Ir para conteúdo
Chase History

Coisinhas básicas de Duelista.


Bio

Posts Recomendados

Bio    2035

Bom, vejo que muita gente sente vontade em aprender as coisas com a Duelista e então resolvi fazer este pequeno guia mostrando alguns comandos para que auxilie as pessoas a executa-lo.

Primeiramente para se começar a jogar com a Duelista temos que ter total controle e bastante paciência, pois ela não é uma classe de se fazer dashs, como por exemplo o Mush. A Duelista é uma classe de auto controle, visando bastante em mecânica e domínio de plataforma e para termos uma iniciativa mais rápida, vamos começar pelo foco de domínio.

1. Domínio de plataforma (cancel)

Bom, o cancel é um cancelamento de tiros da duelista, como mostra neste vídeo feito há alguns anos atrás por um membro da Bruxas.

Clique aqui para visualizar e acompanhe para dominar o cancel

2. Domínio completo

Treine bastante o cancel, ele será bastante eficaz e poderá te acelerar ainda mais com a Duelista, depois de treinar e acostumar, vamos aos lugares que você possa estar executando o cancel.

cats.png

3. Rocket

Quem conhece este nome e sabe executa-lo sabe o quanto ele é fácil, porém, para executa-lo com a Duelista é um pouco diferente. Para que ela possa dar o chute no ar, você terá que pressiona-la para frente e depois executar o rocket.

Comandofrente + rocket + z (rapidamente)

4. Mecânicas aéreas

Esse é o que eu mais vi pedindo para ensinarem por conta da sua mobilidade e movimentação seguindo de uma subida com a Duelista. Bom, como disse anteriormente sobre o Rocket com a classe, basta você fazer o mesmo, porém, trocando o z pelo c.

Comandofrente + rocket + c (mais rápido do que o rocket normal)

5. Asas

As asas geralmente por mim são usadas para matar uma pessoa que está no fatal ou até mesmo para atrapalhar personagens que dominam bastante a plataforma, como Vingador e Alquimista. O comando é bastante simples e até minha vó faz.

Comando: cima + c

Bom, pessoal, este foi um pequeno guia para que as pessoas que estão pensando em começar a jogar de Duelista saibam sobre esses comandos e espero também que possa estar ajudando não só elas, mas sim quem está aí há um bom tempo me procurando ou procurando pessoas que jogam com a classe. Em breve estarei transformando tudo isso em vídeo para um auxílio mais detalhado e um aprendizado mais eficaz.

Estarei deixando um vídeo meu aqui para quem não me viu jogando de Duelista ainda: Biograbs1

Isso é tudo, espero feedbacks positivos. Tenham uma boa noite!

k3yDDfJ.png

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linsk    914

V A L E U

Uma classe que eu sempre quis aprender a jogar é a La Geas e a Duelista, mas a preguiça é grande. Tu poderia fazer um tópicos com alguns bagui básico da La Geas tbm?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio    2035
39 minutos atrás, Prisma disse:

Faltou marcar no mapa as partes que vc toma otto da @Prisma

SUIAEHIASUEH brinks meu chapa,

ótimo guia <3

KLQNEWKLEQN´QWMEKQWMNEKLKL CALA BOCA LAURA

39 minutos atrás, Stylo disse:

V A L E U

Uma classe que eu sempre quis aprender a jogar é a La Geas e a Duelista, mas a preguiça é grande. Tu poderia fazer um tópicos com alguns bagui básico da La Geas tbm?

Claro que eu faço, só me dê algum tempinho e eu faço.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
37 minutos atrás, Biohazardeus disse:

Claro que eu faço, só me dê algum tempinho e eu faço.

@vLeafar aí ó vê se aprende

38 minutos atrás, Biohazardeus disse:

KLQNEWKLEQN´QWMEKQWMNEKLKL CALA BOCA LAURA

<3 me excluiu ingame fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linsk    914
2 minutos atrás, Prisma disse:

@vLeafar aí ó vê se aprende

<3 me excluiu ingame fdp

Excluiu ou ele mudou o nome e tu n percebeu? :squirrel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio    2035
34 minutos atrás, Prisma disse:

@vLeafar aí ó vê se aprende

<3 me excluiu ingame fdp

QUE TE EXCLUI O QUE TA MALUCA EU VIVO VENDO VC ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
2 minutos atrás, Biohazardeus disse:

QUE TE EXCLUI O QUE TA MALUCA EU VIVO VENDO VC ON

ue bugo entao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronny    838

Esse Guia vai me ajudar bastante, ate porque quando jogo de Duelista fico muito perdido nao sei nem pra onde eu vou, por isso eu nao gosto muito de utilizar essa classe. Vou ficar um tempao no praticar tentando fazer esses "cancel". Muito obrigado pelo guia, ficou otimo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio    2035
38 minutos atrás, Prisma disse:

ue bugo entao 

meu nick é BIONSSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geas    802

Parabéns Bio, gostei bastante do seu tuto. <3
Estarei no aguardo do de LG, mesmo já sabendo maioria. 9_9

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio    2035
1 hora atrás, Geas disse:

Parabéns Bio, gostei bastante do seu tuto. <3
Estarei no aguardo do de LG, mesmo já sabendo maioria. 9_9

Olha quem apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado Bru, em breve irei fazer sim <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...