Jump to content

[Fanfic ainda sem nome]


LeVinci
 Share

Recommended Posts

fanficdovans3.png.9c7b2d0384858d87c0be5857dd7f76da.png

b372608f-divisor-top.thumb.png.9f72ecaa59e3053c27c67e845aa9808b.png

Ahoy Chaser's! Estão bem ? Venho por meio deste tópico publicar a minha primeira fanfic de Grand Chase, que se inicia logo após Harkyon, o emissário do julgamento. Sem enrolações, vamos começar ?

b372608f-divisor-top.thumb.png.9f72ecaa59e3053c27c67e845aa9808b.png

Capítulo 1: Os campos elísios

 

Posteriormente a batalha contra Harkyon, eu me via a beira do abismo. Meus olhos, antes azuis como o mar, agora estavam vazios e sem vida, como se eu já estivesse morto. Desconfortável em uma maca improvisada, no meio de uma floresta, eu estava. Gritos de dor eram recorrentes. Ao mesmo tempo que a ferida era pequena e quase que invisível, a dor era gigante e presente. As magias curativas de Arme já não surtiam efeito. Dias passavam como meses, noites, quase sempre em claro. Já haviam se passado 2 semanas, e não havíamos saido do lugar. Todos se empenhando em me proteger... Era uma cena linda. Eu, inútil e incapaz, apenas podia ver no céu, as estrelas e as nuvens, em uma dança caótica. O mundo estava certamente acabando, e estava eu, deitado, como se nada tivesse acontecido. A única coisa que me impedia de morrer era a perseverança e confiança que eu tinha em meus amigos, em meus queridos amigos, que jamais desistiriam de me proteger. Em um dia escuro e nebuloso, eu dormi, em um sono leve e calmo. Quando me via em um sonho, onde vozes se comunicavam comigo, e eu realmente sentia que aquilo era real. Oque foram minutos, para mim, horas. Horas de diálogo, onde as vozes diziam coisas estranhas, e eu, incertamente entendia. Em uma de nossas conversas, essa voz revelou ser um anjo, um anjo que estava pronto a me ajudar. Fiquei desconfiado, e assustado, mas como eu estava em um caminho de única opção, tive que ceder. De repente, acordei. Meus olhos saltaram, eu estava tão vigoroso quanto nunca antes. O Anjo havia se apossado de meu corpo, e minha consciência encontrava-se adormecida, por mais que eu conseguisse pensar. Meus companheiros, assustados, ainda não sabiam da tal novidade. O Anjo apenas disse, ''Primeiramente, não é o Ronan que está falando, sou um Anjo dos céus que veio ajudá-los, e vocês não tem escolha. A única forma de ajudar seu amigo é dando a seu corpo um pedaço da fruta de ambrósio, extremamente rara, que eu posso guiá-los a conseguir''.
Eu conseguia ver através dos olhos do anjo, todo o espanto e descrença em meus amigos, após escutar a mensagem, afinal, ninguém esperava por isso. Também pude ver nos olhos de Elesis, esperança e felicidade, carregadas por cada lágrima que escorria em seu rosto, com as bochechas rosadas. Aceitaram sem questionar, todos, de repente, apareceram em um enorme campo, com algumas árvores, e algumas pedras amarelas brilhantes.

ElysiumFieldSkyTest2.jpg.f1f3cc29458d792a97023cca60acbee3.jpg

Uma floresta a frente se encontrava, e era possível sentir o vento mágico em meus cabelos. Era certamente, a floresta onde estava localizada a tal fruta, que segundo o Anjo, curaria-me de uma vez por todas. Instruções foram dadas, e novamente, sem questionar, meus colegas fizeram. Não sei se foi por crença ou desespero, apenas fizeram. A floresta estava tomada por monstros divinos, protegendo algo que eu não sabia oque era (a menos que, fosse a tal árvore). Após as batalhas, o Anjo me deu um pedaço da fruta, e em um sopro de vida, eu estava lá, e ele havia sumido. Eu me sentia tão bem, e mais poderoso que nunca. Por algum motivo, aparecemos em Canaban, e em um ato irracional, Elesis me deu um forte abraço, chorando e sussurrando em meu ouvido ''Jamais faça isso comigo de novo!''.

b372608f-divisor-top.thumb.png.9f72ecaa59e3053c27c67e845aa9808b.png

Vale ressaltar que essa é a minha primeira fanfic, então pode ser comum encontrar algum erro. Mas foi escrita com muito carinho. Eu tenho mais alguns capítulos já escritos, e se o recebimento por parte de vocês for bom, eu continuarei trazendo novos capítulos. (A Fanfic é realmente baseada como se fosse uma continuação da história oficial do Grand Chase, pensada por mim.)

-Vans


 

  • Like 3
  • Love 2
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela história, estarei na espera de novos capítulos estou bem curioso #85

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...