Jump to content

[Fanfic ainda sem nome]

LeVinci
 Share

Recommended Posts

fanficdovans3.png.9c7b2d0384858d87c0be5857dd7f76da.png

b372608f-divisor-top.thumb.png.9f72ecaa59e3053c27c67e845aa9808b.png

Ahoy Chaser's! Estão bem ? Venho por meio deste tópico publicar a minha primeira fanfic de Grand Chase, que se inicia logo após Harkyon, o emissário do julgamento. Sem enrolações, vamos começar ?

Capítulo 1: Os campos elísios

Posteriormente a batalha contra Harkyon, eu me via a beira do abismo. Meus olhos, antes azuis como o mar, agora estavam vazios e sem vida, como se eu já estivesse morto. Desconfortável em uma maca improvisada, no meio de uma floresta, eu estava. Gritos de dor eram recorrentes. Ao mesmo tempo que a ferida era pequena e quase que invisível, a dor era gigante e presente. As magias curativas de Arme já não surtiam efeito. Dias passavam como meses, noites, quase sempre em claro. Já haviam se passado 2 semanas, e não havíamos saido do lugar. Todos se empenhando em me proteger... Era uma cena linda. Eu, inútil e incapaz, apenas podia ver no céu, as estrelas e as nuvens, em uma dança caótica. O mundo estava certamente acabando, e estava eu, deitado, como se nada tivesse acontecido. A única coisa que me impedia de morrer era a perseverança e confiança que eu tinha em meus amigos, em meus queridos amigos, que jamais desistiriam de me proteger. Em um dia escuro e nebuloso, eu dormi, em um sono leve e calmo. Quando me via em um sonho, onde vozes se comunicavam comigo, e eu realmente sentia que aquilo era real. Oque foram minutos, para mim, horas. Horas de diálogo, onde as vozes diziam coisas estranhas, e eu, incertamente entendia. Em uma de nossas conversas, essa voz revelou ser um anjo, um anjo que estava pronto a me ajudar. Fiquei desconfiado, e assustado, mas como eu estava em um caminho de única opção, tive que ceder. De repente, acordei. Meus olhos saltaram, eu estava tão vigoroso quanto nunca antes. O Anjo havia se apossado de meu corpo, e minha consciência encontrava-se adormecida, por mais que eu conseguisse pensar. Meus companheiros, assustados, ainda não sabiam da tal novidade. O Anjo apenas disse, ''Primeiramente, não é o Ronan que está falando, sou um Anjo dos céus que veio ajudá-los, e vocês não tem escolha. A única forma de ajudar seu amigo é dando a seu corpo um pedaço da fruta de ambrósio, extremamente rara, que eu posso guiá-los a conseguir''.
Eu conseguia ver através dos olhos do anjo, todo o espanto e descrença em meus amigos, após escutar a mensagem, afinal, ninguém esperava por isso. Também pude ver nos olhos de Elesis, esperança e felicidade, carregadas por cada lágrima que escorria em seu rosto, com as bochechas rosadas. Aceitaram sem questionar, todos, de repente, apareceram em um enorme campo, com algumas árvores, e algumas pedras amarelas brilhantes.

ElysiumFieldSkyTest2.jpg.f1f3cc29458d792a97023cca60acbee3.jpg

Uma floresta a frente se encontrava, e era possível sentir o vento mágico em meus cabelos. Era certamente, a floresta onde estava localizada a tal fruta, que segundo o Anjo, curaria-me de uma vez por todas. Instruções foram dadas, e novamente, sem questionar, meus colegas fizeram. Não sei se foi por crença ou desespero, apenas fizeram. A floresta estava tomada por monstros divinos, protegendo algo que eu não sabia oque era (a menos que, fosse a tal árvore). Após as batalhas, o Anjo me deu um pedaço da fruta, e em um sopro de vida, eu estava lá, e ele havia sumido. Eu me sentia tão bem, e mais poderoso que nunca. Por algum motivo, aparecemos em Canaban, e em um ato irracional, Elesis me deu um forte abraço, chorando e sussurrando em meu ouvido ''Jamais faça isso comigo de novo!''.

Vale ressaltar que essa é a minha primeira fanfic, então pode ser comum encontrar algum erro. Mas foi escrita com muito carinho. Eu tenho mais alguns capítulos já escritos, e se o recebimento por parte de vocês for bom, eu continuarei trazendo novos capítulos. (A Fanfic é realmente baseada como se fosse uma continuação da história oficial do Grand Chase, pensada por mim.)

-Vans

• Like 3
  • Love 2

Parabéns pela história, estarei na espera de novos capítulos estou bem curioso #85