Jump to content
Chase History

Recommended Posts

O Bern tinha dado os itens da quest 6-6 lvl 88, até algumas do lvl 89, e no correio dizia que daria pra pegar até o dia 06/05, foi dada as 20:49, e retirada as antes das 22hrs, quem pegou os itens praticamente upou pro lvl 90 de graça, eu cheguei em casa e já não tinha como pegar, achei injusto alguns players pegarem e ganhar 1 lvl de graça e agora ter que se matar pra pegar, acho que se alguns pegaram todos deviam pegar, talvez alguem tenha puxado a orelha do Bern por isso e ele teve que retirar, mas como alguns pegaram todos deviam pegar, e deixar até o dia 06/05 como era pra ser

Olá,

Primeiramente ninguém reclamou comigo para retirar os itens, de toda maneira eu nao tenho um superior que me diz o que fazer ou nao, eu decidi retirar o correio em questao do jogo porque eu recebi o bugfix que eu queria aplicar mais cedo do que o esperado (eu esperava receber apenas durante a madrugada).

Em segundo lugar, as quests foram modificadas, entao mesmo com os itens dados de graça, eles nao sao mais válidos.

Sobre questoes de injustiça, infelizmente se você nao esteve lá, nada pode ser feito.

do jeito que vc diz, ninguém utilizou os itens quando vc deu, e sim as pessoas utilizaram, a quest 7-1 do lvl 89 precisa matar 2850 monstros e sabe como as pessoas que pegaram fizeram ? apenas clicando em confirmar, e sabe o que vem no 7-4 ? 2900 monstros, e novamente quem pegou os itens apenas clicando em confirmar completous a quest, e eu acho isso bem injusto, eu sei que foi modificada pq vc já tinha dito isso, mas vc não acha injusto alguns players apenas clicar em confirmar enquanto alguns ter que ir karuel em média 89x pra completar 1 quest ? sinceramente alguns foram beneficiados é isso que eu acho que vc não entendeu, por mim o problema não é fazer a quest, mas algumas pessoas fizeram a quest em 2 cliques. 

É complicado cara, Bern tomou uma decisão precipitada em dar os itens de 5 passos da quest e alguns minutos depois desativa-los, nesse intervalo de tempo aqueles que ja estavam nessa etapa das missões foram muito beneficiados, coisa de horas e horas de drop, eu mesmo cheguei a pegar o os itens no correio mas não estava naquela etapa da quest.

Se um bugfix estava para vir, nem que fosse no dia seguinte, não deveria ter cedido a pressão dos players que estavam parados naquela parte da quest,  desta forma, só estes foram beneficiados e poupados de muito trabalho.

• Like 1

Olá chasers, como o Junko citou acima: A quest será alterada, portando os itens não irão servir mais. Quem conseguiu confirmar antes que ele desativasse teve um pouco de sorte.

Dúvida Esclarecida. Tópico Fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...