Ir para conteúdo
Chase History

Notas da Atualização - 27 de Julho


Nameless

Posts Recomendados

Nameless    538

Olá guerreiros de Ernas, aqui estamos com a segunda atualização de Julho.
Porém, gostariamos de informá-los que esta será uma atualização menor, com rotação de conteúdo apenas. Nossa equipe atualmente está focada com grandes atualizações futuras, como a de aniversário de 4 anos do servidor.
Ainda assim, preparamos esta pequena atualização para não deixar vocês na mão.
Agradecemos a compreensão de vocês.


O Expresso de Hades 301sib3sA6.png

Você conhece a trágica história do Ronan e seu amigo Harpe? Ao salvar Ronan e o resto da Grand Chase do ataque surpresa de Astaroth, Harpe acabou se sacrificando e seu espírito foi parar dentro do Expresso de Hades 301, o trem fantasmagórico que coleta as almas dos mortos em Ernas e as leva para seu descanso eterno na dimensão de Hades.

Contudo, de acordo com o enigmático elfo Caxias Grandiel, ainda há uma esperança de resgatar Harpe, se a Grand Chase conseguir reaver sua alma antes de o trem chegar ao seu destino. E agora você acaba de receber uma nova chance para completar esse objetivo, com o retorno dessa dramática Missão Evento, que mais uma vez ficará disponível por tempo limitado!

Para poder participar, você precisará do Ticket de Missão Evento, que enviamos por correio gratuitamente. O Ticket também pode ser adquirido por drops das missões normais.

Para habilitar o chefe secreto, é necessário obter a Passagem Dourada nº 301, que pode ser construída utilizando 5x Cupons do Baú do Pacote Ferroviários e 5x Cupons do Baú dos Acessórios Ferroviários.

Confira os Drops da Missão Evento

Ba3tqoG.png
Baú de Cartas
(Todos os Continentes)
SCUu9Uz.png
Baú de Pedras de Fortificação
fJZvjso.png
Pergaminho de Proteção
Muo0p3l.png
Pergaminho de Transformação Especial
Muo0p3l.png
Pergaminho de Transformação Especial
cFOR7cP.png
Poções Grandes (HP, MP e Misteriosa)
lz966aR.png
Carta do Zé Fumacinha
ol9cx13.png
Pergaminho de Fortificação
(+7 até o +17)
dyT5z9M.png
Ônix
(Todos os Continentes)
zB5oKtq.png
Baú Precioso
5Gs1YtK.png
Pergaminho de Remoção
QQ2XPCD.png
Chocolate de Aprimoramento
YmsTpqw.png
Removedor
LV04F2V.png
Cupom do Baú do Pacote Ferroviários
y5r3Ka3.png
Cupom do Baú dos Acessórios Ferroviários
bU2CeHp.png
[Raro] Baú do Pacote do Ferroviário
(Níveis 30, 50 e 70)
9ujBro8.png
[Raro] Baú do Acessório do Ferroviário
(Níveis 30,50 e 70)
     

anyejhZ.png

Aniversariantes do Mês51ZZr6S.png

Amy
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.

Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.

Parabéns, Amy Plie 🎂🎉

Mari
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

Neste mês tão especial, nossa tecnomaga fica ainda mais velha! Parabéns, Mari Ming Onette 🎂🎉

Dio
Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.

Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.

Nosso mestre das estocadas e asmodiano também fica mais velho neste mês tão especial, vamos dar nossas felicitações à esse tão importante herói de Ernas! Parabéns, Dio 🎂🎉

Holy
Nascida na pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao continente de Vermécia, Holy Serenity cresceu num ambiente bastante religioso, já que o reino é comandado pelo Papa Constantino. Por isso desde cedo aprendeu a valorizar a moral e virtudes como bondade e justiça. Desde pequena, Holy passou a acreditar na justiça como o valor mais importante de todos, capaz de trazer a paz ao mundo e acabar de vez com todo o mal.

Assim, Holy cresceu para se tornar uma garota pura e cheia de energia, que ama a justiça acima de tudo. Por viver um pouco isolada do resto do mundo, numa terra de paz e bondade, ela também pode ser um pouco ingênua de vez em quando. Holy também é um pouquinho teimosa, especialmente quando acredita estar agindo em nome da justiça. Na verdade, quando está focada em defender essa virtude, a garota pode se mostrar tão teimosa que não dá ouvidos a mais ninguém, com exceção do Papa Constantino.

Holy Serenity, divina e magnífica, com seu martelo dourado e belo, neste mês fica mais velha junto de seus companheiros. Nossas felicitações para essa coisa linda e fofa, que com sua doçura é capaz de causar o caos e impôr medo aos seus adversários. Parabéns, Holy 🎂🎉

Edel
A família Frost era uma das poucas famílias utilizando espadas no reino mágico Serdin, mas com a mágica no reino ganhando forças, seu poder e status foram gradualmente decrescendo. Edel Frost e Adel nasceram gêmeos. Seu irmão era sábio e sagaz e, por conta disso, era esperado que ele revivesse o nome de sua família. No entanto, Adel sofria de uma doença incurável e assim Edel Frost juntou-se ao exército de Serdin no lugar de seu irmão. Edel Frost destacou-se na guerra quando monstros invadiram Vermécia.

Um dia, quando retornou à sua família por se sentir desconfortável com uma dor em seu olho direito, percebeu que sua família estava sobre uma maldição. Para salvar sua família, Edel Frost partiu numa jornada em direção a sinistra luz vermelha que desapareceu no dia da maldição.

Com uma história dessas não tem como deixar de amar essa capitã maravilhosa n'é mesmo? Edel completa seus 22 anos de muito caminho que ainda virá pela frente. Nossa capitã também merece um parabéns especial, não acham? Parabéns, Edel 🎂🎉

Para comemorarmos o mês dos nossos heróis, ao jogar com os aniversariantes, você receberá uma bonificação de 2x EXP/GP! Essa bonificação é para a sala toda desde que um dos jogadores esteja utilizando um desses heróis.

LXXWpta.pngSoaybpZ.pngEKicsct.png5ebJFmG.png49w1v7f.png

Além disso, você poderá comemorar usando uma Bandeira e/ou uma Almofada dos nossos cinco heróis!
Ambos estão disponíveis para criação na Forja por 10 Essências Épicas cada!
 

irFLlaN.png b2v2oiM.png UwRdI8a.png g3emqQA.png zX6ntjW.png
fLSJQii.png VRGeISh.png NWRXZYr.png pj9k8KL.png El3PXgP.png

 

anyejhZ.png

Tarefas do Dio
syOJUXD.png

Neste divertido joguinho, você deve realizar as compras de todos os produtos da lista passada pela Rey para acumular prêmios especiais, que podem incluir até mesmo peças do inédito Pacote escolar de Canabam, criado para nossos heróis em homenagem ao antigo uniforme escolar que Rey e Dio usavam quando eram crianças.

Durante o período em que ele estiver ativo, basta clicar no botão na barra de eventos para acessar o minigame.
Fique atento, pois as Tarefas do Dio possuem um tempo de duração para serem cumpridas. Assim que você clicar em "Começar o Jogo", o tempo já começará a contar, e no início você terá cinco minutos pra completar o jogo. Rey aparecerá mostrando uma lista de compras, com quais produtos ela quer e a quantidade de cada um.
212AgRu.png

Você deve decorar essa lista e depois andar até as lojas corretas. Aperte a tecla de "Espaço" na porta da loja para comprar cada item. Do lado direito você verá o inventário do Dio e quantos itens ele está carregando de cada tipo.

Assim que completar a lista, volte até a casa da Rey e aperte o Espaço novamente para entregar seus itens. Se você tiver acertado, Dio dirá "Sim" e você receberá uma nova lista da Rey, além de ganhar um pouco mais de tempo. Você também receberá um Crédito. É possível juntar até nove Créditos com a Rey por partida!
tMYmy4n.png

Se você entregar os itens errados, Dio dirá "Não" e Rey passará uma nova lista. Um pouco de tempo também será descontado, que varia de acordo com a quantidade de Créditos que você já tiver acumulado.

Para complicar um pouquinho as coisas, a Mary Bastião poderá sair de dentro das lojas. Se você trombar com ela, existe a chance dela comer um dos itens que você está carregando. Além disso, Dio tomará um susto, fazendo você perder um pouco de tempo.
iq9wxLZ.png


Quando o tempo acabar ou você completar nove Créditos, a partida termina. Depois disso, você terá que aguardar dez minutos antes de começar uma nova. Contudo, é possível cancelar a partida antes de o tempo acabar (caso você esteja indo mal) para poder começar novamente mais rápido, bastando apenas fechar o jogo. Note, contudo, que ao fazer isso, você perderá todos os Créditos que tiver acumulado nessa partida e não terá direito à premiação referente a esses Créditos.

Ao final da partida, clique no botão "Pegar Recompensa" para ver o que você ganhou. Os prêmios são aleatórios, mas dependem da quantidade de Créditos obtidos e do tempo gasto na partida. Você poderá receber Gemas, Pergaminhos de Aberturas ou o Colar Grand Chase, entre outros. Além disso, também é possível conseguir peças do Pacote visual escolar Canaban para um personagem à sua escolha! Esses itens visuais podem ser temporários de um dia ou permanentes!

Além das peças do Pacote, também é possível obter uma Mochila escolar estilizada, trazendo a imagem do personagem!
uaoJxSy.png

anyejhZ.png

Festival da Água
i0V17HU.png

Com o fim da Copa do Torneio de Ernas, Patusei está de volta com seu plano maligno de encharcar os membros da Grand Chase e liberar toda a sua fúria! Será que nossos heróis preferidos sairão secos desta terrível vingança? Você é quem vai decidir, ao tomar o controle do vilão no retorno do evento Festival da Água!

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez, dentro do período do evento, você receberá 10 Bombas D'água, que nada mais são do que balões cheios de água. A cada dez minutos que permanecer conectado, receberá mais cinco unidades do item até atingir o limite diário de 150 bombas.

Se quiser reabastecer seu estoque rapidamente e aumentar sua munição, as Bombas D'água também estão disponíveis na Loja em diversos pacotes. Confira:

pnikR1P.png 
10 Bombas de Água
10 Cash
ti11DNA.png 
30 Bombas de Água
30 Cash
NJUxxCK.png 
50 Bombas de Água
50 Cash

Para participar do Festival, basta ativar o mini-game, através do botão de Eventos. Uma nova janela se abrirá, na qual você controlará o próprio Patusei! Use as setas Esquerda ou Direita para se mover para os lados e a barra de Espaço para atirar sua Bomba.
6WvD2M1.png

Seu objetivo é jogar balões de água nos heróis da Grand Chase. Acertando vários personagens ao mesmo tempo, você conseguirá um combo e fará mais pontos! Conforme acumular pontos, você será recompensado com prêmios especiais, como ótimos consumíveis de CASH e a mascote exclusiva, Lucy, uma gentil cavalo-marinho fêmea!

t8bH4gn.png

Outros destaques são as Asas da Fada Marinha e da Deusa Marinha, acessórios épicos (de níveis 30 e 70, respectivamente) exclusivos deste evento!

Qo08sTT.png

 

anyejhZ.png

Super Sistema de Recompensas
9ltE9xT.png

Os Sistemas de Recompensas da atualização anterior continuam, mas com a adição de dois novos. Aslan como Equipamento e Grifis para Visual.

I8ZtKJf.png

ny0MuxA.png

WtKAZuE.png

cS7GL2f.png

anyejhZ.png

Loja
Tede5cl.png

A loja de CASH não poderia ficar de fora para os gastos de vocês serem perfeitos. Como todos sabem, a loja de CASH é a parte especial do mundo de Grand Chase, há anos suas inovações vem sendo impecáveis com itens maravilhosos e é seguindo toda essa risca que nós trouxemos os pacotes especiais dos aniversáriantes Amy, Mari, Dio Holy e Edel e o antigos itens raros, como as Asas de Vermecia e a Estrela GC Avito.
 

YiMEnM8.png

Tornozeleira de Leão
350 Cash
5QuIc3j.png

Asas de Vermecia
1800 Cash
p4JLV0j.png

(Avito)Nova Estrela GC S3
1800 Cash
tcny8FG.png

Pacote da
Legalmente Loira
1000 Cash
6aLiFOC.png

Pacote Visual da Atriz de Novela
1000 Cash
8qq1rQ8.png
Pacote Visual Calíope
1000 Cash
t0SPyR1.png
Pacote da Diva Violeta
1000 Cash
acSg5oM.png
Pacote Negro da Superstar
330 Cash
nAzABVA.png
Kit Visual da Caçadora de Bruxas (Pacote+Arma)
1000 Cash
CAChtrj.png
Pacote Azul da Dançarina
330 Cash
jTb5ZgI.png
Pacote da Dançarina da Escuridão
1000 Cash
p9aAxVx.png
Pacote da La Geas Absoluta
1000 Cash
KwLSMib.png
Pacote Visual Escarlate da Projetista Mecânica
400 Cash
gG3Nnec.png
Pacote Visual da Projetista Mecânica
400 Cash
ZnJEhaT.png
Pacote Negro da La Geas (Visual)
1000 Cash
6edteXz.png
Pacote Negro da Polaris (Visual)
1000 Cash
PaCdhQt.png
Kit Visual Obscuro da La Geas (Pacote+Arma)
1000 Cash
5W1viqC.png
Pacote da Projetista Mecânica Negra
1000 Cash
NystIdJ.png
Pacote Negro da Tecnomaga
280 Cash
ZK4Bzty.png
Pacote Negro da Duelista
280 Cash
gaIVPfA.png
Kit Visual da La Geas
500 Cash
l90X2G4.png
Pacote do Furioso Leviatã
1000 Cash
ua8fK4y.png
Pacote Visual Limitado do Drakar
1150 Cash
sbta177986.png?6
Pacote do Príncipe Leviatã
1000 Cash
93JSWZR.png
Pacote do Asmodeus Pérfido
1000 Cash
Bibrr9a.png
Kit Visual do Asmodeus
1000 Cash
0APtToM.png
Kit Visual do Príncipe das Trevas
1000 Cash
0FeY7mM.png
Pacote Visual Limitado do Profano
1050 Cash
l7ibJRj.png
Kit Visual Demoniaco do Dio (Pacote+Arma)
1000 Cash
ZiSPx47.png
Pacote Profano Sangrento
1000 Cash
TXffnsN.png
Pacote do Drakar Escarlate
1000 Cash
CYp4xkX.png
Pacote Visual da Justiça Divina
1000 Cash
JXCyegh.png
Pacote Visual da Paixão Divina
1000 Cash
cy1fmHR.png
Pacote Visual da Paladina
500 Cash
claVNUI.png
Pacote da Paladina Escarlate
1000 Cash
pCHgd0I.png
Pacote da Templária Glamurosa
1000 Cash
3isw701.png
Kit Visual da Paladina Corrompida
1000 Cash
R9vBvDS.png
Pacote Visual da Templária
1000 Cash
IzJlVwX.png
Pacote Visual Divino da Paladina
1000 Cash
etE7xih.png
Pacote Visual Sombrio da Paladina
1000 Cash
QAWjiWV.png
Pacote Visual da Aurora Divina
1000 Cash
PW2dTZk.png
Pacote Visual do Despertar da Edel
400 Cash
D0AMeaU.png
Pacote da Capitã das Rosas
1000 Cash
jp21qI6.png
Kit Visual Limitado da Major (Pacote+Arma)
700 Cash
Tj31ET0.png
Kit Visual da Major (Pacote+Arma)
650 Cash
7XCGIIC.png
Pacote da Capitã
350 Cash
zT5ajSU.png
Pacote da Lua Vermelha
350 Cash
     

 

anyejhZ.png

Forja
ospyjVr.png

Tivemos também uma atualização no Sistema de Construção. Preparem-se para construir itens incríveis!

Item Materiais
Z3irh8ZJKX2Zh34Vo3YBjS6jyBxGB5IeTmb2pDM-
Pacote Visual Escolar Antigo
yroCsoq.png
3 Essências Antigas
(Por peça)
25YeIPSnr1RClDVl-NRIjrf7uRCBDRrzvaiNqP1p
Pacote Visual do Estudante
CdZyveP.png
3 Essências Épicas
(Por peça)
63i8FXR.png
Mochila com Asas
CdZyveP.png
10 Essências Épicas
 

 

WKdG0Jz.png
Pacote Visual do Estudante e do Estudante Antigo no Ronan e na Rey, respectivamente.

 

 

df45Wrv.png

Continua:

  • Sistema VIP da Garota Mágica e Tuxedo Mágico
  • Sistemas de Recompensas
  • Sistema de Raspadinha do Barista
  • Gacha Pon
  • Tornozeleira de Câncer

df45Wrv.png

Saiu:

  • O Retorno de Talin
  • Circo dos Pesadelos
  • Eventos de Aniversário do Lass
  • Arruaceiros
  • Selo Diário
  • Tornado Texugo
  • Quebra-Cabeça Premiado
  • Festival das Flores
  • Torneio de Ernas
  • Baú do Elmo Visual de Pepero
  • Tornozeleira de Gêmeos
  • Baú Surpresa
  • Pacote Visual de Chocolate
  • Pacote Visual dos Doces
  • Pacote Visual de Casamento
  • Pacote Visual da Luna
  • Pacote Visual do Festival das Flores
  • Pacote Visual Caipira
  • Pacote Visual da Quadrilha
  • Baú de Armas Visuais de Chocolate
  • Festival das Flores - Caixa Secreta
  • Asas de Chocolate
  • Moedas do Texugo
  • Rosto Apaixonado
  • Pacote de Peças do Quebra-Cabeça
  • Anel de Romeu e Julieta
  • Ovo do Cupido
  • Asas do Amor do Dia dos Namorados
  • Uniforme Visual do Jogador
  • Acessórios Visuais do Torcedor
  • Almofada do Lass
  • Bandeira Visual do Lass
  • Asa Visual de Pepero
  • Acessórios de Chocolate
  • [Skin] Casanova Galante
  • [Skin] Gon de Futebol
  • [Skin] Gon Brazuca
  • Poção do Arco-Íris
  • Acessórios do Arco-Íris
  • Mini Mascote da Copa
  • Bandeira do Brasil
  • Apito da Árbitra Elena
  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...