Jump to content
Chase History

Informações importantes sobre o desban em massa

Recommended Posts

Bom, espero que vocês entendam o que irei dizer:

Eu sou um tipo de pessoa que observo muito, e por mais que não tenha muito haver com o tópico, irei falar aqui, pois vi que os mesmos estão lendo. 

Creio que como disseram, vocês precisam ter mais pulso firme. Não sei se caiu a ficha de vocês ainda, mas vocês possuem 90K de likes no Facebook, quase 100K. Possuem um grande alcance, quase todo o alcance da comunidade do Grand Chase. E pra quem possuí isso tudo, eu vejo, que falta profissionalismo da parte dos mesmos. 

De que forma?

Nas decisões, em questão desse massban. O alcance que vocês possuem é comparável a de uma empresa como da Level Up! Porém não adianta ter todo esse alcance e não ter seriedade. Essa segunda chance que deram é prova disso. Pois nunca que a Level Up! iria voltar atrás de um ban justo. Quantidade de players? Sim eles visavam isso! Porém, para eles, era melhor não ter player, do quê ter usando programas ilegais. Prova disso é que quase todo dia Elsword tem uma lista enorme de banidos. 

Outro ponto que eu já estou cansado. É o tamanho desbalanceamento do servidor. Vocês erraram com o pacote do GE, sabem disso, mas não concertam. E tem muitas pessoas que não jogam mais por esse simples fator. Se fosse uma empresa séria já teria mudado. Pois o certo precisa ser feito independente do choro. E eu mesmo já dei várias idéias e soluções, porém até hoje, nada. O que eu tenho visto, é que, infelizmente quem vence na opinião são as "panelas" do servidor, e não a comunidade em si. O que já é outro ponto que faz o servidor não "brilhar" mais. 

Como já citaram aqui sobre missão-evento. E eu, peço encarecidamente. Se for para fazer missão-evento reciclada de novo, não faz mais. Vocês não podem depender de missão-evento para ter o servidor cheio. As mesmas enjoam! Toda atualização é uma missão-evento! Fora as premiações, que são sempre as mesmas coisas. Enjoa! 

Eu já dei várias, várias sugestões de fazer coisas "novas" com coisas que já existem. Que necessariamente não precisa ser missão-evento. E o Feedback foi ótimo! Porém não dou mais nenhuma, pois vi que foi perca de tempo.

Vocês perderam muito tempo fazendo missões-evento, sendo que nesse tempo poderiam estar investindo em coisas realmente relevantes do servidor, coisas mais gritantes, como o balanceamento de PvE, de PvP. E diversas outras coisas, e até mesmo estar olhando mais a área de sugestões, pois o que não falta é gente querendo ajudar. 

Por hora, eu já desisti daqui até que tomem um posição mais séria, porque sinceramente parece que vocês estão brincando, o servidor não está nada legal...

Edited by Happy
  • Like 7
  • Love 1
  • Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Prezados jogadores, Por meio deste tópico, eu, Junko, também conhecido como Bernkastel no Discord, venho representar a equipe de administradores do Grand Chase History e dar um posicionamento ofi

Sinceramente, o problema de resetar todos os chares é o de menos, hack não é um erro, é uma escolha, todo player que vai até um site de cheats, faz o download do hack sabe o que está fazendo, sabe que

Aproveitando aqui que o Happy me mandou essa mensagem dele no Discord: Sinceramente, tudo que ele falou é verdade! Mas eu, estaria errado ao dizer que o erro vem só por parte da Administração.

Posted Images

11 minutos atrás, Happy disse:

Faço de suas palavras as minhas, apesar de fugir do tema do tópico. 

Existe centenas de coisas, ideias , reformulações que poderiam ser aplicadas no jogo, principalmente depois da quebra da economia do mesmo que a equipe administrativa fez, eu já fiz várias sugestões para este tipo de coisa, e assim como você todas muito bem aprovadas e nunca saíram do fórum, até eu que tenho um conhecimento mediano em edição do cliente sou capaz de fazer o que falei como uma equipe grande, capacitada e inteligente como a do history não. Infelizmente é isso, isso aqui deixou de ser por amo a muito tempo, por que garanto que se ainda existisse, como tinha no inicio o câncer do servidor que são os players tóxicos e os hackers não teriam sido perdoados (: 

1 hora atrás, Happy disse:

Como já citaram aqui sobre missão-evento. E eu, peço encarecidamente. Se for para fazer missão-evento reciclada de novo, não faz mais. Vocês não podem depender de missão-evento para ter o servidor cheio. As mesmas enjoam! Toda atualização é uma missão-evento! Fora as premiações, que são sempre as mesmas coisas. Enjoa! 

Eu já dei várias, várias sugestões de fazer coisas "novas" com coisas que já existem. Que necessariamente não precisa ser missão-evento. E o Feedback foi ótimo! Porém não dou mais nenhuma, pois vi que foi perca de tempo.

Vocês perderam muito tempo fazendo missões-evento, sendo que nesse tempo poderiam estar investindo em coisas realmente relevantes do servidor, coisas mais gritantes, como o balanceamento de PvE, de PvP. E diversas outras coisas, e até mesmo estar olhando mais a área de sugestões, pois o que não falta é gente querendo ajudar. 

Por hora, eu já desisti daqui até que tomem um posição mais séria, porque sinceramente parece que vocês estão brincando, o servidor não está nada legal...

Lindíssimo falou tudo, se eles fizessem 30% das coisas que estão em sugestões o jogo seria diferente e a comunidade seria diferente também mas....

Eu agradeço muito pelo feedback de todos vocês que souberam ser construtivos.

Eu nao tenho o tempo de responder individualmente a todos, mas eu anotei o mais importante e vou começar a tentar melhorar as coisas, ao menos do meu lado, de acordo com o que vocês mencionaram.

O que eu acho muito interessante é que realmente existe uma percepçao generalizada de que a administracao é imatura e pega leve demais. Ignorando os comentários trolls, eu pude chegar a esta conclusao. Muitas coisas podem ser aplicadas diferentemente e eu acredito que esse é o maior ponto que podemos levar aqui.

Falta pulso firme, sim. Eu mesmo nao concordei com o desban quando ele foi proposto, mas ele foi feito mesmo assim. Apresentei fatos e estatísticas mas foi feito mesmo assim. Nao há como voltar atrás agora, foi feito o que foi feito. Temos que seguir adiante.

Os problemas que eu identifico na administracao com vocês é essencialmente uma falta de comunicacao e de troca de feedback. Entao eu consigo entender todas as frustracoes que vocês sentem ao pensarem que nao estao sendo ouvidos. Eu vou tentar mudar as coisas do lado das sugestoes e dos feedbacks dados por vocês, vocês devem ver mudanças ao longo das próximas semanas, quando eu terei mais tempo de trabalhar nisso. :P

Sinto que erramos de novo com os jogadores que deram um feedback coerente, entao a estes eu peço minhas sinceras desculpas em nome de toda a adminstracao. Espero que poderemos restabelecer uma relacao de confiança ao longo das semanas seguintes.

Vamos ter uma conversa interna na administracao pra tentar encontrar solucoes aos problemas levantados. Eu espero poder voltar com respostas produtivas. Quanto à postura da administracao em si, esperem uma rigidez muito mais marcante que antes, eu acredito que é preciso um pouco mais de rigidez e inflexibilidade quanto a situacoes como essas.

• Like 6
  • Love 1
10 minutos atrás, Junko disse:

Eu agradeço muito pelo feedback de todos vocês que souberam ser construtivos.

Eu nao tenho o tempo de responder individualmente a todos, mas eu anotei o mais importante e vou começar a tentar melhorar as coisas, ao menos do meu lado, de acordo com o que vocês mencionaram.

O que eu acho muito interessante é que realmente existe uma percepçao generalizada de que a administracao é imatura e pega leve demais. Ignorando os comentários trolls, eu pude chegar a esta conclusao. Muitas coisas podem ser aplicadas diferentemente e eu acredito que esse é o maior ponto que podemos levar aqui.

Falta pulso firme, sim. Eu mesmo nao concordei com o desban quando ele foi proposto, mas ele foi feito mesmo assim. Apresentei fatos e estatísticas mas foi feito mesmo assim. Nao há como voltar atrás agora, foi feito o que foi feito. Temos que seguir adiante.

Os problemas que eu identifico na administracao com vocês é essencialmente uma falta de comunicacao e de troca de feedback. Entao eu consigo entender todas as frustracoes que vocês sentem ao pensarem que nao estao sendo ouvidos. Eu vou tentar mudar as coisas do lado das sugestoes e dos feedbacks dados por vocês, vocês devem ver mudanças ao longo das próximas semanas, quando eu terei mais tempo de trabalhar nisso. :P

Sinto que erramos de novo com os jogadores que deram um feedback coerente, entao a estes eu peço minhas sinceras desculpas em nome de toda a adminstracao. Espero que poderemos restabelecer uma relacao de confiança ao longo das semanas seguintes.

Vamos ter uma conversa interna na administracao pra tentar encontrar solucoes aos problemas levantados. Eu espero poder voltar com respostas produtivas. Quanto à postura da administracao em si, esperem uma rigidez muito mais marcante que antes, eu acredito que é preciso um pouco mais de rigidez e inflexibilidade quanto a situacoes como essas.

Que tal da próxima vez que trouxer Eclipse Solar, deixar esse balanceamento de status para o normal e não para o infernal, em? Seria maravilhoso isso....

Ou então nem coloca, seria melhor ainda...

Malz se eu parecer um pouco agressivo (coisa que não estou sendo), mas é um pouco frustrante eu ter um set GE bonitinho e não poder usar ele ao máximo por causa disso....

5 horas atrás, Zeppeli disse:

Mas se hacks não são tolerados no seu servidor, porque os perdoam? Porque não aplicam o banimento eterno? 
Isso é contraditório, logo, vocês toleram hacks no servidor.

Direto e reto.

• Like 1
6 minutes ago, lMRlAsura said:

Que tal da próxima vez que trouxer Eclipse Solar, deixar esse balanceamento de status para o normal e não para o infernal, em? Seria maravilhoso isso....

Ou então nem coloca, seria melhor ainda...

Malz se eu parecer um pouco agressivo (coisa que não estou sendo), mas é um pouco frustrante eu ter um set GE bonitinho e não poder usar ele ao máximo por causa disso....

Eu acho que eu havia comentado no Discord o motivo. Um time de 5 pessoas completando em 10 minutos sem balance. Seria preciso encontrar outra maneira de desafiar os jogadores... :P

Eu acho que é possível para a próxima ediçao do Eclipse, mas algumas mudanças vao precisar ser realizadas e o Eclipse, quando partir, nao voltará tao cedo. xD

• Love 1
4 minutos atrás, Junko disse:

Eu acho que eu havia comentado no Discord o motivo. Um time de 5 pessoas completando em 10 minutos sem balance. Seria preciso encontrar outra maneira de desafiar os jogadores... :P

Eu acho que é possível para a próxima ediçao do Eclipse, mas algumas mudanças vao precisar ser realizadas e o Eclipse, quando partir, nao voltará tao cedo. xD

Obrigado, porque aturar hitkill da Evillis, Guarda Real do Aron, Sentinela-Aranha do Talin e derivados é bem chatinho. Eles são apenas mobs normais e na maioria das vezes fazem um serviço melhor que o chefe em matar a gente.... isso tá bem incorreto.... :gc11:

Eu realmente não tenho muito o que opinar.
Eu achei corretíssimo da parte da Staff em resetar todos os personagens da conta, isso ensinará uma lição para mostrar que não se deve trapacear no jogo.

A única coisa que não concordei foi com o desbanimento das contas (no caso o perdão), se está explicito nas regras que se um jogador for pego com programas ilegais nesse caso não haveria o desbloqueio de tal conta. A quantidade de tópicos e discussões que estão sendo geradas por conta desse perdão já são incontáveis. Não vou fazer texto grande pois como eu disse no inicio, irei me abster.

• Like 1

Fui um dos que tomaram o desban. Se me arrependo ? Nem um pouco, até porque eu já sabia oque poderia vir acontecer e "toda ação tem sua reação" então por mim poderia ter permanecido banido mesmo que estou defecando. Mas oque eu acho engraçado é esses bonitões que ficam apontando o erro e a "desonestidade"  de quem usou hack em um serve pirata (sim,mesmo sendo errado) como se isso fosse o fim do mundo. Para os bonitões: Antes de ficarem apontando o erro dos outros em "joguinhos eletrônicos" vão fazer oque realmente importa no dia a dia que venha a acrescentar na vida de vocês. E por fim mas não muito importante, esse jogo (GCH) foi o único dos milhares que já joguei que a administração/moderação consegue ser mais tóxica que os próprios players, infelizmente BGC afundou e logo esse aqui também afunda por falta de capacitação. 

Enfim,  Boa sorte e tudo de bom pra vocês gente ! 

47 minutos atrás, Hidration disse:

Para os bonitões: Antes de ficarem apontando o erro dos outros em "joguinhos eletrônicos" vão fazer oque realmente importa no dia a dia que venha a acrescentar na vida de vocês.

No momento em que usava o seu hack, voce estava fazendo "oque realmente importa no dia a dia" seu? menos ai colega

• Haha 2

Todo e qualquer usuário tem o direito de se divertir com o jogo, porem não é por que o servidor é pirata que não devemos seguir as regras do mesmo. REALMENTE espero que em mais mass bans venham por ae.

na boa eu preferia um BAN PERMANENTE DO QUE ESA "2 CHANCE"  depois desa so tenho 2 palavras para staff GCH  PARA-BENS.

giphy (1).gif

Edited by Marshallee
5 horas atrás, Junko disse:

Botem uma terceira dificuldade, onde não tenha reviver, nem potion, nem pet... mas seja o status normal...

Noutro dia, postei uma sugestão de punição para os "players" que usam de hack, onde envolvia reset dos 10 personagens mais fortes, além de limpar a conta de todos os itens relacionados aos eventos de momento...mas vendo tamanha choradeira dos que foram punidos, vejo que o "curto e direto" de Acqua era melhor: "Wipe TOTAL da conta".

"Por que não apenas aplicar o ban permanente?" Na minha cabeça veio o seguinte ponto: se der um ban permanente, o crianço apenas fará outra conta, com outro mail, esquecendo/deixando de lado o que foi punido. Mas ao limpar sua conta dos itens (e, pra mim, deveria limpar também os VPs e os títulos. Só não limparia o cash, caso a pessoa tivesse colocado), aí ele teria mais trabalho em manter MAIS uma conta, e ficando em possível dúvida em usar ou não aquela, ou começar uma nova.

Finalizando aqui as minhas palavras, tem gente que por aqui no fórum se mostra boazinha, mas nos grupos do Face e etc ficam tipo "kkk, passei em 10 segundos de hack". Para essas pessoas, só digo: se não sabem ter honra e honestidade num joguinho online, tenho péssimas notícias sobre seu caráter na vida real...

Aos ordeiros/honestos, fica o meu abraço. E vamos continuar lutando por um History cada vez melhor e mais limpo! <3

Concordo com tudo isso.... só achei meio injusto todos os itens que comprei com uma doação de 200 reais terem sido removidos... não era necessário remover os 17 colares do dragão que eu tinha... ja que o mesmo não se consegue no eclipse

Edited by waguinho800

@ShamanYoh o certo mesmo é dar ban always and always. Acha que isso não acontece em servidores oficiais? Eles tomam ban, fazem outra conta, e tomam ban de novo, e fica nesse ciclo. Assim deve ser. 

São regras, não pode existir meio termo. 

Edited by Happy

então é isso? é só isso que tem a dizer? me desculpe mas não tem nenhuma maldade vcs acham que todo rack é usado para o mal para atrapalhar? só pra prejudicar os outros? não vcs estão cegos sinto muito em informar mas não é mal é mal a pessoa que usa isso para o mal desde quando usar isto para ajudar outros e superar dificuldades e não aguentar mais aquilo é mal? agora usar isso por coisas e razões as quais não fazem mal nenhum é maldade? então os que usam no pvp são os bons? e os que usam em benificio em nome da paz são os errados? honestamente.. pensem melhor a respeito conheço amigos que graças a eles superei muitas coisas e posso garantir que nem todos são mals  não existem corações puros também que usam isso em nome da paz e benificio para outros também então doque reclamar? ninguem ta reclamando ninguem ta sendo atacado vcs estão pensando errado por isso vcs estão acabando com a vida dos outros vcs não podem mudar o limite ENTENDAM ISSO existe exceção o bem e o mal enxerguem isto que nem tudo é mal e usado pela injustiça e sim para ficar mais justo nas missões usar rack não é sempre ter coragem de lutar e sim pq não tem mais condições de sofrer e apanhar e os bons são odiados por algumas pessoas injustamente e mesmo asim continuam a usar isso para o bem e não para oque é injusto só peço que purfavor abram seus olhos enxerguem que nem tudo é mal só isso.. obrigado.

Comentário simples e rápido: não concordo com o desban. É injusto! Pelo simples motivo: regra é regra. Vocês só decidiram pelo desban por conta do numero de contas, que foi altissimo. Mas digo uma coisa a vcs: não vai adiantar nada. Vi várias pessoas dizendo que pelo serv ser pirata, vão continuar usando hack, e que são eles que mandam no serv. pq sem eles, o serv fica vazio, ja que são poucos os que não usam e que não serão banidos. Infelizmente, to achando que isso é verdade, pq nao vejo motivo por desbanirem a nao ser pela quantidade absurda de players que usaram hack..

Enfim, espero que vcs nunca mais façam algo do tipo, pq com certeza, no proximo mass ban, o numero de players banidos vai continuar perto dos 2000, se nao for maior.

5 minutos atrás, ri1032 disse:

então é isso? é só isso que tem a dizer? me desculpe mas não tem nenhuma maldade vcs acham que todo rack é usado para o mal para atrapalhar? só pra prejudicar os outros? não vcs estão cegos sinto muito em informar mas não é mal é mal a pessoa que usa isso para o mal desde quando usar isto para ajudar outros e superar dificuldades e não aguentar mais aquilo é mal? agora usar isso por coisas e razões as quais não fazem mal nenhum é maldade? então os que usam no pvp são os bons? e os que usam em benificio em nome da paz são os errados? honestamente.. pensem melhor a respeito conheço amigos que graças a eles superei muitas coisas e posso garantir que nem todos são mals  não existem corações puros também que usam isso em nome da paz e benificio para outros também então doque reclamar? ninguem ta reclamando ninguem ta sendo atacado vcs estão pensando errado por isso vcs estão acabando com a vida dos outros vcs não podem mudar o limite ENTENDAM ISSO existe exceção o bem e o mal enxerguem isto que nem tudo é mal e usado pela injustiça e sim para ficar mais justo nas missões usar rack não é sempre ter coragem de lutar e sim pq não tem mais condições de sofrer e apanhar e os bons são odiados por algumas pessoas injustamente e mesmo asim continuam a usar isso para o bem e não para oque é injusto só peço que purfavor abram seus olhos enxerguem que nem tudo é mal só isso.. obrigado.

chega a ser engraçado seu comentario. Sabe por que é injusto, e atinge outras pessoas? Porque você vai ser tornar mais forte mais rapidamente do que os outros, logo, terá mais vantagem, de uma forma absurdamente rápida. Por isso que atinge as outras pessoas.

Agora me explica: vc vai la, usa hack na missao, ganha varios itens fortes, fica com 300k, mas quando vem missao evento, usa hack. Ou seja, seus 300k são de enfeite, pq vc n joga, é o hack que faz pra vc. Então, qual o sentido de pegar itens com hack sendo que vc nunca vai jogar efetivamente? Não entendo a logica....

37 minutos atrás, ri1032 disse:

Bicho quanta volta e debate filosófico sobre bem e mal.
A questão aqui é só uma: DESRESPEITO ÀS REGRAS DO JOGO.

E sim, todo uso de Hack é DESONESTIDADE com quem se dedica.

• Like 1
  • Haha 1

Eu só queria entender o que leva uma pessoa a usar hacker em um jogo não-oficial feito unica e exclusivamente para que as pessoas se divirtam novamente. Sério, qual a diversão em ter um programa fazendo tudo por você?

Deixem a imaturidade de lado e comecem a jogar o jogo para se divertir e não para ser o mais forte e ficar se exibindo nas salas, percebam que vocês estão desvirtuando o verdadeiro intuito de um jogo apenas para alimentar seu ego e que isso não irá levar a nada.

• Like 1
  • Love 1
13 horas atrás, Happy disse:

Aproveitando aqui que o Happy me mandou essa mensagem dele no Discord:

Sinceramente, tudo que ele falou é verdade!

Mas eu, estaria errado ao dizer que o erro vem só por parte da Administração. A equipe de Moderadores errou muito, os mesmos precisam de uma ''reformulação'', principalmente em sua escrita. Fizeram uma sábia decisão em remover o GunsligerZ, pois o mesmo não apresentava seriedade e boa escrita.

No dia que ocorreu a união ficavam panelinhas no Discord, desrespeitaram a mim, e a outros membros do outro servidor na época. Conversando assuntos off-topic no bate-papo com seus amigos, e se eu fosse conversar no bate-papo sobre jogos como League of Legends, eu tomava Warn, e se continuasse era mute, enquanto suas ''panelinhas'' tinham o direito de comentar Off-Topic no Bate-Papo. Palmas ao nosso "grande" Ciel, o ''Staffer Lendário'', pelo seu respeito com os jogadores, um nome desse merece até negrito, não acha?
E qual deveria ser a posição tomada pela Administração? Corrigir o erro dos moderadores. Porém qual atitude foi tomada? Deletar o canal off-topic... Acham mesmo que uma equipe séria deveria ter panelinhas? Que deveria ficar de intrigas com os membros? Causando tretas e fofocas? Isso é atitude de gente imatura e que não tem o que fazer, e pelo que eu vejo vocês precisam fazer muita coisa...

Outra dica para equipe, missões-eventos recicladas não valem à pena! Sinceramente, já perdeu a graça! Vocês deviam focar no Balanceamento do jogo, e criação de novos conteúdos, como o Happy apontou! O Extermínio de Úria é sem graça, sem mecânica, todas as missões que criaram até agora são assim. O balance no Eclipse, ficou parecendo que vocês fizeram às pressas. Completamente desbalanceado, IA dos mobs completamente bugada, com BUGS infinitos no combate, e vários erros de português nos diálogos, não só no português, como também a forma de escrita.

Falando um pouco mais sobre o Eclipse, o Gadosen  está completamente desbalanceado, pois ele é o boss mais difícil de toda a missão, e Cazeaje consegue ser mais fácil que ele. Ele dá HK em todas as skills, ignora Shield e Reviver, nem a KoG fez isso.

Enquanto uma pessoa como o Happy, se esforça pra fazer uma sugestão decente e planejada, toma BAN INSTANTÂNEO por cometer um erro, outra pessoa faz uma missão-evento reciclada sem graça alguma, e recebe comentários de todos os Staffers, e ainda os membros da equipe tem a proeza de marcar estrelinha e falar ''bem produzida'', sério, isso é uma atitude ridícula, cadê a Educação com nosso Membro?! Vivem falando que tem as ferramentas necessárias pra criar uma coisa nova, então porque vocês não mostram que realmente podem criar coisas novas?! Missão-Evento Reciclada já perdeu a graça! Eu sei que vocês possuem potencial pra criar algo decente.

A economia do servidor está péssima, criaram esse KAAMOS não sei pra que, querem estragar o jogo mais? A KoG ia colocar um pacote do Berkas com um recolor na Torre da Extinção, porém voltaram atrás (graças a Deus) pelo Feedback dos jogadores coreanos que tinham toda razão, iria desvalorizar Berkas.

Uma pergunta, quem vai perder 500 anos da vida pra juntar 8000 escamas do Berkas pra fazer um set, e chegar Úria e pegar um set de 350k, 10x mais forte e mais fácil de se obter comparado ao Kaamos! A mesma coisa que não faz sentido colocar o pacote mais forte do jogo em uma missão-evento, pois é algo que não é permanente. A KoG não fez isso, pois não faz sentido algum. Missão-evento só deve dar itens de pequenas ajudas, como Circo e Expresso. Porém até hoje vocês não mudaram isso, sendo que na verdade aquele pacote nunca deveria ter saido de visual, fora as propriedades de nível 90 sendo que o nível máximo é nível 85...

Seria bom pararem de ficar fazendo Lives upando até o 85, zuando no chat do Discord e serem SÉRIOS e começarem a trabalhar direito no jogo, quem sabe eu e mais players voltem a jogar. Eu poderia ficar aqui falando sobre várias outras coisas, mas eu nem perco meu tempo, não está valendo à pena mais. Não precisa fazer live pra divertir e dar token com várias recompensas. O que queremos é nosso reconhecimento, o respeito, e também, o profissionalismo por parte da Equipe, pois eu ainda quero acreditar que vocês são ótimos programadores.

E por último. Parabéns por terem banido os HACKS! Vocês agiram de forma correta, pena que toda inteligência se esvaiu ao desbanirem eles... Isso foi um erro.

• Like 9
2 horas atrás, Iroh disse:

Eu só queria entender o que leva uma pessoa a usar hacker em um jogo não-oficial feito unica e exclusivamente para que as pessoas se divirtam novamente. Sério, qual a diversão em ter um programa fazendo tudo por você?

Deixem a imaturidade de lado e comecem a jogar o jogo para se divertir e não para ser o mais forte e ficar se exibindo nas salas, percebam que vocês estão desvirtuando o verdadeiro intuito de um jogo apenas para alimentar seu ego e que isso não irá levar a nada.

Leio todo tipo de desculpas a respeito: "Não tenho tanto tempo como antes/em missão não tem problema, só se for em PVP que incomoda/é server privado, nem vale a pena ser sério."

Mesmo sem ter o tempo que antes tinham pra jogar, dá pra upar/fazer as coisas boas perfeitamente, e sobra (bom) tempo pra tu sair, passear, dar um chamego na namorada/namorado ou o que for. Arrumam qualquer desculpa, menos admitir que usa hack por não ter condições mentais, porque, olha... tá fods.

E é como o carinha falou: o History nasceu da nostalgia, da saudade do nosso querido Grand Chase. Então usem como uma diversão, porque ter status/pagar de bonzão aqui não significa NADA na vida, além de demonstrar ser um babaca completo, caso pensar que isto aqui dá "medalha" pra alguém.

Um abraço, povo.

• Junko locked this topic
  • Junko unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...