vitodd 0 Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 (edited) Olá, gostaria de saber qual é o melhor pet para mp do jogo já ouvi gente falando que é o sirius, arcanjo de el e berkas/kaamus eu tenho o arcanjo de el e estou considerando criar o kaamus mas queria saber se é melhor ou talvez seja melhor pegar o sirius em uma att futura meio off-topic também, mas quando o arcanjo de el vai parar de bugar tudo? >.< Edited August 27, 2019 by vitodd para ficar conforme o guia Link to post Share on other sites
Takara 104 Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 Eae vitor. Em questões de pet toptier a categoria fica entre -Sirius -Aslan A diferença entre ambos é que Sirius consegue fazer mais dano enquanto o Aslan trava os mobs/inimigos por mais tempo (alem de causar dano,porem n se compara ao dano do Sirius) Ambos enchem MP extremamente considerável,vai por sua prioridade. E por enquanto não tem data pra fixar esse bug do arcanjo,mas estamos ciente sobre o bug. Link to post Share on other sites
vitodd 0 Posted August 28, 2019 Author Share Posted August 28, 2019 Em 26/08/2019 at 23:00, Takara disse: Eae vitor. Em questões de pet toptier a categoria fica entre -Sirius -Aslan A diferença entre ambos é que Sirius consegue fazer mais dano enquanto o Aslan trava os mobs/inimigos por mais tempo (alem de causar dano,porem n se compara ao dano do Sirius) Ambos enchem MP extremamente considerável,vai por sua prioridade. E por enquanto não tem data pra fixar esse bug do arcanjo,mas estamos ciente sobre o bug. muito obrigado! Link to post Share on other sites
Recommended Posts