ShadowHitsu 6 Share Posted March 11, 2017 combos 4 classe sieg (JF) Combo- Z+Z+Z+Z+Z+Z -Vamos começar com o básico, o combo consiste em 6 ataques, Um ataque frontal com a Soluna em forma de meia lua, um corte inferior com os dois separados, depois um corte superior e um corte com os dois ao mesmo tempo: Não há JF no combo,apenas no ataque Crítico/Duplo,onde ele da dois cortes para baixo,enfiando a Soluna no chão no segundo,esse é o momento do JF: Esse não é um JF muito útil ,meio difícil de fazer no meio da luta,o segredo é não ter pressa e esperar o brilho do JF. Ataque na corrida- Corrida+Z - Esse é um ótimo ataque,ele gira a Soluna duas vezes,pode ser repetido infinitas vezes pressionando ->->+z->->+z......é divertido perseguir os inimigos com ele! já que você "corre" mais rápido que alguns chars usando ele ,pode ser seguido instantaneamente de Cima+Z fazendo outro combo infinito. Ataque na Corrida 2- Corrida+Cima+Z -Esse JF é mais avançado,o Sieg gira a Soluna Verticalmente,O Jf aparece quando a Soluna desce,Pode ser repetido infinitas vezes na fúria,mas o tempo do JF fica cada vez mais difícil,Não recomendo para iniciantes. Rasteira- Corrida+Baixo+Z -Esse é um ataque muito útil,durante a rasteira você não pode tomar hit,ótimo para escapar de um ataque ou surpreender o inimigo.Com o JF ele corta o inimigo 3 vezes com um dano médio-alto,o primeiro corte é o mais fácil,os outros 2 vem com a pratica. Fúria- XX -O modo de fúria aumenta consideravelmente sua velocidade e Poderes especiais,te dando um agarrão diferente com direito a um "Já era",mas diminui sua defesa.Você ganha super armadura(Mais difícil de te derrubar) durante a explosão. A provocação também muda na fúria ("YAAH!Você já era!!!"). Ataques especiais e seus JFs MP1 - Ataque Imortal -Bem parecido com o combo,consiste em 5 ataques com um dano bom(1/4 do hp quando pega todo com JF) .O JF é após o quinto,basta contar os ataques e apertar. Fúria - Durante a fúria o JF é um pouco antes,pois ele junta o 5º golpe com o 4º. MP2-Lâmina Espiritual - Um ataque simples,um corte horizontal e depois enfia a Soluna no chão.O JF aparece no momento que ele crava a espada no chão,aperte Z quando ouvir o *chin* da espada no chão. Fúria - Ao invés de um ataque ele roda a Soluna varias vezes,Cravando ela no chão depois.Esse ataque tem um otimo dano,90% de chance de matar se pegar todo e com o JF. O JF continua o mesmo,aperte Z quando ouvir ele batendo a Soluna no chão. MP3-Lâmina Eterna - O Ataque mais forte do Avatar,99% de chance de matar com JF pegando todo.Seu JF aparece no ultimo ataque,quando ele bate com a Soluna no chão.Durante o ataque fique olhando para os pés do Sieg e quando ele bater a soluna no chão e aparecer a explosão aperte Z. Fúria - Esse é muito difícil,aparece quando ele pega impulso para descer,não existe algo facil de se ver nesse JF,praticar ajuda.Em compensação é 150% de chance de matar se pegar tudo!!! Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado!! I love GCH <3 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
aaa 96 Share Posted March 11, 2017 Bem legal, vou tentar aprender a usar JF. Ficou bem fácil de entender, sempre achei confuso mas agora não parece tanto. P.S.: Acho que o nome do tópico poderia ser algo relacionado com "JF" e/ou "Skills", mas sei la... só uma sugestão. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowHitsu 6 Author Share Posted March 26, 2017 Em 10/03/2017 at 9:57 PM, Jeysson disse: Bem legal, vou tentar aprender a usar JF. Ficou bem fácil de entender, sempre achei confuso mas agora não parece tanto. P.S.: Acho que o nome do tópico poderia ser algo relacionado com "JF" e/ou "Skills", mas sei la... só uma sugestão. Que bom que gostou do mini tutorial, e vou utilizar a dica do nome ao tópico obg <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
negobamgod 40 Share Posted March 27, 2017 tento jogar com JF a anos. amo a primeira classe e joga bastante com ele. agora essa classe só por Deus. legal o tuturial broder curtir. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ken 55 Share Posted March 27, 2017 Bem que tu poderia adicionar os combos Advanced,como o voar de Aavatar por exemplo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowHitsu 6 Author Share Posted March 28, 2017 Em 26/03/2017 at 11:41 PM, negobamgod disse: tento jogar com JF a anos. amo a primeira classe e joga bastante com ele. agora essa classe só por Deus. legal o tuturial broder curtir. com treino e dedicação a quarta classe fica bem fácil de ser usada, que bom que gostou!! Em 27/03/2017 at 1:47 AM, Yoga disse: Bem que tu poderia adicionar os combos Advanced,como o voar de Aavatar por exemplo Boa dica, posso fazer um futuro tópico sobre combos avançados agradeço. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
negobamgod 40 Share Posted March 28, 2017 1 minuto atrás, ShadowHitsu disse: com treino e dedicação a quarta classe fica bem fácil de ser usada, que bom que gostou!! Boa dica, posso fazer um futuro tópico sobre combos avançados agradeço. @ShadowHitsu só não curtir ainda porque minhas curtidas já se foram e complicado desde quando lançou essa classe dele eu ainda não aprendi rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
arielkurosaki 0 Share Posted March 28, 2017 Olho isso e penso, ainda bem que não preciso disso kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowHitsu 6 Author Share Posted March 30, 2017 Em 28/03/2017 at 2:35 PM, negobamgod disse: @ShadowHitsu só não curtir ainda porque minhas curtidas já se foram e complicado desde quando lançou essa classe dele eu ainda não aprendi rsrs o que importa mesmo é que tenha lhe ajudado de alguma forma, agradeço pelo comentário ^^ Em 28/03/2017 at 3:08 PM, arielkurosaki disse: Olho isso e penso, ainda bem que não preciso disso kkkkk que bom para você amigo, outros precisam disso pelo menos para adquirir uma base com o boneco!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sammy 379 Share Posted March 30, 2017 Nossa, isso vai me ajudar muito. Tô um pouco noob nesse lance de JF mas tô manjando, o ruim é do 3 cortes é tenso ;-; Mas esse tutorial vai me ajudar muito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
IBGCHJuuzou 455 Share Posted March 30, 2017 1 hora atrás, Samrley disse: Nossa, isso vai me ajudar muito. Tô um pouco noob nesse lance de JF mas tô manjando, o ruim é do 3 cortes é tenso ;-; Mas esse tutorial vai me ajudar muito! O Jf depois que pega o jeito você não erra mais a não ser que você pare de jogar com ele,mas quando volta acerta em questão de Segundos. O primeiro JF que eu peguei as manha eu não acerto mais é o de ficar girando infinitamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sammy 379 Share Posted March 30, 2017 5 minutos atrás, IBGCHJuuzou disse: O Jf depois que pega o jeito você não erra mais a não ser que você pare de jogar com ele,mas quando volta acerta em questão de Segundos. O primeiro JF que eu peguei as manha eu não acerto mais é o de ficar girando infinitamente. Esse aí nem consigo direito ;-; Só as skills mesmo, acerto quase sempre u-u Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowHitsu 6 Author Share Posted March 31, 2017 Em 30/03/2017 at 3:05 PM, Samrley disse: Nossa, isso vai me ajudar muito. Tô um pouco noob nesse lance de JF mas tô manjando, o ruim é do 3 cortes é tenso ;-; Mas esse tutorial vai me ajudar muito! Que bom, é sempre muito gratificante saber que consegui ajudar alguém como você e muitos outros, obrigado. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
IMathew 17 Share Posted April 14, 2017 Opa estava procurando os possíveis combos de 4º vlws manin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts