Ir para conteúdo
Chase History

Meu guia de zero zephyrum


piresleiteunleashed

Posts Recomendados

Resultado de imagem para grand chase zero zephyrum
 
BOM desculpe se esse topico esta bem ruinzinho e bem pobrezinho, e que não sei fazer topicos muito bem feitos, e também não tenho nenhum gif pra colacar aki para ilustrar as habilidades melhor.
 
Lembrando que esse topico vai ser um guia pessoal ou seja o que eu gosto de fazer com o zero, o que eu observei, tenho algumas coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês, não sou nenhum mestre dos mestre com o zero apenas estou falando o que eu uso
 
Bom já avisei que (esse topico ta uma mer***)  esta bem pobrezinho agora vamos ao guia
 
 
           Primeira classe do nosso amiguinho zerinho
                                                                                                                          
 

 

 

 O Andarilho e a primeira classe do zero e a mais bosta, até porque ela e a inicial ou seja não tem muita coisa, pra um personagem ap a primeira classe e bastante fraca porque diferente dos mp, os ap tem uma mecânica de crescimento nas classes(não estou falando que as habilidades são ruins estou falando que você precisa trocar de classe porque esse e o funcionamento de um char ap)
 
 
                                            ÁRVORE DE TALENTOS
Essa classe possui bons especiais e habilidades passivas otimas pra pve e pvp
 
 
 
 
Vamos começar com a GARGANTA PERFEITA !!!!!! Digo Força perfeita!!!!! Essa skill e dividida em tres partes
 
A primeira chama de apenas força perfeita (e uma skill bem bosta por sinal) e uma skill bem basica so vale a pena pegar pra pegar as outras forças mas usar mesmo se não vai chegar a usar muito ate porque ela não vale tanto a pena você ficar upando ela
 
A força gélida agora sim começou a sacanagem, essa força em especial eu considero melhor pra pvp pois vai deixar seu inimigo stunado abrindo brecha pra você descer o cacete nele emendar combos nele, sem contar que tem um baixo custo de ap, eu não vejo necessidade de ficar upando ela eu ja me contento com a basica mas voce pode ir upando ela se quiser
 
A força flamejante essa ai e melhor pro pve ao meu ver, dentre as forças perfeitas essa ai e melhor pro pve pois deixa os monstro pegando fogo
 
DERROTAR!!!!!
essa skill e boa para você recuperar seu hp ou ap durante missões ou pvp, eu não uso essa skill mas pelo que vi do pessoal eles parecem gostar bastante dessa skill
 
Corte triplo:essa skill e muito boa pra você pode upar o seu zero e também otima pro pvp pois ela e uma seguencia de cortes com a grandark te dando uma esquiva muito boa, contra monstros e outros chars porque os cortes são demorados quando upado no maximo zero da 4 cortes, te concedendo a invunerabilidade para não tomar akele dano fatal
 
Grande X: essa skill e muito boa e legal de ser usar, o problema dela e que ela e meio ruim de ser acertar, ficando melhor pra pve e não pvp
 
(curiosidade essa skill e a mesma 3 skill da 1 classe da elise so muda o nome, no caso da elise se chama critico X, e uma skill marca registrada dos siegharts)
 
Erupção de feijoadas!!!!!! digo Erupção de ferroadas:essa skill e muita boa pois ela e facil de ser acertada, corrigindo praticamente o erro do grande x alem de tirar bastante dano, da pra ser usada tanto em pvp e em pve mas eu prefiro usar em pve, não curto em pvp vocês já vão saber o porque
 
Pressão Brutal!!!!!!: essa skill muitos consideram ruim porem ao meu ver ela e muito boa, em missões nem tanto porem em pvp ela e muito boa, pois ela te deixa sacar a grandark muito rapido, use ela para sacar a grandark durante um combo, e também ela pode ser usada junto com a força gelida EXP: taque a força gelida e use a pressão brutal pra ja sacar a grandark enquanto de dano no inimigo
 
Agora vamos as passivas
 
 
 
 
Bom basicamente as passivas do zero são quase que essências para ele então e bom upar elas
 
Começando com as tres primeiras, o giro, a estocada, e o corte, basicamente eu recomendo e muito que você pegue essas passivas pois o combo da gd por enquanto e so dois ataques essas passivas vão ter ajudar em muito para combar com a gd principalmente a estocada que ela vai ter um efeito maior mais lá pra frente
 
A passiva corredor então nem se fala, ela e essencial pois o zero e muito lerdo essa passiva vai ajuda-lo
 
A posição defensiva: essa passiva e muito boa para voce ter uma defesa sem contar que com o passar das classes ela vai ficando mais forte e mais util
 
vamos a segunda classe
 
_grand_chase__wallpaper_zero_by_rarameth-d5hh0mn.thumb.jpg.7c36c88c1529d6ed7a053a9b96848d1b.jpg
 
Aqui no peregrino você ganha bastante utilidade pra sua gd e novas habilidades
 
GrandChase20170502_230132.thumb.jpg.0a9fc47d8b1224744787b911ffd70947.jpg
 
Aki nois temos a volta da garganta perfeita digo força perfeita, so que agora toxica (acho que a força perfeita foi jogar lol e acabou virando toxica) vejo muita gente usando em pvp ela e boa ? Sim ela da um dano legal e lentidão porem eu ainda prefiro a força gelida
 
Agora vamos para essas tres skill novas
 
Mordida: basicamente o nome ja diz tudo a skill e so uma mordidinha no inimigo, bem simples não chega a valer tanto a pena assim
 
Esmagador de ossos: essa skill e bem parecida com a mordida porem essa faz o zero atravessar geral e uma skill otima pra dar uma limpada nos monstro que estão em linha reta, muito boa pra pve
 
Abismo: bom essa skill tem o mesmo problema do grande X, ela e meio ruim de pegar ficando melhor em pve, porem na terceira classe nois vamos ter uma utilidade melhor pra essa abismo, ela vai ser torna uma skill fod++sa mas por enquanto deixa ela quieto
 
Ferrão caçador: essa skill e tipo o derrotar vai ser para recuperar o seu ap e hp dando dano nos inimigos serve tanto pra pvp como pve, so tome cuidado e preste atenção se o inimigo não esta em muito movimento
 
Dominação zero: bem essa skill e meio pa ela te deixa invuneravel porem eu não vejo muito oque usar nela
 
Aumentar: essa skill e boa ate pois vai aumentar o seu dano e a eficiencia em cada posição que voce adote com a gd, na posição normal ou SS você pode upar um bonus que faz com que você tire mp dos inimigos, na posição ofensiva ou DS vai aumentar o seu hp, e na posição ofensiva ou OS vai fazer os inimigos tomarem um pouco de dano ao te bater, essa skil e boa pra você que gosta de usar a gd e varia entre as posições
 
Redemoinho: essa skil sinceramente não e nada demais ate porque você ja tem o giro da passiva da gd então não ne
 
agora vamos as passivas
 
GrandChase20170502_230135.thumb.jpg.fc7d3cdf35d17ef1969efb45595505b3.jpg
 
Como eu avia dito as passivas do zero são quase que essências ainda mais se você gostar de jogar com a gd,
 
Agora a posição ofensiva fica ainda mais forte e ganha um efeito refletor, ja vi um cara solando berkas de zero e ele usa o modo defensivo toda vez que o berkas taca aquele fogo dele, o dano do fogo volta todinho pro berkas, ela também ganha dois novos golpes muito bons para você usar nesse modo (ate porque so da pra usar nesse modo genio) o primeiro golpe e muito bom pra você mudar a direção bem facil e também para empurrar os inimigos (uma vez eu fui jogar no vale do juramento contra um zero e uma mari 4 classe eles  foram pro cantinho o  zero entrou no modo DS e a mari colocou akela pistolinha dela da 4 classe, ela ficou atirando se tu chegasse perto o zero mandava esse golpe e te empurrava pra baixo) mas um golpe pra baixo que também e bom
 
Postura ofensiva ou OS agora sim, essa postura maravilhosa pois ela te dar uma nova maneira de atacar com a gd, ela corrige os antigos problemas da gd que deixava o zero bem lerdo, agora a OS te oferece uma mobilidade com a gd, claro você não vai dar o mesmo dano do que na posição SS porem e melhor que ataque basico, upe todas passivas da OS pois ela ajuda e muito no modo missão ou pve 
 
continuando pra terceira classe
 
errante.png.cd5d409d159239c5f2335c178591e684.png
 
Essa classe e um tanto quanto perculiar vamos ver a sua arvore de talentos
 
GrandChase20170502_230139.thumb.jpg.4928e5e8f22f55c7ff58775858424f48.jpg
 
Sim essa classe so tem praticamente duas habilidades novas vamos falar sobre elas
 
Dança da perdigão!!!!! digo Dança da perdição: e uma skill boa pro pve pois ela da dano nois dois lados, muito boa pra quando você tiver no meio dos monstro já no pvp não acho ela muito boa
 
Giga corte: essa skill e muito boa pra pve pois da um dano em areia muito bom já em pvp não tão boa assim
 
Impacto zero: essa skill e meio pa se não fosse uma coisa, porque tipo ela você pega mais por charme mesmo pois a animação dela e legal e tals mas não e tão efetiva quando a pressão brutal por exemplo, agora quando você tiver na OS ela vai ficar bastante efetiva pois vai mudar e te dar um efeito que petrefica o oponente ai as coisas mudam
 
Dominação zero: acho que o grande charme dessa classe e a dominação zero, pois ela da um up no zero de uma forma, se você gosta de usar a gd essa skill e feita pra você amigo, a cada golpe que e feito com a gd vai encher a barra dessa skill, quando estiver completa o zero vai ficar todo negro, e vai ganhar uma serie de upgrades, agora o combo da gd vai ficar bem mais rapido, você vai andar mais rapido  e ate poder dar um dash mesmo não estando na posição OS e também vai poder dar akeles dash igual a mari, e o mais legal e que as skill vão mudar, todas as skill do zero com exceção da suprema o olho maligno e algumas da 4 classe que eu vou explicar melhor la mais pra frente, vão ganhar um novo efeito, sabe quando eu falei que o abismo nos seria util agora ? então pois e agora com a dominação zero o abismo vai mudar completamente e vai ser torna uma skill otima em pve praticamente essencial, agora zero não mais precisa pular e tacar os treco la da skill, ele vai ficar aonde esta e vai vir um monte de ferrõeszinhos voando perto dele, essa skill e muito boa pra matar boss vocês não tem noção
 
GrandChase20170502_230143.thumb.jpg.543d09d61bf18a3af67f39e6a505b89a.jpg
 
Agora o zero ta cheio das passivas
 
Agora você vai poder dar mais do que dois hits no combo da gd de SS, so tome cuidado que quando você usar isso vão te xingar de tudo que a nome por ai, lembra que eu falei que a estocada seria util agora ?? então pois e agora ela tem um efeito muito bom que deixa o inimigo sofrendo dano enquanto você manter a gd ali, por tempo indeterminado, ela vai ser excelente para encher a sua barra de dominação zero e também pra matar aqueles chars que não morrem nunca tipo sieg que tem super amor ai fica no fatal infinito
 
Agora a posição OS vai ter um ataque bem desgramado que eu usava bastante quando estava aprendendo de zero, o combo cima z esse combo da pra ser repetido varias vezes e você pode prender os cara ali, nesse combo se não me engano acho que não enche a barra de dominação, porem ainda sim e boa, sabe aquelas lin chatas, usa isso elas vão aprender a te respeitar, e também não posso me esquecer que agora tem um dash tipo mari mesmo, excelente para a sua movimentação no mapa
 
A posição ofensiva esta ainda mais forte, e também temos um teleporte que eu não uso muito mas ai você pode fazer oque quiser com ele e também temos um ataque no ar pra baixo bom pra chegar nos lugares rapido
 
E por ultimo nois temos a 4 classe do zero que inovou bastante e trouxe varias novidades antes não pensadas pro zero 590959b628752_zero4classe.jpg.cff51db4b53816d0631a3535fcf586e9.jpg
 
Bom antes de falarmos dessa classe, vocês perceberam uma coisa ne, tipo o zero era muito dependente da gd tanto em gameplay como em outros fatores tipo todas as skill que ele soltava ele tinha que pegar na gd mesmo que ele não estive em posição SS
 
AGORA!!!!! ISSO MUDOU, O Insurgente e a classe pra você que odeia a gd, pois agora ela te da a opção de jogar com o zero sem ficar dependendo da gd, o zero nem pega mais na gd agora
 
vou lhe mostra a sua arvore de talentos
 
GrandChase20170502_230145.thumb.jpg.9dc2fd1f827a7b2d41b7eb6c50bcc1d4.jpg
 
 
VAMOS LA, vejamos agora você tem um combo pro seus ataque s basicos e esquiva que são otimos recomendadissimo voce upalos e também duas novas habilidades que diferente das outras não vão sacar a gd pra você
 
A Vibora: essa skill eu gosto dela pois ela e boa pra iniciar combo,tipo você pode usar essa skill pra da meio que um stunzinho no oponente e depois emendar logo um combo basicão nele, ela também pode ser usada com a gd porem não e tão boa quando solo
 
Indole esmagadora: essa skill e legalzinha ate e bom pra você chegar chegando nas paradas
 
Porém se você ainda prefere jogar com a gd ainda temos algumas coisinhas que vão te interessa
 
Agora você tem aprimoramento da dominação gd, golpe simico bom pra espalhar os inimigos e o mais ***** de todos ESCAPAR DO FATAL, cara se tu gosta de usar a gd essa skill você precisa te-la, todo mundo sabe que o zero não pode sacar a gd no fatal porem com essa skill se sacrifica ap para escapar do fatal, e vai por min vale a pena se tu da uns combos com a gd vale a pena perde ap pra isso
 
Nessa classe também você pode meio que sacar a gd no fatal você não pega ela, exatamente porem ele da uma minima pegada e ja coloca devolta, isso para você pode usar as skill dessa classe
 
vamos as skill
 
MAS ANTES PRECISO DIZER, sabe o ronan e a arme quando você aperta X as suas habilidades vão trocar ne, com esse zero vai ser a mesma coisa porem você vai ter que escolher qual skill vai usar pois não vai poder ficar trocando, caso voce upe os tres primeiros skill voce vai usa-las normal, agora se você upar as debaixo também quando você equipa-las elas vão substituir as outras skill, caso queria usar essas skill vai ter que empunhar a gd, a mesma coisa caso queria usar as skill antigas vai ter que esta de mãos vazias, caso não equipe as de baixo não podera usar elas mesmo estando com a gd
 
 
Impacto grandioso: essa skill e uma skill com baixo custo ap e boa ate pra matar monstro melhor no pve do que pvp
agora temos a mesma skill so que com a gd
Oblivio: essa skill e bem melhor pra matar monstro pois te da um dano em área legal
 
Perdição brilhante: essa skill e muito boa em pve, pois cria uma área aonde o inimigo fica tomando dano e conseguentimente morre, skill excelente, em contra parte a sua versão de gd e uma bosta
Onda de chogue: essa skill e bem ruinzinha pois e chata de pegar e não faz o mesmo efeito do que a sua versão sem a gd recomendo nem upa-la
 
Dominação zero: uma skill tipo erupção de ferroadas porem zero não pula e o tamanho e maior, e boa pra limpar area de monstros mas eu prefiro a sua versão de gd
FISSURA DIMENSIONAL!!!!!:pra min a melhor skill do zero pois ela e boa tanto em pve otimo dano e excelente em pvp, pois se essa skill pega amigo, ja pode dizer adeus e dar olhar pra jesus, essas skill se o inimigo não der counter, por isso recomendo que soltem ela depois que o inimigo ja usou sua skill e gastou seu mp, pra não perde todo o efeito da skill, mano esa skill suga geral e o melhor que além de deixa-los no fatal, essa skill ainda da um agarrão no inimigo igualzinho o do dio, ou seja essa skill finaliza o oponente, deixa no fatal e ainda finaliza o oponente, mano que skill divina
 
GrandChase20170502_230148.thumb.jpg.36c5724d8934b0098c6257f9afe2f1d0.jpg
 
Diferente da 3 classe aki nois temos poucas passivas destacantes porem ainda recomendo que pegue todas pois elas são muito boas ainda mais pra você que joga de gd já que, o agarrão e uma das fraquezas do zero, tem uma passiva que vai reducir esse dano enquanto estiver na gd
 
agora pra finalizar que eu já estou morrendo de sono vamos a minha build relembrando que e minha build o que eu recomendo para o zero vocês olhem e podem copiar,porém tente fazer uma build baseada na minha mais no seu estilo de jogo
5909629462699_buildpve.jpg.2ef0ad36ca3e2a33c7c4664c06d05f4d.jpg
Essa build e a build que eu recomendo pro pve
Esmagador de ossos pois dar um efeito e excelente pra matar varios monstros em linha reta,Perdição brilhante otima para limpar areas de monstros, quando eles tiverem muito grudados e so usar e tchau pra eles,Fissura dimensional, pra min skill excelente, olho maligno muito bom para limpar area geral, e grand X na verdade eu costumo colocar o abismo pois o efeito dele sobre a dominação dg e excelente em pve, porem gosto da grande X resolvi dar essa moralzinha pra ela, mas o abismo e uma excelente escolha também 
 
 
 
Build pro pvp
590962970ef13_buildpvp.jpg.f45c7f20fcb278580110c7e407691826.jpg
Essa build e a que mais uso em pvp, de vez em quando mudo algo mais e muito minimo, vamos as skills
Força gelida, skill otima pra iniciar combos , Vibora outra skill também boa pra iniciar combos, corte triplo essa skill e muito boa pra voce desviar de skils do inimigo vai ter ajudar bastante pra escapar de uma furada, pressão brutal skill muito boa para sacar a gd rapido e por ultimo, fissura dimensional como eu havia dito essa skill simplismente e o bambambam da parada toda
 
zero_e_lin_by_mathxp-d5va759.thumb.png.5518efb7e048e58d76056f61ec604b12.png
 
 
Algumas curiosidades sobre o zero
Ele foi lançado primeiro nos servidores brasileiros do que nos coreanos
Ele e um asmodiano, mesma raça do dio porém artificial
A ideia do zero mostrada em seu trailer, e dele ser uma junção do dio, sieg e elise
A grandark tem consciência e fica conversando com o zero
Se você for olhar as classes do zero todas elas com exceção da ultima classe, são sobre andar, andarilho aquele que anda meio que sem rumo, peregrino aquele que anda geralmente por razões religiosas, peregrinação, e errante aquele que anda sozinho por ai
Isso se dar belo fato, do zero na sua aventura ele ir em busca da eclipse e solar, mostrando a longa jornada dele(acha pé)
Nego shippa ele com lin mo nada vé
O zero dentre todos os personagens ap, zero e o único que não tem a cor predominante roxa, dio rey lupus e veigas, tem como cor predominante o roxo exceto o zero, a sua cor predominante e o verde
 
espero que tenham gostado e desculpa os erros estou com sono, e eu não sei colocar aquele negocinho de spoleirs nas imagens se algum moderador poder fazer isso por min agradeço
 
Editado por piresleiteunleashed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoelhoGui    1321
Agora, piresleiteunleashed disse:

to editando ainda

ah sim, pensei que ia postar tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...