Ir para conteúdo
Chase History

Conseguindo o Status SS


Haseo

Posts Recomendados

Haseo    109

Sim pessoal, meu Lupus é nv. 43 e está SS.

O segredo é você fazer do jeito que diz no tutorial e deixar o seu Like na Publicação

Editado por Haseo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigodeH    70

Tenho uma pergunta.

Em personagens de MP (Mari) eu uso (em itens lendários) Ataque Especial, Recuperação de MP, Chance Crítico e Dano Crítico.

Em um personagem AP (Dio) seria bom colocar quais adicionais (em um item lendário) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo    109
53 minutos atrás, F0R4D4L31 disse:

Tenho uma pergunta.

Em personagens de MP (Mari) eu uso (em itens lendários) Ataque Especial, Recuperação de MP, Chance Crítico e Dano Crítico.

Em um personagem AP (Dio) seria bom colocar quais adicionais (em um item lendário) ?

Eu acho que a mesma coisa

muita gente diz que Rec de MP não funfa pra AP. Eu nunca fiz o teste, porém as propriedades e as cartas de Rec MP aumentam o ataque total. E acho que a KOG não seria burra o suficiente de deixar a propriedade e cartas de REC MP só pra dar status pros personagens ap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxzer0    54
9 horas atrás, Haseo disse:

Eu acho que a mesma coisa

muita gente diz que Rec de MP não funfa pra AP. Eu nunca fiz o teste, porém as propriedades e as cartas de Rec MP aumentam o ataque total. E acho que a KOG não seria burra o suficiente de deixar a propriedade e cartas de REC MP só pra dar status pros personagens ap...

As pessoas dizem q nao "Funfa" em personagens AP pois quando comparamos a velocidade que regenera o MP de personagens MP e a velocidade de personagens AP existe uma diferença muito grande (Resumindo os personagens MP "Recupera" MP bem mais rapido que os personagens AP)

Alem disso os personagens AP (Ex.: Lupus, Dio e Zero) possui um dano gigante em suas skills (Ex.: Estocada[Dio]) por isso compensa botar Atk Especial

Claro fica a criterio de cada jogador escolher oque quer eu prefiro Atk Especial pois ajuda muito aumentar os danos das Skills

Espero q consiga entender n consegui explicar muito bem T.T

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxzer0    54
10 horas atrás, F0R4D4L31 disse:

Tenho uma pergunta.

Em personagens de MP (Mari) eu uso (em itens lendários) Ataque Especial, Recuperação de MP, Chance Crítico e Dano Crítico.

Em um personagem AP (Dio) seria bom colocar quais adicionais (em um item lendário) ?

Sei que essa pergunta já foi respondida mais gosto de dar minha opnião u.u

Eu trocaria a Rec(MP) por Ataque pois nao vejo muita nescessidade de Regen MP no Dio até pq o AP dele regenera bem rapido comparado com dos outros

Essa é minha opnião fica a criterio de voce escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaito    283

Ótimo tópico, mais em trivia, a uma carta que pode ser dropada, e ela da por volta de 1% de regen. de mp, e essa carta é usada no capacete, fazendo com que haja uma carta que aumente o seu atk total sendo utilizada no capacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigodeH    70
9 horas atrás, Maxzer0 disse:

Sei que essa pergunta já foi respondida mais gosto de dar minha opnião u.u

Eu trocaria a Rec(MP) por Ataque pois nao vejo muita nescessidade de Regen MP no Dio até pq o AP dele regenera bem rapido comparado com dos outros

Essa é minha opnião fica a criterio de voce escolher

Mas eu deixei o Dio Híbrido, sendo assim não tem uma recuperação de AP tão rápida.

Mas os atributos de Recuperação de MP tem efeito significativo em personagens AP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NightShadow    1048
5 minutos atrás, F0R4D4L31 disse:

Mas eu deixei o Dio Híbrido, sendo assim não tem uma recuperação de AP tão rápida.

Mas os atributos de Recuperação de MP tem efeito significativo em personagens AP?

Com certeza. Meu Dio possui 100% de recuperação de AP e combino isso com o Orbe Arcana que diminui o consumo de AP das Habilidades. Fica extremamente rentável. Quanta a outra questão, o Ataque em si não aumenta tanto o Ataque Total quanto a Recuperação de MP/AP. Além do mais, um personagem que consegue soltar Habilidades em um número menor de espaço de tempo é mais destrutivo do que um que tenha um Ataque Alto.

Recuperação de AP/MP não deve ser ignorada em hipótese alguma, pois são nas situações adversas que contamos com nossas Habilidades mais poderosas. E, mesmo possuindo uma recuperação Alta não deixei de investir nas demais propriedades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LemonZn    41
8 minutos atrás, F0R4D4L31 disse:

Mas eu deixei o Dio Híbrido, sendo assim não tem uma recuperação de AP tão rápida.

Mas os atributos de Recuperação de MP tem efeito significativo em personagens AP?

Bem não manjo tanto de personagens AP porém meu irmão joga somente com eles e me passou o seguinte, é bom para conseguir os status SS mais a mudança não se compara com os personagens MP pois muda algo ? sim mais não tanto quanto aos personagens MP e neste caso o pode ajudar é a skill passiva Recuperão de AP para missões e para Pvp (mais para GdV se preferir pois o ganho de AP deles não é bom la) use AP Inicial, espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigodeH    70

Entendi, Mas agora gostaria de saber os quatro atributos (em um item lendário) para serem adicionados em um (exemplo) Pacote Berkas completo para os respectivos tipos de personagens.

MP : (QUAIS SÃO OS 4 ATRIBUTOS?)

AP : (QUAIS SÃO OS 4 ATRIBUTOS?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NightShadow    1048

 

20 minutos atrás, F0R4D4L31 disse:

Entendi, Mas agora gostaria de saber os quatro atributos (em um item lendário) para serem adicionados em um (exemplo) Pacote Berkas completo para os respectivos tipos de personagens.

MP : (QUAIS SÃO OS 4 ATRIBUTOS?)

AP : (QUAIS SÃO OS 4 ATRIBUTOS?)

Amigo, para ambos os tipos, faça o seguinte: (Recuperação de MP, Dano Crítico, Taxa Crítica e Ataque ou Ataque Especial). Na última opção fica a critério de você. Se deseja ter dano alto nos ataques físicos e mediano nas Habilidades invista em Ataque. Caso queira ter dano mediano nos ataques físicos e dano alto nas Habilidades, é Ataque Especial. Vale lembrar que, o Ataque tem uma leve vantagem sobre o Ataque Especial no Ataque Total, em questão de números. MAS NUNCA, deixe de lado taxa crítica e dano críticos, pois ambos serão responsáveis pelo poder de destruição do seu personagem e são imprescindíveis. 

Porque MP em todos os personagens? Personagens de AP não contam com uma regeneração tão alta assim, e além do mais o PET não carrega suas barras com o ataque. Portanto, são motivos suficientes para você abusar dessas propriedade. Já os Personagens de MP, também abuse dessa opção, mas de acordo com suas necessidades e estilo de jogo.

Exemplo de Ataque Total para Personagem FULL SET 80 + ou 85+  LENDÁRIOS:

Ataque: 20K

Defesa: 11K a 12K 

HP: 5K a 6K

Ataque Especial: 6K a 8K

Defesa Especial: 0

Crítico: 50 %

Dano Crítico: 400%

Recuperação de HP : 0

Recuperação de MP: 100%

É somente um exemplo. Veja que a Defesa e o HP não estão tão altos, pois eu detenho a ideia de que o Ataque é a melhor Defesa. O Crítico e o Dano devem ser prioridades. Ataque e o Ataque Especial também ficam a critério do jogador; o mesmo vale para a recuperação de AP/MP.

 

 

lion_2-wallpaper-800x600.jpg.8fcf54556cf

A inteligência é o único meio que possuímos para dominar nossos instintos."

Sigmund Freud

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigodeH    70
1 hora atrás, NightShadow disse:

 

Amigo, para ambos os tipos, faça o seguinte: (Recuperação de MP, Dano Crítico, Taxa Crítica e Ataque ou Ataque Especial). Na última opção fica a critério de você. Se deseja ter dano alto nos ataques físicos e mediano nas Habilidades invista em Ataque. Caso queira ter dano mediano nos ataques físicos e dano alto nas Habilidades, é Ataque Especial. Vale lembrar que, o Ataque tem uma leve vantagem sobre o Ataque Especial no Ataque Total, em questão de números. MAS NUNCA, deixe de lado taxa crítica e dano críticos, pois ambos serão responsáveis pelo poder de destruição do seu personagem e são imprescindíveis. 

Porque MP em todos os personagens? Personagens de AP não contam com uma regeneração tão alta assim, e além do mais o PET não carrega suas barras com o ataque. Portanto, são motivos suficientes para você abusar dessas propriedade. Já os Personagens de MP, também abuse dessa opção, mas de acordo com suas necessidades e estilo de jogo.

Exemplo de Ataque Total para Personagem FULL SET 80 + ou 85+  LENDÁRIOS:

Ataque: 20K

Defesa: 11K a 12K 

HP: 5K a 6K

Ataque Especial: 6K a 8K

Defesa Especial: 0

Crítico: 50 %

Dano Crítico: 400%

Recuperação de HP : 0

Recuperação de MP: 100%

É somente um exemplo. Veja que a Defesa e o HP não estão tão altos, pois eu detenho a ideia de que o Ataque é a melhor Defesa. O Crítico e o Dano devem ser prioridades. Ataque e o Ataque Especial também ficam a critério do jogador; o mesmo vale para a recuperação de AP/MP.

 

 

lion_2-wallpaper-800x600.jpg.8fcf54556cf

A inteligência é o único meio que possuímos para dominar nossos instintos."

Sigmund Freud

 

 

Entre ataque e ataque especial, qual escolher?

MP E AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MatheusEdu7B    318

Ataque especial = AP
Recuperação de MP = MPs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zac Kalintz    1

Saudações,
visando enriquecer mais ainda o tópico criado pelo nosso amigo:@Haseo
encontrei na  Deviant  Art  a Grade de Status coerente com nosso servidor.

_bgc__grade_de_status__grand_chase_seaso

Espero ter ajudado,
Atenciosamente,
Zac Kalintz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...