Ir para conteúdo
Chase History

Dio PvP Mini Tutorial


helison280

Posts Recomendados

helison280    1

Opa Glr Vim Ak Para Ensinar Algumas Coisas Com Meu User (não sou um wizzy da vida)mais vou tentar ensinar algo.

Primeiro Queria Que Aprendessem Antes De Ver o Tutorial Alguns Dashs Sendo Eles Mush e Rocket vou ta deixando um video do deemonk q ensina mt bem os dashs 

Agora Vou Ensinar O Essencial Do Dio Dash Cancel Q Se Executa Com Os Seguintes Comandos Rocket+(Chegando perto do chão ou da plataforma)Aperte z

Dps Vcs Podem Usar Ums combos Q Vou Passar com o combo da segunda classe usem zzz cima z dominaçao (foice pra cima Que Esqueci O Nome)Cima Traz e Agarrao

2 combo zzz cima z dominaçao e lamina afiada e dps e so usar um Agarrao 

3 combo da pra fazer infinito OBS:USA COMBO DA SEGUNDA CLASSE (Nao recomendo infinito mais recomendo o combo) zzzz cima z dominaçao ricochetear

E uma Dica Usem Distancia no canto direito da floresta elfica se alguem parar no canto com o atk da corrida da 3 classe da para fazer infinito q e so da guan (tipo dash cancel so q com o guan) e apertar z quando tiver caindo na plataforma

                                                                                                                 ~GLR ME DESCULPEM SE FICOU RUIM E MEU PRIMEIRO TOPICO~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...