Ir para conteúdo
Chase History

Notas da Atualização - 28 de Maio


Amari

Posts Recomendados

Amari    1032

MDhSTwI.pngCGmJqlB.png9F7L6n1.pngNrVANOX.pngpL8FMQX.pngS4AMM3v.pngDHqyISF.pngmU0MbO5.png
53v6NAD.png

Saudações habitantes do mundo de Ernas, como estão? Nos encontramos há algumas semanas e agora vamos nos reencontrar novamente para dar as boas vindas a mais uma nova atualização! Trouxemos novidades, rotacionamos o Sistemas de Recompensas, eventos especiais e uma missão evento que vocês tanto amam e imploraram pela volta! Aproveitem bastante todos os eventos e os novos pacotes disponíveis!

Confiram no tópico o que entrou este mês!

anyejhZ.png

Missão-Evento: O Extermínio de Úria
WaYh4i4.png

(Aviso: O balanceamento da missão ainda está em testes, o mesmo deve ser alterado nos próximos dias)

Depois de muito tempo, Uno e Glimmers de Úria retornam ao mundo de Grand Chase com uma imensa ânsia de sangue prontos para se vingar daqueles que os subestimaram. Eles usarão todos os seus poderes malignos de destruição para causar caos e destruição em Úria.

Confiram abaixo as tabelas de possíveis recompensas e suas respectivas dificuldades:

Recompensas de conclusão da missão
bnSpH8c.png

Criação e Desconstrução - Geral
yE6gX4a.png

shiBTtt.png
Pacote, Acessórios e Armas do Guardião Eterno para Elesis e Sieghart, respectivamente.

Anéis possíveis de serem criados
Lembrem-se que apenas os de nível 1 são dropáveis.

lX6dbFL.png

O7ajhCk.png

 cgPf31k.png

Criação dos Anéis
ewVIZYk.png

anyejhZ.png
Aniversariantes do Mês
dYlk22R.png

Neste mês temos dois aniversariantes! De um lado, o druida mais amado e fofo de todos! Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas. Do outro lado temos o guerreiro mais sábio e ágil dentre os demais personagens. Misterioso, reservado e extremamente racional, Azin é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Vingativo e com sede de poder, o garoto cujo nome verdadeiro ele mesmo preferiu abandonar está longe de ser um herói típico.

Para comemorarmos o mês dos nossos heróis, ao jogar com Ryan ou Azin, você receberá uma bonificação de 2x EXP/GP! Essa bonificação é para a sala toda desde que um dos jogadores esteja utilizando um desses heróis.

UjgBfDQ.pngIsuvy5V.png

Além disso, você poderá comemorar usando uma Bandeira e/ou uma Almofada dos nossos dois heróis!
Ambos estão disponíveis para criação na Forja por 10 Essências Épicas cada!

tMU2kaj.png

E tem mais: Nosso querido Druida já é um personagem antigo e com muitos visuais antigos ultrapassados. Sendo assim, Ryan recebeu algumas novidades visuais para dar um UP em seu visual!
qpuBwcq.png
Pacote Visual do Novo Executor

ryansets.png
Atualização visual no elmo e machado do Druida e o novo pacote visual Neo Druida, respectivamente.

WsrIgcK.png
Atualização Visual do Nephillim

wzPJRTy.png
Atualização Visual do Magnus

anyejhZ.png
Item de Mascote
giyAjIo.png

Chegou em nosso servidor um sistema de customização de pets: Item de Mascote!
Esse sistema foi muito comum nos primórdios do jogo no Grand Chase de diversas regiões, porém, nunca deu as caras no servidor brasileiro.

Para utilizar o sistema, basta equipar a mascote desejada e clicar no botão Item de Mascote.
Você será levado para uma nova interface onde poderá escolher a customização desejada para a mascote atual.

Não se esqueça que ao desequipar sua mascote ou equipar outra mascote em seu lugar a customização será desequipada.

kAdJrsy.png
Lembre-se que você precisa ter a mascote para utilizar o visual respectivo!

anyejhZ.png
Cartão premiado
1riRQ4A.png

Que história magnífica de ambos personagens, n' é mesmo? Continuando com as novidades, atualizamos nosso Sistema de Raspadinha (Cartão Premiado). Como em todas as atualizações, não deixaremos de trazer novidades para todos vocês! O sistema foi alterado e é com grande prazer que anunciamos o Pacote Exclusivo Steampunk e a Skin Mecânica da Lesley.

Tv0gfXl.png
Pacote Steampunk para Uno e Holy, respectivamente.

Além disso, as Asas Visuais de Steampunk, além de terem status Lendário, possuem efeito ingame!

D5ACPQj.gif
Atenção: Transformar estes escudos em outro visual fará com que o mesmo perca o seu efeito único.


SivMxlL.png
Skin Mecânica da Lesley.

anyejhZ.png
Sistema VIP
nhFQ74q.png

Não poderíamos deixar de atualizar também nosso tão amado sistema, a tabela exclusiva do VIP você encontra abaixo juntamente com o ilustríssimo pacote Patriarca de Penumbra para os meninos e Matriarca de Penumbra para as meninas como premiação máxima!
O VIP estará ativo até 01/07/2019

Confiram a tabela abaixo.
ZGo5Fnq.png
Obs: Caso você já tenha ou não queira a Lulu das Sombras a mesma poderá ser trocada por Cartelas de Raspadinha na Forja!

Si3V8hJ.png
Pacote Matriarca e Patriarca de Penumbra para Rey e Azin, respectivamente.

Ao equipar o Escudo da Penumbra de status Lendário seu personagem habilitará uma nova pose em sala, mostre para todos a sua soberania! Você também pode usar esta pose com qualquer outro visual, basta equipar os escudos e o trono será todo seu.
Atenção: Transformar estes escudos em outro visual fará com que o mesmo perca o seu efeito único.

Untitled-5.png
anyejhZ.png
Gacha Pon (CASH)
vMeX2CM.png

E as novidades não acabam por aí! Também atualizamos nosso sistema de Gacha Pon com novos pacotes maravilhosos. Juntem suas moedas e girem a roleta para adquir o pacote Soldado Pretoriano e Guarda Real Pretoriana! Será que vocês estão com sorte?

pnGjH8g.png
Pacote do Soldado Pretoriano para Azin e Edel, respectivamente.

8yBQ5EV.png
Pacote da Guarda Real Pretoriana para Lin e Lass, respectivamente.

uB0SMVv.png
Skins disponíveis na atualização deste mês no Baú de Customização de Mascote 1.

anyejhZ.png
Loja
Tede5cl.png

A loja de CASH não poderia ficar de fora para os gastos de vocês serem perfeitos. Como todos sabem, a loja de CASH é a parte especial do mundo de Grand Chase, há anos suas inovações vem sendo impecáveis com itens maravilhosos e é seguindo toda essa risca que nós trouxemos os pacotes especiais do Azin e Ryan para celebrar seus aniversários e o antigo Pacote PC, o qual era muito conhecido em Lan Houses.

Cpj3D52.png
X76Obcl.png

Abaixo você pode conferir os itens disponíveis em cada Baú Surpresa. Lembre-se que a probabilidade de retirar um desses itens é aleatória!
unknown.png

dDJuLqg.png
Pacote da Batalha Tática para Arme e Lass, respectivamente.

D366KBr.png
Pacote e Armas PC para Edel e Azin, respectivamente.

Armas Visuais PC
mPgu678.png
 GRccUYX.png
Jy5TTQC.png

anyejhZ.png
Sistema de Construção e Desconstrução
ospyjVr.png

Ainda seguindo com as notas da atualização deste mês, também atualizamos o sistema de Forja em nosso servidor. Com maestria e sinceridade, o pacote da Verdade (rimou) estará disponível por tempo limitado para que vocês possam construí-lo e utilizá-lo mundo a fora. Também trouxemos as Almofadas do Azin e Ryan e suas Bandeiras para comemorarmos o mês dos nossos guerreiros!

JAgQb0Z.png

2hC7ySB.png
Pacote da Verdade para Mari e Zero, respectivamente.

anyejhZ.png
Super Sistema de Recompensas
9ltE9xT.png

Estamos muito empolgados em anunciar um novo Sistema de Recompensas nesta atualização: o Pacote do Robô Ajudante e a inédita mascote Ppiro! O robozinho sempre foi um pet esquecido antigamente e resolvemos dar um pouquinho de amor a ele com seu próprio equipamento e um belo buff no seu ataque! Além de causar mais dano, ele também recupera AP!

aas.png
Pacote Robô Ajudante para Amy e Jin, respectivamente. O Ppiro diz "Diga Xis!"

I8ZtKJf.png

Cérbero
eRt6O43.png

Pesadelo Sombrio
Uoho5vD.png

Cavaleiro Mecânico
Ii6uRTW.png

WtKAZuE.png

Serpion
jEgPS80.png

Leona
V2uSniH.png

Robô Ajudante
OyOpDCI.png

anyejhZ.png
Selo Diário
goXq1uz.png

Para que vocês possam aproveitar bem a atualização de Maio, ativamos o Selo Diário durante 10 dias com premiações maravilhosas. Para que as premiações sejam resgatadas vocês terão de estar ativos no jogo. Não percam!

IR6PgD6.png

anyejhZ.png
Tornado Texugo
JxEM1CE.png

Desde que o Texugo abandonou a Floresta do Desafio e se refugiou na Ilha de Eryuell, lar dos Elfos de Eryuell, a sua cabana está cada vez mais florida e cercada de árvores frutíferas. Agora ele está precisando de ajuda para manter os seus jardins limpos e organizados. Parece que ser um mascote é mais vantajoso que ser um chefe de missão n'é mesmo? Quem diria?!

Para participar do evento Tornado Texugo é necessário o uso do item Moeda Texugo. Essas moedas podem ser adquiridas na Loja por 30 CASH a unidade ou em pacotes de 10 unidades por 300 CASH.

Cada Moeda do Texugo permite que você jogue uma rodada do Tornado Texugo. Basta clicar no botão "Girar" para que o Texugo ative seu tornado e faça os slots de itens do tabuleiro girarem. Você pode esperar os slots pararem de girar sozinhos ou pode clicar no botão "Parar" para tentar pará-los no momento certo. Quando eles pararem, você será premiado de acordo com as imagens que aparecerem.

qPvvSGP.png

Tirando 3 imagens do mesmo item, você receberá o item da imagem como prêmio, mas se as imagens forem diferentes, você receberá apenas um Removedor. Além disso, ao falhar, você receberá 1 Ponto de Sorte. Quando você completar 7 Pontos de Sorte tirando imagens diferentes sete vezes no tabuleiro, o Texugo ativará o 7 da Sorte! Os slots então ficarão dourados e será impossível não tirar 3 imagens iguais na próxima rodada do Tornado do Texugo!

Abaixo você pode conferir os itens disponíveis no Tornado Texugo:
DoAQMlN.png

Abaixo você pode conferir os itens disponíveis no modo 7 da Sorte:
PTFgHEM.png

anyejhZ.png
Caixa Mágica
NwYL9g5.png

Os últimos acontecimentos de Ernas movimentaram bastante as Ruínas de Calnat, então, a Caixa Mágica chega para você aproveitá-la ao máximo e receber vários prêmios! A Caixa Mágica está disponível na aba de eventos.

Nela, você encontrará uma variedade de itens, os quais você poderá adquirir por Pedras Mágicas Ancestrais ou Pedras Mágicas de Calnat. Você apenas precisa escolher qual das pedras irá usar e gastá-las uma por uma até atingir o total equivalente ao item escolhido!

4DsRH1u.png

A dica que damos à vocês é: se você utilizar as Pedras Mágicas de Calnat, existe uma chance de receber seu prêmio antes mesmo de gastar o total de pedras necessárias!

Como obter:

  • Pedra Mágica Ancestral: Loja, Correio (4u/dia), Diário (8u/dia) e Construção (1u por 8 Pedras Mágicas da Mari).
  • Pedra Mágica de Calnat: Loja, Correio (2u/dia), Diário (4u/dia) e Construção (1u por 24 Pedras Mágicas da Mari).
  • Pedra Mágica da Mari: Império de Astaroth - Normal (3u), Império de Astaroth - Heroico (8u).

Pedra Mágica da Mari:

8C6136E.png

anyejhZ.png

Fixes:

Veja o que foi corrigido ou atualizado neste patch:

Spoiler
  • O Pacote da Bruxa (Zero) teve a animação em sala corrigida;
  • O Elmo da Batalha Tática (Arme) teve sua altura ajustada;
  • A Adaga da Aventura (Lass) teve seu modelo corrigido;
  • O Elmo Padrão (Ryan) teve seu modelo e textura atualizada;
  • O Machado Padrão (Ryan) teve seu modelo e textura atualizada;
  • O Elmo do Druida (Ryan) teve seu modelo e textura atualizada;
  • A transformação Nephillim (Ryan) teve seu modelo e textura atualizado;
  • A transformação Magnus (Ryan) teve seu modelo e textura atualizado;
  • A Faca do Gizmo (Azin) teve sua textura corrigida;
  • O Escudo do Gizmo (Azin) teve sua textura corrigida;
  • A Máscara do Gizmo (Holy) teve seu modelo corrigido;
  • A Calça do Alvorecer (todos) teve sua textura corrigida;
  • A mascote Texugo teve suas partículas corrigidas;
  • A posição da janela da Caixa Mágica foi corrigida;
  • A mascote Leona teve as partículas do ataque "Julgamento" corrigidas.

anyejhZ.png

Menções honrosas

Uma salva de palmas para essa galerinha que trabalhou ativamente no conteúdo desse mês!

@Bio, @Vinisims, @AChaos, @Vovo, @Amari, @Hagoromo e @pkdor, que trabalharam ativamente durante o mês para que a atualização inteira e todo seu conteúdo pudesse acontecer!

  • Like 4
  • Wow 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...