Ir para conteúdo
Chase History

[PROGRAMA] Grand Chase Voice Manager


Syntax

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Freezy disse:

[ Resposta ]

Bypass é um arquivo que uso para poder resolve uns problema no meu GC. Ai eu uso o arquivo quando é para programa de troca voices pois aqui parece que eles se fecham quando o game é iniciado.

Ai pensei em coloca ele no pasta do programa para pode já fazer a troca de arquivos sem problemas.

Só muda as voices ? entendo. Mas qualquer coisa eu testo aqui para ve se consigo fazer as duas pasta [ Sound e Resset ]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShinobuSanada    315

Você planeja um dia também adicionar mais variedades (se existir) como Espanhol, Filipino, Chinês, etc.
tenho curiosidade brava por saber como são as dubs a fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
Agora, ShinobuSanada disse:

Você planeja um dia também adicionar mais variedades (se existir) como Espanhol, Filipino, Chinês, etc.
tenho curiosidade brava por saber como são as dubs a fora.

Meu foco principal aqui está no programa. Claro, vou tentar montar o máximo de dublagens customizadas o possível. Lembrando que eu não tenho todos clientes em mãos, ou seja, não tenho os materiais necessários para fazer a dublagem em Chinês, por exemplo.

No momento, estou bastante concentrado em outros aspectos. Em algum momento posterior estarei em busca de novas dublagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShinobuSanada    315

Tinha isso em mente...
Ah 3 anos atrás eu procurei pelo Chinês mas era muito difícil de encontrar então eu desisti e isso foi com EUA também.
Creio que isso será um desafio de busca num entanto bem cansativo... mas desejo boa sorte estarei ansioso por mais novidades sem contar que já to bem feliz em poder jogar novamente com a dub JP novamente. (Rey com a voz da Mami Tomoe ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShinobuSanada    315
1 minuto atrás, Crimson Zero disse:

@Zephyr da pra botar dublagem coreana?

Já tem eles para baixar no inicio da Thread ^^



Mas no momento parece que ele estar corrigindo alguns problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geas    802

Meus parabéns, jovens! Se superaram :D

Uma dúvida:
Tem como escolher os personagens que você quer que tenha a dublagem? Tipo no GPatcher do Elsword, você escolhe os personagens que deseja ativar a dublagem Coreana, por exemplo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ken    55
7 minutos atrás, Zephyr disse:

Nova versão do programa adicionada! :gc6:

Yeah,vlw bro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
17 minutos atrás, Geas disse:

Meus parabéns, jovens! Se superaram :D

Uma dúvida:
Tem como escolher os personagens que você quer que tenha a dublagem? Tipo no GPatcher do Elsword, você escolhe os personagens que deseja ativar a dublagem Coreana, por exemplo.

Agradecemos muito pelo elogio! ^_^ 

O programa é apenas um "aplicador" de mods no momento. Tudo que ele faz é automatizar a aplicação de um voice mod já existente. Nesse caso, não há como você escolher os personagens nos quais deseja a aplicação, uma vez que um arquivo .kom pode conter a dublagem de vários personagens. Existe um meio de fazer isso, mas é bastante complicado e não pretendo tentar fazer isso tão cedo.

 

O jeito seria ter um voice mod com as modificações de voz apenas dos personagens os quais você deseja.

Editado por Zephyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geas    802
11 minutos atrás, Zephyr disse:

O programa é apenas um "aplicador" de mods no momento. Tudo que ele faz é automatizar a aplicação de um voice mod já existente. Nesse caso, não há como você escolher os personagens nos quais deseja a aplicação, uma vez que um arquivo .kom pode conter a dublagem de vários personagens. Existe um meio de fazer isso, mas é bastante complicado e não pretendo tentar fazer isso tão cedo.

 

O jeito seria ter um voice mod com as modificações de voz apenas dos personagens os quais você deseja.

Ah sim. Obrigada! Espero que você consiga fazer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945

   Parabéns, Zephyr, pelo seu empenho no projeto. Estou ansioso para testar essa maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
2 minutos atrás, Erudon disse:

   Parabéns, Zephyr, pelo seu empenho no projeto. Estou ansioso para testar essa maravilha.

Haha, obrigado. Mas lembre-se de que não fiz nada disso sozinho. ;) 

Editado por Zephyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
2 minutos atrás, Zephyr disse:

Haha, obrigado. Mas lembre-se de que não fiz nada disso sozinho. ;) 

   Edit: Achei, queria primeiramente me desculpar por não ter notado e segundamente parabenizar também @Freezy e o @Pyro1 :D.

Editado por Erudon
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
Agora, Renrenzo disse:

Tem como mudar as vozes apenas do gcl sem mudar o gc normal?

O programa apenas aplica voice mods, independentemente de qual for o GC.

Mas se você já tiver usado em o programa em outro GC, tome cuidado com a pasta Default. Ela contém o backup dos arquivos de som de um GC.

Se for alternar o GC no qual você utiliza o programa, não se esqueça de mover a pasta Default para outro lugar antes de apertar "iniciar" no Voice Manager.

Se você tiver usado o Voice Manager no GCL e depois for utilizá-lo no GCH BR sem mover a pasta Default para outro lugar, por exemplo, não será feito o backup automático dos arquivos do GCH e o programa não funcionará corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloodio    0

Que lindo , estava com sdd das vozes coreanas do gc , agora é só esperar o gc abrir haha.:gc5:
 

Editado por Bloodio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShinobuSanada    315

Agora que me lembrei de algo que pode até se tornar um problema.

Antigamente lá para o lançamento do Portal Dimensional acontecia dois bugs com o mod. Um deles era em cima do Zero na qual ele ficava sem o óculos e o segundo bug era mais problemático (e vantajoso) na qual quando eu jogava de Arme o HP ficava com AUTO-Recovery durante a partida, não deixava ela invencível como acontece nos Hack mas é o mesmo que estivesse usando poção sem cooldown.

Até então eu comecei não usar muito ele por medo de ter a conta banida... ai vem a questão será que não vai ter esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freezy    162
5 minutos atrás, ShinobuSanada disse:

Agora que me lembrei de algo que pode até se tornar um problema.

Antigamente lá para o lançamento do Portal Dimensional acontecia dois bugs com o mod. Um deles era em cima do Zero na qual ele ficava sem o óculos e o segundo bug era mais problemático (e vantajoso) na qual quando eu jogava de Arme o HP ficava com AUTO-Recovery durante a partida, não deixava ela invencível como acontece nos Hack mas é o mesmo que estivesse usando poção sem cooldown.

Até então eu comecei não usar muito ele por medo de ter a conta banida... ai vem a questão será que não vai ter esse bug?

O programa é só um método para facilitar o uso de voice mods. O problema que você descreveu está no mod que você usou e não no programa.

Em breve eu mesmo farei mods completamente funcionais e compatíveis com o Grand Chase History.

Editado por Freezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShinobuSanada    315
Agora, Freezy disse:

O programa é só um método para facilitar o uso de mod voices. O problema que você descreveu está no mod e não no programa.

Em breve eu mesmo farei mods completamente funcionais e compatíveis com o Grand Chase History.

Nossa senti uma firmeza que me encheu até de alegria do nada ^^


Alias... "Sinta o poder da mão." ? posso interpreta-lo errado ou será apenas minha mente negra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...