Ir para conteúdo
Chase History

[PROGRAMA] Grand Chase Voice Manager


Syntax

Posts Recomendados

Freezy    162
5 minutos atrás, ShinobuSanada disse:

Nossa senti uma firmeza que me encheu até de alegria do nada ^^


Alias... "Sinta o poder da mão." ? posso interpreta-lo errado ou será apenas minha mente negra?

Na verdade isso fazia parte da minha antiga sign. Vou te responder por status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segredo :3    17
38 minutos atrás, Zephyr disse:

Nova versão do Voice Manager lançada! Deem uma olhada nas novas mudanças! :gc6:

Coloca para nas proximas verções poder gravar os audios dos chars e colocar automáticamente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinisims    1028

Muito obrigado pelo programa, Zephyr! <3
Odiava aquele dor de cabeça de ficar no troca-troca de arquivos, facilitou muito a vida~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463

Obrigado, gente. ^_^ 

2 horas atrás, Artur Henque disse:

vai funcionar no servidor latino ?

A aplicação dos mods por parte do Voice Manager funciona perfeitamente em qualquer GC, desde que o launcher denomine-se GrandChase.exe. (não importa se as letras forem maiúsculas ou minúsculas)

O detalhe é que nem todos os mods funcionam perfeitamente em todos os GC's, uma vez que a estrutura dos arquivos podem variar de GC para GC.

Eu e o @Freezy estaremos focados principalmente no GCH BR, talvez a gente disponibilize mods que funcionem perfeitamente em outros.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
Agora, Pyro1 disse:

Nice zephyr, fez um otimo trabalho :D

Night Lord >>> Night Walker -q

Valeu! xD

(Hayato >>> all)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saints    97
Em 28/01/2016 at 4:34 PM, Zephyr disse:

Grand Chase Voice Manager

Gerenciador de Dublagens automático Grand Chase

 

 

4ePXMJ9.png

Olá, pessoal!

Aqui estou eu trazendo mais um projeto pra vocês! Conheçam o Voice Manager! Com ele, agora é muito fácil usar dublagens customizadas no seu GC. Basta alguns cliques e todo o trabalho será feito por você.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instruções

1. Baixe o Voice Manager e o extraia;

2. Coloque as dublagens desejadas na pasta Dublagens que está dentro da pasta Mods;

3. Abra o programa, selecione a pasta do GC, escolha o mod que deseja utilizar e clique em iniciar;

4. Com isso, o launcher do GC irá iniciar e não haverá necessidade de fazer nada, apenas haja normalmente. Simplesmente espere o launcher carregar e aperte Jogar;

5. Após isso, poderá ver suas dublagens em ação!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Downloads

Provavelmente os Voice Mods só serão disponibilizados após o retorno do GCHistory

Programa:

Grand Chase Voice Manager - 1.0

Grand Chase Voice Manager - 1.1

Grand Chase Voice Manager - 1.2

 

Changelogs

  Mostrar conteúdo oculto


28/01/2016 - Versão 1.0
- Lançamento do Voice Manager

29/01/2016 - Versão 1.1
- Correção de pequenos bugs
- Otimização do sistema de automatização

30/01/2016 - Versão 1.2
- Melhoria interna do programa para melhor compatibilidade com outros Grand Chase
- Otimização geral no programa (a partir de agora não é mais necessário fazer procedimento algum para utilizar o Voice Manager em vários GC's)
- Adição da função 'Restaurar Padrões', a qual permite ao usuário a restauração dos arquivos originais do GC

 

 

Voice mods:

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Créditos

@Zephyr Programação - Design - Desenvolvimento 

@Freezy Desenvolvimento

 

Agradecimento especial ao @Pyro1 por fornecer a base dos voice mods

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, sinta-se livre para comentar abaixo ou me enviar uma mensagem privada. E se encontrar algum bug, me informe o mais rapidamente possível!

Eu não disse que teria mais, @Erudon?

Tem as vozes do jin também ne achei essa nova meio sem graça a antiga ele fala com mais raiva

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463

@Saints, o que o programa faz é aplicar voice mods, ou seja, ter a voz antiga do Jin depende apenas do mod o qual você está utilizando.

De qualquer forma, saiba será disponibilizado aqui um voice mod contendo todas as dublagens antigas futuramente.

 

Amigo, só faz o favor de tirar esse citar enorme do seu post. Tá poluindo bastante.

Editado por Zephyr
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saints    97
Agora, Zephyr disse:

@Saints, o que o programa faz é aplicar voice mods, ou seja, ter a voz antiga do Jin depende apenas do mod o qual você está utilizando.

De qualquer forma, saiba será disponibilizado aqui um voice mod contendo todas as dublagens antigas futuramente.

Vlw estarei esperando assim que disponibilizarem vou baixa :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaito    283

Usaria, mais não gosto da maior parte das dublagens antigas, prefiro as atuais mesmo, <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leorio    2101

Impressionante, ótimo trabalho, estão de parabéns..:gc15:

Editado por Elias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freezy    162
1 minuto atrás, Elias disse:

Impressionante, ótimo trabalho, estão de parabéns..:gc15:

Obrigado, futuramente estaremos tornando o programa ainda melhor. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463
1 hora atrás, iKinple disse:

Parece bom.. Mas da onde eu tiraria as dublagens '-'

Você tem duas alternativas:

1. https://www.google.com.br/

2. Esperar que o GCH retorne para que os mods sejam disponibilizados aqui no tópico, como diz a mensagem escrita em vermelho.

Editado por Zephyr
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LunatioN    0

Realmente vai ser uma delicia reviver tudo novamente, as vozes do sieghart e principalmente da (Amy) MEU DEUS VOU TER UM ORGASMO de tão gostoso de escutar aquela voz hohohohoho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntax    463

Nova versão liberada, galera! :gc6:

Vejam as mudanças abaixo:

03/02/2016 - Versão 1.3
- Redução do uso de CPU pelo programa
- Correção do bug no qual quando se fechava o launcher manualmente o Voice Manager entrava em um loop infinito e parava de funcionar
- Melhoria da compatibilidade com outros mods
Editado por Zephyr
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...