cezarograde 11 Share Posted December 15, 2017 Fala pessoal! Acho que ninguem mais lembra de mim haha mas eu ia começar um arco no history chamada Destinos Ligados, fiz alguns traillers e tal kkk mas com o passar do tempo ficou dificil continuar as edições (faculdade) por isso que estou aqui mostrando meu retorno com os videos! Pra quem não me conhece (acho que maioria) meu nome é Cézar e tenho um canal chamado Grade Produções, esse canal ficou mt tempo voltado ao grand chase, contando algumas historias a minha maneira e até mesmo uns pvps malucos hehe... Agora estou retornando com um novo arco! junto aos games Elsword e Ragnarok. Curtam e aproveitem bastante^^ https://www.youtube.com/watch?v=pPtHclSQcL4 Esse é só o trailler de retorno hehe os clipes estão aqui assim como a primeira abertura Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3iLEIpeMoi-aJxyjUj_odm_H0DF-y_ME Trailler 1 A alma do Imortal: https://www.youtube.com/watch?v=sfzJqho-pdo&index=5&list=PL3iLEIpeMoi-aJxyjUj_odm_H0DF-y_ME Trailler 2 A maga Orfã: https://www.youtube.com/watch?v=NmPdsEZjglA&index=4&list=PL3iLEIpeMoi-aJxyjUj_odm_H0DF-y_ME Trailler 3 O Humor do Mestiço: Trailler 4 O Caçador de Recompensas: Trailler 5: Coração de Prata Abertura do primeiro arco: Encerramento: Então é isso pessoal! Espero que gostem^^ em breve estarei postando os primeiros episodios^^ Curtam e Aproveitem bastante =D 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SenhorExodia 354 Share Posted December 15, 2017 O fórum tava precisando de algo assim pra tirar um pouco da monotonia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cezarograde 11 Author Share Posted December 15, 2017 1 minuto atrás, SenhorExodia disse: O fórum tava precisando de algo assim pra tirar um pouco da monotonia. hehe espero atender as espectativas^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cold 799 Share Posted December 15, 2017 Amei esse Bratja no primeiro vídeo,e curti bastante os restantes também, parabéns. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cezarograde 11 Author Share Posted December 15, 2017 35 minutos atrás, Cold disse: Amei esse Bratja no primeiro vídeo,e curti bastante os restantes também, parabéns. fico feliz que gostou^^ Estou me esforçando para melhorar cada dia! Os episódios serão lançados em breve haha. Valeu pelo apoio^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronny 838 Share Posted December 15, 2017 Muito bom, viu, adorei todos principalmente do "Caçador de Recompensas" e da "Maga Orfã", a abertura e encerramento ficou muito Show também! Aguardo por mais vídeos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cezarograde 11 Author Share Posted December 15, 2017 2 horas atrás, zRonny disse: Muito bom, viu, adorei todos principalmente do "Caçador de Recompensas" e da "Maga Orfã", a abertura e encerramento ficou muito Show também! Aguardo por mais vídeos. Muito obrigado pelos elogios^^ Isso me incentiva a continuar ainda mais haha! Não se preocupe que esta saga não lhe decepcionará haha Obrigado^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SenhorExodia 354 Share Posted December 17, 2017 Eu sabia que seu nick me era familiar srs você terminou o andar 30 da torre com a Elesis, na época eu procura muito por gameplay dela. Hoje eu separei um tempo pra assistir melhor esses vídeos. Você tem uma sensibilidade muito boa pra produzir esses vídeos. Eles são bem estilo animes mesmo com boa edição e escolha na trilha sonora, principalmente no tema que tem o Zero (ao meu gosto, claro). Mas não é só isso o conteúdo em si tem uma certa poesia que passa mensagens bem claras através de histórias bem contatas e que já é do universo GC. Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cezarograde 11 Author Share Posted January 4, 2018 Em 17/12/2017 at 3:16 AM, SenhorExodia disse: Eu sabia que seu nick me era familiar srs você terminou o andar 30 da torre com a Elesis, na época eu procura muito por gameplay dela. Hoje eu separei um tempo pra assistir melhor esses vídeos. Você tem uma sensibilidade muito boa pra produzir esses vídeos. Eles são bem estilo animes mesmo com boa edição e escolha na trilha sonora, principalmente no tema que tem o Zero (ao meu gosto, claro). Mas não é só isso o conteúdo em si tem uma certa poesia que passa mensagens bem claras através de histórias bem contatas e que já é do universo GC. Parabéns! nossa, fico lisonjeado com seus elogios... Isso só me motiva ainda mais a continuar hehe obrigado pela força! E juro que não irei decepcionar vcs nessa nova etapa^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts