Jump to content
Chase History

A Criação da Destruição ! Cap.1

CatGalaxy
 Share

Recommended Posts

CatGalaxy    21

Essa fanfic trata-se de uma história totalmente fora da narrativa Grand Chase, ou seja, contém os elementos de Grand Chase mas os mesmos serão poucos. Eu usei apenas os personagens e algumas coisas básicas. Eu realmente não sei quantos Capítulos eu posso fazer, depende do meu bom humor e minha imaginação. Lembrando que essa é a minha primeira fanfic, então erros de português vão aparecer muito. !01

Capítulo 1 - A Criação da destruição. 

A muito tempo atrás, no início da criação de tudo, foram criados 3 Deuses celestiais : A Treva, a Luz e o Equilíbrio. Cada Deus tinha sua função; O Deus da Luz tinha como função, estabelecer a paz e a harmonia; O Deus da Treva tinha como função, estabelecer o ódio e a inveja e o Deus do Equilíbrio tinha como função, estabelecer o equilíbrio divino entre a Luz e a Treva. Após o criamento desses três seres, foi lhes-dada uma tarefa, a tarefa era simples; Criar o Cosmo perfeito. Ambos os 3 Deuses concordaram com a tarefa e começaram a construir o Cosmo perfeito, foram anos estabelecendo todo o poder divino que eles tinham em uma bola tridimensional, onde após todos esses anos, foi criado metade do que temos hoje; galáxias, estrelas, planetas... Mas algo estava incomodando o Deus da Treva , então ele perguntou :

- Porque estamos fazendo isso?

- Nós fomos criados com todo esse poder pra fazermos isso, silêncio e continue o seu trabalho.

Rapidamente respondeu o Deus do Equilíbrio

- Eu não vou continuar tal trabalho, eu quero saber o motivo de estarmos aqui, de estarmos fazendo isso...

- Porque você está perguntando isso agora, você se manteve em silêncio durante todo esse tempo!

- Eu não aguento mais ficar aqui, não aguento mais gastar todo o meu poder com uma bola insignificante.

- VOLTE AQUI !

Então, o Deus da Treva com toda sua raiva e angustia, se retirou e desapareceu rumo a escuridão.

- ...

- O que faremos?!

- Continue o seu trabalho, ele vai voltar.

Logo após a discussão, o Deus Da Treva se encontra sozinho na escuridão, onde não tinha nem se quer uma luz. Então, ele disse :

- Eu tenho poder, eu posso fazer o que eu quiser com ele ! !03

Então ele o fez, mirou em qualquer região naquela escuridão profunda e disparou magias escuras, criando assim um brilho diferente um brilho escuro (HUE), ele foi conferir o que tinha feito, e chegou na conclusão que não tinha feito nada, só uma rachadura no "espaço tempo". Então, ele tentou de novo, mirou em outra região da escuridão profunda e disparou com mais força ; após ter feito isso, ele se sentiu fraco pois tinha gastado quase toda sua energia escura, ele olhou para o que tinha feito ... e se impressionou com o que viu.

afasdasd.png.ad8a97747b347c4320c1e006e18817a0.png

- O que é isso!? Ele se parece comigo.

Então, o Ser que ele tinha criado olhou para ele com seu rosto coberto de pó celestial e lhe-disse :

- Eu quero... destruir !

- Destruir?!  

- Destruir tudo. 

E então o ser que foi criado pela TREVA o atacou com sua energia brilhante e o deixou imóvel, o Ser olhou diretamente para seus olhos e repetiu :

- Eu quero destruir.

E desapareceu rumo a escuridão. A Treva estava fraca caída naquela escuridão infinita, sem entender o porque sua criação lhe-disse isso, e ficou se perguntando o que fez de errado.

- O QUE EU FIZ DE ERRADO? AHHHHHHHHH ! *****. 

O Ser após andar por um tempo na devasta escuridão, encontrou os outros Dois Deuses, a Luz e o Equilíbrio, e logo exclamou :

- Eu quero destruir vocês !

Ali mesmo aconteceu uma batalha, os Dois Deus pararam de construir o Cosmo e se sentiram na obrigação de parar aquela criatura. Após uma longa batalha de sofrimento e dor, os Dois Deus conseguiram derrota-la e então, eles prenderam a criatura em uma especie de feitiço Galáctico.

- Eu vou voltar, eu vou sair daqui, vocês são Deuses, mas não são páreo contra mim, A morte. 

- Ninguém tem medo de um ser que é Rosa e usa Roxo nas suas falas. ME POUPE !

Logo após, a Treva apareceu.

- Oi ! 

- Ahhh, MESTRE, ME TIRE DAQUI !

- Mestre?! Que história é essa?

- ... Eu o criei.

Respondeu a Treva sem jeito.

- Você o qu... Depois a gente conversa.

- ...

- ...

- Deixe esse Ser preso em outro lugar ,a magia que colocamos nele vai o impossibilitar de usar seus poderes novamente. Jogue ele no vazio.

Então A Luz o jogou no vazio com seus poderes de teletransporte. A Treva se explicou perante a situação, e parou de se questionar, de questionar o propósito de estarem ali, sendo assim, ele voltou para a criação do Cosmo, já que seu poder era essencial para criar o cosmo quase perfeito.

Fim do capítulo 1.

Só pra ficar claro. Sim, eu sei o rumo que essa história pode tomar, como eu disse ali em cima contém sim elementos de Grand Chase, personagens e etc... mas como toda uma história tem que ter um inicio,um meio e um fim, então eu decidi começar desde o inicio da criação mesmo pra fazer mais sentido e ninguém ficar perdido. :gc17: E Sim, caso tu seja uma pessoa interpretativa, vai ficar se perguntado " Quem veio antes desses 3 Deuses ? , Quem é? , Porque?, Qual foi seu propósito? " eu posso explicar em um Capítulo exclusivo ( No caso o 0 ).

• Like 1