Ir para conteúdo
Chase History

Notas da Atualização - 23 de Agosto


Amari

Posts Recomendados

Amari    1032

MDhSTwI.pngCGmJqlB.png9F7L6n1.pngNrVANOX.pngpL8FMQX.pngS4AMM3v.pngDHqyISF.pngmU0MbO5.png
IjKnadv.png

Já se perguntaram algum dia de suas vidas o quão dura a vida é e por que sempre que estamos em casa, de férias, o tempo passa rápido? Pois então, parece que esses pensamentos estão dentro da cabeça de milhares de estudantes que, em seu lazer aproveitando as férias precisam retornar às aulas ~momento triste~. O mês de agosto chegou e as aulas retornaram, mas calma, vocês podem ter uma vida difícil na escola e odiar aquela aula chata, mas por trás de tudo isso existe uma recompensa. Seu dia foi duro e estressante? Nada melhor que chegar em casa, ligar a tv e assitir tv globinhOOOOOOOOOOOOOOOOPS PERA AÍ! A tv globinho não existe mais ☹️. Bem triste não? Mas calma, para suprir essa falta dolorosa vocês podem conferir as notas da atualização do mês de agosto e usufruir das maravilhas que preparamos para vocês 😍

Preparamos uma atualização trazendo alguns dos conteúdos favoritos da comunidade para todo mundo ter a chance de pegar de novo!
Vale lembrar que essa atualização é apenas uma pequena parte e um esquenta/preparatório/contagem regressiva para a nossa tão amada, importante e especial atualização de A N I V E R S Á R I O 🎉

Confiram abaixo o que entrou e o que saiu:

df45Wrv.png
Vilarejo Assombrado

a3KjxkJ.png

Os heróis da Grand Chase estavam com fome e foram atraídos a um festival cheio de comidas deliciosas num vilarejo no qual eles terão que desvendar alguns segredos e escapar de Gumiho, a consumidora de almas.

O Vilarejo Assombrado requer um ticket especial (Pérolas do Luar) para ter acesso a missão Para consegui-lo, basta jogar qualquer Missão. Assim, você pode conseguir os itens necessários para a construção da Pérola do Luar no sistema de Criação. Você vai precisar de 1 Pérola Luminosa e 3 Energias Celestiais para poder criar uma pérola do luar. Lembre-se que se um jogador não possuir nenhuma Pérola depois de completar a missão, ele será automaticamente removido da sala.

X5vOVfM.png y7h7Neb.png LJwfHct.png

A missão possui três rotas diferentes que levam ao chefe, duas deles que levam ao chefe comum e uma que leva ao chefe secreto. O caminho que leva ao chefe secreto está em uma rota escondida na terceira fase que só pode ser acessada nos Modos Difícil ou Infernal e requer a proteção do Sapo Jeremias para enfrentá-la.

X8AlAEO.png

Além disso, você poderá utilizar os itens Fragmento da Joia da Raposa, Energia Celestial e Pérola Luminosa no sistema de Construção. Assim, você poderá criar diversos itens temáticos!

7zBXF53.png y7h7Neb.pngX5vOVfM.pngdf45Wrv.png

Aniversariante do Mês

m4iauai.png

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido. A primeira filha de Elscud Siedghart para restaurar a família de Sieghart que foi no caos por um tempo razoavelmente longo. A primeira mulher sucessora da família. Ela tenta ser forte por si mesma e tende a agir como um homem.

Que história, não? Nossa líder nata, que utiliza espada, lança, montante e espadas duplas (ela é completamente sensacional, grande merecedora de toda essa liderança) é nossa aniversariante do mês de Agosto. Vamos unir todas as nossas forças e saudações para essa heroína maravilhosa.

Parabéns, Elesis 🎂🎉

X194wV2.png

Para comemorarmos o aniversário de nossa guerreira, uma bonificação de 2x EXP/GP será ativada caso uma Elesis esteja em sala! Essa bonificação valerá para todas as pessoas dentro da sala.

3WcEVHU.png

Além disso, você também poderá mostrar seu carinho pela nossa querida líder usando uma Bandeira e uma Almofada da Elesis!
Ambas estão disponíveis para criação na Forja por 10 Essências Épicas cada!

sbta158386.png sbta158244.png?6

Como de costume, os aniversariantes terão diversos pacotes de classe disponíveis na loja. Porém, já está na hora dos melhores pacotes da nossa querida guerreira retornarem à venda, e melhor: com modelo e textura devidamente atualizado e corrigido!
Comemorem o aniversário da líder da Grand Chase com muita bravura e estilo com os visuais da Cavaleira e Justiceira de Elite!

0RR88lb.png

Nossa querida Espadachim também recebeu um novo pacote para enfrentar Cazeaje com a sua equipe!
Você poderá adquirir o pacote Espadachim de Batalha em nossa Loja Cash!

jUNhOft.png

Também não deixe de dar uma olhada no Tornado do Texugo! Desta vez contando com a [Skin] Cavaleira de Rubi para a Elesis Jr.!

Bf1ljVM.png

df45Wrv.png
Selo Diário

goXq1uz.png

Como nós sempre pensamos em todos vocês, preparamos um selo diário para todos os níveis, desde iniciantes até experts. Isso ajudará vocês durante o período do selo. São 10 dias para vocês resgatarem premiações incríveis que os ajudarão em sua jornada pelo mundo de Ernas!

Lembrete: para resgatar as premiações é necessário logar no jogo e resgatar seu prêmio na aba do Selo Diário. Caso o evento acabe, o resgate não será mais possível de ser feito. Tomem bastante cuidado!

JG5IqZj.png

wbC4W8V.png

at4QPQf.png gXQ5wGP.png WCwxEEQ.png

Chave do Poder
(1 Unidade)
Dia 1

Cupom do Milhão
(5 Unidades)
Dia 2

Chave de Talentos
(3 Unidades)
Dia 3
Cartão Cristal 2x
(1 Unidade)
Dia 4
Jóias da Rainha
(3 Dias)
Dia 5
pV453yh.png Rts1ih6.png TGBkc7u.png EeRk12I.png 85mnTdm.png

Clube GC Premium
(3 Dias)
Dia 6

Lâmpada Mística
(3 Dias)
Dia 7
Caixa de Mascote
(1 Unidade)
Dia 8
Gema
(500 Unidades)
Dia 9
Slot de Personagem
(1 Unidade)
Dia 10

df45Wrv.png
Laboratório Secreto da Mari
wCFnIfb.png

Toda pesquisa que Mari realiza é feita em seu laboratório secreto. Desta vez, você terá a oportunidade de ajudá-la em uma de suas pesquisas a respeito das mascotes Blitzchen! Aqui, você poderá criar as mascotes Blitzchen Sombrio e o Rei Blitzchen.

Para utilizar o laboratório, você deverá comprar algumas Caixas do Ovo de Blitzchen na loja por 15 CASH. Ao abri-las, você irá obter pequenos Blitzchens coloridos (ou, se você tiver sorte, o Blitz Sombrio, o qual é capaz de recuperar AP e MP!), os quais poderão ser colecionados ou guardados para sua coleção.

Ao utilizar 4 Blitzchen pequenos de quaisquer cores no laboratório, você terá a chance de obter um dos itens abaixo:

Rei Blitz
Blitz Sombrio
Caixa do Pacote do Anjo Branco
Carta da Selena
Carta da Lilith
Manual de criação de Mascotes Chefes
Pedaço de Carta de Blitzchen
Renomear Mascote
Super Nutrientes (7 dias)
Slot de Personagem

Mesmo que você não consiga os mascotes adultos através do laboratório, basta acumular 10 Pedaços de Cartas para criar o Rei Blitzchen e 20 Pedaços de Cartas para o Blitzchen Sombrio, por meio do Sistema de Construção.

SRIrLvX2bga3rUgSAF_PgcqCRjmeQ1RYpvZhMNek
Pacote Visual do Anjo Branco para Ronan e Elesis, respectivamente.

df45Wrv.png
Super Sistema de Recompensas
9ltE9xT.png

Para adoçar ainda mais a volta às aulas, nós preparamos um Super Sistema de Recompensas fresquinho para vocês. O sistema teve sua rotatória nesta atualização e está nostálgico! Juntem seus pergaminhos e suas contas e que a sorte gire à seu favor!

Confiram abaixo o que entrou de equipamento e o que entrou de visual.

I8ZtKJf.png

Detetive
9RWnif9.png

Cérbero
MGeTxgE.png

Imperador das Trevas
xogb1oY.png

WtKAZuE.png

Keter
bEfamJw.png

Frixion
3B4iPEJ.png

Leviatã
MqIyPdr.png

df45Wrv.png
Tornado Texugo

JxEM1CE.png

Cada Moeda do Texugo permite que você jogue uma rodada do Tornado Texugo. Basta clicar no botão "Girar" para que o Texugo ative seu tornado e faça os slots de itens do tabuleiro girarem. Você pode esperar os slots pararem de girar sozinhos ou pode clicar no botão "Parar" para tentar pará-los no momento certo. Quando eles pararem, você será premiado de acordo com as imagens que aparecerem.

Tirando 3 imagens do mesmo item, você receberá o item da imagem como prêmio, mas se as imagens forem diferentes, você receberá apenas um Removedor. Além disso, ao falhar, você receberá 1 Ponto de Sorte. Quando você completar 7 Pontos de Sorte tirando imagens  diferentes sete vezes no tabuleiro, o Texugo ativará o 7 da Sorte! Os slots então ficarão dourados e será impossível não tirar 3 imagens iguais na próxima rodada do Tornado do Texugo!

Abaixo você pode conferir os itens disponíveis no Tornado Texugo:

sbta19583.png?6

Mini Elesis

jIidjVb.png

[SKIN] Cavaleira Rubi

sbta90915.png?6

Mini Espada Flamejante

sbta1250.png

Cartão Cristal 2x

sbta4798.png?6

Reset de Ranking

sbta739.png

Anel da Segunda Marcha

sbta1271.png?6

Anel de Porteção

sbta7144.png?6

Recarga de Vida

sbta101726.png?6

Perg. de Prop. Aleatória de GP

sbta77962.png?6

Baú de Pedra Épica

sbta9958.png?6

Retorno de Talentos

sbta123109.png?6

Poção de HP (Super Grande)

sbta147324.png?6

Poção de MP (Super Grande)

sbta139630.png?6

Poção Season V

sbta178005.png?6

Ticket de Missão Evento

sbta8205.png?6

Ticket Heróico

sbta102573.png

Cupom de Milhão de GP

sbta163683.png?6

Essência Antiga

sbta163684.png?6

Essência Épica

sbta28706.png?6

Removedor

df45Wrv.png
Cartão Premiado

1riRQ4A.png

Ainda seguindo com as novidades e pacotes, nosso Cartão Premiado também foi atualizado! Você acha que tem sorte o suficiente para raspar e adquirir as peças dos pacotes ou até mesmo a caixa com o pacote completo? Nos mostre e prove que sua sorte não é falha.

Neste mês, um dos queridinhos da comunidade retorna: O Pacote Visual do Alvorecer Vermelho!

lTQKsOH.png
Pacote Visual do Alvorecer Vermelho para Elesis com e sem acessórios.

j97eaeO.png
Pacote Visual do Alvorecer Vermelho para Uno com e sem acessórios.

df45Wrv.png
Gacha Pon

vMeX2CM.png

A sociedade erniana estava em apuros sem a presença de seus heróis para protegê-los, eis que algo de estranho vinha acontecendo mas ninguém percebia, certo dia ouviu-se boatos de que ninjas estavam por toda parte causando uma rebelião por todo o mapa cercando Ernas e os deixando aflitos. Com muito medo, a sociedade entrou em modo de recuo total, fazendo com que rapidamente tudo ficasse como em um faroeste, com vento e poeira. Temendo pelo pior que vinha a acontecer, a sociedade tornou-se bastante pessimista e o medo só aumentava, eis que, um tremendo brincalhão acabou entregando tudo. Não tratava-se de ninjas maldosos, mas sim de seus próprios heróis fantasiados de Naruto e Sakura para trollar a sociedade de Ernas. Droga, quem será o brincalhão que entregou tudo? Ninguém sabe, nem mesmo eu 🥺

Nossos heróis além de poderosos e sérios também são trolladores, vê se pode? Que tal você vestir seu personagem favorito e fazer o mesmo Ernas a fora? Nosso sistema Gacha Pon foi atualizado e está fresquinho para nossos jogadores fiéis.

Confiram abaixo o que entrou, gire suas moedas e adquira o Pacote Visual Naruto para os meninos e o Pacote Visual Sakura para as meninas!

Mas calma, não para por aí! Também trouxemos novamente alguns pacotes orientais para que vocês possam mostrar todo seu charme no Vilarejo Assombrado. Obtenha, também, o Pacote Visual do Casamento Chinês, Pacote Visual Qipao e Pacote Visual Imperial.

nOU17HIVCMcR1jCYRloiaCv2B5U21sExkagIiZWz
Pacote Visual do Casamento Chinês para Lupus e Amy, respectivamente.

gWMsRJXvvg5Erri_ctUdtwWgVBFXoMCVh8HrGgDw
Pacote Visual Qipao para Arme e Azin, respectivamente.

-4zthftUz8Q9-AJjXTzg5bycnq0S4Ui7q0Xv3M6V
Pacote Visual Imperial para Elesis e Dio, respectivamente.

gToxOy6ZIjhA9Kg-dTCtWxTwFWtnStTfn2leAnR8
Pacote Visual Shinobi para Lupus e Rey, respectivamente.

df45Wrv.png
VIP

nhFQ74q.png

O Sistema VIP foi atualizado com um toque de muita fofura e doçura para nossos doadores fiéis. As premiações estão impecáveis e com um precinho ótimo!

Com premiações excelentes e premiação máxima mais fofa do que nunca, trouxemos de volta, com muito amor, o Pacote Visual da Hello Kitty e a Mascote Hello Kitty!
IdXeZa0.png

1.000 a 2.999

Cupom de Customização - 5 Unidades
Aprovação do Ferreiro - 7 Dias
Chave de Talentos - 3 Unidades
Moeda do Gacha Pon (CASH) - 5 Unidades
Pacote Visual da Hello Kitty - 1 Unidade

3.000 a 4.999

Pergaminhos de Abertura - 10 Unidades
Ticket de Desafio Épico - 15 Unidades
Chave do Poder Especial - 2 Unidades
Moeda do Gacha Pon (CASH) - 10 Unidades
Pacote Visual da Hello Kitty - 1 Unidade

5.000 a 6.999

Pergaminhos de Abertura - 20 Unidades
Conta de Cartão Premiado - 10 Unidades
+10 Espaços do Armazém - 2 Unidades
+1 Baú do Armazém - 1 Unidade
Pacote Visual da Hello Kitty - 1 Unidade

7.000 a 9.999

Baú da Pedra Épica - 5 Unidades
Baú de Colares Surpresa - 3 Unidades
Conta de Cartão Premiado - 20 Unidades
Mochila de Inventário Visual (50 Espaços) - 1 Unidade
Pacote Visual da Hello Kitty - 1 Unidade

10.000 ou mais

Pergaminho de Propriedade Selecionável de GP - 3 Unidades
Pergaminho de Remoção de Arquemeece - 3 Unidades
Carta Shubalu - 1 Unidade
Mascote Hello Kitty
Pacote Visual da Hello Kitty - 16 Unidades

RuZrSox.png
Pacote Visual da Hello Kitty para Amy e Jin e Mascote Hello Kitty.

df45Wrv.png
Loja

Tede5cl.png

Gastou seu CASH no Sistema VIP e sobrou algumas moedinhas? Ou está precisando completar o gasto para resgatar sua roupinha cor-de-rosa?
Venha para nossa loja e confira o que entrou. Pegue seu CASH e seu VP acumulado e gaste com maestria nessas maravilindas que entraram nesta atualização 😍

27t2C3h.png

Pacote Visual da Justiceira de Elite

MegIPlj.png

Pacote Visual da Cavaleira de Elite

xxYTlOO.png

Pacote da Espadachim Dourada

UrZqF8j.png

Pacote da Espadachim Desvanecida

PnZtF6M.png

Pacote da justiceira Negra

XuEN2kV.png

Pacote da Ilustre Justiceira

VTfXaz1.png

Pacote da Cavaleira Negra

AzUuqkX.png

Pacote do Despertar da Elesis

WmWNLNG.png

Pacote Negro da Justiceira

cxIR3ms.png

Pacote Negro da Espadachim

xMbiIYJ.png

Pacote do Anjo Negro

BpFWQr5.png

Asas Visuais de Anjo Corrompido

mR8Ms1b.png

Pacote do Vilarejo Assombrado

GwYgQL8.png

Pacote do Sacerdote / Sacerdotisa

ByUJAUG.png

Acessórios do Sacerdote / Sacerdotisa

e6Hi2WZ.png

Pacote da Água

A0W4ktx.png

Pacote do Ar

dHTDcV2.png

Pacote da Névoa

sbta97769.png?6

Tornozeleira de Virgem

qjBn49h.png

Caixa do Ovo de Blitzchen

nPc0PpCDIRXb7OGTinl3jfw4aP0I4zH8iniRUy2y
Pacote Visual do Anjo Negro e Asas Visuais do Anjo Corrompido para Sieghart e Lire, respectivamente.

OTIYkvWpTfj0cPl0Wc6GCJZcipneJzuhkTXERnx8
Pacote Visual da Sacerdotisa e do Sacerdote para Lin e Veigas, respectivamente.

1EElbPcsVDaeBIHvMatSmtCblW5mKCiAgI78z9nq
Pacote Visual do Vilarejo Assombrado para Uno e Holy, respectivamente.

tazlrQA.png
Pacote Visual da Névoa, do Ar e da Água para Ronan, Jin e Lass, respectivamente.

df45Wrv.png
Forja

ospyjVr.png

Não iríamos deixar a Forja sem atualizar também, né? Pensamos em tudo, cada mínimo detalhe para que vocês possam usufruir cada parte desta atualização! Atualizamos o sistema e trouxemos itens nostálgicos e favoritos da comunidade para que vocês possam criar!

Lembrete: tomem cuidado para não forjar os itens para os personagens errados, quaisquer erros por falta de atenção não terão trocas e nem devoluções.

WYgMyaB.png 

Almofada da Elesis

JFGdAhR.png

Bandeira da Elesis

eGTzB19.png

Pacote Visual Chinês

GxO176h.png

Pacote Visual Kumi

PaA0f2b.png

Brincos do Vilarejo Assombrado

0QiDzlx.png

[Nv 30] Anel do Vilarejo Assombrado

0C37giS.png

[Nv 50] Anel do Vilarejo Assombrado

k1cWS11.png

[Nv 70] Anel do Vilarejo Assombrado

ri5na91.png

Pérola do Luar

xFmLVO6.png

Carta Lotus

sbta142246.png?6

Carta Lotus Jr.

XNxTpLb.png

Asas de Elfo

pVuXlJg.png

Asas do Demônio

aN6ws96.png

Asas de Gundam

pcHh518.png

Carta da Mascote Kumi

Q6ogZsn.png

Carta da Nix

kHAh9Xb.png

Carta da Emera

UWLV3jE.png

Carta do Rei Blitz

PWoKJlv.png

Carta do Blitz Sombrio

r7jhl6I.png

Acessório de Ellia Reluzente


 

rQlN0NlEhs9n4X4WumlnMM1PoEZPBXPVZQz5CiTX
Pacote Visual Kumi para Mari e Uno, respectivamente.

JVDRmMYDwFMCcPwuhn0Khzmc7ZLXVkOuUSSTpuUw
Pacote Visual Chinês para Edel e Lass, respectivamente.

anyejhZ.png

Fixes
Zn6zczP.png

  • Correção do modelo da Cota Visual da Névoa para Dio, Zero, Lupus, Azin, Veigas e Uno;
  • Correção da textura do Elmo Visual da Hello Kitty para todos os personagens a partir do Dio;
  • Correção da textura da Cota Visual da Hello Kitty para todos os personagens a partir do Dio;
  • Correção do modelo do Elmo Visual da Hello Kitty para Dio, Zero, Rey, Lupus, Veigas e Uno;
  • Correção do modelo da Cota Visual da Hello Kitty para Dio e Azin;
  • Correção do modelo da Luva Visual da Hello Kitty para Dio e Azin;
  • Correção de modelo e textura do Pacote Visual da Justiceira de Elite;
  • Correção de modelo e textura do Pacote Visual da Cavaleira de Elite;
  • Correção nos drops da Missão-Evento Vilarejo Assombrado.

anyejhZ.png

Saiu
mOIpTW1.png

  • Expresso de Hades e itens relacionados;
  • Evento de Aniversariantes do mês passado e itens relacionados;
  • Tarefas do Dio e itens relacionados;
  • Festival da Água;
  • Super Sistema de Recompensas anterior;
  • VIP anterior;
  • Cartão Premiado anterior;
  • Gacha Pon anterior;
  • Itens escolares da Forja;
  • Tornozeleira de Câncer;
  • Asas de Vermecia;
  • (Avito)Nova Estrela GC S3.

Confira com detalhes o que saiu no tópico da atualização passada: Notas da Atualização - 27 de Julho

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...