Jump to content

Propriedades e ST - Edel Frost

FrostHeart
 Share

Recommended Posts

Já salvando aqui pra usar depois :3

• Like 1

5 minutos atrás, Segawa disse:

Já salvando aqui pra usar depois :3

dois!

edit

Edited by Prisma

2 minutos atrás, Prisma disse:

a

:gc19::gc18:

Eu adorei o tutorial.
Eu só jogo de Edel casualmente, não gosto de Major por isso jogo de Capitã somente. A Lâmina Espectral é muito requisitada. :(

Eu marquei como Especial pra ter um destaque maior, tá bem? Mas tenho que tirar em alguns dias.

• Like 1

• Finnur featured this topic
3 minutos atrás, Finnur disse:

Eu adorei o tutorial.
Eu só jogo de Edel casualmente, não gosto de Major por isso jogo de Capitã somente. A Lâmina Espectral é muito requisitada. :(

Eu marquei como Especial pra ter um destaque maior, tá bem? Mas tenho que tirar em alguns dias.

Oh, muito abrigo Finnur.

Lamina espectral >>>>>>> Vida kkkkkkk

Assim que eu tiver tempo dou uma olhada. Tô até upando a Edel recentemente, gostei mt da movimentação dela.

Ficou muito bom, eu também to upando a Edel a um tempinho e já to vendo coisas pra eu testar em relação as skills.

• Like 1

UP, e pra falar que eu adicionei a BUILD 5, é praticamente o inverso da BUILD 4, essa mudança, entre uma a outra, vai variar muito nas suas cartas, a principio elas pode parecer que são praticamente iguais, mas com uma você fica com ATAQUE maior, com a outra, geralmente seu ATAQUE ESPECIAL, que fica maior, mas lembrando que tanto o ATAQUE como o ATAQUE ESPECIAL, aumenta o dano das habilidades, a BUILD 4, vai exigir carta de MP alta, e a BUILD 5, cartas de ATAQUE/ATAQUE ESPECIAL alta, então vai pela sua escolha de conseguir uma das duas BUILD's.

Outra coisa, apesar do foco do TÓPICO, ser para Edel, a sugestão de Build's, pode ser útil para qualquer tipo de personagem, mas especificamente para Lin Trevas, onde você troca as citações do Lamina Espectral pelo Fortificar Arma, também é aceitável para o Ronan com comando XX Encantamento (Flamejante), bom era só isso mesmo, bjos Frost no Heart de vocês.

Bem loko, acho que vo upa minha edel ela ta lv 61 :| 

Skills da minha Deusa Edel:

A - Pressão Psicológica

S - Lâmina Espectral elétrico

D - Impacto Estelar lv3 (Carinhosamente conhecido por mim como "dura mais que a estocada do Dio")

F - Lâmina Lunar lv3

G - Impacto Lunar (Carinhosamente conhecido por mim como "Limpa Fase")

Set que uso nela:

Guardião Eterno

Prop que tenho: atak, MP, Crit, Dano Crit (358K)

Prop que eu quero: atak special, MP, Crit, Dano Crit

Cartas:

Elmo: 3 Dano Crít

Cota/Capa: 6 MP

Calça/Sapato: 3 atak special, 3 MP regen

Arma/Luva: 3 Berkas, 3 Lagartos novos

A estratégia é simples: 

Sempre use o S+G, mas quando o G estiver em recarga faça o seguinte:

contra mobs ordinários uma simples combinação S + A já derrota a maioria com pouquíssimos hits

contra mobs mais TANK usar o D, enquanto fica apertando Z pra continuar a skill do D tem que usar o mascote e potions de recuperar MP, quando terminar (depois de um bom tempo), tem que usar S + A depois dar alguns ataques básicos, já vai encher o MP é só usar o D novamente (caso o G estiver em recarga).

Tem que usar o F quando quiser dar instakill nos eventos épicos ou quando quiser causar muito dano em pouco tempo enquanto o G está em recarga.

Com essa estratégia eu consigo solar todas as fases do GC no heroico, sem exceções, (incluindo berkas e torre das ilusões)

• Like 1

Em 18/01/2017 at 3:25 PM, FrostHeart disse:

Oh, muito abrigo Finnur.

Lamina espectral >>>>>>> Vida kkkkkkk

o que vc achou da minha edel??  :gc5:

8 horas atrás, DarkNeiki disse:

Skills da minha Deusa Edel:

A - Pressão Psicológica

S - Lâmina Espectral elétrico

D - Impacto Estelar lv3 (Carinhosamente conhecido por mim como "dura mais que a estocada do Dio")

F - Lâmina Lunar lv3

G - Impacto Lunar (Carinhosamente conhecido por mim como "Limpa Fase")

Set que uso nela:

Guardião Eterno

Prop que tenho: atak, MP, Crit, Dano Crit (358K)

Prop que eu quero: atak special, MP, Crit, Dano Crit

Cartas:

Elmo: 3 Dano Crít

Cota/Capa: 6 MP

Calça/Sapato: 3 atak special, 3 MP regen

Arma/Luva: 3 Berkas, 3 Lagartos novos

A estratégia é simples: 

Sempre use o S+G, mas quando o G estiver em recarga faça o seguinte:

contra mobs ordinários uma simples combinação S + A já derrota a maioria com pouquíssimos hits

contra mobs mais TANK usar o D, enquanto fica apertando Z pra continuar a skill do D tem que usar o mascote e potions de recuperar MP, quando terminar (depois de um bom tempo), tem que usar S + A depois dar alguns ataques básicos, já vai encher o MP é só usar o D novamente (caso o G estiver em recarga).

Tem que usar o F quando quiser dar instakill nos eventos épicos ou quando quiser causar muito dano em pouco tempo enquanto o G está em recarga.

Com essa estratégia eu consigo solar todas as fases do GC no heroico, sem exceções, (incluindo berkas e torre das ilusões)

NIIIIIIIIIICE :gc32:

Sua Edel, está com ótimos status. 

É ótimas escolhas de skill

Ótimo tutorial, parabéns #20

Edited by AlterBridge
  • Like 1

4 horas atrás, FrostHeart disse:

NIIIIIIIIIICE :gc32:

Sua Edel, está com ótimos status. 

É ótimas escolhas de skill

Add no jogo quero ver a sua Edel S2 nick: DarkMinato

Nossa já estou anotando 

Otimo tutorial! Eu prefiro usar a BUILD 2 pq quando chegar a torre vai dar pra spammar ataque veloz pra sobreviver por mais tempo, mas a BUILD 1 e otima pra fazer missao evento como Circo, Expresso, Vilarejo entre outros. Parabens pelo topico!!#35

• Like 1

• 2 weeks later...
Em 23/01/2017 at 6:47 PM, zRonny disse:

Otimo tutorial! Eu prefiro usar a BUILD 2 pq quando chegar a torre vai dar pra spammar ataque veloz pra sobreviver por mais tempo, mas a BUILD 1 e otima pra fazer missao evento como Circo, Expresso, Vilarejo entre outros. Parabens pelo topico!!#35

Obrigado pelo reconhecimento! 

• Like 1