YakuzaMoon 248 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 10, 2017 (editado) Mestre gladiador de Canaban, herói notável e campeão dos deuses. Seus feitos lendários em batalha foram recontados em livros de história por anos e anos.A lenda ainda está viva, e agora, ele busca por vingança. + + + Prós: Sieghart é um personagem equilibrado, tendo um bom desempenho tanto em PVP quanto em PVE. Suas habilidades têm um dano bem massivo e um DPS constante.Trabalhando com a Barra de Fúria, ele pode intensificar seu dano, defesa e velocidade, permitindo-lhe assim, ser um alvo difícil de se derrubar. Contras: Embora Sieghart possua a Extinção da Alma , Poder Absoluto e o Golpe dos 100 Cortes que são boas habilidades em área, ele não possui nenhuma skill em grande área que não seja uma suprema, e por conta do alto intervalo que essas skills possuem, sua freqûencia de dano em área é bem baixa. + + + Gladiador: O Gladiador age principalmente como tanker, embora Sieghart seja um personagem focado em puro dano. (Ser um tanker não significa necessariamente que ele não possa infligir um bom dano em seus oponentes).O Gladiador é bom por possuir um grande arsenal de habilidades variáveis e sua habilidade suprema na maioria das vezes limpa a tela inteira. Ele tem algumas técnicas evasivas e defensivas que o impede de ser atingido por ataques, e ainda dispõe da Provocação Fatal e Vida Fácil , que o torna invulnerável à danos por 7 e 4 segundos, respectivamente. Por sua resistência, o gladiador age melhor com Fúria de Defesa Nv. 3, consumindo sua barra de fúria para conter ataques de inimigos e se tornar um tanker perfeito. (Ou você pode optar por utilizar Fúria de Ataque Nv. 3, caso você não queira ser tão tanker e prefira infligir um pouco mais de dano). Comandante: O Comandante combina o alcance longo de sua lança com a velocidade de sua espada, o impedindo de ser atacado ao mesmo tempo que ataca os pontos cegos de seus oponentes. O Comandante é ágil e rápido. Sua capacidade de mudar rapidamente seu posicionamento na batalha, lhe dá muitas oportunidades para atacar os lados indefesos de seus oponentes, causando-lhes muitos Back e Aerial Attacks, podendo também puxá-los para fora de seu caminho. Mantendo uma distância segura ao ter um alcance maior, o Comandante é essencial para jogadores cautelosos que não gostam de se ferir muito no campo de batalha. O Comandante age melhor com Fúria de Ataque Nv. 3 onde causa um dano maior ao utilizar suas skills e executar o Combo Básico em Fúria. (Z+Z+Z+Z). General: O General possui um dos DPS mais altos do jogo focado em alvo único, atacando e matando inimigos muito rapidamente. Possui também técnicas evasivas e de auto-proteção. Enquanto em Posição de Declaração (uma posição exclusiva da classe), ele dispõe de uma super armadura infinita e ainda pode executar Rolamentos para se desvencilhar de situações perigosas. Quando ele ataca nesta posição declarada, ele recupera seu MP insanamente com seu ataque adrenalina. Além disso, sua skill suprema o torna invulnerável por 16 segundos. O Modo Fúria não é grande coisa para o General, uma vez que ele consome toda a barra de fúria para poder executar o ataque adrenalina frequentemente. Por esse motivo, Fúria de Ataque Nv. 2 é a melhor opção para o general, concedendo-lhe mais Fúria à medida que acerta hits em seus oponentes, recarregando a Barra de Fúria com mais rapidez para utilizar o seu ataque adrenalina novamente. Avatar: O Avatar possui um arsenal de combos em suas mãos. Tornando-o temido em PVP e útil em PVE. Ele possui ataques Just Frame (JF), que consiste em combos interligados e cronometrados. Quando dominado corretamente, o JF de Sieghart estende sua habilidade atual, aumentando o seu dano final. Sua skill suprema o permite executar um ataque por toda a tela, apesar de não ser tão eficaz quanto a habilidade suprema do gladiador. Tem uma recuperação excelente de MP, já que utiliza seu JF para desempenhar um elevado DPS. O Modo Fúria é essencial para o Avatar, sendo a classe que melhor explora essa habilidade. Ele pode combinar seu JF com seu Modo Fúria para realizar um combo ainda mais extenso e também infligir mais dano com suas habilidades alteradas no Modo Fúria. Por esses motivos, ele trabalha bem com Fúria de Ataque Nv. 1, Nv. 2 e Nv. 3, o que lhe garante mais duração no Modo Fúria, uma rápida recuperação de Fúria e um dano adicional, respectivamente. Para causar um dano bem consistente, colocamos Ataque Especial, MP Recuperado, Dano Crítico e Acerto Crítico nas propriedades de nossos equipamentos. Por quê? Eu irei lhe explicar... Os status base do Sieghart lhe concedem uma defesa muito alta, porém uma baixa vitalidade. Seu ataque base também não é tão alto. Mas com seu alto DPS, essa desvantagem é anulada e até revertida positivamente. Com mais ataque especial, ele tira muito mais proveito de suas técnicas, principalmente da Provocação Fatal e Caminho da Lâmina que são skills contínuas e poderosas. Gladiador e Comandante precisam de um MP elevado para manter seu DPS, no entanto eles também precisam de um Ataque especial elevado para manter seus danos consistentes. Por isso, uma divisão equilibrada entre essas 2 propriedades é o mais adequado, colocando 6 cartas para cada. General e Avatar não necessitam de uma recuperação de MP tão alta, uma vez que seu DPS é bem mais elevado do que das outras 2 classes. Nesse caso, você pode até optar por focar em um pouco de ataque normal caso queira, porém... O Avatar spamma muita skill, principalmente no Modo Fúria, e como já foi explicado, propriedades de ataque normal não se tornam uma necessidade muito grande, principalmente para as duas últimas classes, então talvez você iria gostar de manter o MP recuperado equilibrado com o Ataque Especial para torná-lo um dano ainda mais flexível. Elmo: Vitalidade x3 (Ou Dano Crítico caso tenha sorte) Cota: MP Recuperado x3 Capa: MP Recuperado x3 Calça: Ataque Especial x3 Bota: Ataque Especial x3 Luva: Dano Crítico ou Acerto Crítico x3 Arma: Dano Crítico ou Acerto Crítico x3 Obrigado à todos pela leitura. Explicações e Banners por: YakuzaMoon "Não é qualquer um que pode ser uma lenda..." Editado Março 11, 2017 por YakuzaMoon 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoelhoGui 1321 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Só li a parte do Avatar que é a parte que mais jogo (Primeira Classe só pra usar 4 skill),achei maneiro seu post pode ajudar muitos mesmo eu deixando o Sieg de lado por um bom tempo,um dia quero acertar a voar novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kolarov 46 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Muito legal o tópico. Só lembrando que, acredito que muitos não saibam, o Sieghart possui uma cura: Ao apertar C+Cima com a Fúria de Defesa (Nv. 2 ou 3) ele recupera parte de seu HP. Isso é muito útil tanto em missão quanto em PVP. E mais, a habilidade do General "Punição Mortal" no modo Fúria tá com um dano fantástico (embora ela possa receber um nerf com a chegada da SV. Descobriremos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackFlash 170 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Muito bom, faltou só colocar alguns combos básicos pra ajudar e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YakuzaMoon 248 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 Obrigado pelo seu feedback @Kolarov, preferi tratar da Fúria em classes específicas, para tornar o guia mais objetivo. Porém você ressaltou alguns pontos interessantes, então vamos lá: 46 minutos atrás, Kolarov disse: Só lembrando que, acredito que muitos não saibam, o Sieghart possui uma cura: Ao apertar C+Cima com a Fúria de Defesa (Nv. 2 ou 3) ele recupera parte de seu HP. Isso é muito útil tanto em missão quanto em PVP. A Fúria de Defesa Nv.2 realmente é útil em algumas ocasiões de PVP, porém entre ela e a Fúria de Defesa Nv.3, certamente ela se torna descartável. Primeiramente pois ela consome toda a sua Barra de Fúria para recuperar 10% de seu HP, é um efeito válido porém a longo prazo. Já a Fúria de Defesa Nv.3 te permite executar vários bloqueios bem sucedidos a prazo imediato, consumindo apenas uma pequena parcela da sua Fúria por block. Então entre gastar toda a Barra de Fúria para recuperar 10% de seu HP e gastar pequenas parcelas dela pra realizar vários bloqueios bem sucedidos, certamente Fúria de Defesa Nv.3 é mais vantajoso, pois no final você acaba perdendo menos HP do que ganharia com a Fúria de Defesa Nv.2. Quanto ao PVE, acho extremamente desnecessária, visto que dispomos de poções. Pode ser que com a vinda da Torre da Extinção talvez ela se torne mais útil. 1 hora atrás, Kolarov disse: E mais, a habilidade do General "Punição Mortal" no modo Fúria tá com um dano fantástico. Veja bem, o Modo Fúria oferece um buff de ataque pro Sieghart, certo? Porém diferente das outras classes, o Modo Fúria do General aumenta unicamente a sua Defesa ao invés de seu ataque. (Outro ponto pelo qual o Modo Fúria não se aplica tão bem ao General). > A Punição Mortal em Fúria apesar de possuir um dano mais focalizado por concentrar todos os cortes num ataque só, possui bem menos hits que a Punição Mortal Normal. Após a execução da Punição Mortal em Fúria te sobra apenas 1 barra de MP e Barra de Fúria zerada o que te deixa quase que completamente vulnerável depois da execução da skill. > Já a Punição Mortal Normal apesar de possuir um dano mais dividido, logo após sua execução você já consegue engatar em seguida o Ataque Adrenalina, que além de causar um dano bem expressivo, vai recuperar MP o suficiente pra você executar uma segunda Punição Mortal Normal logo em seguida ou spammar skill. Ou seja, o DPS da segunda alternativa é muito mais expressivo do que da primeira. Na primeira alternativa, além de você perder um DPS grotesco, você fica muito mais vulnerável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YakuzaMoon 248 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 19 horas atrás, BlackFlash disse: Muito bom, faltou só colocar alguns combos básicos pra ajudar e tals. Obrigado pela sua sugestão @BlackFlash. Pretendo fazer isso futuramente em um post exclusivo para esse assunto, visto que este visibiliza mais instruir em como montar seu Sieghart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowHitsu 6 Compartilhar Postado Março 10, 2017 o guia é ótimo com boas explicações em cada classe, achei necessário apenas combos da quarta classe como JFs ( corte triplo // infinito; rasteira; etc etc ) ou até mesmo uma explicação sobre quando a fúria está ativa na classe avatar e como usar a extensão dos combos com skill um exemplo no MP2 (segunda skill)MP2-Lâmina Espiritual Um ataque simples,um corte horizontal e depois enfia a Soluna no chão.O JF aparece no momento que ele crava a espada no chão,aperte Z quando ouvir o *chin* da espada no chão. ( um pequeno exemplo) espero que faça um tópico com essas especificações sobre combos da classe AVATAR. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jupter 31 Compartilhar Postado Março 11, 2017 22 horas atrás, YakuzaMoon disse: Medo Mortal não é Poder absoluto? o nome 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YakuzaMoon 248 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 @ShadowHitsu, certamente irei em um futuro não muito distante com gifs e talvez vídeos para um maior entendimento, mas como isso requer um trabalho e tempo bem mais expressivos da minha parte, deixarei isto para um evento mais adiante. Agora, Jupter disse: não é Poder absoluto? o nome Me baseei no nome americano da skill, pois não cheguei a jogar a Season V brasileira, você está certo desse nome? Fico grato pela sua adição. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jupter 31 Compartilhar Postado Março 11, 2017 22 minutos atrás, YakuzaMoon disse: Me baseei no nome americano da skill, pois não cheguei a jogar a Season V brasileira, você está certo desse nome? Fico grato pela sua adição. Sim, no bgc veio com esse nome ficou bem lgl esse tutorial, vai ajuda mt gnt, Parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M3L1OD4S 1 Compartilhar Postado Março 11, 2017 @YakuzaMoon cara parabens pelo topico ficou bem detalhado simples e organizado e principalmente Bem Feito sera de grande ajuda aos novatos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMathew 17 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Cara ta de parabéns serio!! Tópico bem organizado e explicadinho(deu ate vontade de voltar a ser user Sieg <3 hehe') . Mereceu meu like Continue assim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krueg 107 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Parabéns cara, ótimo tópico, eu não jogo muito de Sieghart então não faz muita diferença, mas pra quem joga vai ser bastante util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skralm 93 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Ótimo tópico, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrabMaster 21 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 É um bom tópico de fato, bem apresentado, e muito bonito, bem preparado.... No entanto achei bem básico, ele fala de coisas que a maioria tem noçao devido sua ST e pela maneira que é mais usada. Mas a verdade é que graças ao Meta-Game atual, o Sieghart por ser um dos chars mais queridos e usados, ele ganhou um padrão de jogo adotado pela maioria dos Players, entao por isso também nem compensa falar muito da forma de jogo em pvp, pq ja é bem conhecida e copiada por muitos. Devido a sua Meta-Game o PK é a classe que é atualmente mais usada, com um estilo bem padronizado, aos leigos zzzzzzz e JF infinito(No PVP). Para os mais complexos, envolve conhecimento de seus dashs, de Skill sem delay, de JF abusivo, e andar mapa todo girando a soluna, correndo enquanto ataque ele quase garante que muitas vezes atingirá seus oponentes. Quanto a outras classes, as pessoas nao as usam tanto em PvP, mas por exemplo ao usarem Gladiador focam a maior parte do seu esforço em cima z no nada, e combos no ar, esperando acertar o oponente. Eu particularmente nao sou uma das pessoas que atendem a Meta-Game comum do personagem, gosto de jogar com ele de uma maneira diferenciada, enfim, atualmente fazer tutoriais de jogo ou de personagem, estao em maior parte sempre trabalhando os mesmos pontos, e bom ver um Guia diferente como este pra variar. Parabéns pelo tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yang 6 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Ótimo tópico, li mais sobre o general mesmo pois pra mim é a classe mais divertida do sieg, o avatar parece só se basear em JF. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeSlayer 14 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Em 2017-3-10 at 4:19 AM, YakuzaMoon disse: Obrigado pelo seu feedback @Kolarov, preferi tratar da Fúria em classes específicas, para tornar o guia mais objetivo. Porém você ressaltou alguns pontos interessantes, então vamos lá: A Fúria de Defesa Nv.2 realmente é útil em algumas ocasiões de PVP, porém entre ela e a Fúria de Defesa Nv.3, certamente ela se torna descartável. Primeiramente pois ela consome toda a sua Barra de Fúria para recuperar 10% de seu HP, é um efeito válido porém a longo prazo. Já a Fúria de Defesa Nv.3 te permite executar vários bloqueios bem sucedidos a prazo imediato, consumindo apenas uma pequena parcela da sua Fúria por block. Então entre gastar toda a Barra de Fúria para recuperar 10% de seu HP e gastar pequenas parcelas dela pra realizar vários bloqueios bem sucedidos, certamente Fúria de Defesa Nv.3 é mais vantajoso, pois no final você acaba perdendo menos HP do que ganharia com a Fúria de Defesa Nv.2. Excelente guia. Só uma dúvida. Quando utilizo a Fúria de Defesa Nv.3 do meu Sieg, consigo utilizar simultaneamente o block, recuperação de Hp e aumento de defesa. É algum bug ou é assim mesmo? No seu comentário deu a entender que só é possível utilizar um nível de fúria por vez. Editado Maio 15, 2017 por LeSlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YakuzaMoon 248 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2017 12 horas atrás, LeSlayer disse: Excelente guia. Só uma dúvida. Quando utilizo a Fúria de Defesa Nv.3 do meu Sieg, consigo utilizar simultaneamente o block, recuperação de Hp e aumento de defesa. É algum bug ou é assim mesmo? No seu comentário deu a entender que só é possível utilizar um nível de fúria por vez. Bom dia @LeSlayer. Sim, de fato é possível utilizar de todos os buffs de níveis anteriores da fúria de ataque ou da de defesa quando se tem uma delas no Nível 3. Porém apesar de isso ser possível, na maioria das vezes não valerá apena se dividir em mais de um nível entre elas. Como o tutorial sugere em cada classe, afirmo o nível de fúria que melhor trabalha em cada classe, não necessariamente afirmando que os demais são totalmente inúteis às mesmas, porém são de certa forma descartáveis, pois não trabalham em coerência com os demais níveis ou até mesmo com a própria classe. Por exemplo comparando a Fúria de Defesa Nv. 3 com a Fúria de Defesa Nv. 2, como aconteceu em meu comentário, tentar encontrar um equilíbrio entre as duas acaba se tornando um impasse, pois uma utiliza totalmente a barra de fúria, já a outra utiliza ela em parcelas, o que torna impossível utilizá-las simultaneamente, de forma imediata, apesar de termos a opção de utilizar as duas na mesma partida. Por esse fator, ou gastamos totalmente a barra de Fúria para recuperarmos o HP e ficamos sem block, ou bloqueamos e ficamos sem recuperar o HP, uma decisão importante em partidas que nos exigem atitudes rápidas como em um PVP ou algum evento que apresente alguma dificuldade maior. Espero ter sanado sua dúvida e obrigado por comentar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeSlayer 14 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 @YakuzaMoon Entendi. Obrigado pela resposta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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