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[GUIA] Poder Híbrido Arsenal


yurinmds

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yurinmds    13

AVISOS

  1. Esta build tem uma eficiência em missão ótima e em PvP é aceitável, se eu fosse classifica-la em números seria algo de 90% de eficiência em PvE, 65% de eficiência em PvP.
  2. O uso do arsenal como principal é para poder pegar o combo inicial do Arsenal Demoníaco.
  3. NÃO FAÇA A BUILD ATÉ VOCÊ TER TERMINADO DE LER O TÓPICO INTEIRO, recomendo você testar no prática para verificar se gostou desta build.

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INTRODUÇÃO

Está é uma build híbrida do Dio priorizando o Arsenal Demoníaco em função de ter o melhor combo e a melhor orbe, a Orbe Arcana. Caso você jogue com está build o estilo de jogo que você irá adotar é bem simples, utilize skill junto com o ataque básico, caso você for receber um ataque basta usar o 'Cima' 'Z' para desviar, algo simples e divertido. A sua Estocada você utilizara para matar boss, enquanto skills como Esfera das Trevas você irá utilizar para poder dar um bom dano em área, porém, como a habilidade Estocada foi nerfada é recomendo usar o quarta skill alternativa para assim poder dá um bom dano já que a quarta skill aternativa consegue causar o status crítico, caso ela acabe causando crítico você irá dar cerca de 999k de dano.

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PROFANO

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A parte de ativas do Profano não tem segredo, habilite tudo.

image.png.ce7fd4324d6defc9acb8c2d30e6e1cfe.png

Já na parte de passivas você só irá habilitar oque é necessário, que no caso é o aumento de Recuperação de AP e o aumento da Chance Crítica.f.png.861f192460c44269b0883a4ddc56160b.pngMuitos consideram a passiva de aumentar a velocidade de corrida extremamente necessária, porém infelizmente não tem como.

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DRAKAR

image.png.68f532f76c8a479731468a0dccf3f8b5.png

Na parte de ativas do Drakar você irá ter que prestar um pouco de atenção, nada demais, você não irá melhorar as habilidades g.png.82114b69b465965e14581f9b67fc513b.png nem a h.png.caadeef11c231657a6880b574aaf83e2.png pois caso você faça isso irá ficar sem pontos para as próximas habilidades, na parte do Arsenal Demoníaco as habilidades t7.png.ae567b0c24e77af21e1e79b815ddb0b8.png e t8.png.9294eae3cd03452b4f8e00c51ed6de0f.png você somente irá melhora-las até no nível 1 que já será o suficiente para habilitar a próxima, de resto habilite no máximo.

image.png.f0ddfc45c2b5473075d987e680d91eb5.png

Na parte de passivas o Aumento de Recuperação de AP e aumento de Chance Crítica são críticos para o Dio (Ba Dum Tss) você é obrigado a habilitalos, já o ataque aéreo nivel 2 é opcional, um pouco mais para frente você irá entender oque acontece caso não habilite.

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LEVIATÃ

image.png.ed33543951e76dac6b264c034a3ba465.png

A parte de ativas do Leviatã não tem segredo, habilite tudo do Arsenal Demoníaco, porém você irá poder escolher entre qual Orbe usar, entre i.png.38c1ff5c2f81fb2b58dc528ceba3877d.png e j.png.1865b3c96429eb150af34c8d72d0b29a.png vai ser sua escolha, a de tempo irá deixar a Orbe ativa por um maior período de tempo, enquanto a de melhoria vai... bem... melhorar a eficiência da Orbe, eu recomendo a de melhoria.

image.png.da713162b1f6cdff850f3a3f7ddb3dea.png

Na parte das passivas tudo vai depender do que você escolheu anteriormente no Drakar, caso você não tenha habilitado o ataque aéreo nível 2, você simplesmente não irá habilitar a corrida, porém caso você tenha habilitado o ataque aéreo nível 2, você deve habilitar a corrida.

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ASMODEUS

image.png.8068f4c54317e1366fb2c7dd10fa995f.png

Já no Asmodeus você só irá ter o Arsenal Demoníaco liberado (dã!!!) onde você irá habilitar as 2 primeiras habilidades, sendo a primeira o Combo e a segunda a esquiva o Caminho das Sombras. PORÉM!!! Caso anteriormente você não tenha habilitado a corrida e nem o ataque aéreo você irá ter sobrando 2 pontos que serão o suficiente para habilitar k.png.2c71188102a8a1694818394d55916763.png. O Movimento Preciso é mais uma esquiva, que até que vale apena, porém eu prefiro a corrida e o ataque aéreo.

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PODER DA ORBE
Sobre a Orbe da Arcana é bem simples oque eu irei explicar, primeiramente oque ela faz que é bem simples até: ela reduz em 50.5% o custo das habilidades e técnicas, para ativa-lá é necessário encher a Orbe, que normalmente se enche com 3 técnicas, ou então com uma técnica que pegou em 3 inimigos. Exemplo:

Sem ativa-la:
image.png.23e29d899c7082634c6a1cdcec739249.png

Ativando-a:
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ESCOLHA DE HABILIDADES

Opa finalmente a parte mais divertida, eu irei mostrar as habilidades que eu acho que pode ser uma boa escolha e no final irei mostrar meu "deck".

TÉCNICAS

t1.png.f389d3a5a8c7d02952ad16a60a69d2c8.pngt2.png.7ad466ee040b5d358c4cffd6b49ede44.pngt3.png.0f2976ed2251753f860bf730aa0f5b46.pngt4.png.24afda2140032034ebd7476bd76ba5ea.pngt5.png.27760c34d97f41995684edaddf803b74.pngt6.png.359f720ee69bafc3e17f47dff06558e5.pngt7.png.ae567b0c24e77af21e1e79b815ddb0b8.pngt8.png.9294eae3cd03452b4f8e00c51ed6de0f.pngt9.png.5d6ebd874e9a0906b1ba06436cef5304.pngt10.png.602cae6239738136fa561ea30df3aff4.png

As técnicas do Dio irão servir para você ativar a sua Orbe ganhando o buff desta Orbe, as técnicas são habilidades boas, porém podem ser canceladas caso você receba algum dano, isso também faz elas serem ótimas para combos, mas e agora qual escolher? Vamos lá que irei falar sobre elas e você irá ver qual a melhor para você (Irei indicar qual eu acho que vale ou não vale).

  1. A habilidade t1.png.f389d3a5a8c7d02952ad16a60a69d2c8.png 'Corte Aéreo com Foicevisto.png.62d2424ddb1dd2eee5029debe37c58a3.png é uma técnica rápida que basicamente consiste em o Dio pegar sua foice e fazer um ataque jogando o adversário que está na sua frente para trás.
  2. A habilidade t2.png.7ad466ee040b5d358c4cffd6b49ede44.png 'Dominação' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica rápida que usa a garra para puxar os adversários na sua frente até você, o problema é que nesta build não se usa a melhoria de sangramento fazendo a habilidade ficar fraca.
  3. A habilidade t3.png.0f2976ed2251753f860bf730aa0f5b46.png 'Garra Estilhaçante' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica que bate com a garra no chão fazendo os adversário a sua frente caírem no chão, ela tem o mesmo problema da anterior, o sangramento.
  4. A habilidade t4.png.24afda2140032034ebd7476bd76ba5ea.png 'Lâmina Afiada' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica rápida que invoca uma lamina que atravessa um portal na sua frente e sai em outro um pouco mais a frente causando dano a inimigos a longa distancia, enche pouco da barra de Orbe.
  5. A habilidade t5.png.27760c34d97f41995684edaddf803b74.png 'Saque Rápido' visto.png.62d2424ddb1dd2eee5029debe37c58a3.png é uma técnica rápida que ira invocar uma lamina e você a usará como uma estocada curta para frente, parecido com a derrotar do zero, é uma habilidade interessante até.
  6. A habilidade t6.png.359f720ee69bafc3e17f47dff06558e5.png 'Lança Diabólicavisto.png.62d2424ddb1dd2eee5029debe37c58a3.pngx.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png Está é uma escolha complicada, é uma técnica LENTA que é facilmente cancelada por qualquer inimigo, porém tem um alto dano, range e carrega a barra da Orbe facilmente, não posso falar se é ruim ou boa.
  7. A habilidade t7.png.ae567b0c24e77af21e1e79b815ddb0b8.png 'Carga Vertical' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica que irá usar sua foice para dar um "dash" rápido atravessando o adversário, porem como ela estará level 1 acaba sendo ruim.
  8. A habilidade t8.png.9294eae3cd03452b4f8e00c51ed6de0f.png 'Carga Horizontal' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica que irá usar sua foice para dar um "dash" rápido em horizontal atravessando o adversário, mesma coisa da anterior.
  9. A habilidade t9.png.5d6ebd874e9a0906b1ba06436cef5304.png 'Ricochetearx.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica rápida que irá invocar uma garra atras dos inimigos jogando eles até você, como não tem sangramento acaba ficando ruim.
  10. A habilidade t10.png.602cae6239738136fa561ea30df3aff4.png ''Distância' visto.png.62d2424ddb1dd2eee5029debe37c58a3.png é uma técnica MUITO RÁPIDA que o Dio irá da um giro empurrando os inimigos em volta causando um grande dano, para mim é a melhor.

ESTOCADA

d.png.544338cc7d0c5e3902354ed6fb87cca4.pngc.png.c49b893cd0acf80d6fdfdb4cec544b3d.png

A Estocada eu não preciso nem falar, praticamente qualquer build para Dio PvE é necessário o uso da Estocada, uma habilidade com um dano extremo e graças ao uso da Orbe Arcana a habilidade acaba gastando um AP insignificante.

CHOQUE FANTASMAGÓRICO

a1.png.1908f10ab607f865b5f35aab8d95a62e.pngb1.png.048a2ecd6d90f48994fef01411d507f0.png

Sua habilidade Choque Fantasmagórico graças a Season V está causando MUITO dano, chegando a 999k caso você use atrás do inimigo e cause o efeito crítico.

ESFERA DAS TREVAS

a.png.75cd70c5be00baf78068d4e9fc4196e8.pngb.png.01563f7bcac0ed7fc9b5ddf8c4539e48.png

Nesta build a escolha da Esfera das Trevas é obrigatória já que você irá upar a build até a melhoria de dano, é uma ótima habilidade graças ao dano em área altíssimo.

ESQUIFE DE OSSOS

c1.png.105abbbf1eec43610a28d6331b5587e9.pngo.png.ade3cb64097e9f01e1709875bbdb6dbb.png

Esquife de Ossos também é uma ótima escolha graças a ela "prender" o inimigo, porém eu acho que o Choque Fantasmagórico levaria uma vantagem graças ao dano maior.

EXISTÊNCIA DIMENSIONAL

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Acho que todos já conhecem a habilidade Existência Dimensional, mas vamos lá, está habilidade é bem simples na hora que você ativa ela você sacrifica metade do seu HP Total, e ai caso você morra em até 99 segundos você irá renascer com metade da vida, caso você faça uma build híbrida de Força Maligna em vez de metade do seu HP Total você irá pagar 1/3 do mesmo.

EXEMPLO DE ESCOLHAS

PVE

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Está seria uma escolha para uma missão até que fácil e com alguns mobs, sua Lança Diabólica é extremamente útil para limpar a fase e carregar sua Orbe.

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Com está escolha o Saque Rápido junto com a Esquife de Ossos é extremamente útil para uma fase com bastante mobs que ataquem rápido, porém lembre-se de que a Esquife de Ossos gastará mais AP do que o Choque Fantasmagórico.

image.png.89625193d2b81cbeb4dd15c0ecc5a1b7.png

 Está é a escolha certa para caso você queira ir em uma Torre da Extinção, graças a suas habilidades rápidas e a sua Existência Dimensional você irá conseguir se manter vivo enquanto dará dano com a Estocada ou com sua ultimate.

PVP

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Essa escolha até que funciona graças a combinação do seu Giro Audaz com o Choque Fantasmagórico e obvio a sua Lança Perfurante, já o seu próprio Combo irá ti ajudar muito.

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Está escolha é praticamente a de cima, porém com menos foco em ataque e mais foco na defesa.

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PROPRIEDADES

Nesta build você utilizara como propriedades Ataque, Ataque Especial, Chance Crítica, Dano Crítico. a Recuperação de MP não será muito necessária graças a sua Orbe, e também já que você pegou o Combo do Arsenal Demoníaco você tem que colocar bastante Ataque.

Recomendo colocar a Recuperação de MP de 90-105% e a Chance Crítica de 45-55%.

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PRÓS

  • l.png.74bc06f65f4ab6829c24c19b2999dce4.png O combo do Arsenal Demoníaco no Asmodeus sem duvidas é um ótimo combo que causa bastante dano e consegue cancelar o carregamento de skills de monstros, certas super armaduras e coisas do tipo.
  • m.png.0bfcb3ccdb27381453d4072a1dfc3e6e.png A esquiva do Asmodeus é útil em praticamente qualquer momento, você pode simplesmente enquanto está no meio do Combo aperta 'Cima' e você ainda pode logo depois aperta 'Z' para dá um ataque no ar que causa um dano razoável.
  • n.png.a1b4de5074f41883f6aa129957d66faf.png A Orbe Arcana sem duvidas é a melhor Orbe do Dio, muitos preferem a Orbe do Poder que causa mais dano, de fato para a Força Maligna é melhor, porém a Orbe Arcana reduzindo o consumo de AP das habilidades é algo perfeito para o arsenal demoníaco, onde o custo das habilidades não são remunerados.
  • b.png.01563f7bcac0ed7fc9b5ddf8c4539e48.pngo.png.ade3cb64097e9f01e1709875bbdb6dbb.png Como é uma build híbrida a sua Esfera das Trevas e a Esquife de Ossos estarão com o buff de dano.

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CONTRAS

  • p.png.2dd31770c8fcb328770bc4b2ad920277.pngq.png.4718cdf350b83a4d54ba783e56eb026b.pngr.png.8f9a20160fca374006d79bfbde0650ef.pngs.png.e2696e6424e1faef7734d146f8e02c73.pngt.png.f17f6920ad99d35b8ca97d3e8980565e.pngu.png.0fb0be36281fde5a19bf305989629799.png Você não irá ter como usar nenhuma destas passivas, porém mesmo usando a build hibrída Força Maligna, você ia acabar usando a passiva de redução do consumo de AP, e nesta build já que existe a Orbe Arcana acaba ficando sem problemas.
  • z.png.2d41223e15fd16f33102d507344598d5.pngx.png.07627727af01ebaaffe21078810c0c88.png Obviamente você não irá ter a melhoria da Esquife de Ossos, então não recuperará AP nem HP.
  • y.png.741ff325a547e2a14cafb22abb43624e.png Não irá ter o consumo de HP reduzido da Existência Dimensional.
  • v.png.0f75936dc0d735ce7c8eca506aa58958.png Não irá ter o sangramento das técnicas que utilizam da Garra Demoníaca.
  • w.png.c6fac01bfabc6d790b4a19f1aeb227fd.png E não irá ter o Shild da Esfera das Trevas.

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RESULTADO

Já estou usando está build a mais de um mês, e bem oque eu achei? Até agora ela está ótima, funciona perfeitamente no Eclipse, é muito boa para jogar sozinho e também funciona no PvP, porém admito que senti falta do escudo que a Esfera das Trevas melhorada dá, em alguns casos ele faz falta, em outros a própria esquiva já ajuda. Como eu acho que agora acabei a build de uma vez por todas, irei começar a fazer uma para a Rey.

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LINGUAGEM

Português

English

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AGRADECIMENTOS

@Rayom pela ajuda na criação

@Firebane pelos separadores alternativos

@Insonia por dicas e por recomendações

Editado por yurinmds
Correções
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XXVIII    5

Híbrido com combo do Commander? Nunca vi isso, interessante... apesar de saber que a build do Firebane é muito mais forte pra missão, eu acho os combos do Asmodeus Commander bem mais divertidos.

3 horas atrás, yurinmds disse:

a sua ultimate é só para caso você necessite de um dano em área

Não necessariamente, a 4ª skill alternativa do Dio dependendo do seu crítico faz um estrago enorme. No BGC não valia tanto a pena, mas aqui, que a Estocada é nerfada, é válido considerar usá-la.

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yurinmds    13
4 horas atrás, Insonia disse:

Híbrido com combo do Commander? Nunca vi isso, interessante... apesar de saber que a build do Firebane é muito mais forte pra missão, eu acho os combos do Asmodeus Commander bem mais divertidos.

Não necessariamente, a 4ª skill alternativa do Dio dependendo do seu crítico faz um estrago enorme. No BGC não valia tanto a pena, mas aqui, que a Estocada é nerfada, é válido considerar usá-la.

Hum, então a alternativa é boa? Vou testar, valeu ai :)

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yurinmds    13

Acho que finalmente terminei, caso alguém tenho alguma recomendação me avise :)

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  • 2 semanas depois...
Tomoya    93
Em 14/02/2018 at 5:04 AM, yurinmds disse:

AVISOS

  1. Está build não é a mais forte, infelizmente a híbrida focada na Força Maligna é mais forte (se você está procurando fazer seu Dio com a build mais forte possível use a do Firebane.
  2. O uso do arsenal como principal é para poder pegar o combo inicial do Arsenal Demoníaco.
  3. NÃO FAÇA A BUILD ATÉ VOCÊ TER TERMINADO DE LER O TÓPICO INTEIRO, recomendo você testar no prática para verificar se gostou desta build.
  4. Aviso extra: Sim eu sei que a build do Firebane é melhor, mas bem eu jogo com Dio desde o lançamento no BGC e eu sempre foquei no lado Arsenal Demoníaco, logo não consigo larga o combo.
  5. Está build tem como ser utilizada no PvP, mas não é a melhor opção.

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INTRODUÇÃO

Está é uma build híbrida do Dio priorizando o Arsenal Demoníaco por ele ter um ótimo combo e ótima orbe a Orbe Arcana. Caso você jogue com está build o estilo de jogo que você irá adotar é bem simples, utilizar skill e utilizar do ataque básico, caso você for receber um ataque, basta usar o 'Cima' 'Z' para desviar, algo simples e divertido, a sua Estocada você utilizara para matar boss enquanto skills como Esfera das Trevas você irá utilizar para poder dar um bom dano em área, como a habilidade Estocada foi nerfada é recomendo usar o quarta skill alternativa para assim poder dá um bom dano já que a quarta skill aternativa consegue causar o status crítico, caso ela acabe causando crítico você irá dar cerca de 999k de dano.

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PROFANO

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A parte de ativas do Profano não tem segredo, habilite tudo.

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Já na parte de passivas você só irá habilitar oque é necessário, que no caso é o aumento de Recuperação de AP e o aumento da Chance Crítica.f.png.861f192460c44269b0883a4ddc56160b.pngMuitos consideram a passiva de aumentar a velocidade de corrida extremamente necessária, porém infelizmente não tem como.

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DRAKAR

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Na parte de ativas do Drakar você irá ter que prestar um pouco de atenção, nada demais, você não irá melhorar as habilidades g.png.82114b69b465965e14581f9b67fc513b.png nem a h.png.caadeef11c231657a6880b574aaf83e2.png pois caso você faça isso irá ficar sem pontos para as próximas habilidades, na parte do Arsenal Demoníaco as habilidades t7.png.ae567b0c24e77af21e1e79b815ddb0b8.png e t8.png.9294eae3cd03452b4f8e00c51ed6de0f.png você somente irá melhora-las até no nível 1 que já será o suficiente para habilitar a próxima, de resto habilite no máximo.

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Na parte de passivas o Aumento de Recuperação de AP e aumento de Chance Crítica são críticos para o Dio (Ba Dum Tss) você é obrigado a habilitalos, já o ataque aéreo nivel 2 é opcional, um pouco mais para frente você irá entender oque acontece caso não habilite.

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LEVIATÃ

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A parte de ativas do Leviatã não tem segredo, habilite tudo do arsenal demoníaco, porém você irá poder escolher entre qual Orbe usar, entre i.png.38c1ff5c2f81fb2b58dc528ceba3877d.png e j.png.1865b3c96429eb150af34c8d72d0b29a.png vai ser sua escolha, a de tempo irá deixar a Orbe ativa por um maior período de tempo, enquanto a de melhoria vai... bem... melhorar a eficiência da Orbe, eu recomendo a de melhoria.

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Na parte das passivas tudo vai depender do que você escolheu anteriormente no Drakar, caso você não tenha habilitado o ataque aéreo nível 2, você simplesmente não irá habilitar a corrida, porém caso você tenha habilitado o ataque aéreo nível 2, você deve habilitar a corrida.

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ASMODEUS

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Já no Asmodeus você só irá ter o Arsenal Demoníaco liberado (dã!!!) onde você irá habilitar as 2 primeiras habilidades, sendo a primeira o Combo e a segunda a esquiva o Movimento Preciso. PORÉM!!! Caso anteriormente você não tenha habilitado a corrida e nem o ataque aéreo você irá ter sobrando 2 pontos que serão o suficiente para habilitar k.png.2c71188102a8a1694818394d55916763.png. O Movimento Preciso é mais uma esquiva, que até que vale apena, porém eu prefiro a corrida e o ataque aéreo.

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ESCOLHA DE HABILIDADES

Opa finalmente, a parte mais divertida, eu irei mostrar as habilidades que eu acho que pode ser uma boa escolha, no final irei mostrar meu "deck".

TÉCNICAS

t1.png.f389d3a5a8c7d02952ad16a60a69d2c8.pngt2.png.7ad466ee040b5d358c4cffd6b49ede44.pngt3.png.0f2976ed2251753f860bf730aa0f5b46.pngt4.png.24afda2140032034ebd7476bd76ba5ea.pngt5.png.27760c34d97f41995684edaddf803b74.pngt6.png.359f720ee69bafc3e17f47dff06558e5.pngt7.png.ae567b0c24e77af21e1e79b815ddb0b8.pngt8.png.9294eae3cd03452b4f8e00c51ed6de0f.pngt9.png.5d6ebd874e9a0906b1ba06436cef5304.pngt10.png.602cae6239738136fa561ea30df3aff4.png

As técnicas do Dio irão servir para você ativar a sua Orbe ganhando o buff desta Orbe, as técnicas são habilidades boas, porém podem ser canceladas caso você receba algum dano, isso também faz elas serem ótimas para combos, mas e agora qual escolher? Vamos lá que irei falar sobre elas e você irá ver qual a melhor para você (Irei indicar qual eu acho que vale ou não vale).

  1. A habilidade t1.png.f389d3a5a8c7d02952ad16a60a69d2c8.png 'Corte Aéreo com Foicevisto.png.62d2424ddb1dd2eee5029debe37c58a3.png é uma técnica rápida que basicamente consiste em o Dio pegar sua foice e fazer um ataque jogando o adversário que está na sua frente para trás.
  2. A habilidade t2.png.7ad466ee040b5d358c4cffd6b49ede44.png 'Dominação' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica rápida que usa a garra para puxar os adversários na sua frente até você, o problema é que nesta build não se usa a melhoria de sangramento fazendo a habilidade ficar fraca.
  3. A habilidade t3.png.0f2976ed2251753f860bf730aa0f5b46.png 'Garra Estilhaçante' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica que bate com a garra no chão fazendo os adversário a sua frente caírem no chão, ela tem o mesmo problema da anterior, o sangramento.
  4. A habilidade t4.png.24afda2140032034ebd7476bd76ba5ea.png 'Lâmina Afiada' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica rápida que invoca uma lamina que atravessa um portal na sua frente e sai em outro um pouco mais a frente causando dano a inimigos a longa distancia, enche pouco da barra de Orbe.
  5. A habilidade t5.png.27760c34d97f41995684edaddf803b74.png 'Saque Rápido' visto.png.62d2424ddb1dd2eee5029debe37c58a3.png é uma técnica rápida que ira invocar uma lamina e você a usará como uma estocada curta para frente, parecido com a derrotar do zero, é uma habilidade interessante até.
  6. A habilidade t6.png.359f720ee69bafc3e17f47dff06558e5.png 'Lança Diabólicavisto.png.62d2424ddb1dd2eee5029debe37c58a3.pngx.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png Está é uma escolha complicada, é uma técnica LENTA que é facilmente cancelada por qualquer inimigo, porém tem um alto dano, range e carrega a barra da Orbe facilmente, não posso falar se é ruim ou boa.
  7. A habilidade t7.png.ae567b0c24e77af21e1e79b815ddb0b8.png 'Carga Vertical' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica que irá usar sua foice para dar um "dash" rápido atravessando o adversário, porem como ela estará level 1 acaba sendo ruim.
  8. A habilidade t8.png.9294eae3cd03452b4f8e00c51ed6de0f.png 'Carga Horizontal' x.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica que irá usar sua foice para dar um "dash" rápido em horizontal atravessando o adversário, mesma coisa da anterior.
  9. A habilidade t9.png.5d6ebd874e9a0906b1ba06436cef5304.png 'Ricochetearx.png.38bf5be3de856db12e83cab4a9a86ea9.png é uma técnica rápida que irá invocar uma garra atras dos inimigos jogando eles até você, como não tem sangramento acaba ficando ruim.
  10. A habilidade t10.png.602cae6239738136fa561ea30df3aff4.png ''Distância' visto.png.62d2424ddb1dd2eee5029debe37c58a3.png é uma técnica MUITO RÁPIDA que o Dio irá da um giro empurrando os inimigos em volta causando um grande dano, para mim é a melhor.

ESTOCADA

d.png.544338cc7d0c5e3902354ed6fb87cca4.pngc.png.c49b893cd0acf80d6fdfdb4cec544b3d.png

A Estocada eu não preciso nem falar, praticamente qualquer build para Dio PvE é necessário o uso da Estocada, uma habilidade com um dano extremo e graças ao uso da Orbe Arcana a habilidade acaba gastando o AP numa velocidade baixa.

CHOQUE FANTASMAGÓRICO

a1.png.1908f10ab607f865b5f35aab8d95a62e.pngb1.png.048a2ecd6d90f48994fef01411d507f0.png

Sua habilidade Choque Fantasmagórico graças a Season V estará causando MUITO dano, chegando a 999k caso você use atrás do inimigo e cause o efeito crítico.

ESFERA DAS TREVAS

a.png.75cd70c5be00baf78068d4e9fc4196e8.pngb.png.01563f7bcac0ed7fc9b5ddf8c4539e48.png

Nesta build a escolha da Esfera das Trevas é obrigatória já que você irá upar a build até a melhoria de dano, é uma ótima habilidade graças ao dano em área altíssimo.

ESQUIFE DE OSSOS

c1.png.105abbbf1eec43610a28d6331b5587e9.pngo.png.ade3cb64097e9f01e1709875bbdb6dbb.png

Esquife de Ossos também é uma ótima escolha graças a ela "prender" o inimigo, porém eu acho que o Choque Fantasmagórico levaria uma vantagem graças ao dano maior.

EXISTÊNCIA DIMENSIONAL

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Acho que todos já conhecem a habilidade Existência Dimensional, mas vamos lá, está habilidade é bem simples na hora que você ativa ela você sacrifica metade do seu HP Total, e ai caso você morra em até 99 segundos você irá renascer com metade da vida, caso você faça uma build híbrida de Força Maligna em vez de metade do seu HP Total você irá pagar 1/3 do mesmo.

EXEMPLO DE ESCOLHAS

PVE

image.png.3ef0ed17435723e7e115417237f93ae3.png

Está seria uma escolha para uma missão até que fácil e com alguns mobs, sua Lança Diabólica é extremamente útil para limpar a fase e carregar sua Orbe.

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Com está escolha o Saque Rápido junto com a Esquife de Ossos é extremamente útil para uma fase com bastante mobs que ataquem rápido, porém lembre-se de que a Esquife de Ossos gastará mais AP do que o Choque Fantasmagórico.

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 Está é a escolha certa para caso você queira ir em uma Torre da Extinção, graças a suas habilidades rápidas e a sua Existência Dimensional você irá conseguir se manter vivo enquanto dará dano com a Estocada ou com sua ultimate.

PVP

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Essa escolha até que funciona graças a combinação do seu Giro Audaz com o Choque Fantasmagórico e obvio a sua Lança Perfurante, já o seu próprio Combo irá ti ajudar muito.

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PROPRIEDADES

Nesta build você utilizara como propriedades Ataque, Ataque Especial, Chance Crítica, Dano Crítico. a Recuperação de MP não será necessária graças a sua Orbe, e também já que você pegou o Combo do Arsenal Demoníaco você tem que colocar bastante Ataque.

Recomendo colocar a Recuperação de MP em até 60% e a Chance Crítica em 50%.

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PRÓS

  • l.png.74bc06f65f4ab6829c24c19b2999dce4.png O combo do Arsenal Demoníaco no Asmodeus sem duvidas é um ótimo combo que causa bastante dano e consegue cancelar o carregamento de skills de monstros, certas super armaduras e coisas do tipo.
  • m.png.0bfcb3ccdb27381453d4072a1dfc3e6e.png A esquiva do Asmodeus é útil em praticamente qualquer momento, você pode simplesmente enquanto está no meio do Combo aperta 'Cima' e você ainda pode logo depois aperta 'Z' para dá um ataque no ar que causa um dano razoável.
  • n.png.a1b4de5074f41883f6aa129957d66faf.png A Orbe Arcana sem duvidas é a melhor Orbe do Dio, muitos preferem a Orbe do Poder que causa mais dano, de fato para a Força Maligna é melhor, porém a Orbe Arcana reduzindo o consumo de AP das habilidades é algo perfeito para o arsenal demoníaco, onde o custo das habilidades não são remunerados.
  • b.png.01563f7bcac0ed7fc9b5ddf8c4539e48.pngo.png.ade3cb64097e9f01e1709875bbdb6dbb.png Como é uma build híbrida a sua Esfera das Trevas e a Esquife de Ossos estarão com o buff de dano.

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CONTRAS

  • p.png.2dd31770c8fcb328770bc4b2ad920277.pngq.png.4718cdf350b83a4d54ba783e56eb026b.pngr.png.8f9a20160fca374006d79bfbde0650ef.pngs.png.e2696e6424e1faef7734d146f8e02c73.pngt.png.f17f6920ad99d35b8ca97d3e8980565e.pngu.png.0fb0be36281fde5a19bf305989629799.png Você não irá ter como usar nenhuma destas passivas, porém mesmo usando a build hibrída Força Maligna, você ia acabar usando a passiva de redução do consumo de AP, e nesta build já que existe a Orbe Arcana acaba ficando sem problemas.
  • z.png.2d41223e15fd16f33102d507344598d5.pngx.png.07627727af01ebaaffe21078810c0c88.png Obviamente você não irá ter a melhoria da Esquife de Ossos, então não recuperará AP nem HP.
  • y.png.741ff325a547e2a14cafb22abb43624e.png Não irá ter o consumo de HP reduzido da Existência Dimensional.
  • v.png.0f75936dc0d735ce7c8eca506aa58958.png Não irá ter o sangramento das técnicas que utilizam da Garra Demoníaca.
  • w.png.c6fac01bfabc6d790b4a19f1aeb227fd.png E não irá ter o Shild da Esfera das Trevas.

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AGRADECIMENTOS

@Rayom pela ajuda na criação

@Firebane pelos separadores alternativos

@Insonia por dicas e por recomendações

Man, uma eu prefiro jogar full baixo pq é mais divertido até pq dio player msm só usa full baixo, gostei dessa build por conseguir dar uma mesclada legal,apesar de que a build de de cima dá mais dano, ela consegue ter um desempenho menor em dugeons pela falta de agilidade do personagem e se caso ocorrer uma revamp nos status que o fatal fala nas live tenho certeza que essa build vai ser a mais overpower do jogo.

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yurinmds    13
2 horas atrás, Tomoya disse:

Man, uma eu prefiro jogar full baixo pq é mais divertido até pq dio player msm só usa full baixo, gostei dessa build por conseguir dar uma mesclada legal,apesar de que a build de de cima dá mais dano, ela consegue ter um desempenho menor em dugeons pela falta de agilidade do personagem e se caso ocorrer uma revamp nos status que o fatal fala nas live tenho certeza que essa build vai ser a mais overpower do jogo.

Ai sim, pena que quase ninguém gostou dela, eu mandei pro povo e o povo não gostou, pelo visto o pessoal gosta de ficar só usando skill sem precisar de ter mobilidade desviar etc.

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Tomoya    93
27 minutos atrás, yurinmds disse:

Ai sim, pena que quase ninguém gostou dela, eu mandei pro povo e o povo não gostou, pelo visto o pessoal gosta de ficar só usando skill sem precisar de ter mobilidade desviar etc.

Normal, é que o pessoal usa o dio como "aquele char para carregar os outros" então nem se importa se é divertido ou não jogar com ele, só quer saber de Dano, dano dano...

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