Ir para conteúdo
Chase History

[PROGRAMA] Grand Chase Voice Manager


Syntax

Posts Recomendados

iDigoH    16
9 minutos atrás, Lightzau disse:

Jogar com a dublagem koreana parece que deixa vc melhor,séloco <3 

E verdad, a mao ate cria velocidade própria 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lightzau    10
Agora, iDigoH disse:

E verdad, a mao ate cria velocidade própria 

Tipo nessa sua assinatura,totalmente na mão essa lothus

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iDigoH    16
1 minuto atrás, Lightzau disse:

Tipo nessa sua assinatura,totalmente na mão essa lothus

Xiu lek ijosafsfoiaaoisdjjoidag

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reon    313

Eu mal posso esperar pra testar essa nova versão *O*!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
luColor    8
Em 28/01/2016 at 4:54 PM, Aegis disse:

@R3BU4LG, por favor, sem double post, opte por utilizar a ferramenta 'editar'. Obrigado.

Ah, parabéns pelo programa, Zephyr.

Ué, ce n ta banido nao?

----------------------------------------------------------------------------------------

A coisa que eu mais olho em um programa é o seu layout.

layout 10/10.

Agora uma questão.

Vocês gostariam de fazer uma implementação no programa? Tipo, ao invés de só mudar as vozes e as musicas, o que acham de também mudar as barras de hp, mp etc, essas coisas? (que também são somente cosméticas)

Editado por luColor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
1 hora atrás, luColor disse:

Ué, ce n ta banido nao?

----------------------------------------------------------------------------------------

A coisa que eu mais olho em um programa é o seu layout.

layout 10/10.

Agora uma questão.

Vocês gostariam de fazer uma implementação no programa? Tipo, ao invés de só mudar as vozes e as musicas, o que acham de também mudar as barras de hp, mp etc, essas coisas? (que também são somente cosméticas)

Antes de mais nada, obrigado pelo elogio quanto à interface.

Quanto ao seu comentário, na verdade não. Inicialmente o programa foi criado só pra dublagens (tanto que é Voice Manager) e agora foi introduzida a função de músicas e pretendo continuar nesse campo.

Isso porque no caso de elementos de UI as coisas costumam mudar de acordo com as Seasons, o que iria tornar o meu programa mais complicadinho de usar, já que que o usuário ainda teria que determinar a Season do GC. Além disso, nós mesmos teríamos que criar os "UI Packs" para o GC, o que daria ainda mais trabalho pra gente, uma vez que não tem nada do gênero na internet e, na realidade, não tem ninguém aí com disposição pra fazer isso (nem eu).

No caso de dublagens e das músicas, o processo de criação é mais simples e, além disso, sabemos que tem mods de dublagens pela internet. O programa é universal: qualquer mod de dublagem (Voice Pack) que você quiser em qualquer GC. Os packs fornecidos aqui são só um pequeno bônus.

Editado por Syntax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunaKamui    33

Seria meu sonho? Só Deus sabe como eu sofri quando percebi que a dublagem tinha sido alterada ): Eu amo a dublagem antiga, principalmente a do Jin! Obrigada!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkHero    818

Olá pessoal!

Eu estou desenvolvendo uma nova versão do launcher do GC History.

Essa versão será 100% open source, então a comunidade poderá contribuir com o projeto e ajudar com novas funcionalidades, como essa.

Esse é o link do repositório no github:

https://github.com/D4rkHero/Dark-Launcher

Obs: O launcher ainda está em desenvolvimento e tomará algum tempo até ficar 100%

Linguagem utilizada: C#

Ide: VisualStudio 2015.

Aos programadores do fórum: sintam-se livres para contribuir!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rashi    193

Sei que é um pouco tarde pra isso, mas gostei da nova mudança no laucher, ficou muito bonito, e a música me trouce muitas lembranças:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Zeppeli    1419

Pequena dúvida @Syntax.

É normal o launcher sempre ficar atualizando os arquivos?
Fiz o seguinte procedimento para utilizar o mod.

----> Voice Pack aberto e selecionado o pack desejado.

----> Clicado em iniciar.

----> Launcher do GCH abre, mas sempre atualiza os arquivos do jogo. Referentes aos do pack de voz e música.

 

 

EDIT: Parou de atualizar novamente os arquivos quando cliquei na opção de "Restaurar os Padrões" do Manager.

Editado por LingeringWill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Syntax    463
On 16/10/2016 at 8:28 PM, llLudwig said:

Pequena dúvida @Syntax.

É normal o launcher sempre ficar atualizando os arquivos?
Fiz o seguinte procedimento para utilizar o mod.

----> Voice Pack aberto e selecionado o pack desejado.

----> Clicado em iniciar.

----> Launcher do GCH abre, mas sempre atualiza os arquivos do jogo. Referentes aos do pack de voz e música.

 

 

EDIT: Parou de atualizar novamente os arquivos quando cliquei na opção de "Restaurar os Padrões" do Manager.

Um pouco tarde, mas... olhe no arquivo de ajuda e instruções antes de pedir ajuda aqui. Isso já estava explicado lá. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
DrSeven    120

hey passando aqui para duas coisas, primeiramente parabenizar, ótimo programa o visual ficou bem bonito!

Eu tenho passando por dificuldades de colocar algumas musicas pelo mod e faze-lo funcionar in-game, por exemplo ele funciona perfeitamente, mas quando eu coloco uma musica especifica ele diz que ta faltando o arquivo substituído e depois desativa a musica do game e assim impedindo que o resto do mod funcione, vocês poderiam me dizer o que está ocorrendo? se existe algum limite de tamanho? 

 

  • As musicas que fazem ele da erro são tipo 8mb.
  • todas são mp3.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeppeli    1419
46 minutos atrás, KanekiKen disse:

So a Inteo comeo o video todo

Por isso não gosto de intros maiores que 5 segundos com conteúdo desnecessário, tipo aqueles dubstep do diabo. Mas o conteúdo do vídeo em si, é divertido -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Verdehile    29

@Syntax Ótimo tópico, obg por compartilhar esse programa. Postaram um voice pack japonês, você poderia adicionar aos links do seu tópico também.

 

On 10/14/2016 at 3:06 PM, DarkImpetus said:

Imagine que louco, um voice pack desses.

Quando estiver sem nada pra fazer outra vez, pode deixar que faço isso ai, ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Tamiflu    24

É realmente necessário que o seu programa faça cópia de arquivos de música sem necessidade alguma antes de abrir o patcher?

Digo isso pq percebi um uso descabido de disco quando eu iniciei o programa, olhei a cópia de arquivos de música do jogo sem necessidade nenhuma, visto que eu nem pedi modificação nesses arquivos.

Editado por Atanazavir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...