Ir para conteúdo
Chase History

Notas de Atualização - 24 de Dezembro


Amari

Posts Recomendados

Amari    1032

MDhSTwI.pngCGmJqlB.png9F7L6n1.pngNrVANOX.pngpL8FMQX.pngS4AMM3v.pngDHqyISF.pngmU0MbO5.png
MWaHSXq.png

O último mês do ano chegou e junto dele muitos eventos especiais, como o Natal e o Ano Novo! É tempo de relembrar todo o ano que passou e pensar nos seus planos para o ano de 2020 que será um ano de muita produtividade e coisas boas!!
Nesta atualização estaremos trazendo tudo que comemora essa data tão especial que é o Natal, além de itens especiais para comemorar o Ano Novo com tudo ❤️

ijbHFA3.png

O Julgamento do Santamon
SmrgmM_11gdsTVrBzd8XkhgEwoO4CKlfLTvLNtLf

Lothos preparou uma surpresa para nossos guerreiros depois de um ano inteiro de trabalho árduo, mas parece que um antigo inimigo resolveu retornar e estragar o Natal da Grand Chase.

O Julgamento do Santamon é uma missão simples e leve voltada ao clima natalino. Derrote o Santamon para conquistar prêmios temáticos, incluindo o Pacote Visual do Espírito Natalino e o Presente de Santamon, um título focado em alto ganho de EXP para ajudar na sua jornada ao nível 90!

Todos os Drops
Mary Jane Natalina
Lesley Natalina
Tammy Natalina
Nyami
Lino
Blu
Pixie
Meia Vermelha
Meia Azul
Meia Amarela
Sonho de Natal
Bota de Natal
Carvão
Poção de Ataque dos Antigos
Poção de Defesa dos Antigos
Poção da Mascote dos Antigos
Poção de HP dos Antigos
Poção de MP dos Antigos
Caixa de Presentes de Inverno
Nutrientes
Ração
Cristal
Baú de Colares Surpresa
Baú Selecionável das Armas Transparentes
Pergaminho de Abertura
Ticket Heroico
Ticket de Desafio Épico
Moeda Épica

ijbHFA3.png

Atirar Bola de Neve
tjkzIZB.png

Vamos entrar no clima de Natal e arremessar umas bolas de neve em nossos companheiros de batalha?

Confiram o mini-evento e conquiste diversas premiações, entre elas o exclusivo Mascote Toony Dog e sua skin Toony Rudolph.

rTd8N5q.png

Toony Dog.

uEUYRM8.png

Toony Dog em sua skin Rudolph.

ijbHFA3.png

Pendurar Meias
BHQRx5w.png

O evento Meias de Natal retorna em nosso servidor!

Neste evento você irá pendurar suas meias na árvore de Natal para obter presentes após o tempo estipulado por cada meia. Você poderá obtê-las através da nossa nova missão exclusiva de Natal Julgamento de Santamon.

Todos os Itens
VERMELHA AZUL AMARELA
Poção de HP (G)
Poção de MP (G)
Poção Misteriosa (G)
Gemas
Ticket Heroico
Ônix de Vermécia
Ônix da Terra de Prata
Ônix de Ellia
Ônix de Xênia
Meia Vermelha
Meia Azul
Club GC (1 dia)
Anel Angelical (1 dia)
Pergaminho de Propriedades
Pergaminho de Refinamento
Cupom de Customização
Mochila +5
Livro Gaikoz Jr.
Livro Krako Jr.
Núcleo Demoníaco de Vulcanus
Núcleo Demoníaco de Nemophila
Núcleo Demoníaco de Grandiel
Ônix da Terra de Prata
Moeda Épica
Club GC (3 dias)
Pergaminho de Refinamento
Anel Angelical (3 dias)
Pergaminho de Propriedades
Meia Azul
Meia Amarela
Cupom de Customização
Pergaminho de Refinamento Especial
Mochila +10
Livro Gaikoz Jr.
Livro Krako Jr.
Livro Cazeaje Jr.
Pergaminho de Refinamento Especial
Cupom de Customização
Mochila +10
Mochila +30
Mochila +60
Pergaminho de Refinamento
Pergaminho de Proteção
Renomear Mascotes
Pergaminho de Propriedades
Meia Amarela
Pergaminho de Fortificação +12
Pergaminho de Fortificação +13
Pergaminho de Fortificação +14
Pergaminho de Fortificação +15
Mudança de Apelido
Chave de Talentos
Livro Gaikoz Jr.
Livro Krako Jr.
Livro Cazeaje Jr.
Livro Thanatos Jr.
Baú das Asas Celestiais Azuis

ijbHFA3.png

Feliz Natal da Misty
fcUGPYt.png

Misty precisa de sua ajuda para arrumar a residência e deixa-la em clima natalino para receber o Papai Noel. Ela promete lhe dar ótimos prêmios em troca de sua ajuda. Misty lhe dará uma missão: colete os itens que ela pedir para entrar no modo especial. Para entregar os itens à Misty, é só apertar a barra de espaços. Aperte a seta para cima para se livrar de itens indesejados. Você receberá uma moeda a cada 30 minutos! Compre multiplicador de moedas em nosso loja de CASH, você receberá o dobro durante o dia.

Todos os Itens
Caixa de Cachecóis (Permanente)
Caixa de Cachecóis (7 dias)
Caixa de Nazires (Permanente)
Caixa de Narizes (7 dias)
Carta Pengo
Emote Feliz Natal
Chave de Baús da Misty
Placa de Natal
Vale 1000GP
Vale 5000GP
Vale 10000GP

ijbHFA3.png

Laboratório Secreto da Mari
wCFnIfb.png

Nossa querida Mari está com novas pesquisas a serem feitas, você poderá ajudá-la nas pesquisas e ganhar as novas exclusivas Skins Sirioth Espirito do Alvorecer e Sirius Espirito do Anoitecer! Além disso, ambas as skins possuem efeito na habilidade da mascote para torná-las mais incríveis ainda!!

Confiram abaixo as skins com seus novos efeitos na habilidade:

OPJsHPu.png

 Sirius Espírito do Anoitecer e Sirioth Espírito do Alvorecer, respectivamente.

ijbHFA3.png

PvP
Ke3cpfL.png

Além da atualização temática da Floresta Élfica, o mapa Torre de Natal também retorna neste mês para você desafiar seus adversários! O modo Quebrar Boneco de Neve também retornou! Quem será mais rápido e conseguirá destruir o boneco de neve primeiro?

Torre de Natal
GrandChase20191224_021733.png

Quebrar Boneco de Neve
GrandChase20191224_021917.png

ijbHFA3.png

Selo Diário
goXq1uz.png

O Selo Diário retorna ao servidor rumo à 2020! Confira os prêmios disponíveis durante 10 dias de Selo!

DIA 1 DIA 2 DIA 3 DIA 4 DIA 5

rL1mPOg.png

Peru de Natal
(5 uni)

sbta13090.png

Placa do Trenó de Natal

sbta155374.png?6

Moeda do Gacha Pon (CASH)
(5 uni)

sbta17131.png?6

Caixa de Presentes de Inverno
(5 uni)

sbta77962.png?6

Baú da Pedra Épica
(3 uni)

DIA 6 DIA 7 DIA 8 DIA 9 DIA 10

sbta14915.png?6

Colar Grand Chase
(3 dias)

sbta100054.png?6

Conta do Cartão Premiado
(5 uni)

9FjJSt5.png

Óculos 2020
(Comum)

sbta4241.png?6

Jóias da Rainha
(3 dias)

sbta152230.png?6

Clube GC Premium
(5 dias)

F10p84u.png
Óculos 2020.

peru.png
Elmo de Peru de Natal.

ijbHFA3.png

Aniversariantes do Mês
Kpdi7Vs.png

PARABÉNS LUPUS 🎉

Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.
Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.
Que história magnífica, não? Nosso Caçador de Recompensas é um dos aniversariantes do mês de Dezembro. Feliz Aniversário, Lupus 🎂

PARABÉNS ZERO 🎉

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantém inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.
Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.
Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.
Nosso poderoso mestre da Grandark, assim como Lupus, também é o aniversariante do mês de Dezembro! Feliz aniversário, Zero 🎂

PARABÉNS JIN 🎉

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.
Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu a Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal. Feliz aniversário, Jin 🎂

PARABÉNS LIRE 🎉

Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos. Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam.
Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.
Ela vem da Ilha de Eryuell dos Elfos. Uma menina Elfa brilhante e saudável que cresceu sem uma grande guerra ou problemas. Sagitário com altos ideais e liberdade. Ela não se importa com outras coisas e vai para a frente para seus objetivos como uma flecha com comportamentos brilhantes e ágil. Ela gosta de coletar e semear sementes de várias plantas e também tem vários hortas, mas ela não se acostuma com a limpeza, incluindo cozinhar. É sua preocupação. É seu papel arbitrar quando os membros discutem uns com os outros, e embora ela às vezes exploda suas emoções, ela não se expressa externamente. Feliz aniversário, Lire 🎂

Para comemorarmos o mês dos nossos heróis, ao jogar com Lire, Jin, Zero ou Lupus, você receberá uma bonificação de 2x EXP/GP! Essa bonificação é para a sala inteira desde que um dos jogadores esteja utilizando um desses heróis.

9yws1qq.pngd47PqOG.png
Dl4uIHv.pngEiES8at.png

Além disso, você poderá comemorar usando uma Bandeira e/ou uma Almofada dos nossos dois heróis!
Ambos estão disponíveis para criação na Forja por 10 Essências Épicas cada!

sbta158245.png?6 sbta158387.png
sbta158251.png?6 sbta158393.png
sbta158255.png?6 sbta158397.png
sbta158257.png?6 sbta158399.png

Os itens abaixo também estarão disponíveis para a compra na Loja CASH:

Spoiler
  1. Pacote Verde da Arqueira
  2. Pacote Visual da Guardiã de Elite
  3. Pacote Visual da Nova de Elite
  4. Pacote da Elfa Gélida
  5. Pacote Visual do Lutador Branco
  6. Pacote Visual do Mestre Veloz
  7. Pacote Branco do Iluminado
  8. Pacote do Nirvana
  9. Pacote do Insurgente Sombrio
  10. Pacote Visual Limitado do Andarilho
  11. Pacote Visual do Despertar do Zero
  12. Pacote Limitado Visual do Peregrino
  13. Kit do Insurgente
  14. Kit Místico do Insurgente
  15. Kit do Errante
  16. Pacote Vermelho do Peregrino
  17. Pacote Branco do Andarilho
  18. Acessórios Visuais do Insurgente Silencioso
  19. Acessórios Visuais do Peregrino
  20. Pacote do Experiente Caçador de Recompensas
  21. Pacote do Caçador Sanguinário
  22. Pacote Azul Escuro do Caçador de Recompensas
  23. Pacote do Caçador de Recompensas
  24. Pacote do Caçador de Relíquias
  25. Pacote do Novo Caçador de Recompensas
  26. Scarlet Dourada

ijbHFA3.png

Doação Premiada
zttOUDb.png

A Doação premiada retorna ao servidor nesta data tão especial, e junto com o cash e suas bonificações, os jogadores também receberão diversos itens para a doação que o mesmo efetuar no servidor, contendo um exclusivo set o Pacote Visual da Noite de Natal e também a exclusiva Skin do mascote Keter Espírito Natalino que recebeu um novo efeito na sua habilidade!!

 Confira a tabela abaixo para ver todos os prêmios disponíveis para cada Tier e o novo efeito na habilidade do Keter Espírito Natalino!

Atenção: Você receberá apenas as premiações dos valores escolhidos e apenas uma vez.

R$10
(480 CASH + 195 bônus)
Cupom de Customização (10 uni)
Cupom do Milhão de GP (3 uni)
R$20
(1.200 CASH + 480 bônus)
Cartão Cristal 2x (5 uni)
Resetador de Talentos (1 uni)
Cupom do Milhão de GP (5 uni)
R$30
(2.040 CASH + 820 bônus)
Mochila de Inventário Visual +10 (2 uni)
Baú Aleatório das Asas Antigas (5 uni)
Cupom do Milhão de GP (10 uni)
R$40
(2.880 CASH + 1.155 bônus)
Baú da Pedra Épica (5 uni)
Caixa Aleatória de Mascotes B (3 uni)
Pergaminho de Abertura (15 uni)
R$50
(3.840 CASH + 1.540 bônus)
Pergaminho de Abertura (30 uni)
Caixa Aleatória de Mascotes A (3 uni)
Jóias da Rainha (10 dias)
Lâmpada Mística (10 dias)
R$100
(9.000 CASH + 3.600 bônus)
Jóias da Rainha (20 dias)
Lâmpada Mística (20 dias)
Pergaminho de Abertura (50 uni)
Conta do Cartão Premiado (30 uni)
Baú do Pacote Visual da Noite de Natal (5 uni)
Placa Visual VIP History
[SKIN] Keter Espírito de Inverno

fBAMoNh.png

Pacote Visual da Noite de Natal para Lass e Elesis, respectivamente.

Kf7tckD.png

Keter em sua skin Espírito de Inverno.

ijbHFA3.png

VIP
nhFQ74q.png

O Sistema VIP recebeu uma nova atualização e está recheado de itens incríveis!

Celebre este fim de ano como uma flor de cerejeira! Nada melhor que passar a virada do ano vestindo um traje rosa e branco para arrasar durante os fogos, não é? Com o pacote visual da Flor Radiante não há estação em que as flores deixarão de desabrochar! Mas não ande por ai sozinho, a astuta arqueira Bloomy está pronta para lhe ajudar em suas aventuras com suas pétalas perfurantes!

Veja a lista abaixo das recompensas habilitadas em cada tier:

1.000 a 3.999 Ticket de Missão Evento (15 uni)
Moeda Épica (30 uni)
Baú do Peru de Natal (2 uni)
Moeda do Gacha Pon (CASH) (10 uni)
Baú Selecionável da Flor Radiante (1 uni)
4.000 a 6.999 Clube GC Premium (15 dias)
Pergaminho de Prop. Aleatória de GP (3 uni)
Pergaminho de Transformação Visual (5 uni)
Moeda do Gacha Pon (CASH) (15 uni)
Baú Selecionável da Flor Radiante (1 uni)
7.000 a 9.999 Pergaminho de Fortificação +17 (3 uni)
+1 Baú do Armazém (1 uni)
+10 Espaços do Armazém (1 uni)
Pergaminho de Abertura (50 uni)
Baú Selecionável da Flor Radiante (2 uni)
10.000 a 15.999 Pergaminho de Abertura (100 uni)
Conta do Cartão Premiado (100 uni)
Pergaminho de Prop. Única (3 uni)

Pergaminho de Remoção de Arquemeece (3 uni)
Baú Selecionável da Flor Radiante (2 uni)
16.000 ou mais Carta Gadosen Corrompido (2 uni)
Carta Cazeaje Forma Humana (2 uni)
Pergaminho de Prop. Selec. de GP (4 uni)
Mascote Bloomy
Baú Selecionável da Flor Radiante (14 uni)

Ao equipar as Facas Visuais da Flor Radiante você habilitará uma pose especial em sala! Relaxe e aprecie o momento neste delicado jardim florido.

ra.png
Pacote Visual da Flor Radiante para Ronan e Arme e mascote Bloomy.
Atenção: Transformar as facas com outro equipamento visual fará com que o efeito de sala seja perdido!


O vídeo é apenas demonstrativo e não representa o dano e quantia de recuperação de MP já que ambos diferenciam dependendo dos status do player. A mascote também recupera AP e funciona de forma similiar ao Selion, quanto mais monstros, maior a recuperação de AP.

ijbHFA3.png

Gacha-Pon
vMeX2CM.png

 Nossos companheiros estavam aproveitando o Natal em Ernas quando tiveram que dar uma pausa para deter um velho inimigo que está sempre tentando estragar o Natal de todos. Após derrotá-lo, a Grand Chase se separou e foram aproveitar o Natal de maneiras diferentes.

Alguns de nossos queridos membros da Grand Chase foram aproveitar para pescar... Volta ao servidor o Pacote Visual do Pinguim, além dos Pacotes Visuais da Rena Clássica e Rena das Neves, além do nosso querido Pacote Visual da Lulu!

eswUoAbh89k5Qo2Qqly2IOs7K9pfR3BX7e7gIDXa
Pacote Visual do Pinguim para Lupus e Lin, respectivamente..

O2xKt9A.png
Pacote Visual da Rena Clássica para Veigas e da Rena das Neves para Lin.

249EEKS.png
Pacote Visual da Lulu para Lin e Ryan, respectivamente..

ijbHFA3.png

Cartão Premiado
1riRQ4A.png

Não está sentido as cores brancas em seu coração neste fim de ano? Não se preocupe, algumas flores também possuem espinhos. Com o pacote visual da Flor Desvanecida você irá despertar o que há de mais sombrio no desabrochar de uma flor. E a Bloomy não te deixará para trás! A fiel arqueira também lhe seguirá você no caminho do desabrochar sombrio com a [SKIN] Bloomy Desvanecida

Ao equipar as Facas Visuais da Flor Desvanecida você habilitará uma pose especial em sala! Relaxe e aprecie o momento neste sombrio jardim florido.

raBW.png
Pacote Visual da Flor Desvanecida para Lupus e Lin e skin Desvanecida para a mascote Bloomy.
Atenção: Transformar as facas com outro equipamento visual fará com que o efeito de sala seja perdido!

ijbHFA3.png

Super Sistema de Recompensas
9ltE9xT.png

O Super Sistema de Recompensas recebeu uma rotação mais temática esse mês para você entrar no clima Natalino! Confira abaixo os pacotes disponíveis para este mês!

EQUIPAMENTO
Espadas e Copas
IYyZqgj.png

Quebra-Nozes
JRaz6nc.png

Xeque-Mate
iU8FOiL.png

VISUAL
Esquadrão Ordo
VhoWHkw.png

Keter
SJVu098.png

Petrushka
K3pwt61.png

ijbHFA3.png

Loja CASH
Tede5cl.png

Nossa loja de Cash foi atualizada em clima natalino!

sbta169133.png?6

Pacote do Esquimó

sbta169093.png

Pacote de Natal Antigo

sbta169113.png

Pacote de Natal

sbta169153.png

Pacote Natalino Incrível

sbta168799.png?6

Armas Visuais de Rena

sbta131017.png?6

Caixa Aleatória de Natal 1

sbta131018.png?6

Caixa Aleatória de Natal 2

sbta76449.png?6

Itens de Natal de Residência

sbta13059.png?6

Itens de Natal de Janela de Dupla

sbta168774.png?6

Olhos Estrelados

sbta103952.png?6

Tornozeleira de Capricórnio

sbta180549.png?6

Ray Ban Colorido

sbta9619.png?6

Kit de Inverno

sbta121395.png?6

Acessórios Ellia Negro

sbta181378.png?6

Estrela GC S1

 

Q5yg4A0zUMCw3RaNS0OGkWp_JNcMdPTqXJEmFz1u
Pacote Visual do Esquimó para Jin  e Amy, respectivamente..

dveyRBhJsfWJfmVoUIPHZQCwlXFbOzB_KyzzhrSW
Pacote Visual de Natal para Holy e Lupus, respectivamente..

FolkoAO2xVNgOtnu_5bUkQ5I5LGWkmb6d9lgCchP
Pacote Visual Natalino Incrível para Mari e Sieghart, respectivamente.

-r3ItjZJHjbXy8qSx48YGom3m8K8qJ433-9J6Z0M
Pacote Visual de Natal Antigo para Ronan e Arme, respectivamente.

ijbHFA3.png

Loja Heroica
IE6m3gf.png

A Loja Heroica não poderia ficar de fora dessa atualização, não é mesmo? Confira abaixo as novidades!

sbta128795.png?6

Acessórios Diversos

sbta12742.png?6

Mini Mascotes Diversas

AidpnhL.png

[SKIN] Bakunawa Senhor das Chamas

 

55ONKGZ.png
Bakunawa em sua skin Senhor das Chamas.

Bakunawa também recebeu um novo ataque! O mesmo está disponível na Loja CASH!

ijbHFA3.png

Forja
ospyjVr.png

Na Forja foram adicionado todos os itens que poderão ser criados por meio de drops da missão do Santamon,  além de acessórios e pacotes com tema Natalin. Também há novas skins de mascote com tema natalino chegando na área! Confira as novas skins da Blu Natalina, Lino Chiclete e o retorno da mascote Lulu Natalina!

sbta130985.png

Pacote Visual de Natal

sbta11349.png?6

Pacote Wendy

sbta179675.png?6

Pacote do Espírito Natalino

sbta1121.png?6

Pacote Oak

sbta169181.png?6

Cabeção de Natal

sbta180551.png?6

Título Presente do Santamon

sbta2176.png?6

Acessórios Natalinos

GBwRfJ8.png

Acessórios de Natal

1qHXeZA.png

[SKIN] Blu Natalina

wG6zN6e.png

[SKIN] Lino Chiclete

sbta175149.png?6

Lulu Natalina

 

zIWMOh689ec2Fkx0WqjkkZgSKUMgUl5ZqQQKxoul
Pacote Visual Wendy para Mari e Uno, respectivamente.

210d0-IIcVROM0zTDGXcu4_uoDKzmBie0zGmum5M
Pacote Visual do Espírito Natalino para Rey e Dio, respectivamente.

q9Lv7Zc-xrOdrkuvp_Ddad17LNpn2EQEgOJLAzpK
Pacote Visual Oak para Ryan e Edel, respectivamente.

vQHNjnC0WXgoiIFmFoKAXi1y7fXuMxn5dkX3zSB4
Pacote Visual de Natal para Zero e Holy, respectivamente.

Zl3m7e4.png
Blu em sua skin Natalina.

Ri06qsh.png
Lino em sua skin Chiclete.

39KXRh9.png
Mascote Lulu Natalina.

ijbHFA3.png

Fixes
Zn6zczP.png

  • Correção de modelo e textura do Pacote Visual da Lulu para todos os personagens;
  • Correção de modelo e textura do Pacote Visual de Natal Antigo para diversos personagens;
  • Correção de ícones diversos;
  • Atualização de texturas das mascotes Nyami, Lulu Natalina, Clara, Françoise, Bakunawa e Chester.

Mova a barra para visualizar a diferença:

df45Wrv.png

Menções
CUOW5xw.png

Deixem um agradecimento especial aos participantes dessa atualização que trabalharam arduamente para que a mesma fosse realizada!

@pkdor, @Amari, @Hagoromo, @Vinisims, @Steam, @AChaos, @Bio, @Stemid, @Cold, @Professor, @Ciel

  • Like 4
  • Love 5
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...