Jump to content
Chase History

[Crônicas do History] Um Conto Sobre Compaixão

Celly
 Share

Recommended Posts

troll3d    4

Eu ainda não li td, apenas o inico... Mas ao q parece uma historia mt boa kkkk, Nice creatividade. Continua assim e um dia poderá existi o livro do GCH na saraiva kkkkk

• Like 1

Beyonce    1,008

O que foi isso que acabei de ler?! Eu simplesmente chorei em duas partes diferentes do texto e isso me deixa feliz demais! Não foram lágrimas de tristeza e sim de emoção, pois sei que embora seja uma versão dramatizada, o nosso dia a dia está enfatizado nesses contos.
Quando a Elfa cura a Raposa foi com certeza a parte que partiu meu coração; o nível de sentimento, carinho, devoção e amor investido em ambas é com certeza uma real prova de compaixão. Ver que a pequena estava disposta a sacrificar sua vida pela companheira, não por apenas um bem maior, mas sim por dedicação e fanatismo é com certeza o ápice deste capítulo e acredito que uma das melhores partes de toda a crônica.

Mal posso esperar pela chegada de novas informações, que gerarão novas teorias. Por novos membros, caso existam, para compor esse grupo impressionante de heróis e vilões. Mas também a revelação do potencial dos outros Administradores com suas raças, classes e habilidades diferenciadas.

No mais, agradeço por este conto maravilhoso que me encheu os olhos. Digo e repito: quero mais! ♥

• Like 3

Housex    2
2 minutos atrás, Beyonce disse:

Aquele comentário que rouba todas as palavras dos nossos dedos.
Obrigada <3

Nerdzito    1,804

Que fic Top!!!

Em todo meu tempo de fórum, nunca parei para ler uma fan fic se quer. 

Mais parabéns aos envolvidos. Ficou exclente. Deu até vontade de ler mais, e mais. Apesar de ser muito grande, você vai lendo, e nem percebe que já está chegando ao fim dela. Gostei de verdade. 

Topp

• Like 1

Kaede    2,643

Reservado.

Irei atualizar depois que ler.

Ginko    1,403

Como sempre, mais uma fic bem feita.

Cenários muito bem escritos e as situações foram bem elaboradas. Parabéns.

• Like 1