Jump to content

LIVRO BASEADO EM GRAND CHASE !


[Lcs][Mestre]
 Share

Recommended Posts

Olá senhoras e senhores! 

Faz tempo não é? Sim, eu sei que muitos nem devem saber mais quem sou eu, mas eu digo quem sou:

Eu sou um player antigo de gc que sempre quis escrever um livro contando a história do jogo em detalhes. Mas para que eu fizesse isso antes eu precisava aprender a escrever minimamente bem. Bom, é o que eu tenho feito durantes esses anos, doze para ser exato.

O que é a princesa e o gladiador?


A princesa e o gladiador vai ser uma obra que contará os primórdios de um universo baseado em Ernas e tudo que tange a grande caçada. Seus protagonistas serão baseados, como o nome indica, em ERCNARD SIEGHART(Gladiador) e MARI MING ONETT(PRINCESA)

capa_69218_1460308651.jpg.123964d412bb6169e674f2c2a69c9dce.jpg
(ESTUDO DE COMO A CAPA SERÁ NO FUTURO, CLARO QUE COM ARTE PRÓPRIA)

Quanto ao enredo não possuo muitas informações pois ainda não tenho trabalhado nele, até porque, especulo, sera uma saga longa. Mas o problema não é esse...

Como muitos sabem o mercado literário é cruel no Brasil, escritores de primeira viagem não são bem vistos; fora o fato que, hoje em dia, youtubers lançam mais livros que autores que se preparam.

Foi ai que pensei...
Preciso criar uma base de leitores para poder ter uma chance!

Foi aí que criei o canal faces do herói:
youtube.com/facesdoheroibr


Lá eu conto histórias originais, ou seja, todas de minha autoria, em formato de áudio drama:
 

(exemplo de um vídeo)


Tá, mas o que você quer com esse post?
Além de divulgar o meu canal, é claro, eu gostaria de pedir uma ajuda quanto ao próximo vídeo que farei... Ele será diretamente ligado ao que desejo fazer com o livro "A Princesa e o Gladiador" e por isso preciso saber se o texto está do agrado dos fãs desse belo universo que é GRAND CHASE...
Ou seja, é um gostinho do que será o livro, então me de seu feedback :D
Enfim, fiquem com o texto, ao fim dele terá uma breve biografia minha com meus links de redes sociais para quem se interessar:


 


O devorador de fadas
Silencio.

 

A floresta escura se aquietou completamente ante a presença de um ser sombrio, sua energia vital teria feito com que todas as plantas, insetos e demais formas de vida perecessem. Mas aquele lugar todo era revestido de uma magia de preservação, o que impedia que qualquer agente externo maligno causasse qualquer tipo de dano.

O zunido de uma flecha cortou o espaço entre as árvores fazendo com que os pequenos animais se escondessem. Uma coruja, ao perceber que a árvore onde repousava foi acertada, bateu suas asas em retirada.

Poucos instantes depois, no mesmo galho abandonado pela ave, um ser pequeno de olhos grandes se posicionou. Ele carregava consigo um arco dourado fosco e encarava com satisfação a seta brilhante cravada na madeira.

— Eu vou jantar, eu vou jantar. Eu vou sim!

Segurando a arma com os dentes podres ele se prendeu no tronco. Comemorando a própria sorte ele cantarolava as palavras anteriores a medida que descia até a flecha.

— Ou, que azar você tem hehehehehe

E com uma única puxada desencravou o projétil brilhante.

A maioria dos seres que ali viviam não conseguiriam ver, mas na ponta daquela seta  uma forma de vida translúcida agonizava.

Aquela era uma fada, uma personificação da magia empregada naquela floresta densa e que, dois segundos depois, foi totalmente engolida por aquele goblin sombrio.

— Delicioso.

Voltando para o alto da árvore, o diminuto começou a olhar em volta. Ele não estava com fome realmente até porque sua espécie não se alimentava de fadas, na realidade seus semelhantes nem sequer podiam vê-las. Entretanto, aquele goblin caçador havia nascido com um dom raro nos olhos, uma habilidade que o permitia ver concentrações de energias boas e más.

— Apagar vocês nunca fica chato.— riu comemorando a habilidade única.

A celebração se encerrou quando seus olhos viram outra luz piscando dentro de um tronco de oco.

— Com você são...— lambeu a ponta da seta antes de colocá-la no arco.— onze!

O zunido cortou o ar até que a seta perfurasse o tronco e acertasse a fada escondida, apagando assim seu brilho.

Cantarolando novamente a canção vitoriosa, ele saltou entre as árvores até recuperar o projétil. Porém, assim que o puxou, seus olhos foram ofuscados por um brilho incandescente como o sol.

A forma reluzente caminhava levemente corcunda pelo solo, parecia carregar algo pesado nas costas e não se importava com os perigos da mata. Seu tamanho era ligeiramente maior que o caçador, o que fez este sentir uma cobiça incalculável.

Apagar as luzes de pequenas fadas era maravilhoso, mas apagar a luminescência de um ser  maior que ele mesmo? Ah, ele não podia resistir.

— Você é minha!

O goblin saltou da árvore, e em pleno ar, disparou cegamente em direção ao ser cintilante.

E o zunido foi ouvido novamente, mas, diferente de antes, ao invés de se apagar apenas parou de se mover.

— Drance, Drance. É um goblin.

A voz masculina sussurrava o alerta.

— É, eu vi.

O garoto jovem encarava a flecha brilhante que passara a centímetros de seu rosto.

— Vamos fugir.— a voz do homem adulto que era carregado em suas costas soou novamente.

— Não, ele pode ter outras dessas flechas mágicas, se eu correr vai ser pior. — Calmamente ele baixou e posicionou o colega sentado. — Deixa que eu resolvo.

O goblin já havia se escondido atrás de uma árvore e esperava que sua presa fugisse, mas ao invés dos passos acelerados o que ele ouviu foi o cantar metálico de uma espada atravessando seu peito.

O goblin sentiu a própria vida se esvaindo e a claridade do jovem espadachim oscilar entre a luz e as trevas. A última visão que os olhos especiais daquele goblin conseguiram ver foi a silhueta do garoto a sua frente guardando a lâmina. E nos derradeiros segundos de sua vida ele soube que aquele era o ser sombrio que a tudo podia destruir.

— Você realmente atravessou a árvore para acertá-lo?— perguntou o carregado

— Uhum, ele era uma ameaça, tinha de fazê-lo.— respondeu colocando-o nas costas. — Agora vamos, não estamos longe da cidade de Nat.





 

BREVE BIOGRAFIA

Nascido em 14 de agosto de 1996, em Araruna (PB), Lucas Pereira da Silva iniciou seu caminho pelas histórias ao oito anos de idade quando escreveu seu primeiro romance "Rougue: O assassino de aluguel" Embora jamais tenha publicado suas obras, Lucas continuou escrevendo por mais de dez anos. Aos dezessete concluiu o ensino médio e dois anos depois formou-se no curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Atualmente busca seu espaço no mercado literário.

Tenho o objetivo de continuar escrevendo durante toda a minha vida, quero que essas coisas que coloco no papel sirvam para sustentar, nem que seja em parte, minha vida. 

Tenho plena consciência que não sou melhor que ninguém, sempre que alguém me dá uma sugestão ou mesmo uma critica construtiva busco evoluir.  Dentro de mim sinto a habilidade presente no Sayajins de Dragon Ball Z: Sempre que o um guerreiro chega próximo do fim e volta,  sua força de batalha duplica. Este é meu caso.
São poucos aqueles com os quais me preocupo realmente, amigos e família são sinônimos para mim, por isso que meu sorriso só vale se o deles vier primeiro. 
Este sou eu :D um ser que cria universos com um estalar de dedos, mas têm a infelicidade de não poder viver em nenhum deles.
Espero que se divirta com o que encontrar nesse perfil, saiba que desejo de todo o coração que essas histórias façam você viajar, espero que, mesmo momentaneamente, eu possa libertar sua mente para mundos nunca antes sonhados.
Um beijo, para quem quer beijo, e um abraço, para quem quer abraço.

Página do canal no facebook:
facebook.com/facesdoheroi

Meu wattpad (onde posto as histórias escritas):
https://www.wattpad.com/user/lucas1001995

Canal Faces do Herói:
youtube.com/facesdoheroibr

Se você se interessou pelo projeto, me siga, se inscreva e participe! Você também é parte desse mundo de fantasia! :D

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...