Jump to content

Grand chase e os viajantes do tempo 2#

sarahggg
 Share

Recommended Posts

(logo outros alunos como os gêmeos asmodianos, sieghart, amme, Jan, Romes e outros jovens que estudam naquela escola saíram pela porta da frente da escola logo quando eles abriam a porta da escola eles percebem algo diferente no outro lado daquela porta.... Que seu lado de fora não era como era antes e logos eles percebem que ao olhar para traz não tinha mais escola eles estavam numa floresta estranha....)

Onde eles estavam?

Na floresta dos desafios

Prici - Ahhh mas o que é isso uma floresta?!

Karen- isso é o de menos por que a escola sumiu!?

Layra - Ahhh minha estrelas! Esta tudo sujo de lama e terra o que eu vou dizer para minha mãe sobre as próteses sujas ;_:?!

Prici - isso é o de menos.... a coisa é como vamos voltar para casa parece que roubaram o asfalto e reemplantaram as árvores do local...

Karen- bem...isso é verdade...onde estamos?

(não muito perto dali)

(Amme e Jean e Romes Estavam Andando perdidos no meio da floresta do desafio sem entender o que estava acontecendo até que a Amme persebe que tem algo a frente que é muito estranho para ela)

Amme - aiiiiiiii que nojoooooo o que é aquilo aí?!

Jean - calma meu domino de coco é nada de mais eu vou te proteger! (fiz ele valente)

(Amme aponta para uma gosta saltitando a sua frente era um slime normal, porém como eles nunca viram algo assim antes Jean entra em desespero E se esconde atrás dela que logo ela fica com uma cara de decepção por seu namorado não a ajuda. )

Romes - calma Amme e só uma slime (ele pega um pedaço de madeira e logo bate nela com muita força e o slime logo some)

Amme- Ahhh você é meu herói! (diz ela bem contente)

Jean - eiiii ;_; mas eu sou seu herói

Amme - não é mais!

Romes - ah obrigado....mas devemos nos concentrar para descobrir como chegamos aqui...

Amme - bem...isso é verdade como nos estamos aqui até alguns minutos atrás estava mos na nossa escola de boas até o sinal de incêndio tocar....

Romes - de qualquer forma vamos descobrir o que está acontecendo aqui.... Para isso ter acontecido por que normal isso não pode ser...

(ambos concordaram e logo eles exploram a floresta e se encontra com o trio de meninas que estava explorando a floresta)

Romes- Preci! Você tbm está aqui?!

ab8d0c629a1b0cd019bc0f658206707e732d6128r1-486-346v2_hq.jpg

Prici- sim.... Eu estou ainda aqui perdida nesse lugar e vocês?

(amme aparece atrás de Romes e responde ela)

Amme - tbm estamos tipo supeeeeeeeerrrr perdidos aqui com esses monstros que deveria está extintos aqui ;_;

Prici - ah que bom que ninguém se machucou aqui....

(diz ela aliviada até que ela ouve um barulho de duas moças gritando de longe logo todo aquele grupo percebe esse perigo então todos resolvem ir junto para ver o que está acontecendo.)

Layra - o que esta acontendo?!

Karen - o que é que ouve?!

Prici (com um pedaço de madeira segurando como se fosse uma espada) - precisam de ajuda?!

(a cena chega até ser Hilário já que na frente de prici, Karen, Layra e seus amigo havia o Sieghart rindo muito segurando Edeline e Mariel nos braços desmaiadas)

Amme - OMG o que aconteceu com elas?!

Sieg - hahahah dava para acreditar que essas duas fraquinhas desmaiaram quando viram os cogumelos vivos e os slides elas falaram algo assim "impossível" e a outra "não pode ser" kkkkk elas caíram na hora hahahaha

Karen- e isso é hora de rir sieg!? Estamos perdidas em um lugar onde nos todos não fazemos idéias de onde estamos!

Sieg - você que diz isso eu sei muito bem onde estou ou melhor dizendo onde estamos

(todos ficam Surpresos)

Todos- onde?!

Sieg - estamos no passado!

Romes - pera passado você não está de brincadeira não!?

Sieg - sim estamos no passado eu me sinto até mais poderoso com a magia que está emanando nesse local vocês não conseguem sentir ela em vocês não?

31ff023266b82e7a7ff3da67b9884a9913e43895r1-461-485v2_hq.jpg

Karen- bem....para ser sincera eu sinto algo sim, aconteceu do nada mas eu sinto que tem algo muito poderoso tentando sair de minhas mãos e depois meu corpo todo!

32371d872a6bdd88d8d883259fafdd9d27343e8fr1-473-471v2_hq.jpg

Layra - tbm estou sentido que é....(dores) aí....uma dor de cabeça estou tão nervosa que minha pressão caiu ;_:

Sieg - as crianças de hj em dia do futuro elas nunca vão ser como as que era do passado de hoje

Jean - você fala como se você fosse mesmo o próprio sieghart das histórias antigas para que isso está ficando vergonhosos.

Sieg - olha aqui muleke eu não devo satisfação para te provar nada eu sou o sieghart que consegue enviar minha lâmina novamente (ele tira sua espada com magia) e se me irrita vai ter que enfrentar minha lâmina e....crianças?...

(todos desmaiaram de medo ao ver o sieghart invocando sua espada pela primeira vêz )

(sieg ele rir da cara de todos até 1ie ele percebe que tem alguém vindo atrás dele se apresentando com uma voz bem alta e clara)

?????- oioioi perdidos como vai vocês! E... Puxa sieg por que você os fizeram desmaiar eu treinei a manhã toda para me apresentar e você me faz isso! Argh

Sieg - quem é você?!

????- meu colega imortal eu sou-----

Enquanto isso na batalha épica do destino de Ernas e todo mundo.

(O grupo da grand chase estava enfrentando astharoid em uma batalha épica pois o mesmo conseguiu fugir da torre das ilusões e estava novamente ativar o martelo de ernas normalmente só que desta vez ele voltou mais forte e mais poderoso que na última vez e o grupo grand chase não está conseguindo encarar lo como antes já que o mesmo se juntou com cazeaje e uniu suas forças para enfrentar a grand chase toda de uma vez.... E isso aparentemente tinha funcionado)

b0ec74f9283f07ffb5948deed5d0f9df7a8c0211r1-1024-1064v2_hq.jpg

Astaroth- Finalmente o poder absoluto e tudo mundo verá o nascer de um novo Deus hahaha

Elesis - maldito como ele conseguiu fugir novamente!

Arme - ele está muito forte nos não vamos conseguir segurar por muito tempo!

Lire - nos precisamos de mais tempo! Holy, Amy, Ryan nos ajuda aqui!

Holy - não consigo me mover estou muito fraca

Amy - eu não consigo mais invocar nada isso não pode está acontecendo!

Ryan - não consigo me transformar.... Argh eu não aguento mais lutar...

Dio- maldito!

Edel- eu não posso perder não posso... Argh

Azin - como isso pode está acontecendo Argh malditos todos vocês seus malditos....(resmunga ele é muitos outros membros do grupo que estavam em seu status fatais)

Astaroth - não adianta resistir pois meu poder ele é unipotente eu sou o deus criador! E vou começar meu novo mundo e minha nova era eliminando vocês todos! (antes que ele faça alguma coisa uma grande luz aparece e todos ficam cegos naquele momento)

(e logo quando tudo voltou ao normal, alguns membros da grand chase percebeu algo diferente, Elesis, Lire, arme, Jin, Amy, edel, Rey, dio, ronan, mari e Sieghart aviam desaparecido no local e os poderes de Astaroth havia sumido 3 eles voltou a sua forma humana e cazeaje tbm estava em sua forma humana e não estava entendendo nada naquele momento)

Todos -....!!!!?!?

51a8eea448543cde25ec3dcb8c6ed894f5ae357br1-774-1032v2_hq.jpg

????- vocês entendiam tanto minha visão que fiz algo a respeito....

Cazeaje - (assustada sem entender nada) Isso é tanto poder mas o que é isso!?

Astaroth - como você fez isso eu era um deus como você pode fazer isso!?

Nix- eu não me importo acho essa batalha tão chata e fraca... Que decidir mostrar para você o que é um poder de verdade!

(ela está os dedos e os dois valores somem fazendo um redemoinho quebrando a realidade logo eles sumiram na frente dos jovems da grand chase que estava a sua frente)

(Lass vai andando a frente de todos e logo ele faz uma pergunta a mulher misteriosa que estava a frente dele todos)

Lass - esse poder todo.... Você mandou eles para onde?

Nix - se eles se dizem serem deuses eles poderão voltar daqui uns 20 anos luz daqui mas se não forem..... Eles poderão morrer de asfixia daqui uns 30 ou 15 segundos *afufufu*(ela fala rindo)

Ryan - moça foi você que fez aquilo mais cedo?!

(nix ela para de rir logo ela olha sério para o que restou do grupo da grand chase e logo ela os encara bem serena e sarcástica)

Nix- para falar a verdade não foi eu que fiz isso mas foi minha colega que fez.... Meu trabalho foi só se livrar por um tempo dos sacos mortos que me incomodava no momento.

Lin - onde está as outras elas sumiram por que você é sua "colega" fez isso!!???

Holy - isso mesmo onde está elas?;_;

Nix - tudo tem seu tempo que no meu caso é espaço e ela o tempo *hafufufufu*

Lúpus - eu não estou compreendendo você... O que você é?

(todos os aventureiros estavam em posição de batalha até que a nix, ela responde bem calmamente sem querer lutar)

Nix - eu me chamo nix, e eu sou a guardiã do espaço todo o universo ele está dentro de mim posso está em todo lado em qualquer lugar e sei o que está acontecendo em tudo.... Porém quem mandou seus amigo para uma outra era foi.....

(cena tensa já que nix está flutuando na frente dos membros que restam da grand chase a sua frente E um grande brilho emanava suas costas)

Continua....

2d1980245159a46608e2ee5b06465a4170ed606cr1-720-1056v2_hq.jpg

Fala aí pessoal aqui e prici espero que tenham gostado desse segundo CAP da minha fic espero que tenham gostado e comentem o que acharam dele pwp

•  
Edited by sarahggg