Ir para conteúdo
Chase History

Informações importantes sobre o desban em massa


Junko

Posts Recomendados

Kraytos1    3

Bom, acabei de ver o post e vou logar na minha conta, sinceramente não usei hack, como eu disse antes deixei minha conta com meu primo e eu não sabia que ele usava hack nela, mas a maioria dos itens e leveis que tem nela foi de árduo esforço meu, se realmente meus chares estiverem todos lvl 0, é uma pena, realmente, mas fiz belas amizades no GCH e nunca esquecerei, peço perdão pelo ocorrido, mesmo sem ter sido eu o infrator, enfim, Obrigado a todos e continuem com seus trabalhos que são maravilhosos, mas upar tudo de novo... tou meio sem tempo, enfim.. Foi bom o tempo que durou, Muito obrigado a todos. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadKennedy    0
14 minutos atrás, DeadKennedy disse:

Galera, fui banido em um primeiro Massban que ocorreu quando implementaram a Torre de Cazeaje, e gostaria de saber... Minha conta entraria nesse desban também? Bateu uma saudade enorme do jogo, e depois de tanto tempo afastado... Gostaria de saber se o desban vai ocorrer (Aplicando as mesmas penalidades, claro)

Contas referentes ao primeiro MassBan que ocorreu no servidor (Estréia da Torre da Extinção) também entrarão no disban? Tem muita gente que jogava aquela época que gostaria de voltar, aplicando as mesmas punições, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brago    6

Então se eu quisesse usar hack era só esperar o eclipse e me jogar de cara no hack porque seria desbanido depois? É sério?...se for desbanir 3000 caras porque usaram hack num certo período só por medo do servidor ficar vazio, então desbane logo todo mundo que já foi banido no servidor, isso é totalmente contraditório ao que vocês falam, se é pra banir que não perdoe ninguém, agora se for pra perdoar que perdoe todos...que ridículo, parece prisão no Brasil, prende depois solta.

  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadSeeker    0

Ainda me pergunto por um ero de vcs tds os chars foram pra lvl 0 e tiraram items q n farmamos no eclipse tiraram items que comprei na BETA com o VP que juntei 1 Mes pra comprar e vc tiram eles sem nem pensar que n foi so no farme desse evento? e ja que fizeram esse bug descuidado com os personagems n deveria deixa banidas de vez logo ja que ta GERAL LVL 1 e sem items algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StorkxD    1
10 minutos atrás, AirON disse:

         Então na sua perceptiva por que é o ganha pão você pode fazer coisas erradas e aceitar coisas erradas? É igual a politica? Se tem bolsa familia para os pobres, minha casa minha vida os políticos podem roubar e estuprar a economia do país já que ajudam uma minoria, enquanto os honestos que se danem? É assim que você pensa? Sinceramente, eu pensei que já tinha visto de tudo.

Não importa se é o ganha pão deles, o que importa é o  comprometimento com a comunidade, mas pelo visto você não entende muito bem isso pelo seu comentário.

Bom w/e, já falei o que tinha que ser falado para o administrador, entendam como acharem melhor, o que importa é que ele entendeu bem o que eu quis dizer. 

Boa noite, estou de saída :D 

você estaria certo se o jogo fosse privado com direitos da KOG como era na LVLUp mas o serve e pirata, não pode cobrar uma coisa que está cima do proprio erro, mas vou mandar um email, para kog notificando que temum serve pirata ganhando dinheiro alheio . vamos ver no que vai dar.abrças

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403

Olá, Junko. 

Muitos aqui podem me conhecer por Zayko ou Lordzayko. Parei de jogar no servidor faz um tempo por falta de interesse de minha parte, mas me mantenho atualizado sobre as coisas daqui pelos meus amigos. Estou acompanhando essa história do desban desde seu início da melhor forma que posso, e minha opinião sincera sobre isso é: deveriam ter mantido o ban. Vocês ja deram um perdão antes, e os mesmos que foram perdoados em Uria usaram cheat no Eclipse, o qual nao vejo sentido em ser balanceado pela SEGUNDA VEZ! Agora voces deram um segundo perdao, mas ao invés de se mostrarem compreensivos perante os jogadores, esses mesmos jogadores tomam vocês por tolos. De que adianta dar duro pra ir em uma missão, se voce pode baixar programas ilegais e usar sem medo de banimento, ja que a staff é tão "benevolente"? Concordo muito com o @AirON sobre a falta drástica de autoridade e pulso firme da parte de vocês. Isso fica visivel nos grupos onde eu converso com as pessoas. O pessoal menospreza tanto vocês por isso que se moveram para tentar "derrubar" o servidor. Coisa que acho difícil, mas a impressão que fica é que durante esse tempo em que eu fiquei off os jogadores baguncaram e muito o servidor, e vocês não se dao nem ao trabalho de arrumar. Por nao ser mais ativo você pode se sentir livre pra não levar minha opiniao em consideração, mas como beta player que jogou fielmente nos dias de canais full, e nos dias em que apenas um canal estava NORMAL, preciso expor ela aqui. Sinceramente estou muito decepcionado com a staff a respeito disso, e espero do fundo do coração que vocês assumam uma postura mais rígida quanto a atitudes como essa, pois é triste ver um servidor de tamanha qualidade ser motivo de piada e chacota. Vocês fecham os olhos pra muitas coisas por tempo demais.

Editado por Ginko
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daviddyl    0

tudo esta correto porem , no post do " antigo adm do GCH (Karnel)"  a via dito que so ia reseta 3 personagens mais forte e do nada reseta tudo , quer que os players segui as regras porem nem voces mesmo segui as regras , se isso foi um post antigo ou nao , nao interessa atualiza-se para que todos ficasse sabendo . acho junto tudo o que disse no post acima , porem acho junto segui as regras que voces mesmo coloca no discord . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultrafast    203
1 hora atrás, Vini9889401022 disse:

meus personagens estao lvl 0 mais com as classes ate a 4, ai ficam me chamando de hk

 

mas vc n é? oxi foi banido e ta dizendo q n é hack

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FatalSkull    517

Comentário choroso reclamando do reset de all char/itens mesmo usando hack será devidamente ignorado

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miqueias    1

Uma serie de itens foram tirados e justo por isso, porém não só os três mais fortes, foram resetados, mas os demais também. Removeram todo os pacotes do GE de todos os chars, meus colares sumiram, meu pacote da fenix também e do kamos. Melhor era deixar no bam perma mesmo, cagaram tudo staff vcs são um *****. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FatalSkull    517
3 minutos atrás, Miqueias disse:

Uma serie de itens foram tirados e justo por isso, porém não só os três mais fortes, foram resetados, mas os demais também. Removeram todo os pacotes do GE de todos os chars, meus colares sumiram, meu pacote da fenix também e do kamos. Melhor era deixar no bam perma mesmo, cagaram tudo staff vcs são um *****. 

Não suficientemente no jogo agora vai ser no fórum também. 

Chore para o desenvolvedor do hack que você usou.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miqueias    1

[Family Friendly Censor Noise]

Editado por Wizzro
Rapaz ta pistola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Khitsu    0

Não estou conseguindo equipar item nos meus chars ~ Só título 

(editado: Nem item de visual)

Editado por Khitsu
Acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkAiwas    10
4 minutos atrás, FatalSkull disse:

Não suficientemente no jogo agora vai ser no fórum também. 

Chore para o desenvolvedor do hack que você usou.

deixe de ser pistola hombre kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IBGCHJuuzou    455

Vou deixar uma musica boa pra ajudar vcs a chorarem.

Citar

 

escutem pensando nos bons momentos que vcs tiveram jogando :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junko disse:

Prezados jogadores,

Por meio deste tópico, eu, Junko, também conhecido como Bernkastel no Discord, venho representar a equipe de administradores do Grand Chase History e dar um posicionamento oficial a respeito dos últimos acontecimentos (mass unban). Peço desde já desculpas se meu português não é claro o suficiente, eu farei o meu melhor.

Como é de conhecimento geral, todos os jogadores envolvidos na primeira série de mass bans foram desbanidos após uma série de medidas que serviram como uma segunda chance aos usuários de hack no evento "O Eclipse" (edição de 2018). No entanto, esse perdão não veio sem um preço a pagar.

Como punição para lembrar os erros cometidos no passado, nós decidimos remover uma série de itens dos inventários e resetar três personagens (os mais fortes) de todos os jogadores afetados.

Quanto à lista de itens: ela era uma lista não exaustiva, o que significa que todos os itens que estavam lá seriam retirados, mas a lista não se limitava apenas a estes itens, outros poderiam ser adicionados sem aviso prévio. Este é um ponto importante a considerar antes de abrirem reclamações. Reclamações sobre itens perdidos não serão aceitas.

Quanto ao reset dos personagens: um erro se produziu em nosso código e ele acabou resetando todos os personagens no lugar de apenas os três mais fortes. Visto que é um processo irreversível, não temos como voltar atrás do que foi feito, então infelizmente teremos que ficar na situação que estamos.

Quanto aos bugs das habilidades supremas: estamos analisando o que aconteceu e em breve devemos chegar a uma solução, se for o caso de ter que aplicar uma solução.

A verdade é que nós decidimos pegar pesado nessas medidas de perdão para ter certeza de que a mensagem é clara: hacks não são tolerados em nosso servidor, e as consequências de usar tais programas ilegais virão, cedo ou tarde. Idealmente, teríamos continuado com o ban permanente em todas as contas afetadas pelo mass ban, mas após algumas discussões na administração, decidimos dar uma segunda chance, mas ela não viria sem pagar um preço que julgamos justo pagar.

Não é porque o servidor é "pirata" que vocês têm mais direito de usar hacks que num servidor "oficial". Pouco importa o contexto, a desonestidade ainda está lá. O conteúdo foi planejado para ser desafiador, longo e complicado, e não para ser "cheesed", facilitado por hacks que ganham obviamente muito mais benefícios que os que jogam honestamente.

Reclamar e exigir os itens de volta, exigir algo quando claramente você está no erro, é desonesto e corrupto para dizer o mínimo. Mas o objetivo aqui não é de menosprezar ninguém, é de mostrar que mesmo diante toda esta situação, nós queremos continuar acolhendo todos vocês, mesmo aqueles que estiverem no erro, desde que respeitem as regras daqui em diante.

Dito tudo isso, é preciso admitir que o conteúdo feito para Grand Chase pode ser desafiador, mas feito de um jeito diferente. Assim, nós vamos replanejar melhor alguns eventos de modo a serem menos longos e "tediosos", como vistos por alguns jogadores. Vamos também repensar a maneira de preparar um conteúdo novo para o jogo (específico para dungeons).

Este tópico permanecerá aberto até o momento em que as respostas começarem a ser incivilizadas. Eu espero que poderemos todos trocar ideias e dialogar como pessoas civilizadas diante tudo o que aconteceu. Lembrando que todo comentário que desrespeite qualquer regra ocasionará um ban automático e irrevogável do seu autor.

Obrigado a todos pela compreensão.

''Quanto à lista de itens: ela era uma lista não exaustiva, o que significa que todos os itens que estavam lá seriam retirados, mas a lista não se limitava apenas a estes itens, outros poderiam ser adicionados sem aviso prévio ''  Quando q isso foi avisado pela staff ???????????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadKennedy    0
4 minutos atrás, FatalSkull disse:

Não suficientemente no jogo agora vai ser no fórum também. 

Chore para o desenvolvedor do hack que você usou.

Duvida: O desban vai ocorrer pra outros Massban feitos anteriormente (Torre da extinção, Uria) ou só pra galera desse ultimo Massban? (Eclipse)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FatalSkull    517
Agora, mlkwc disse:

Galera, entendam que era preciso desbanir para ter jogadores on.

Essa é a palhaçada ridícula mais repetida sem fundamento algum em todo o servidor. Nós mantivemos praticamente os mesmos números e não teríamos grandes perdas nem financeiras nem em número de jogadores. 

E um recado a todos que acharam a medida extrema e estão reclamando: a conta seria bloqueada PARA SEMPRE. ou seja, vocês Nunca mais teriam NENHUM item na conta especifica banida. Não tem o minimo cabimento achar ruim o que foi removido porque de qualquer maneira VOCÊ NÃO TERIA ACESSO A ELE NUNCA MAIS. Não faz a minima diferença ser removido ou não. Fica apenas a lição.

1 minuto atrás, DeadKennedy disse:

Duvida: O desban vai ocorrer pra outros Massban feitos anteriormente (Torre da extinção, Uria) ou só pra galera desse ultimo Massban? (Eclipse)

 

Não 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernards54    9

Eu até hoje não consigo acreditar que isso se tornou motivo de debate. Está claro, está nos termos, todos sabem que é errado, não importa se um faz ou se 3000 fazem. O errado é errado, os termos são os termos.

Moramos no Brazil, onde a corrupção, a inconstitucionalidade e a criminalidade estão em taxas altíssimas e essa atitude da staff reforça a impunidade para graves infrações.

Sempre que leio sobre a revogação dos bans eu, de nervoso, dou risadas. Acho inaceitável, incoerente e até mesmo repugnante a ideia de ser pego cometendo a maior das infrações e sair vivo. 

Para quem argumenta que o servidor é privado e ilegítimo e portanto o fato de usar programas para se beneficiar se torna menos grave eu só tenho uma coisa a dizer: Um erro não justifica, nem torna mais legítimo, o outro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirON    874
58 minutos atrás, Jhonaxxx disse:

Falsa simetria e você não ta discutindo, você tá empurrando o seu ponto de visto goela abaixo nas pessoas, tanto que olha o jeito que você ta respondendo, isso não querer um diálogo, é um últimato.

Teve uma punição, não foi como você quis mas teve, isso não significa que tudo agora vai ser bagunçado pq os hackers sabem que não vão ser banidos permanentementes, muito pelo contrário....

Você até estaria certo, se não existisse os termos de uso e às regras do fórum, não estou empurrando meu ponto de vista goela baixo, estou empurando às regras assim impostas tanto na criação de contas quanto no fórum e é por essa razão que você continua estando errado. Mas como eu disse, na minha primeira resposta, você justifica um erro com outro, então w/e xD

Mesmo assim boa sorte ao pessoal do server ^~^' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leorio    2101

       Acho que isso tudo poderia ter sido evitado se não tivesse perdoado os hackers.
Pra mim ao terem feito isso foi um completo erro, mas né. Vou ficar na minha e só observar. Já que não pode ser feito mais nada a não ser apresentar/evidenciar ainda mais o erro que os ADMs cometeram.  ( não que já não estejam cientes ). Acho que mesmo sendo "necessário" de alguma forma, foi algo errado dar essa nova chance para esses infratores. 

Espero que isso tudo seja um grande aprendizado pra todos, espero também que daqui pra frente quando um hacker for pego no ato da irregularidade que o mesmo esteja ciente da sua devida punição,  bem assim como manda as regras do jogo,  na qual não importa o que façam não haverá uma nova oportunidade de cometerem ainda mais infrações. Ao menos não por meio de uma segunda chance.  

Poderia me prolongar aqui mas acho que já fizeram muito bem em deixar claro o quanto erraram ao darem oportunidade pra quem de fato não merecia.
Um conselho simples mas que pode ajudar muito. Escutem mais, observem mais, deem oportunidade para quem de fato mereça e não para quem procura de meios irregulares para se aproveitar de algo. 
29 de agosto o servidor vai fazer 3 anos ativo, após esse tempo todo eu esperava novas atitudes por parte de vocês, mas infelizmente não mudou muito depois do ultimo massban(anterior a esse, ainda em úria se não me falha a memória) no qual vocês também perdoaram inúmeros infratores no qual também não deveriam ter feito. 
Bom, espero que depois disso tudo vocês mudem um pouco o conceito de vocês quanto a dar novas chances pra infratores, pois da forma que esta o que da a entender é que infratores são completamente tolerados no servidor, mesmo dento algumas punições que não a devidamente merecida. 

É o que penso sobre o caso(meu ver)! Ps: Quero deixar claro que a atual punição para os desbanidos foi considerável, porém no meu ver de longe a mais correta.

Editado por Station
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yoshikawaii    0

Man por isso amo esse gch ban totalmente merecido , pensassem antes de usar hack , agr querem se fazer de inocentes.Parabens para O MELHOR SERVIDO DE GC BR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StorkxD    1
5 minutos atrás, FatalSkull disse:

Essa é a palhaçada ridícula mais repetida sem fundamento algum em todo o servidor. Nós mantivemos praticamente os mesmos números e não teríamos grandes perdas nem financeiras nem em número de jogadores. 

E um recado a todos que acharam a medida extrema e estão reclamando: a conta seria bloqueada PARA SEMPRE. ou seja, vocês Nunca mais teriam NENHUM item na conta especifica banida. Não tem o minimo cabimento achar ruim o que foi removido porque de qualquer maneira VOCÊ NÃO TERIA ACESSO A ELE NUNCA MAIS. Não faz a minima diferença ser removido ou não. Fica apenas a lição.

Não 

oque mais eu acho engraçado e voces falando de hack disso hack daquilo sendo que o serve e pirata que tambem e fora das regras, e pra inico o serve nem era pra existir então.não estou dizendo que estou certo em ter usado hack mas tambem não e o certo piratear um jogo ganhar dinheiro com isso sem ao menos comucicar a desenvolvedora :D. 

estarei emcaminhando um email para kog, notificando sobre o serve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoDKingbr    171

A vida não dá uma segunda chance, do mesmo jeito que quem foi banido não merecia uma segunda chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...