Jump to content
Chase History

Chama Ardente - Capítulo 1

Gehenna
 Share

Recommended Posts

Gehenna    9

Chama Ardente - Capítulo 1

Campo de Batalha

0ed9fefbccc8b79862bc46bc49a47b06.jpg.cb75067ec4e20b8bca81f063a2938c05.jpg

De fato, existem infinitas formas de se apresentar uma pessoa, não tenho paciência para escolher uma por uma, então será de qualquer jeito. 

Por onde devo começar? Ah, Meu nome.

Me chamo Martha Fleare, atualmente estou ... Desocupada, mas a muito tempo atrás fui estrategista das tropas de Canaban, não me orgulho das coisas que fiz, porém, tenho certeza que coloquei tudo de mim em meu antigo trabalho. Me conhecer não é algo tão relevante assim, não tenho muito o que dizer, nem o que ensinar, de tudo o que vi não há nada que eu queira lhe mostrar, pois a guerra sempre foi cruel, nunca existiu piedade, tantas pessoas lutando por objetivos que sequer conhecem, muitas vezes manipulados por lideranças que só pensam em si, a guerra é cruel em todos os ângulos e sobreviver a ela pode até ser considerado uma arte. Para mim, não há sensação melhor do que sentir o sangue derramado, ouvir o som do toque das laminas e os gritos de desespero, pode parecer sádico mas isso me da energia para fazer de tudo pela vitória, pois só assim poderia deixar um inferno como esse.  Não me compare com vermes que assistem seus subordinados lutarem de longe e em segurança, sempre estive em meio as tropas dando ordens pessoalmente, tenho bastante orgulho de minhas habilidades, não tenho preferencia com armas, qualquer coisa cortante é o suficiente para mim.

Não tente aplicar valores morais em minha conduta, minha função sempre foi fazer de tudo pela vitória, não há maldade em meu coração, apenas a intenção de cumprir meus objetivos. O Mundo é um paraíso para mim, sobreviver sem duvidas é minha maior prioridade, e não existem muitas coisas que me fariam abrir mão disso, pode parecer egoísmo, mas é isso que mantem minha humanidade no lugar.

Não temos muito tempo, ainda estamos longe do nosso objetivo, vou continuar essa história quando tiver outra chance.

• 2 weeks later...