Jump to content

Grand chase e os viajantes do tempo 3#

sarahggg
 Share

Recommended Posts

(todos os aventureiros estavam em posição de batalha até que a nix, ela responde bem calmamente sem querer lutar)

Nix - eu me chamo nix, e eu sou a guardiã do espaço todo o universo ele está dentro de mim posso está em todo lado em qualquer lugar e sei o que está acontecendo em tudo.... Porém quem mandou seus amigo para uma outra era foi.....

eb2028b0ec60527eaaee1fb63f9946715714d3e6r1-600-800v2_hq.jpg

(cena tensa já que nix está flutuando na frente dos membros que restam da grand chase a sua frente E um grande brilho emanava suas costas, todos ouviam atentamente o que ela tinha a dizer)

995ce5e63aa8890e396d2b1d33a1264c92412006r1-680-891v2_hq.jpg

Dora Temple

(enquanto isso na floresta do desafio todos do outro grupo acordaram do desmaio logo eles olham para uma menina muito fofa e pequena Que estava ao lado do sieg conversando com ele)

Prici - ainda minha cabeça.... O que aconteceu?

Dora Temple - hahaha vocês desmaiaram lindamente quando viu o jovem imortal mostrar seus poderes novamente!

Prici- o-o que?! Isso não era um pesadelo?!

Layra -isso quer dizer que estamos mesmo em outra época longe dos nossos pais família e amigos

(diz layra com os olhos cheios de lágrimas)

Dora Temple- sim!! Se vocês se perguntaram "ah dora como é que eu fui parar aqui?!" eu vou responder vocês! vocês são os escolhidos (diz a menina gesticulando os braços e as mãos dizendo que é algo muito

importante)

(todos confusos)

Amme - somos escolhidos para que?

(dora ela olha para Amme e diz)

Dora - vocês foram escolhidos para salvar o mundo é todo o plano físico de ernas minhas caras crianças por isso que eu a mandei para o passado!

(enquanto isso em um outro local muito distante dali)

7736b5041eba37e8ffb5f49d8a689e735da44bc1r1-397-386v2_hq.jpg

Lúpus - estou tentando entender.... Você é a guardiã do tempo mandou um outro grupo de jovens para esse tempo para tentarem salvar o mundo?

Nix - eu estou falando grego para vocês ou o que claro que sim e para falar a verdade isso foi plano de dora não meu.... Tudo que eu faço e alimentar portais dimensionais com minha exencia do espaço. (diz a mesma usando sua força da mente e um ouve voa em sua órbita a circundando)

26742ed02f795816ac145490d9658a56c07b6a6ar1-719-898v2_hq.jpg

Veiga - vocês duas só estou fazendo perda de tempo as trevas elas estão chegando e quando elas querem vir nada pode mudar isso nem mesmo vocês duas deixe que isso mos resolvemos.... Que no meu caso observo acontecer hehehe

Lin - mesmo em suas palavras bem rede o Veiga ele está certo nos devemos ser determinados em nossa época podemos sim cuidar disso juntos!

(ao ouvir a palavra juntos a Holy pergunta)

Holy- sobre juntos! O que ouve com nossos amigos que sumiram? Para onde a dora Temple os levaram?

(nix ela olha com seu olhar bem serena e logo da uma risada de canto de boca e responde o Veiga dizendo as seguintes palavras)

Nix -hahhaha minha jovem poeira estrelar de carbono vivo....você não entende a situação, vocês da grand chase chegaram tarde demais para resolver alguma coisa sobre a possível extinção em massa de um planeta inteiro.... Eu por exemplo não me importaria com esse planeta se não fosse pela Dora Templer..... Que está pensando.....

(nix ela olha para Holy e diz)

Nix- eles não saíram daqui, eles estão aqui só que em uma outra época meus calos aventureiros.....

(enquanto nos fala corta para a cena onde uma outra metade do grupo da grand chave caiu em uma sala de aula confusos sem saber no que aconteceu antes)

07ac49edbbc2da554543c1387d6ac26770b153a3r1-204-214v2_hq.jpg

Elesis- aí minha cabeça....maldito astaroith....

Ronan - isso só pode ser obra de cazeaje isso pode ser alguma armadilha de ilusão dela para prender as nossas mentes

e34b3875bd59e58a8d422e6a853ec4d976efd95er1-193-181v2_hq.jpg

Arme - ah isso é verdade podemos tentar fazer alguma coisa para tentarmos acordar daqui!

(lire ela olha para os lados e logo repara uma coisa estranha)

73793ac783cd7307a7246a3710c1b5b330cc43a2r1-120-139v2_hq.jpg

Lire - falando nisso.... Onde nos estamos?

(Amy ela acorda ao lado da lire falando o seguinte)

Amy - aí minha cabeça eu caí nessa mesa aqui.... Será que aqui é algum santuário ou algo do gênero?

Arme - não! Parece mais uma academia de magos como aquelas onde eu me formei

Jin - isso está muito limpo para ser uma academia está óbvio que é um dojo

Arme - de onde você tirou isso Jin?!

(todos começam a discutir)

(até que uma menina jovem com a cara do lúpus ela vem correndo até a sala de aula onde os aventureiros estão e logo ela fala gritando desesperada)

Lucys- socorro gente! Alguém me ajuda a sala de química está pegando fogo e tem gente lá dentro alguns de vocês poderiam me ajudar!

(Sieghard ele anda até a menina e logo diz)

Sieghart - isso não será nada difícil me leve até por que eu Sieghart o ---

Lucys -" o imotal vou defender quem estiver em perigo com minha lâmina " eu sei a frase toda (ela pega o Sieg no punho e logo ela leva ele para o outro lado da escola enquanto o Jin e o ronan se sente obrigado em ajudar o pedido de ajuda da menina tbm)

8724417d46d6cfcbd4ca8f4afde01372b61d2ba7r1-183-201v2_hq.jpg

(elesis estranha o jeito que a menina tratou o Sieg)

Elesis- como ela sabia a Frase dele.....? Isso é muito esquisito..... Hum...e o que que está pegando fogo na sala de química?

eab2c705b6ee397668ad4b6b71c8d41a3fb5efber1-133-135v2_hq.jpg

Lire - talvez alguma poção de fogo mal usada acabou dando nisso....

(Mari ela se levanta do chão logo ela olha nas cosias em volta e logo ela diz)

Mari- acho que isso não seria feitiço ou algo assim....dava para notar disfunções do feitiço... Mas parece que formos mandando por algo muito poderoso.... não mágico talvez....eu não consigo detectar magia aqui....

(edel ela se levanta atrás da elesis e logo ela diz)

Edel - estão todos bem?!

Elesis - sim estão todos bem acho que só foram nos 8 aqui nesse mundo estranho (pensamentos < em será que aqui é ernas?>)

(enquanto elesis e o grupo estavam discutindo sobre eles se surpreendem com mais alguém chegando naquela sala )

1a1279e20bc6fed0a4509cbe5da65a6a79a9d39br1-720-1280v2_hq.jpg

Professora- Graças às deusas criadoras! Vocês estão bem! Venha comigo metade da escola está em chamas tenho que leva los até a porta! O corpo de bombeiros eles vão chegar aqui num estante venham comigo crianças!

(cena corta para o passado onde Prici e o resto do grupo estão conversando com dor Temple sobre esse tal plano de "salvar o mundo até que....")

Continua......

5980cb71aebb18e66fc92aeed6326757e0d47da5r1-467-350v2_hq.jpg

Fala aí pessoal aqui e Prici fico feliz que tenham gostado de ler mais um capítulo de às aventuras do tempo comentem o que vocês acharam e faça uma análise nos comentários eu adoro discutir sobre histórias junto com meus leitores :3