Jump to content

Grand chase e os viajantes do tempo 4#


sarahggg
 Share

Recommended Posts

3714c1505ee0683f78d1c6d959cdf9d49373503ar1-720-1280v2_hq.jpg

Professora- Graças às deusas criadoras! Vocês estão bem! Venha comigo metade da escola está em chamas tenho que leva los até a porta! O corpo de bombeiros eles vão chegar aqui num estante venham comigo crianças!agora!

(os membros da grand chase sem entender nada eles seguem a mulher que os guia para uma saída de emergência logo elas chegam em um corredor onde está cheio de fumaça escura)

Professora - todos! Se abaixa essa fumaça e letal!

Amy -* cof* que cheiro terrível acho que vou desmaiar ;_;

64bfd725ba96fa7d0e38c7d7747eb1ba4a7ae2abr1-133-135v2_hq.jpg

Lire - seja forte Amy isso deve ser uma fumaça mágica logo ela se decipa!

Professora - layra! Você só pode está de brincadeira comigo .... Não existe tanta magia assim hj....* e se abaixa Mariel! *

(diz ela colocando a Mari para baixo do nível da fumaça escura)

(a professora ela ajuda a elesis e a arme a se levantar já que elas estava mais longe do grupo)

Professora - vocês estão bem queridas?

Elesis - droga *cof cof* isso não é nada eu aguento coisa pior

Arme - eu tbm consigo fazer bombas de fumaças mais tóxicas só espera minha magia voltar ;_: uma ventania isso iria acabaram....mas minha varinha....(ela sacode sua varinha e nada sai)

Professora - Karen! Não se destraia denovo isso não é hora para piadas menina vamos embora daqui!

Edel - e mais e os rapazes eles estão dentro da escola! Eles estão salvando mais gente dentro da escola!

(ao ouvir isso a professora ela fica apavorada logo ela grita de pavor)

Professora - ah meu Deus! Temos que salvar eles! (logo ela ver lanternas a sua frente era bombeiros chegando para salvar elas) Crianças deixa que os bombeiros resolvam isso! Temos que ir para um lugar seguro!

(todos concordam com a afirmação da professora e logo seguem o bombeiro a sua Frente)

Professora - agora vão!

(os membros da grand chase logo eles obedecem as ordem da professora e dos bombeiros até chegarem a porta da saída da escola)

1f8c45e193c9b3495aa2dade37c2c550094627bdr1-120-139v2_hq.jpg
1c583f1d011a57469522cdd9e8260a0b4c118657r1-129-139v2_hq.jpg

Lire - conseguirmos sair bem! Ufa...

(elesis volta torcindo e logo ela ver uma multidão afrente da escola olhando o fogo que muitas janelas faziam e como estava o estado da escola)

(as meninas elas olham envolta havia ambulâncias a frente da escola e alguns alunos sendo atendidos pelos primeiros socorros que chegaram lá primeiro e uma dessa ambulâncias havia alguém familiar)

Siegh - hahaha (Siegh ele fala rindo com o dio sendo atendido ao lado Dele) nunca em toda minha vida pude imaginar que eu iria ter que te salvar dio hahaha

Dio - CALA A B-BOCA! Aih! O que é isso que você está colocando em min?! Para agora!

(enfermeira que é um demônio tbm ela da uma leve risada)

Enfermeira- isso foi uma seringa.... Vai me dizer que você tem medo? Você é forte consegue aguentar firme isso!

Dio - E VOCE NAO FALA ASSIM COMIGO! Você não é ---ahhhh para! (ele tenta mover sua mão para invocar sua foice mas ele não consegue)

(rey ela aparece andando bem irritada e logo dois médicos eles estão vindo atrás dela tentando tratar ela mas ela se recusa e logo fala resmungando para o dio)

d9dabb88036876ca01c1193c79ab7e8b6008be36r1-166-153v2_hq.jpg

Rey - dioooo! eu não consigo acreditar como que eu cair tão facilmente no chão eu não consigo flutuar mais dio! Isso deve ter algum dedo seu ou do sieg! e estou sem minha Endless e meu Jaimes eu quero alguma explicação agora!

Dio - argh(nervoso vendo a enfermeira e os médicos tratando dele da fumaça e de alguns machucados) não coloca a culpa em mim rey você está tão perdida como eu estou perdido aqui.... Eu não consigo invocar minha foice e nem minhas garras.... Isso é muito frustrante também... Não consigo acreditar que estou ficando fraco nesse nível como esses fracotes das outras atribos ....

(sem que ele perceba a enfermeira ela termina seu trabalho)

Enfermeira - pronto eu terminei e você mocinha vai para sua marca que você ainda vai ser atendida!

Rey- sua insignificante estou falando com outro não você sai de minha presença ag---aiaiaiaiaiaiaiaiaai (ela é puchada pela orelha por uma mulher muito mais velha e tbm bem parecida com a rey e o dio e logo ela mantém sua cara bem mais seria e serena de fala para a rey)

????- filha é assim que você fala com alguém que está salvando sua vida?! Peça desculpas!

59dd23c0dc9c9b842b51d59001152ae5075b9f77r1-138-160v2_hq.jpg

Rey- quem é você para me dizer o que fazer ahhhhhh me solta minha orelha! Ahhhhiii ((da orelha a mulher asmodiana ela segura o único chifre da rey e o preciona para dentro dando um extremo incomodo para a mesma ela tenta revisar mas rey percebe que ela não tem força e nem poderes para revida aquela asmodiana.)

(dio e o sieg eles esbugalhados o olho da tamanha frieza da mulher com a rey e como que a rey não fez nada até agora )

Rey- Ahhhhiii você está com sorte que eu não tenho meus poderes!

???? - E você com sorte que eu não trouxe minha cinta.....vamos para a casa agora e dian você vem junto sobre seu comportamento .... Temos muito para o que conversar....

(a mulher ela solta o chifre a rey e logo a segura pelo braço saindo com ela até um carro no outro lado da rua)

Dio - inacreditável.... O que aquela mulher fez...e ela em chamou de Dian?

Sieg- como que a rey não fez nada ela teria cedo trucidar aquela mulher mas ela não tinha nem forças para ficar de pé..... Isso é muito estranho.... Eu vou tentar fazer uma magia para invocar minhas espada para confirmar (logo o sieg ele pega sua espadas básicas e tenta invocar chamas....)

....

(Nada aconteceu)

Dio- hilario! como você tentou fazer algo com isso hahahahahah isso só me faz rir (antes que ele pudesse falar ele ouve uma voz feminina de fundo falando algo assim bem irritado. )

????- Diannnnnnnn já pro carro agora!

Dio- eu acho que tenho que segui essa mulher com uma força extremamente alta....eu não tenho nada a respeito dela aquela maldita mas sinto uma estranha sensação de ter a obrigação de seguir ela....(dio ele se levanta da marca logo ele sai do posto médico e vai até o carro onde a mulher e a rey foram)

(sieg ele olha para a espada e logo fixa assustado)

Sieg- eu não consigo aceitar isso era mesmo possível!? A magia.... Ela....

Mari- se foi não é?

Sieg-(ele olha para traz e se assusta) M-mari?! Como você?

Mari- eu analisei a atmosfera local nenhum lugar daqui emana magia ou mana estamos em um ambiente verdadeiramente estéril....

Sieg- e como isso acontece com Vermecia mos estávamos fora desse lugar faz pouco tempo como isso aconteceu tão rápido?!

Mari- eu não acho que isso tenha acontecido espontaneamente ninguém daqui parece se importar da ausência da magia.... Então parece que isso aconteça a muitos anos atrás....

Sieg- anos atrás!? Então quer dizer que viajamos no tempo!?

d2d8a85f75977dd85160cac5090f6febdbfd9acbr1-176-279v2_hq.jpg

Mari - É o que parece não é exatamente isso que está conhecendo... E aqui pode ser a futura Vermecia ----(entanto isso fora dos postos médicos )

805e47573e59f925d5b6ee5238355c2f3000c070r1-224-234v2_hq.jpg

Jin- elesis eu soube pelos cavalheiro amarelo com chapéus vermelhos que nos estamos em Vermecia! Ensino entendi bem o por que eles riram de mim quando eu perguntei isso, mas nos estamos tbm em ernas mesmo...

Elesis- Vermecia?! Não pode ser aqui não era assim quando eu fui.....ela está tão

(aparece a mari com o sieghart ao seu lado)

Mari - avançada sim sim eu percebi isso com essa carruagem que esguicha agua ali (aponta ela falado do caminhão de bombeiros)

(edel ela foi a última a sair da escola logo ela olha envolta e logo repara uma coisa estranha logo ela vai e tenta conversar com a elesis sobre algo que a perturbava)

9b56af7002e0031087acd7632ea5940f5ed019ebr1-758-1064v2_hq.jpg

Edel - elesis nos conseguimos sair daqui, mas é os outros do nosso gru----.....

?????- Edelineeeeeeeee

(antes que a edel pudesse falar mais alguma coisa uma voz familiar gritou chamando ela no meio da multidão ela olha para a multidão logo ela se espanta )

Mãe de edeline - filha! Oh pelos céus fico tão aliviada que você está bem minha filha!

(edel ela fica sem palavras para descrever o que ela sentia naquela hora a ver aquela mulher que tive o rosto de sua mãe e todos os seus traços faciais e físicos dela)

Edel- mamãe?!

(seus olhos se enche de lágrimas logo ao lado da mulher um rapas muito parecido com o adel ele está ao seu lado dizendo as seguintes coisas)

???? - Irmã! Você está bem nos estávamos preocupados por vocês estarem tanto tempo lá...eu fiquei preocupada ir---(interrompido com uma abraço inesperado da edel chorando)!

Mãe de Edeline - Ho coitada de minha filha ela deve está traumatizada com isso tudo é....

Edel- eu te amo muito vocês eu estava com tanta saudades por favor não me abandone mais *sinif *

(diz edel chorando nos braços da mãe de Edeline e irmão dela que não entendia bem nada)

????- (ele repara a roupa da edel) nossa irmã você estava no teatro da escola você ainda está com a fantasia (ele fala olhando de cima a baixo a edel)

Mãe de edeline - de qualquer forma filha você não faz idéia de quanto eu fiquei preocupada por vocês estão chamei o primeiro motorista disponível para mim para nos irmos embora daqui!

Edel - claro mãe....mas é o papai?(fala ela sem acreditar que sua "família" toda estava viva a sua frente)

Mãe da Edeline - o seu pai ele ficou muito preocupado minha filha mas ele não pode vir por que ele está muito ocupado no trabalho.....

(ums segurança vem na direção da mãe de Edeline logo ele falam "o governado espera vocês voltarem)

Irmão da Edeline - papai não vem novidade....vida de governado é tão difícil que nem ver se estamos bem ele faz pessoalmente....

Mãe de Edeline - Fique quieto aí filho eu ainda estou aqui e seu pai que chamou toda a força de bombeiros e todos do hospital mais próximo para salvar todos daqui da sua escola!

(o rapaz ele fica calado irritado olhando para o lado enquanto Edel ela ainda está chocada com o que ela está vendo sem entender nada logo a mãe de Edeline diz)

Mãe de edeline- está vendo filho sua irmã ela entra traumatizada por causa do que ocorreu! vamos voltar para casa agora e depois eu pago um terapeuta para a Edeline!

(logo sem que a Elesis ou o ronan pudesse fazer, Algo para impedir já que está muito estranho as pessoas mais queridas deles estarem todos no mesmo lugar, Edel ela saiu de perto do grupo e logo foi para uma limosine que estava estacionada aguardando ela entra e logo foi embora com a Edel dentro.)

Ronan - hummm eu ainda acho que isso pode ser algum tipo de feitiço da cazeaje.... É muito estranho isso acontecer vir os entes queridos do pessoal assim do nada não é verdade Elesis?..... Elesis?

(sem que o Ronaldo pudesse perceber ele estava falando sozinho já que a Elesis ela tinha saio de perto dele, pois o pai de prici tinha chamado ela de longe e logo Elesis atendeu e logo viu sua "família" que na realidade era os pais de prici e seu irmão mais novo que tbm tinha saio das chamas e estava todo chamuscado)

Elesis - papai? (seus olhos ficam encharcados de lágrimas)

Pai da prici - filha! Você está bem?! Eu soube nas notícias que sua escola estava pegando fogo, logo fui correndo para ver se você estava bem ;_; eu não pude controlar sua mãe e ela veio e eu não consigo fazer ela parar.....

(ele é empurrado para o lado muito forte e uma mulher com uma máscara de oxigênio e roupas de bombeira, aparece desesperada)

Mãe de prici - ELISESSSSSSSSSSS ;_; use isso agora! Você está torcido muito seus pulmões foram contaminados!

5caa12aba2314cfd9f7cde9094b83e1557209e0er1-224-234v2_hq.jpg

Elesis -(espantada) mamãe?...eu---

Enfermeira- mulher por favor devolve isso! Sua filha ela já passou pelos procedimentos médicos ela não vão precisar disso!

Mãe de prici - eu não quero saber minha Filha ela precisa de mim!!

Elswild - mamãe senta e se acalma nos estamos bem (ele leva um tapa na cabeça) aí;_;

Mãe de prici- e você! Esta muito encrencado meu garoto! Se mão fosse por Você sua escola não teria pegando fogo!

Elswild- já falei foi um acidente mamãe ;_; eu coloquei o produto químico errado e explodiu tudo ;_;

Mãe de prici - sei produto químico.... Eu conheço sua má índole meu filho....(ela se acalma respirando fundi logo ela abraça os dois juntos com o pai da elises e diz) eu estou muito feliz em vez que vocês dois estão bem e....vamos para casa filha.

Pai da prici - vamos minha valente filha vamos para casa temos muito chamuscado para tirar de suas roupas!

Elesis- e-espera! Vocês dois precisam saber que eu...na--(ela para para pensar logo ela olha para eles bem preocupados logo) eu na verdade estava com muita saudade de vocês ;_;

(seus olhos se enche de lágrimas com a trilha sonora de hope de fundo tocando expressando sua mais sinsera felicidade em está com sua família unida aqui, logo todos eles sorri e levam a elesis embora se afastando do grupo e a arte e a lire estava vendo tudo mas elas não conseguiram fazer nada pois a cena era muito linda e a Amy estava chorando demais vendo tantas cenas de reencontro em um lugar só que até alguns médicos e membros da escoa estavam pensando que Era nervosismo por te passado por aquele lugar e aquelas circunstâncias todas...)

(cena muda para o passado onde dora e nix estavam juntas conversando sobre algo muito importante antes delas começarem a executar o plano delas)

90375efc14c14b80fcc19eecb3b3e8bf2b433aa0r1-415-962v2_hq.jpg

Dora- muito bem nix eu já expliquei todo qe eu tinha que explica não deixe a grand chave original ver os meus caçadores até as exercidas mestras serem coletadas até lá os distraiam....

Nix- tá mais e aqueles dois convencidos que se acham deuses? O que faço com eles

887f9d5bcd422a65c7bc322ccef5c8089c854f9ar1-538-725v2_hq.jpg

Temple- manda eles para algum tanto escuro do espaço mas não os mata ok?

Nix - está bem.... Isso é muita loucura mas e dai eu não ligo para poder mesmo (diz ela dando uma risada serena de canto de boca logo ela abre um portal dimensional e logo ela vai para o local planejado)

1dc359a924dcf44ccd8e325158b77ffc12e4aea4r1-396-709v2_hq.jpg

Dora- excelente está tudo indo perfeitamente como eu planejava (diz a dora mechendo El seu relógio temporal e logo ela muda as datas indo para o futuro)

Continua....

Tantantannnn esse capítulo dói mais longo por que eu queria deixar tudo Mario bem explicado, mas espero que vocês gostem e deixe suas análises e feedback aqui mos comentários e até o próximo CAP pwp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...