Ir para conteúdo
Chase History

Tutorial de Ninja


wingt

Posts Recomendados

wingt    19

Oe, finalmente fiz um tutorial de ninja, mostrando o que você precisa treinar diretamente para poder avançar nas habilidades ocultas do ninjutsu #42

Bom, fiz um vídeo, neste vídeo contém:

  1. Ensinamento básico de kunai;
  2. Ensinamento básico de ataque na plataforma;
  3. Táticas para aplicar;
  4. "Back Spell" e "Air Spell";
  5. E algumas táticas em pvp real ao fim do vídeo.

 

"Poxa, não tem mais coisas?"

Bom, o Ninja é uma classe onde você aprende o básico para desenvolver autonomamente o avançado, ou seja, se você dominar o básico, você já avança 50% de sua jornada, os outros 50% de jornada você precisa adquirir jogando e aplicando.

Jogo de Ninja desde 10/2005, então recomendo que siga a minha recomendação.

A recomendação por exemplo de repetir as etapas sem cometer erro: Se você erra ao soltar kunai pra baixo, então você NÃO sabe soltar kunai, simples assim. Saber é fazer com 100% de êxito. Ta, 70% tá bom

Se gostarem, inscrevam-se e deixem seu gostei.!05

 

Quanto ao áudio, meu microfone não é lá dos melhores e nem sou experiente em edição de áudio, então coloquei o melhor que eu pude no momento, se estiver audível já está ótimo haha. 

Qualquer dúvida: não ouviu? não conseguiu fazer? não entendeu? Poste aí e eu respondo assim que eu visualizar.

 

 

E lembrem-se: repetições seguidas sem errar!:ph34r:

 

BOM TREINOOO!!! !12

 

 

*Se você for portador de deficiência auditiva e necessitar de uma legenda, me avise para que eu providencie o quanto antes.

LasSp_1.png

Editado por wingt
  • Like 3
  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronny    838

Uau, Perfeito 7:47 <3 só nao é OP porque nao tira muito dano mas é muito legal. Parabéns <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wingt    19
4 horas atrás, zRonny disse:

Uau, Perfeito 7:47 <3 só nao é OP porque nao tira muito dano mas é muito legal. Parabéns <3

Thank you very so much

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...