Jump to content
Chase History

Chama Ardente - Prólogo

Gehenna
 Share

Recommended Posts

Gehenna    9

test1.png.fbb8291be518d459859fe95826934e14.png

Chama Ardente

Prólogo

O mundo que vocês veem nem sempre foi assim, as coisas ao nosso redor mudam constantemente e eu não consigo me lembrar dos momentos que não havia esse fardo

de manter tudo em ordem. Eu tive que procurar por muito tempo, não foi fácil achar quem pudesse lidar com isso, espero que não pense mal de mim, isso é algo necessário

para o avanço de tudo, você sabe o que isso significa, daqui pra frente tudo será diferente para todos vocês.

Essas chama não é simplesmente energia ou poder, elas são o que ira mover vocês daqui em diante, talvez elas sempre estivessem com vocês e só despertaram agora e

a partir de agora, elas são o peso e a balança para vocês que terão que carregar esse fardo eternamente, acostumem-se com elas, não pensem que isso é um recomeço,

vocês já devem ter muitas experiências, pois sem isso não chegariam aqui. O que estou dando a vocês não é poder, é um motivo para seguir.

firstc.png.fda7f95f8d2c52d5d48b8f6dc4792cfe.png

secondc.png.f3f9e4daf6e705fdc0df03b11edd4d71.png                                                                                                                                          terceirac.png.b08bad526b3ecaf3f87880b2334c386e.png

quartac.png.b349462295c4e3631c65017ee45f1348.png

- ??????: Já parou para pensar como a vida é confusa? como o mundo muda, as pessoas mudam e tudo sé acostuma a esse ciclo sem fim?

- ???: ...

- ??????: Você não tem jeito mesmo. Mesmo depois de tudo isso ainda não entendeu nada do que eu lhe mostrei, tente ao menos fazer bom uso daquilo que eu confiei a você

______________________________________________________________________________________________________

Este é o início de uma história que irei passar aqui (tudo deixado em aberto será explicado em algum momento), como não sou muito bom com ibagens deve ter ficado bem ruim !08

mas espero que gostem.!06 Tamachi ~ Plague