Jump to content
Chase History

Death Vs Grand Chase !

CatGalaxy
 Share

Recommended Posts

CatGalaxy    21

Essa fanfic trata-se de uma história totalmente fora da narrativa Grand Chase, ou seja, os elementos de Grand Chase serão poucos. Eu usei como inspiração apenas os personagens. Eu realmente não sei quantos Capítulos eu posso fazer, depende do meu bom humor e minha imaginação. Lembrando que essa é a minha primeira fanfic, então erros de português vão aparecer muito. !01

Capítulo 1 - A Criação da destruição. 

A muito tempo atrás, foram criados 3 Deuses celestiais : A Treva, a Luz e o Equilíbrio. Cada Deus tinha sua função; O Deus da Luz tinha como função, estabelecer a paz e a harmonia; O Deus da Treva tinha como função, estabelecer o ódio e a inveja e o Deus do Equilíbrio tinha como função, estabelecer o equilíbrio divino entre a Luz e a Treva. Após o criamento desses três seres, foi lhes-dada uma tarefa, a tarefa era simples; "Criar o Cosmo perfeito, onde o equilíbrio divino não pode ser destruído". Ambos os 3 Deuses concordaram com a tarefa e começaram a criar o Cosmo perfeito, foram anos estabelecendo todo o poder divino que eles tinham em uma bola tridimensional, onde após todos esses anos, foram criados tudo oque temos hoje, galaxias, estrelas, planetas... Mas algo estava errado, o Deus da Treva se perguntou :

- Porque estamos fazendo isso?

- Nós fomos criados com todo esse poder, pra fazermos isso, silêncio e continue o seu trabalho.