Jump to content
Chase History

[Utilitário] Biblioteca de Renders 2.0

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Chasers! Trago à vocês um tópico atualizado e constantemente revisado com renders da melhor qualidade possível para suas criações. Abram seus programas de edição e mãos à obra~ ♥

Oi gente, boa noite! Muito tempo que não apareço aqui~ Estou com um tempinho de sobra (finalmente) então estarei arrumando e reorganizando o tópico! Estarei fazendo exatamente isso! Im

@zRonny, o @Cold salvou um pouco a nossa pele e achou uma imagem sem o quadro: ~ Atualização: Foram adicionados: - 1 UI - 653 Cenários (isso é sério) - 1 Elesis - 2 Arme

Posted Images

Queria fazer um request, saíram novas imagens no GC for kakao e outros personagens, seria legal ter as renders e artes novas separadas em uma galeria exclusiva do gc for kakao

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Oi gente, boa noite!
Muito tempo que não apareço aqui~

Estou com um tempinho de sobra (finalmente) então estarei arrumando e reorganizando o tópico!

Em 19/04/2018 at 7:34 PM, Glory disse:

Queria fazer um request, saíram novas imagens no GC for kakao e outros personagens, seria legal ter as renders e artes novas separadas em uma galeria exclusiva do gc for kakao

Estarei fazendo exatamente isso!
Imagens relacionadas ao GC Kakao estarão sendo removidas dos álbuns de personagens e serão adicionadas em galerias exclusivamente de GC Kakao!

Dentro de alguns dias vocês poderão ver a área separada neste mesmo tópico!

• Like 3
  • Love 2
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
6 horas atrás, Glory disse:

@MarinaNiess

Não é possivel acessar o restante das galerias do kakao, a unica disponivel é a Cartoon, pode verificar @MarinaNiess? (perdão pela menção vazia anterior, o post bugou e não me deixou editar)

Oi! Obrigada pelo aviso. Não se preocupe por me marcar.

Mais tarde irei verificar os álbuns!

Boa noite~

Eu acho que corrigi os álbuns do GC Kakao. Por favor, verifiquem e me avisem qualquer coisa.
Além disso, os álbuns estão bem desatualizados. Estou sem muito tempo pra colocá-los em ordem. Se quiserem mandar algumas coisas pra eu colocar, fiquem a vontade. Eu atualizarei assim que possível.

• 3 weeks later...
  • 2 years later...