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[Guia] Sieghart


YakuzaMoon
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Só li a parte do Avatar que é a parte que mais jogo (Primeira Classe só pra usar 4 skill),achei maneiro seu post pode ajudar muitos mesmo eu deixando o Sieg de lado por um bom tempo,um dia quero acertar a voar novamente 

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Muito legal o tópico.

Só lembrando que, acredito que muitos não saibam, o Sieghart possui uma cura: Ao apertar C+Cima com a Fúria de Defesa (Nv. 2 ou 3) ele recupera parte de seu HP. Isso é muito útil tanto em missão quanto em PVP.

E mais, a habilidade do General "Punição Mortal" no modo Fúria tá com um dano fantástico (embora ela possa receber um nerf com a chegada da SV. Descobriremos).

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Muito bom, faltou só colocar alguns combos básicos pra ajudar e tals.

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Obrigado pelo seu feedback @Kolarov, preferi tratar da Fúria em classes específicas, para tornar o guia mais objetivo. Porém você ressaltou alguns pontos interessantes, então vamos lá:

46 minutos atrás, Kolarov disse:

Só lembrando que, acredito que muitos não saibam, o Sieghart possui uma cura: Ao apertar C+Cima com a Fúria de Defesa (Nv. 2 ou 3) ele recupera parte de seu HP. Isso é muito útil tanto em missão quanto em PVP.

A Fúria de Defesa Nv.2 realmente é útil em algumas ocasiões de PVP, porém entre ela e a Fúria de Defesa Nv.3, certamente ela se torna descartável.

Primeiramente pois ela consome toda a sua Barra de Fúria para recuperar 10% de seu HP, é um efeito válido porém a longo prazo.

Já a Fúria de Defesa Nv.3 te permite executar vários bloqueios bem sucedidos a prazo imediato, consumindo apenas uma pequena parcela da sua Fúria por block.

Então entre gastar toda a Barra de Fúria para recuperar 10% de seu HP e gastar pequenas parcelas dela pra realizar vários bloqueios bem sucedidos, certamente Fúria de Defesa Nv.3 é mais vantajoso, pois no final você acaba perdendo menos HP do que ganharia com a Fúria de Defesa Nv.2.

Quanto ao PVE, acho extremamente desnecessária, visto que dispomos de poções. Pode ser que com a vinda da Torre da Extinção talvez ela se torne mais útil.

1 hora atrás, Kolarov disse:

E mais, a habilidade do General "Punição Mortal" no modo Fúria tá com um dano fantástico.

Veja bem, o Modo Fúria oferece um buff de ataque pro Sieghart, certo? Porém diferente das outras classes, o Modo Fúria do General aumenta unicamente a sua Defesa ao invés de seu ataque. (Outro ponto pelo qual o Modo Fúria não se aplica tão bem ao General).

> A Punição Mortal em Fúria apesar de possuir um dano mais focalizado por concentrar todos os cortes num ataque só, possui bem menos hits que a Punição Mortal Normal. Após a execução da Punição Mortal em Fúria te sobra apenas 1 barra de MP e Barra de Fúria zerada o que te deixa quase que completamente vulnerável depois da execução da skill.

> Já a Punição Mortal Normal apesar de possuir um dano mais dividido, logo após sua execução você já consegue engatar em seguida o Ataque Adrenalina, que além de causar um dano bem expressivo, vai recuperar MP o suficiente pra você executar uma segunda Punição Mortal Normal logo em seguida ou spammar skill.

Ou seja, o DPS da segunda alternativa é muito mais expressivo do que da primeira. Na primeira alternativa, além de você perder um DPS grotesco, você fica muito mais vulnerável.

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19 horas atrás, BlackFlash disse:

Muito bom, faltou só colocar alguns combos básicos pra ajudar e tals.

Obrigado pela sua sugestão @BlackFlash. Pretendo fazer isso futuramente em um post exclusivo para esse assunto, visto que este visibiliza mais instruir em como montar seu Sieghart.

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o guia é ótimo com boas explicações em cada classe, achei necessário apenas combos da quarta classe como JFs ( corte triplo // infinito; rasteira; etc etc ) ou até mesmo uma explicação sobre quando a fúria está ativa na classe avatar e como usar a extensão dos combos com skill um exemplo no MP2 (segunda skill)

MP2-Lâmina Espiritual Um ataque simples,um corte horizontal e depois enfia a Soluna no chão.O JF aparece no momento que ele crava a espada no chão,aperte Z quando ouvir o *chin* da espada no chão. ( um pequeno exemplo)

espero que faça um tópico com essas especificações sobre combos da classe AVATAR.

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22 horas atrás, YakuzaMoon disse:

Medo Mortal Skillicon1720.png.b3430c7e7417640df20b36c9eb979f19.png

não é Poder absoluto? o nome

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@ShadowHitsu, certamente irei em um futuro não muito distante com gifs e talvez vídeos para um maior entendimento, mas como isso requer um trabalho e tempo bem mais expressivos da minha parte, deixarei isto para um evento mais adiante.

Agora, Jupter disse:

não é Poder absoluto? o nome

Me baseei no nome americano da skill, pois não cheguei a jogar a Season V brasileira, você está certo desse nome? Fico grato pela sua adição.

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22 minutos atrás, YakuzaMoon disse:

Me baseei no nome americano da skill, pois não cheguei a jogar a Season V brasileira, você está certo desse nome? Fico grato pela sua adição.

Sim, no bgc veio com esse nome

ficou bem lgl esse tutorial, vai ajuda mt gnt, Parabéns

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@YakuzaMoon

cara parabens pelo topico ficou bem detalhado simples e organizado e principalmente Bem Feito

sera de grande ajuda aos novatos 

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  • 4 weeks later...

Cara ta de parabéns serio!!

Tópico bem organizado e explicadinho(deu ate vontade de voltar a ser user Sieg <3 hehe') .

Mereceu meu like :gc17:

Continue assim!!

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Parabéns cara, ótimo tópico, eu não jogo muito de Sieghart então não faz muita diferença, mas pra quem joga vai ser bastante util.

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Ótimo tópico, parabéns. :) 

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É um bom tópico de fato, bem apresentado, e muito bonito, bem preparado....
No entanto achei bem básico, ele fala de coisas que a maioria tem noçao devido sua ST e pela maneira que é mais usada.

Mas a verdade é que graças ao Meta-Game atual, o Sieghart por ser um dos chars mais queridos e usados, ele ganhou um padrão de jogo adotado pela maioria dos Players, entao por isso também nem compensa falar muito da forma de jogo em pvp, pq ja é bem conhecida e copiada por muitos.
Devido a sua Meta-Game o PK é a classe que é atualmente mais usada, com um estilo bem padronizado, aos leigos zzzzzzz e JF infinito(No PVP).
Para os mais complexos, envolve conhecimento de seus dashs, de Skill sem delay, de JF abusivo, e andar mapa todo girando a soluna, correndo enquanto ataque ele quase garante que muitas vezes atingirá seus oponentes.
Quanto a outras classes, as pessoas nao as usam tanto em PvP, mas por exemplo ao usarem Gladiador focam a maior parte do seu esforço em cima z no nada, e combos no ar, esperando acertar o oponente.

Eu particularmente nao sou uma das pessoas que atendem a Meta-Game comum do personagem, gosto de jogar com ele de uma maneira diferenciada, enfim, atualmente fazer tutoriais de jogo ou de personagem, estao em maior parte sempre trabalhando os mesmos pontos, e bom ver um Guia diferente como este pra variar. Parabéns pelo tópico.

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  • 4 weeks later...

Ótimo tópico, li mais sobre o general mesmo pois pra mim é a classe mais divertida do sieg, o avatar parece só se basear em JF. :gc17:

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  • 2 weeks later...
Em 2017-3-10 at 4:19 AM, YakuzaMoon disse:

Obrigado pelo seu feedback @Kolarov, preferi tratar da Fúria em classes específicas, para tornar o guia mais objetivo. Porém você ressaltou alguns pontos interessantes, então vamos lá:

A Fúria de Defesa Nv.2 realmente é útil em algumas ocasiões de PVP, porém entre ela e a Fúria de Defesa Nv.3, certamente ela se torna descartável.

Primeiramente pois ela consome toda a sua Barra de Fúria para recuperar 10% de seu HP, é um efeito válido porém a longo prazo.

Já a Fúria de Defesa Nv.3 te permite executar vários bloqueios bem sucedidos a prazo imediato, consumindo apenas uma pequena parcela da sua Fúria por block.

Então entre gastar toda a Barra de Fúria para recuperar 10% de seu HP e gastar pequenas parcelas dela pra realizar vários bloqueios bem sucedidos, certamente Fúria de Defesa Nv.3 é mais vantajoso, pois no final você acaba perdendo menos HP do que ganharia com a Fúria de Defesa Nv.2.

Excelente guia. Só uma dúvida.

Quando utilizo a Fúria de Defesa Nv.3 do meu Sieg, consigo utilizar simultaneamente o block, recuperação de Hp e aumento de defesa. É algum bug ou é assim mesmo?

No seu comentário deu a entender que só é possível utilizar um nível de fúria por vez.

Edited by LeSlayer
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12 horas atrás, LeSlayer disse:

Excelente guia. Só uma dúvida.

Quando utilizo a Fúria de Defesa Nv.3 do meu Sieg, consigo utilizar simultaneamente o block, recuperação de Hp e aumento de defesa. É algum bug ou é assim mesmo?

No seu comentário deu a entender que só é possível utilizar um nível de fúria por vez.

Bom dia @LeSlayer. Sim, de fato é possível utilizar de todos os buffs de níveis anteriores da fúria de ataque ou da de defesa quando se tem uma delas no Nível 3.

Porém apesar de isso ser possível, na maioria das vezes não valerá apena se dividir em mais de um nível entre elas.

Como o tutorial sugere em cada classe, afirmo o nível de fúria que melhor trabalha em cada classe, não necessariamente afirmando que os demais são totalmente inúteis às mesmas, porém são de certa forma descartáveis, pois não trabalham em coerência com os demais níveis ou até mesmo com a própria classe.

Por exemplo comparando a Fúria de Defesa Nv. 3 com a Fúria de Defesa Nv. 2, como aconteceu em meu comentário, tentar encontrar um equilíbrio entre as duas acaba se tornando um impasse, pois uma utiliza totalmente a barra de fúria, já a outra utiliza ela em parcelas, o que torna impossível utilizá-las simultaneamente, de forma imediata, apesar de termos a opção de utilizar as duas na mesma partida.

Por esse fator, ou gastamos totalmente a barra de Fúria para recuperarmos o HP e ficamos sem block, ou bloqueamos e ficamos sem recuperar o HP, uma decisão importante em partidas que nos exigem atitudes rápidas como em um PVP ou algum evento que apresente alguma dificuldade maior.

Espero ter sanado sua dúvida e obrigado por comentar!

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@YakuzaMoon Entendi. Obrigado pela resposta.

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