Ir para conteúdo
Chase History

Combos 4 classe Avatar


ShadowHitsu

Posts Recomendados

ShadowHitsu    6

combos 4 classe sieg (JF)

Combo- Z+Z+Z+Z+Z+Z -
Vamos começar com o básico, o combo consiste em 6 ataques, Um ataque frontal com a Soluna em forma de meia lua, um corte inferior com os dois separados, depois um corte superior e um corte com os dois ao mesmo tempo:

Não há JF no combo,apenas no ataque Crítico/Duplo,onde ele da dois cortes para baixo,enfiando a Soluna no chão no segundo,esse é o momento do JF:
 

Esse não é um JF muito útil ,meio difícil de fazer no meio da luta,o segredo é não ter pressa e esperar o brilho do JF.

  • Ataque na corrida- Corrida+Z - Esse é um ótimo ataque,ele gira a Soluna duas vezes,pode ser repetido infinitas vezes pressionando ->->+z->->+z......é divertido perseguir os inimigos com ele!

já que você "corre" mais rápido que alguns chars usando ele ,pode ser seguido instantaneamente de Cima+Z fazendo outro combo infinito.

  • Ataque na Corrida 2- Corrida+Cima+Z -Esse JF é mais avançado,o Sieg gira a Soluna Verticalmente,O Jf aparece quando a Soluna desce,Pode ser repetido infinitas vezes na fúria,mas o tempo do JF fica cada vez mais difícil,Não recomendo para iniciantes.
  •  
  • Rasteira- Corrida+Baixo+Z -Esse é um ataque muito útil,durante a rasteira você não pode tomar hit,ótimo para escapar de um ataque ou surpreender o inimigo.Com o JF ele corta o inimigo 3 vezes com um dano médio-alto,o primeiro corte é o mais fácil,os outros 2 vem com a pratica.

Fúria- XX -O modo de fúria aumenta consideravelmente sua velocidade e Poderes especiais,te dando um agarrão diferente com direito a um "Já era",mas diminui sua defesa.Você ganha super armadura(Mais difícil de te derrubar) durante a explosão.

A provocação também muda na fúria ("YAAH!Você já era!!!").

Ataques especiais e seus JFs

  • MP1 - Ataque Imortal -Bem parecido com o combo,consiste em 5 ataques com um dano bom(1/4 do hp quando pega todo com JF)

.O JF é após o quinto,basta contar os ataques e apertar.

  1. Fúria - Durante a fúria o JF é um pouco antes,pois ele junta o 5º golpe com o 4º.
  • MP2-Lâmina Espiritual - Um ataque simples,um corte horizontal e depois enfia a Soluna no chão.O JF aparece no momento que ele crava a espada no chão,aperte Z quando ouvir o *chin* da espada no chão.
  •  
  1. Fúria - Ao invés de um ataque ele roda a Soluna varias vezes,Cravando ela no chão depois.Esse ataque tem um otimo dano,90% de chance de matar se pegar todo e com o JF. O JF continua o mesmo,aperte Z quando ouvir ele batendo a Soluna no chão.

MP3-Lâmina Eterna - O Ataque mais forte do Avatar,99% de chance de matar com JF pegando todo.Seu JF aparece no ultimo ataque,quando ele bate com a Soluna no chão.Durante o ataque fique olhando para os pés do Sieg e quando ele bater a soluna no chão e aparecer a explosão aperte Z.

  1. Fúria - Esse é muito difícil,aparece quando ele pega impulso para descer,não existe algo facil de se ver nesse JF,praticar ajuda.Em compensação é 150% de chance de matar se pegar tudo!!!

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado!! I love GCH <3
sieg.jpg.7a3300b5266908b799663f8a652eb22c.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa    96

Bem legal, vou tentar aprender a usar JF. Ficou bem fácil de entender, sempre achei confuso mas agora não parece tanto.

P.S.: Acho que o nome do tópico poderia ser algo relacionado com "JF" e/ou "Skills", mas sei la... só uma sugestão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
ShadowHitsu    6
Em 10/03/2017 at 9:57 PM, Jeysson disse:

Bem legal, vou tentar aprender a usar JF. Ficou bem fácil de entender, sempre achei confuso mas agora não parece tanto.

P.S.: Acho que o nome do tópico poderia ser algo relacionado com "JF" e/ou "Skills", mas sei la... só uma sugestão.

Que bom que gostou  do mini tutorial, e vou utilizar a dica do nome ao tópico obg <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negobamgod    40

tento jogar com JF a anos. amo a primeira classe e joga bastante com ele. agora essa classe só por Deus. legal o tuturial broder curtir.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ken    55

Bem que tu poderia adicionar os combos Advanced,como o voar de Aavatar por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShadowHitsu    6
Em 26/03/2017 at 11:41 PM, negobamgod disse:

tento jogar com JF a anos. amo a primeira classe e joga bastante com ele. agora essa classe só por Deus. legal o tuturial broder curtir.

com treino e dedicação a quarta classe fica bem fácil de ser usada, que bom que gostou!!

Em 27/03/2017 at 1:47 AM, Yoga disse:

Bem que tu poderia adicionar os combos Advanced,como o voar de Aavatar por exemplo

Boa dica, posso fazer um futuro tópico sobre combos avançados agradeço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negobamgod    40
1 minuto atrás, ShadowHitsu disse:

com treino e dedicação a quarta classe fica bem fácil de ser usada, que bom que gostou!!

Boa dica, posso fazer um futuro tópico sobre combos avançados agradeço.

@ShadowHitsu só não curtir ainda porque minhas curtidas já se foram :/ e complicado desde quando lançou essa classe dele eu ainda não aprendi rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShadowHitsu    6
Em 28/03/2017 at 2:35 PM, negobamgod disse:

@ShadowHitsu só não curtir ainda porque minhas curtidas já se foram :/ e complicado desde quando lançou essa classe dele eu ainda não aprendi rsrs

o que importa mesmo é que tenha lhe ajudado de alguma forma, agradeço pelo comentário ^^

 

Em 28/03/2017 at 3:08 PM, arielkurosaki disse:

Olho isso e penso, ainda bem que não preciso disso kkkkk

que bom para você amigo, outros precisam disso pelo menos para adquirir uma base com o boneco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sammy    379

Nossa, isso vai me ajudar muito. Tô um pouco noob nesse lance de JF mas tô manjando, o ruim é do 3 cortes é tenso ;-;

Mas esse tutorial vai me ajudar muito! :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IBGCHJuuzou    455
1 hora atrás, Samrley disse:

Nossa, isso vai me ajudar muito. Tô um pouco noob nesse lance de JF mas tô manjando, o ruim é do 3 cortes é tenso ;-;

Mas esse tutorial vai me ajudar muito! :heart:

O Jf depois que pega o jeito você não erra mais a não ser que você pare de jogar com ele,mas quando volta acerta em questão de Segundos.

O primeiro JF que eu peguei as manha eu não acerto mais  é o de ficar girando infinitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sammy    379
5 minutos atrás, IBGCHJuuzou disse:

O Jf depois que pega o jeito você não erra mais a não ser que você pare de jogar com ele,mas quando volta acerta em questão de Segundos.

O primeiro JF que eu peguei as manha eu não acerto mais  é o de ficar girando infinitamente.

Esse aí nem consigo direito ;-; 

Só as skills mesmo, acerto quase sempre u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShadowHitsu    6
Em 30/03/2017 at 3:05 PM, Samrley disse:

Nossa, isso vai me ajudar muito. Tô um pouco noob nesse lance de JF mas tô manjando, o ruim é do 3 cortes é tenso ;-;

Mas esse tutorial vai me ajudar muito! :heart:

Que bom, é sempre muito gratificante saber que consegui ajudar alguém como você e muitos outros, obrigado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...