Ir para conteúdo
Chase History

[Tutorial] Covil do Berkas / Public Utility Berkas' Lair


Posts Recomendados

PaoDeQueijo    34

                     Galera, galera, vim mostrar um mini-tutorial de quando ativar os mecanismos do mapa pra matar o berkas e não morrer ( SIM, CALMA, todo mundo já sabe disso, mas acreditem, tem muita gente nova no jogo que não sabe ou erra no momento de ativar).

ATENÇÃO: Não irei falar sobre as formas utilizando as catapultas e balista ( esse tutorial também não é pra quem já da Hit Kill) é só pra os novatos mesmo, mas somente utilizando o Supressor e a Barreira.


Mostrarei aqui dois prints ( feitos no Paintzão da massa)

Depois de ativar o supressor pela primeira vez e da um dano considerável no Berkas, ele irá subir e voar pelo mapa de um lado ao outro, depois de atravessar todo o mapa ele irá voltar para o canto do mapa na parte de cima fora da plataforma. Como podemos ver na primeira imagem, o Berkas ( marcado com círculo amarelo menor) já fora da plataforma do Minimapa na parte de Cima.

1635307258_BERKAS1-Copy.png.9f180c40598cfa7e6ddac3770506992c.png


Esse é o  momento ideal para ativação da Barreira ( algumas pessoas ativam até um pouco depois quando ele começa a voar e o fogo já está quase batendo na barreira, mas pra ficar safe esse é o ponto ideal, Não antes), Caso você ative antes, primeiro , a proteção da barreira irá acabar, segundo vocês irão morrer, terceiro o fogo irá bater no supressor o fazendo voltar para o ponto inicial impossível de ativar e perdendo mais tempo.
 

Depois de mandar a baforada por todo mapa, o Berkas  irá passar por baixo, até sumir novamente  da plataforma. Nessa segunda imagem podemos ver  o Berkas ( Marcado com um Círculo azul e um X vermelho ) fora da plataforma como demonstrado na imagem.


1936152486_BERKAS2-Copy.png.bde2bc28b075c0a550f970dc1beb0cf0.png

 

Esse é o momento ideal para a ativação do SUP,  nessa hora você ativa e utiliza sua skill mais poderosa ou a que dê mais dano, junto com os outros jogadores, ativado nesse momento dará tempo tanto pra você como para os outros jogadores utilizarem suas skills e aproveitar de todo o seu potencial. Caso ative antes  não irá dá tempo de todos usarem suas skills principalmente as de longa animação e duração.

Bom, esse foi o meu "mini-tutorial/ajuda" para novos jogadores, espero ter ajudado, é claro que deve existir tópicos bem mais completos e detalhados por aqui no fórum, mas é sempre bom da uma revivida em certas situações.

INFORMAÇÃO EXTRA >>>  É IMPORTANTE QUE VOCÊS SEMPRE MATEM OS MONSTROS QUE NASCEM NESSAS ÁREAS, PARA QUE NÃO OS ATRAPALHEM NA HORA  "H". 

( E por favor peço aos jogadores do GCH que caso encontrem alguém que não saiba ainda,  tenham Paciência, não saiam por ai xingando ou kikando da sala, custa nada ensinar pra quem não sabe, sua cartinha berkas e sua box não irá sumir do jogo, são 6 idas para cada personagem por dia).

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naza    11

Ótimo tópico, bem explicadinho e com certeza vai ajudar quem não conhece muito do jogo.
Parabéns pela atitude, precisamos de mais jogadores assim 😉

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PaoDeQueijo    34
13 horas atrás, Neven disse:

precisamos de mais jogadores assim

Obrigado.

Editado por PaoDeQueijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...