataque: 20K Defesa: 11K a 12K HP: 5K a 6K Ataque Especial: 6K a 8K Defesa Especial: 0 Crítico: 50 % Dano Crítico: 400% Recuperação de HP : 0 Recuperação de MP: 100% É somente um exemplo. Veja que a Defesa e o HP não estão tão altos, pois eu detenho a ideia de que o Ataque é a melhor Defesa. O Crítico e o Dano devem ser prioridades. Ataque e o Ataque Especial também ficam a critério do jogador; o mesmo vale para a recuperação de AP/MP. A inteligência é o único meio que possuímos para dominar nossos instintos." Sigmund Freud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigodeH 70 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 1 hora atrás, NightShadow disse: Amigo, para ambos os tipos, faça o seguinte: (Recuperação de MP, Dano Crítico, Taxa Crítica e Ataque ou Ataque Especial). Na última opção fica a critério de você. Se deseja ter dano alto nos ataques físicos e mediano nas Habilidades invista em Ataque. Caso queira ter dano mediano nos ataques físicos e dano alto nas Habilidades, é Ataque Especial. Vale lembrar que, o Ataque tem uma leve vantagem sobre o Ataque Especial no Ataque Total, em questão de números. MAS NUNCA, deixe de lado taxa crítica e dano críticos, pois ambos serão responsáveis pelo poder de destruição do seu personagem e são imprescindíveis. Porque MP em todos os personagens? Personagens de AP não contam com uma regeneração tão alta assim, e além do mais o PET não carrega suas barras com o ataque. Portanto, são motivos suficientes para você abusar dessas propriedade. Já os Personagens de MP, também abuse dessa opção, mas de acordo com suas necessidades e estilo de jogo. Exemplo de Ataque Total para Personagem FULL SET 80 + ou 85+ LENDÁRIOS: Ataque: 20K Defesa: 11K a 12K HP: 5K a 6K Ataque Especial: 6K a 8K Defesa Especial: 0 Crítico: 50 % Dano Crítico: 400% Recuperação de HP : 0 Recuperação de MP: 100% É somente um exemplo. Veja que a Defesa e o HP não estão tão altos, pois eu detenho a ideia de que o Ataque é a melhor Defesa. O Crítico e o Dano devem ser prioridades. Ataque e o Ataque Especial também ficam a critério do jogador; o mesmo vale para a recuperação de AP/MP. A inteligência é o único meio que possuímos para dominar nossos instintos." Sigmund Freud Entre ataque e ataque especial, qual escolher? MP E AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEdu7B 318 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Ataque especial = AP Recuperação de MP = MPs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ContaExcluida 138 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Bom tutorial, me ajudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zac Kalintz 1 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Saudações, visando enriquecer mais ainda o tópico criado pelo nosso amigo:@Haseo encontrei na Deviant Art a Grade de Status coerente com nosso servidor. Espero ter ajudado, Atenciosamente, Zac Kalintz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flora 7 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 ótima explicação, vai me ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fyxel 5 Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 ótimo tutorial , me ajudou, thx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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