Ir para conteúdo
Chase History

[Guia Definitivo] O Caçador de Recompensas e o Submundo


Celly

Posts Recomendados

Richtofen    282

Demorou um pouquinho, mas li tudo. E está ótimo, tem muita coisa que não conhecia e vários detalhes importantes.

Boa iniciativa @Celly.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beyonce    1008

Esperei, mas estou satisfeita! Está perfeito e não tenho outras palavras pra descrever essa pesquisa maravilhosa por sua parte!

Aguardo mais de seus trabalhos impressionantes como o que acabei de ler! =3

 

(Esperança ♥ GCH)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R31V1RUS    12

Perfect.

Vou ler mais umas 10 vezes pra não esquecer nenhum detalhe dessa história, eu não sabia de 70% do seu guia.

Muito bom, parabéns.

 

OBS: So não dei like porque só posso uma vez por dia (mas não me lembro de curtir nada hoje, estranho).

Editado por R31V1RUS
Esqueci 2 acentos ...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celly    3126

Muito obrigada a todo mundo que deu like e/ou está comentando aqui! Esses elogios fazem ter valido a pena! Eu daria like pra todo mundo, mas tem restrição ;A;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam    897

Olá, como vão?

Como sempre procura fazer, impressionar cada vez mais. Incrível trabalho, Celly. O Guia está muito bem feito, de verdade. Não é puxando saco, nem nada, mas está realmente ótimo, cada detalhe da história do Caçador de Recompensas, desde sua infância, abordando cada parte da relação dele com o Regis, seu pai, até o momento em que ele se encontra completamente satisfeito por ter terminado sua jornada. O que vem agora pra ele é lucro (literalmente).

 

Parabéns mesmo, espero ver mais tópicos seus assim! <3'

 

 

(eu reli várias vezes, ou por que me perdia, ou por que fui obrigado)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945

   Foi tudo e muito mais do que eu esperava, sinto-me feliz por ter incentivado esse projeto e ele ser tão bom quanto imaginava. Eu consegui aprender coisas que não sabia sobre tudo que está citado. Parabéns pelo projeto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NightShadow    1048

Trabalho excepcional. Separado por etapas, construindo aos poucos a história do personagem. Incorporando desde a sua personalidade a situações hipotéticas; bem pensadas por sinal. Conseguiu dar dinamismo ao conteúdo, sem deixá-lo maçante e entediante. Para qualquer leitor, leigo no assunto como eu, o entendimento foi pleno. 

O que mais me chamara a atenção; fora a quantidade de detalhes com pouquíssima informação. De uma imagem, por exemplo, você retirou excelentes características que comprovassem seus argumentos. Outro ponto a ser destacado por mim; foram os exemplos práticos e do cotidiano. Posso dizer com todas as letras que; em suas palavras você materializou a ficção. Isto é, transformou a irrealidade em realidade. E para fechar minha linha de pensamento; a cereja do bolo fora a descrição minuciosa da personalidade de um personagem que, ao que tudo indica, além de ter familiaridade com você, não estranharia nenhum pouco se você fosse a criadora dele. 

Como eu valorizo qualquer trabalho e esforço desempenhado pelo ser humano. Celly, minha cara, você terá meus cumprimentos e elogios pelo magnânimo e esplêndido trabalho realizado aqui.  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aegis    1115

Hohoho, agradeço pelos minutos de leitura excepcionais... :x

Quero revelar para vocês que eu sou um dos que não conhecia tããão profundamente a história do Lupus, devido a isso eu nunca joguei com ele.
Pois bem, achei as informações bem legais, parabéns pelo texto/guia @Celly.

Muito obrigado por enriquecer essa área...

Destacado.

Atenciosamente,
Tutor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celly    3126

OMG, vocês são incríveis <3

MUITÍSSIMO obrigada pelo reconhecimento e valeu Aegis por destacar o tópico <3 <3

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Gaara    1

Tópico muito bom e a história é melhor ainda meus parabéns,

Parabéns :gc17:

Editado por Gaara
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Reon    313

Sempre quis saber a história do Lupus, esclareceu muita coisa ^^, muito obrigado pela sua pesquisa e por compartilhar ela com a gente >w<

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...