Ir para conteúdo
Chase History

[PROGRAMA] Grand Chase Voice Manager


Syntax

Posts Recomendados

Renrenzo    89

Ótimo trabalho tem um tempinho já que eu tento mudar a dublagem do GCL para coreano e não consigo (Não gosto de espanhol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miki    830

@Zephyr, sei que sabia, era mais um alerta ao pessoal que a você, hehe. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aegis    1115
22 minutos atrás, Hyu disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

então @Erudon ta vivo :v sumido!

Não faça double post, por favor, ou será advertido.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saambell    732

Eu tenho uma dúvida, isso cria um backup da dublagem "normal" do jogo e restaura ela após o uso ou algo assim? Quero dizer, se eu iniciar o launcher depois ele não iria atualizar as vozes novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celly    3126

Por favor POR FAVOR, coloquem o da dublagem americana. Eu suplico a todos vocês.

Bela iniciativa e belo trabalho, parabéns <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
6 minutos atrás, Saambell disse:

Eu tenho uma dúvida, isso cria um backup da dublagem "normal" do jogo e restaura ela após o uso ou algo assim? Quero dizer, se eu iniciar o launcher depois ele não iria atualizar as vozes novamente?

Não, ele não irá. Na primeira vez que o programa é executado, os arquivos originais de dublagem são transferidos para uma pasta; Tendo ciência disso, veja como o programa funciona:

Quando você aperta "iniciar", os arquivos originais copiados são transferidos para a pasta do jogo. Após isso, o launcher é executado. Sendo assim, na hora da verificação de arquivos, os arquivos estarão "originais" e não haverá atualização.

Com isso, o Voice Manager identifica quando o main é aberto, e imediatamente os mods são aplicados.

 

@Celly, o @Freezy vai providenciar a dublagem americana em breve.

Editado por Zephyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saambell    732
Agora, Zephyr disse:

Não, ele não irá. Na primeira vez que o programa é executado, os arquivos originais de dublagem são transferidos para uma pasta; Tendo ciência disso, veja como o programa funciona:

Quando você aperta "iniciar", os arquivos originais copiados são transferidos para a pasta do jogo. Após isso, o launcher é executado. Sendo assim, na hora da verificação de arquivos, os arquivos estarão "originais" e não haverá atualização.

Sendo assim, o programa identifica quando o main é aberto, e imediatamente os mods são aplicados.

Entendo. ^^

Ótimo trabalho. 694433dd6e.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
Agora, Son Goku disse:

Perfeito, vai me ajudar ter a antiga e a melhor provocação do Sieg "Vem pra Cima Fracote"

Essa provocação me incentivou bastante a fazer o programa; hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
6 minutos atrás, Son Goku disse:

@Zephyr Tem algum problema usar com o GCH off ?

Na verdade tem. Sempre que você quiser aplicar o mod, você terá que iniciar o jogo através do Voice Manager, pois a alteração e o "bypass" na atualização das vozes não são definitivos.

Se você usar o Voice Manager com o servidor off, você não vai sair do launcher e não acontecerá nada.

11 minutos atrás, WilliamVaz disse:

@Zephyr Você vai atualizar o programa né?

Com Elesis,Lire,Arme,Lass, 

E você tambem podia aumentar o volume das falas do veigas :gc19:

As dublagens dos personagens mais antigos como esses que citou se encontram na pasta Sound do mod. Sobre o Veigas... eu não vejo nenhum problema alarmante nas dublagens dele, mas talvez eu possa dar uma olhada nisso.

Editado por Zephyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beyonce    1008
1 hora atrás, Hyu disse:

rachei com esse gif da beyonce kkkkkk

 

1 hora atrás, R3BU4LG disse:

Eu fico rindo o tempo todo quando vejo kkk

 

1 hora atrás, Luust disse:

Já salvei esse gif kkkk.Tá junto com os da Ines Brasil <3

Já acabaram de rir de mim, Jéssicas?

 

   Esse MOD funciona no GCHL?

Editado por YupBey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
1 minuto atrás, YupBey disse:

 

 

Já acabaram de rir de mim, Jéssicas?

 

   Esse MOD funciona no GCHL?

   Qualquer GC que tenha o grandchase.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah a voz to Sieghart modo fúria e classe avatar : " RRROOOO AAAAHH HA! você já era! " Ah que delicia de grito de guerra.

Mas continuando, gostei muito do programa Zephyr. Tenhos vários pack aqui de vozes acho que são uns 3 - 6.

Perguntas :

 

Mas tenho uma pergunta, ele muda somente as vozes ou também os sons feito pelo mouse ?

Se eu tiver o Bypass tem algum problema se eu coloca na pasta do programa ?

 

 

Pois tenho um pack feito por fãs ( acho que é o JP ) que também muda o som quando o mouse passa por um item ou clica.

 

 

Editado por maugt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LordJaraxxus    22

Ai que legal, agora vou poder deixar meu GC em coreano *-*
Se puder fazer um video tutorial vai ficar melhor ainda.
Obrigado por disponibilizar isso para a gente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MatheusEdu7B    318

Baixando quando o gch voltar, parabens vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freezy    162
1 hora atrás, maugt disse:

Mas tenho uma pergunta, ele muda somente as vozes ou também os sons feito pelo mouse ?

Por enquanto o Voice Manager só altera as vozes dos personagens.

1 hora atrás, maugt disse:

Se eu tiver o Bypass tem algum problema se eu coloca na pasta do programa ?

Pois tenho um pack feito por fãs ( acho que é o JP ) que também muda o som quando o mouse passa por um item ou clica.

Poderia ser mais específico?

O Voice Manager só faz o backup de arquivos responsáveis pelas mudanças nas vozes. Se você colocar o pack dentro da pasta Dublagens, a mudança ocorrerá, porém só será feito o backup dos arquivos de voz, ou seja, não será feito o backup dos arquivos que mudam o som do mouse.

Lembre-se de que as pastas devem ficar da seguinte forma para que a alteração seja feita corretamente:

Mods -> Dublagens -> O nome que você quiser colocar na pasta -> Nome correto da pasta específica do jogo (ex: ResSet, Music...) -> Arquivos do mod.

 

Futuramente o Voice Manager terá melhorias como a adição de outras funções além da alteração de vozes. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ken    55

Cara,essa é a melhor alternativa possível de se ter qualquer dublagem,mano isso daí é muito melhor que o método antigo que era salva numa pasta,ai voce colocava os baixados nessa pasta,com o launcher no 100%,mas quando vc fechasse o jogo tinha q faze tudo dnv e era um saco,esse ai n :D aguardo até o serv volta pra faze download +1 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...