Ir para conteúdo
Chase History

[Guia e Dicas] Defensor PvP - A Defesa Implacável


Gaia

Posts Recomendados

Meloai    289

Bom tópico, apesar de eu nunca ter jogado com o Ronan essa classe é a que me parece mais interessante.

Se o jogo voltar darei uma chace a ele e seguir esse tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945

Se não Me engano o modo ofensivo do escudo dos Erudon só funcionou por algumas horas no BGC, inclusive eu cheguei a cobrar isso da distribuidora, tinha um ticket aberto à meses lá. Mas ta aí, gostei bastante, eu não jogo PvP porém sou main defensor no PvE e ele é bastante subestimado, já perdi as contas de pessoas impressionadas com sua capacidade em torre das ilusões. Parabéns Gaia, vou wardar e quando for possível deixo meu +1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaia    393
1 hora atrás, Meloai disse:

Bom tópico, apesar de eu nunca ter jogado com o Ronan essa classe é a que me parece mais interessante.

Se o jogo voltar darei uma chace a ele e seguir esse tópico :)

COMO ASSIM, TÁ ESPERANDO OQ!?
Ronan é tudo. <3
Espero que o tópico te ajude, de verdade. =)

1 hora atrás, Redption disse:

Ótimo tópico, isso vai ajudar é muito quando eu for jogar de Defensor 

Que ótimo! Aguardo os resultados do treino. ^^

1 hora atrás, Homuhomu disse:

Única classe que gosto de jogar do Ronan, mas ainda não aprendi a jogar muito bem. :v

Salvei este tópico.

Defensor é realmente muito gostoso de se jogar. xD

1 hora atrás, Divastar disse:

Bom tópico, bem detalhado, sempre é bom ver pessoas que usam mais que 3 técnicas.

o/

58 minutos atrás, Erudon disse:

Se não Me engano o modo ofensivo do escudo dos Erudon só funcionou por algumas horas no BGC, inclusive eu cheguei a cobrar isso da distribuidora, tinha um ticket aberto à meses lá. Mas ta aí, gostei bastante, eu não jogo PvP porém sou main defensor no PvE e ele é bastante subestimado, já perdi as contas de pessoas impressionadas com sua capacidade em torre das ilusões. Parabéns Gaia, vou wardar e quando for possível deixo meu +1.

No BGC eu consegui usar algumas vezes, sem problema. O.o (Se bem que não joguei muito, e aí veio o anúncio de encerramento, aí que desanimei mesmo...)
Pois é... Ronan é excelente nos dois modos. Antigamente, antes do buff no combo dele, era pior... Em PVE era uma tristeza!
Fico feliz que tenha gostado, membro da Guarda Real. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
Agora, Gaia disse:

No BGC eu consegui usar algumas vezes, sem problema. O.o (Se bem que não joguei muito, e aí veio o anúncio de encerramento, aí que desanimei mesmo...)
Pois é... Ronan é excelente nos dois modos. Antigamente, antes do buff no combo dele, era pior... Em PVE era uma tristeza!
Fico feliz que tenha gostado, membro da Guarda Real. :P

Eu também conseguia usar no começo mas depois... inclusive ironicamente a revista poster (que tem o poster do ronan) na materia do Renew diz que existem os dois modos, foi o que eu usei para provar à antiga distribuidora sobre esse possível bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaia    393
Agora, Erudon disse:

Eu também conseguia usar no começo mas depois... inclusive ironicamente a revista poster (que tem o poster do ronan) na materia do Renew diz que existem os dois modos, foi o que eu usei para provar à antiga distribuidora sobre esse possível bug.

Eu tenho essa revista!
Lindo poster... :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaia    393
56 minutos atrás, Aegis disse:

Ótimo tutorial. Obrigado por compartilhar de seu conhecimento conosco. ;)

Destacado.

Obrigada e disponha. ♥

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Gaia    393
1 minuto atrás, Divastar disse:

Invocar o golem seria útil no pvp (4° skill) ?

Não recomendo em um x1 e x2... É anti estratégico, certas vezes. Mas acredito que pode ser bastante destrutivo, atrapalhando aqueles "fuzuês" que tem durante um 3x3.
Você também pode guardar toda essa mana pra fortificar suas habilidades e proteção com as Runas Mágicas... Sem falar que se você gastar tudo, vai ficar vulnerável demais, Sem ter como dar counter, etc... Pois as classes atuais tem muito mais recursos. (isso, falando por fora da renovação do Ronan) 

As vezes, a IA do Golem é zoada, igual aos lacaios e invocações da Rey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VinySO    1

Pra mim o defensor é a classe mais massa de todo o GC, só me falta habilidade para lidar com ele, mas quem sabe agora na S5 eu consiga =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meltdown    2

Finalmente um tutorial que não foi tirado do praticar.
Meus parabéns, da pra botar mais coisas aí mas creio que pra quem quer ter uma introdução isso ja está muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Gaia    393
2 horas atrás, diogodevesa disse:

Perfeito, melhor guia do Defensor que já li (sou user dessa classe).
Belo trabalho cara!

Fico realmente feliz! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geas    802

Parabéns pelo guia, @Gaia! Como sempre surpreendendo à quem menos se espera. 

Editado por Geas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
vitroe    9

 @Geas , sou do fim da S1, sempre gostei do defensor, mas acabou sendo esquecido...

Esse topico abriu minha mente de novo hehe, aguardando Gc voltar e treinar com ele de novo.

Parabens mesmo, topico show, prende a atenção e tem tudo o que e necessario... top!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaia    393

 

15 horas atrás, vitroe disse:

 @Geas , sou do fim da S1, sempre gostei do defensor, mas acabou sendo esquecido...

Esse topico abriu minha mente de novo hehe, aguardando Gc voltar e treinar com ele de novo.

Parabens mesmo, topico show, prende a atenção e tem tudo o que e necessario... top!!!!

Você marcou a pessoa errada! Hahaha
Mas fico feliz que tenha gostado. Que o tutorial seja de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitroe    9
49 minutos atrás, Gaia disse:

 

Você marcou a pessoa errada! Hahaha
Mas fico feliz que tenha gostado. Que o tutorial seja de grande ajuda.

kkkkkk..

É a pressa... kkk mas parabens mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Zaito    283

Saudade de quando o Ronan ainda invocava um Guardião da Tempestade ao invés de dar um escudo, eu gostava dele pra combos ;3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
×
×
  • Criar Novo...