Jump to content
Chase History

Ficlet de terror (Upshot)

SemCrise
 Share

Recommended Posts

SemCrise    216

COLISEU                                          

Local onde os guerreiros podem lutar com toda sua habilidade!

De alguma forma, o azulado sentiu que as últimas palavras do imortal eram verdadeiras, e afrouxou os dedos sobre o gládio, deixando o mesmo cair no chão.

Ronan Erudon

- Nada mal por hoje, Ercnard.

Disse assim que sentiu o pescoço liberto das mãos do imortal. Analisou o mesmo por um instante, pelo jeito, o mesmo não parecia exagerar tanto em sua própria capacidade, esteve errado em subestimá-lo?

Ronan Erudon

- Se me dá licença, preciso de um banho, teremos outra luta dessas qualquer dia, mas não pretendo perder novamente.

Deu um último aperto de mão no imortal, antes de ir para dentro do QG, assoviando dessa vez Eye of the Tiger.

Ercnard Sieghart

"Eu não sei como ele assovia Eye of the Tiger, mas vou deixar o pobre em paz."

Soltou-o, tentando controlar suas chamas dentro de si. Assim, sentou-se no meio da arena, apenas assentiu breve para ele, como concordando que ele se retirasse e lá ficou tentando acalmar sua mente. Acalmar suas chamas e seu poder.

Não podia deixar sua fúria escapar de suas mãos dessa maneira. Era perigoso demais e, se fosse há alguns anos, provavelmente o outro estaria morto nesse momento. Soltou a arma no chão e passou os dedos sobre os cabelos negros revoltos.

Talvez também precisasse de um banho, afinal estava coberto de poeira e suor frio por suas habilidades.

Ercnard Sieghart

- Mano, como assoviar Eye of the Tiger… RONAN, ME ENSINE SUAS TÉCNICAS!

Edited by SemCrise
  • Like 3

Eadryiel    74

Olá, eu gosto muito dessa sua forma de escrever, mudando entre o Ronan e o Sieg. Ja li as historias que vc postou, sei que as duas primeiras estao interligadas., mas essa dai eu to na duvida. Acho que aconteceu antes das outras num tempo cronologico. #45

Bom, apesar das outras serem de terror, e apesar de eu na gostar de terror eu amei elas *o*, essa ficou com um ar mais cômico. Nao sei se era sua intenção mas eu ri no final.

No fundo do meu kokoro eu acho que esses contos são pedaços de uma grande historia, mas vou esperar ansiosa por mais contos/capitulos. Parabens, eu gostei mt. #73

• Like 1

SemCrise    216

@MiRo sim, essa é mais cômica e explicativa. O "terror" no título ficou por conta das histórias anteriores.

Essa upshot é o final dessa série.

Coliseu é o que realmente estava acontecendo no tempo real.

Erudon Vs. Sieghart é uma "brincadeira" de contar o que houve no Coliseu em forma de terror.

Já Colina Amaldiçoada de Canaban como a mesma explica no início, é um conto para crianças se comportarem #52

Obrigado pelo feedback!

Edited by SteaIth

Eadryiel    74
3 horas atrás, SteaIth disse:

@MiRo haha sim, essa é mais cômica e explicativa. O "terror" no título ficou por conta das histórias anteriores.

Essa upshot é o final dessa série. Vou lhe explicar.

Coliseu é o que realmente estava acontecendo no tempo real.

Erudon Vs. Sieghart é uma "brincadeira" de contar o que houve no Coliseu em forma de terror.

Já Colina Amaldiçoada de Canaban como a mesma explica no início, é um conto para crianças se comportarem #52

Obrigado pelo feedback!

Nossa, fui totalmente trollada. Mas isso é mt legal, esse jeito de contar historias, eu gostei pra caramba. Parabens por pensar em algo desse tipo to até com inveja. Espero que continue postando suas historias, eu curto lê-las.

• Like 1

• 3 months later...