Jump to content

Grand chase E os Viajantes do tempo 5#


sarahggg
 Share

Recommended Posts

(caindo entre vários vortez do tempo, zero ele não entendia o por que ele estava lá mas essa viagem ela foi muito curta por que no final do vortez o zero cai em uma sala de aula só que toda destruída como se algo muito forte tivesse passando lá e destruído tudo)

c7b466fedd843513c1c6867e452f3eda963e1fe2r1-502-562v2_hq.jpg

Zero - onde estou? (se levanta o mesmo sem entender nada)

Grandark -( desconheço esse lugar zero, devemos ver o que está acontecendo antes estávamos em uma batalha agora estamos aqui.... Isso me cheira a um tempo de invocação!)

Zero - sim mas está todo destruído será que a batalha daqui acabou?

Grandark - não sei te afirmar isso....

Zero- certo eu devo procurar saber onde estou....

(zero ele sai da sala de aula logo ele se depara com um corredor escuro e vazio e com chamuscar de chamas e poeira cinzenta paira o local onde zero estava, ambos viram que aconteceu algo aqui nesse lugar porém acabou tudo é ele chegou no que restou desse evento...)

Zero- estamos em algumas ruínas... De uma batalha?

Grandark - provavelmente zero acho que devemos procurar os outros e----

(Grandark e interrompido por uma voz feminina de uma garota gritando no lado mais escuro do corredor queimado)

????- SOCORRO! T-TEM alguém aí!? Alguém me ajuda! SOCORRO!

Zero - devo tentar seguir essa voz?

Grandark - parece que não a ninguem aqui mesmo que seja uma armadilha podemos ver o que está acontecendo depôs vamos embora...

Zero- certo....

(zero ele anda calmamente até onde está aquela voz vindo numa direção bem escura e sombria e queimada naquela escola logo, zero se depara com uma sala de aula onde tem, uma menina chorando com as pernas e um extintor de incêndio ao seu lado que aparenta ter caído usado várias vezes)

Zero - quem é você garota?

(diz ela chorando)

Lucys - L-lucys *snif*(limpando as lágrimas)

Grandark - ela parece ser um ser da tribo de haros.... Vinda de Elyos talvez...

Zero - e por que você está pedindo por ajuda garota ?

Lucys - é por causa que a minha escola está pegando fogo e tem aquele seres assustadores que apareceram derrepente e estão me perseguindo tentando botar em mim e (ela olha atrás do zero logo ela grita e pega um extintor de incêndio)

(zero se vira e tem atrás dele criaturas feitas de fogo baixinhas parecendo labaredas Vivas ele se asta e logo entra em modo de combate)

Zero-.... Se afaste

Lucys - ok eu vou ir ali ahhhhh

(ela foge dos mostro de fogo enquanto zero ele não se faz de muitas forças dele com ums poucos ataques com a Grandark os mostro eles logo morreram virando fagulhas)

Zero- isso não foi nada....

Grandark- o que me abisma mais e o por que aquela ser de haros não se defendeu sozinha? Eles não eram bem treinados?

Zero - e....mas ela é estranha assim como esse lugar....(antes que zero podesse falar algo para grandark a menina que o zero tinha o salvado ela corre e o abraça na barriga demonstrando muita felicidade)

Zero/grandark -?!?

f242854ed33e513fcc50545d6ad617031a372bafr1-680-808v2_hq.jpg

Lucys - muito obrigaaadaaa eu não conseguiria ficar aqui por muito tempo se você não tivesse me salvado! E Aliás! O meu nome é Lucys! Qual seu nome?

Zero -.....meu nome é zero....

70f071042bcb512a30599fe974274f703e771b6ar1-680-808v2_hq.jpg

Lucys - o meu é Lucys prazer! E... Agora temos que sair daqui senão a escola pode se desabar!

(a menina a ela correr indicando o caminho da saída da escola e zero a seguia sem falar nada)

Grandark - zero! sinto vibrações estranhas nesse lugar uma falta inexplicável de...magia e exercidas místicas.... O que será que pode está acontecendo?

Zero - eu não faço idéia....

(a menina estranha o jeito que o zero fica falando baixo sozinho então ela logo se vira e pergunta)

Lucys - hum....? Com quem você está falando?

Zero - (quieto ele responde) com grandark

(ele fala isso se virando de costas mostrando a sua espada que postava seus olhos olhando para a menina que não entendia nada)

Lucys - ikiiii (assustada) isso é tão assustador e louco essa espada pode falar com você! hEerm...bem vamos sair daqui...

(Lucys obviamente ela tem quase que 100 % de certeza que esse rapas que ela conhece era maluco mas ela tinha seus planos mãos focados em está viva)

Lucys - sabe zero eu estou super triste por que eu fui salvar dois colegas de turma e quando eu conseguir salvar eles do meio do fogo e fumaça eles me deixaram para traz desmaiada aí eu acordo e me deparo com esses monstros estranhos ;_;

Zero- não é vou sempre se preocupar com a vida dos outros lucys...

Lucys - oh sim mas eu tenho meu código de nunca ferir ou ver alguém se ferir sem fazer nada....

Grandark - isso é irônico vindo da boca de um ser de elyos...

Zero- certamente que sim....

Lucys - as vezes eu fico na dúvida com quem você está falando comigo ou com essa espada....ah! Tanto faz vamos sair daqui!

(correndo os dois até as portas principais da escola que estava em chama Lucys ela logo para o zero se jogando para cima dele dizendo)

Lucys - Cuidadooo (o teto do segundo andar desmoronou e saindo do segundo andar mais daquelas criaturas de fogo aparece)

Zero - por que você fez isso?

Lucys - mais um passo para frente você viraria um sanduíche ZERO calorias e não precisa me agradecer eu ter salvado sua vida!

Grandark-(que trocadilho terrível dela)

Zero - concordo....

(os monstros se aproximam deles denovo)

Lucys - AHHHH DENOVO NãO TOMA ESSA!(ela usa seu extintor logo ela ver que acaba o jato dele logo ela fica desesperada e fica atrás do zero) AHHHH me salva zero com sua espada falante ;_;

Zero - você não luta em sua dimensão?

Lucys - eu nem cresci nela como posso treinar luta que hoje em dia não precisamos disso! ;_;

Zero- (ele suspira fundo e logo sem muitos esforços ele derrota do monstros até que com um golpe especial zero ele derruba a parede que tapava a portaria central da escola assim dando liberdade para os saírem da escola)

Lucys - liberdadeeeeee!

(diz ela radicando de felicidade Lucys ela correr até o lado de fora onde ela se depara com mais bombeiros que se surpreenderam com a força bruta e escomunal que destruiu aquela parede que desmoronou)

(zero ele sai do local e ver que a floresta onde ele estava caçando duo.... Tudo isso desapareceu e agora se tornou estruturas de pedras gigantes e quando ele olha para Frente e logo ele ve várias pessoas logo lucys ela anda a frente do zero e se vira e sorri serenamente para ele logo ela da um tchau e vai até sua família e os abraça.)

(depois de ver que a lucys está bem e não vai mais perturbar sua caçada denovo zero ele se vira indo para a cidade grande sem saber onde ele está mas o que ele mais quer naquele momento é saber onde ele está, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa relacionada a sua busca..... Grandark se sente fraca bruscamente)

Grandark - zero...minhas energias ela estão se esvaindo.... Que tipo de maldição é essa?! (grandark sente dentro de si que suas energias místicas e mágicas que o faz vivo estão sumindo e a própria espada ela não sabe por quanto tempo ele vai se manter vivo e ativo enquanto estiver aí)

Zero- grandark! Não! O que está acontecendo com você?!

Grandark - a magia desse mundo foi destruída... As exercidas mestres celestes foram roubadas..... Esse mundo está sem....(seu olho fechou virando uma espada muito pesada e inanimados)

Zero- grandark...GRANDARK! (sem reação zero ele se ver perdido ele logo fica de joelhos olhando para sua espada inanimada.... Sem falar nada no meio da agitação dos bombeiros tentando acordir o zero pensando que ele está ferido ou algo do gênero)

(Lucys ela ver a cena mesmo distante logo ela vai até o zero de joelhos olhando desmontando um único sentimento que ele quase nunca se expressou antes que era o luto para sua espada)

Lucys - você está bem zero? Esta ferido?

Zero -..... Meu motivos para minha existência não está mais....vivo....eu não sei para onde ir ou....fazer...

Lucys-.... (pensnado- sério mesmo que ele está de luto pela sua espada?!) você pode me seguir se quiser.... Até sua amiga espada voltar a vida denovo!(fala ela sorrindo mas no fundo ela está falando algo assim...)

(lucys's pensamentos - deve ser assim que malucos devem se comunicar né? Aim não sei o que minha mãe e meu pai vão falar com um esquisito desse na minha casa ;_:wink:

(assim lucys convence o zero de ficar um dia na casa dela até ele se recompor suas forças e ir embora.

Bem longe dali nix observa a cena e diz curiosa)

4555a8b73b9b06894231c11095159a61270cc5cfr1-719-898v2_hq.jpg

Nix- hum....parece que esse veio atrasado do resto do grupo.... Bem...vou ficar de olho nada pode sair do planejado e...argh (ela olha para trás)

Nix- invoquei vocês para serem úteis nem para queimar as provas você consegue fazer direito!

(fada do fogo)- desculpa soberana do espaço oh poderosa rainha o universo nix mas não esperamos que ia ver mais um membro da grand chase para cá!

Nix- por favor sem puxa saco eu já tenho muitos que me perturbam no passado tudo que eu mais não preciso agora é mais um puxa saco na minha vida também e.... Volte para sua casa eu não preciso mais de você (ao estalar os dedos a fada do fogo ela some da frente de nix que logo se vira e fala)

Nix - zero zepherum está sozinho agora sem o auxílio de grandark para lhe dar ordens agora vou fiar de olho em você para ver se nada vai mudar o percurso da minha linha do tempo..... E do tempo dela...

(diz nix sumido no meio do ar logo virando um gato que entra num porta malas do carro do pai de lucys que logo vaiembora do local)

Continua....

(mais um capítulo e comentem o que acharam e espero que gostem e curtam tbm isso é tudo é até o próximo capítulo:3)

 

Edited by sarahggg
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...