Jump to content
Chase History

Dúvida nas Propriedades

thorjr6
 Share

Recommended Posts

thorjr6    0

Olá, algm sabe me dizer quais cartas eu coloco em cada peça pro azin?e se esse tópico está na área correta?

SenhorExodia    354

Depende do seu level, set e propriedades que você já tem no set.

Meu Azin usa set Guardião Eterno com acerto critico, dano critico, mp rec e atk especial como propriedades então eu uso 3 cartas de dano critico na arma, 2 de dano critico e 1 de acerto critico nas luvas, 3 de defesa na cabeça, 3 de ataque na cota e capa e 3 carta de atk sp na calça e bota.

O mais apropriado é deixar o acerto critico na média do dano critico, ter pelo menos 100% de mp rec, o resto vai a gosto do jogador.

• Like 1

• 2 weeks later...
wosekk    0
Em 27/05/2018 at 7:52 PM, SenhorExodia disse:

Depende do seu level, set e propriedades que você já tem no set.

Meu Azin usa set Guardião Eterno com acerto critico, dano critico, mp rec e atk especial como propriedades então eu uso 3 cartas de dano critico na arma, 2 de dano critico e 1 de acerto critico nas luvas, 3 de defesa na cabeça, 3 de ataque na cota e capa e 3 carta de atk sp na calça e bota.

O mais apropriado é deixar o acerto critico na média do dano critico, ter pelo menos 100% de mp rec, o resto vai a gosto do jogador.

Será que devo por essas propriedades no meu Freyja?

SenhorExodia    354
Em 27/05/2018 at 11:00 PM, thorjr6 disse:

to full berkas com ele, vou fazer isso ai tbm, obrigado!!

O berkas não vai vir com propriedades perfeitas que são ataque critico , dano critico, ataque especial e recuperação de mp. Entaõ o certo é dar uma equilibrada, tipo pra cada 10% de ataque critico 100 de dano critico e pelo menos 100% de recuperação de mp pra poder combar com o pet, se for personagem mp no caso, mas rec de mp também é bom em personagens AP.

Em 08/06/2018 at 4:48 PM, wosekk disse:

Será que devo por essas propriedades no meu Freyja?

Você tem que tentar pegar pergaminhos pra deixar seu set freyja com as propriedades perfeitas que são ataque critico, dano critico, ataque especial e recuperação de mp, ai sim você coloca as mesmas cartas que eu.

Obs: Eu coloquei ataque no meu Azin pra dar mais dano mas tem gente que prefere colocar recuperação de mp pra espamar mais skills. Boa sorte!

• 2 weeks later...

Eu coloquei carta de ataque e ataque especial nos equipamentos, é bem melhor ter dano do que recuperação de mp
mp você ganha batendo