Jump to content
Chase History

A Criação da Destruição ! Cap.1


CatGalaxy
 Share

Recommended Posts

CatGalaxy    21

    Essa fanfic trata-se de uma história totalmente fora da narrativa Grand Chase, ou seja, contém os elementos de Grand Chase mas os mesmos serão poucos. Eu usei apenas os personagens e algumas coisas básicas. Eu realmente não sei quantos Capítulos eu posso fazer, depende do meu bom humor e minha imaginação. Lembrando que essa é a minha primeira fanfic, então erros de português vão aparecer muito. !01

 

Capítulo 1 - A Criação da destruição. 

     A muito tempo atrás, no início da criação de tudo, foram criados 3 Deuses celestiais : A Treva, a Luz e o Equilíbrio. Cada Deus tinha sua função; O Deus da Luz tinha como função, estabelecer a paz e a harmonia; O Deus da Treva tinha como função, estabelecer o ódio e a inveja e o Deus do Equilíbrio tinha como função, estabelecer o equilíbrio divino entre a Luz e a Treva. Após o criamento desses três seres, foi lhes-dada uma tarefa, a tarefa era simples; Criar o Cosmo perfeito. Ambos os 3 Deuses concordaram com a tarefa e começaram a construir o Cosmo perfeito, foram anos estabelecendo todo o poder divino que eles tinham em uma bola tridimensional, onde após todos esses anos, foi criado metade do que temos hoje; galáxias, estrelas, planetas... Mas algo estava incomodando o Deus da Treva , então ele perguntou :

- Porque estamos fazendo isso?

- Nós fomos criados com todo esse poder pra fazermos isso, silêncio e continue o seu trabalho.

     Rapidamente respondeu o Deus do Equilíbrio

- Eu não vou continuar tal trabalho, eu quero saber o motivo de estarmos aqui, de estarmos fazendo isso...

- Porque você está perguntando isso agora, você se manteve em silêncio durante todo esse tempo!

- Eu não aguento mais ficar aqui, não aguento mais gastar todo o meu poder com uma bola insignificante.

- VOLTE AQUI !

     Então, o Deus da Treva com toda sua raiva e angustia, se retirou e desapareceu rumo a escuridão.

- ...

- O que faremos?!

- Continue o seu trabalho, ele vai voltar.

     Logo após a discussão, o Deus Da Treva se encontra sozinho na escuridão, onde não tinha nem se quer uma luz. Então, ele disse :

- Eu tenho poder, eu posso fazer o que eu quiser com ele ! !03

     Então ele o fez, mirou em qualquer região naquela escuridão profunda e disparou magias escuras, criando assim um brilho diferente um brilho escuro (HUE), ele foi conferir o que tinha feito, e chegou na conclusão que não tinha feito nada, só uma rachadura no "espaço tempo". Então, ele tentou de novo, mirou em outra região da escuridão profunda e disparou com mais força ; após ter feito isso, ele se sentiu fraco pois tinha gastado quase toda sua energia escura, ele olhou para o que tinha feito ... e se impressionou com o que viu.

afasdasd.png.ad8a97747b347c4320c1e006e18817a0.png

- O que é isso!? Ele se parece comigo.

     Então, o Ser que ele tinha criado olhou para ele com seu rosto coberto de pó celestial e lhe-disse :

- Eu quero... destruir !

- Destruir?!  

- Destruir tudo. 

     E então o ser que foi criado pela TREVA o atacou com sua energia brilhante e o deixou imóvel, o Ser olhou diretamente para seus olhos e repetiu :

- Eu quero destruir.

    E desapareceu rumo a escuridão. A Treva estava fraca caída naquela escuridão infinita, sem entender o porque sua criação lhe-disse isso, e ficou se perguntando o que fez de errado.

- O QUE EU FIZ DE ERRADO? AHHHHHHHHH ! *****. 

    O Ser após andar por um tempo na devasta escuridão, encontrou os outros Dois Deuses, a Luz e o Equilíbrio, e logo exclamou :

- Eu quero destruir vocês !

   Ali mesmo aconteceu uma batalha, os Dois Deus pararam de construir o Cosmo e se sentiram na obrigação de parar aquela criatura. Após uma longa batalha de sofrimento e dor, os Dois Deus conseguiram derrota-la e então, eles prenderam a criatura em uma especie de feitiço Galáctico.

- Eu vou voltar, eu vou sair daqui, vocês são Deuses, mas não são páreo contra mim, A morte. 

- Ninguém tem medo de um ser que é Rosa e usa Roxo nas suas falas. ME POUPE !

    Logo após, a Treva apareceu.

- Oi ! 

- Ahhh, MESTRE, ME TIRE DAQUI !

- Mestre?! Que história é essa?

- ... Eu o criei.

     Respondeu a Treva sem jeito.

- Você o qu... Depois a gente conversa.

- ...

- ...

- Deixe esse Ser preso em outro lugar ,a magia que colocamos nele vai o impossibilitar de usar seus poderes novamente. Jogue ele no vazio.

     Então A Luz o jogou no vazio com seus poderes de teletransporte. A Treva se explicou perante a situação, e parou de se questionar, de questionar o propósito de estarem ali, sendo assim, ele voltou para a criação do Cosmo, já que seu poder era essencial para criar o cosmo quase perfeito.

 Fim do capítulo 1.

Só pra ficar claro. Sim, eu sei o rumo que essa história pode tomar, como eu disse ali em cima contém sim elementos de Grand Chase, personagens e etc... mas como toda uma história tem que ter um inicio,um meio e um fim, então eu decidi começar desde o inicio da criação mesmo pra fazer mais sentido e ninguém ficar perdido. :gc17: E Sim, caso tu seja uma pessoa interpretativa, vai ficar se perguntado " Quem veio antes desses 3 Deuses ? , Quem é? , Porque?, Qual foi seu propósito? " eu posso explicar em um Capítulo exclusivo ( No caso o 0 ).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...