Finnur 1,367 Popular Post Share Posted June 15, 2020 PATCH ATUAL VIP Pacote da Noite de Natal Raspadinha Pacote da Lebre de Algodão Doação Premiada N/A Gacha Pon Pacote do Pinguim Pacote da Lulu Pacote da Rena Clássica Pacote da Rena das Neves Pacote da Sociedade Sombria de Calnat Pacote da Sociedade Secreta de Calnat Eventos Diversos Pacote dos Elísios Loja de CASH Pacote Antigo de Natal Pacote de Natal Pacote Incrível de Natal Pacote do Infortúnio Pacote do Passeio na Chuva Forja Pacote da Wendy Pacote de Nemesis Outros N/A PATCHES PASSADOS VIP Pacote da Rosa da Pedra Diurna Raspadinha Pacote da Rosa da Pedra Noturna Doação Premiada Pacote da Academia de Bruxas Pacote da Matriarca e Patriarca da Penumbra Gacha Pon Pacote da Draqus e Pacote do Karion Pacote da Isolet Pacote da Lothos Pacote do Bester Pacote do Elscud Pacote da Cazeaje Humana Pacote do Duel Pacote da Evilis Pacote do Vairne Pacote do Harpe Pacote da Maga Elena Pacote do Grandiel Pacote do Saiyajin Pacote GC Ranger Pacote da Amyzilla Eventos Diversos Pacote da Bruxinha e Pacote do Drácula Fantasia do Grande Bolo com Morangos Forja Pacote do Shubalu Pacote da Venese Pacote do Protetor Pacote do Guerreiro Sagrado Pacote de Halloween Pacote do Presidiário Outros Pintura Facial Dia de Los Muertos 4 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LugaFox 17 Share Posted June 15, 2020 Boa noite, seria possível adicionar o showcase do pacote da penumbra nos personagens? É um dos vips mais bonitos e sempre tenho duvidas pra quem pegar quando ele vem pro server. Agradeço desde já 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted June 16, 2020 22 horas atrás, LugaFox disse: Boa noite, seria possível adicionar o showcase do pacote da penumbra nos personagens? É um dos vips mais bonitos e sempre tenho duvidas pra quem pegar quando ele vem pro server. Agradeço desde já Prontinho. Eu vou arrumar um jeito de colocar as poses em sala e o número de itens no pacote. 18 horas atrás, Glub disse: Talvez amanha kkkkkkkkkkkk Muitas armas hehehe Eu já tenho das Mariposas, falta as do Servo. Só que eu ainda não sei como colocar sem ficar muito grande, então eu arrumo um jeito amanhã. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted June 16, 2020 Armas da Mariposa Requiem foram adicionadas ao tópico. Caso encontrem algum erro, por favor me notifiquem. As outras armas serão adicionadas em breve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted June 25, 2020 Em 17/06/2020 at 16:52, Glub disse: se o proximo puder ser o pacote do gato que veio na raspadinha eu nao tinha vp pra pegar na época ;-; Desculpa não ter colocado ainda, eu tô cheio de coisas da faculdade pra fazer. Já, já eu coloco, n esqueci n visse 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted June 29, 2020 Em 17/06/2020 at 16:52, Glub disse: se o proximo puder ser o pacote do gato que veio na raspadinha eu nao tinha vp pra pegar na época ;-; Prontinho, os pacotes do Gato Negro e Gato Branco foram adicionados. As armas porém ainda não tem previsão. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted June 29, 2020 Os pacotes SWAT Preto e Branco também foram adicionados ao tópico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted June 29, 2020 Pacotes do Zênite e Nadir foram adicionados ao tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted July 5, 2020 O Pacote do Grandiel foi adicionado ao tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicnd 64 Share Posted July 5, 2020 Finnur fofo, salvando a comunidade como sempre 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkClover 19 Share Posted July 5, 2020 (edited) set que esta faltando para mostra Sistema vip visual da academia de bruxas (feminino e masculino) Flor radiante inclui armas (feminino e masculino) cartao premiado Flor desvanecida inclui armas (feminino e masculino) Alvorecer vermelho (masculino e feminino) visual da coelhinha famosa (feminino e masculino) visual da coelhinho galante (feminino e masculino) gacha pon visual do duel e do vairne (masculino) visual da cazeaje (feminino) vou jaja att esse chat para mais visuais que precisas Edited July 19, 2020 by DarkClover 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LugaFox 17 Share Posted July 8, 2020 (edited) Ae professor, tem como fazer a estreia de SR nesse tópico colocando o pesadelo açucarado? Provavelmente um dos visuais mais bonitos do game... Só estou esperando chegar o halloween pra eu poder pegá-lo para mais personagens e.e Edited July 8, 2020 by LugaFox 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted July 12, 2020 Olá, pessoal. Alguns pacotes dessa atualização foram adicionados ao tópico. SISTEMA VIP: Elísios CARTÃO PREMIADO: Barista GACHA PON: Guardiã e Guardião do Fogo FORJA: Caçadora e Caçador de Tesouros Caso vocês queiram que mais algum pacote dessa atualização seja adicionado, por favor me avisem. Quanto aos outros pedidos, eles serão adicionados em breve (quando eu arrumar tempo hehe) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted July 18, 2020 Olá, pessoal. Alguns pacotes foram adicionados ao tópico. UPDATE Sistema VIP: Academia de Bruxas Eventos Diversos: Blitzchen Sistema de Recompensa: Pesadelo Açucarado e Ceifadora Carmesim Armas: Gacha Pon: Guardiã e Guardião do Fogo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
THGGames 4 Share Posted July 18, 2020 Nao e querendo pedir muito nao mais adoraria ver O Pacote das mariposas no VIP denovo nao nem curto muito (Imagina) eu iria pegar pra todos personagens kkk Citar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asto 51 Share Posted July 19, 2020 Finnur, gostaria muito de ver o pacote da Sakura e Amyzilla! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted August 6, 2020 Em 05/07/2020 at 18:01, DarkClover disse: Alvorecer vermelho (masculino e feminino) visual da coelhinha famosa (feminino e masculino) visual da coelhinho galante (feminino e masculino) Esses visuais infelizmente eu não vou colocar agora porque eles receberão um update, então na próxima vez que eles vierem eu adiciono a versão nova já. As armas das Flores Radiante e Desvanecida eu adiciono depois. Em 18/07/2020 at 18:16, THGGames disse: Nao e querendo pedir muito nao mais adoraria ver O Pacote das mariposas no VIP denovo nao nem curto muito (Imagina) eu iria pegar pra todos personagens kkk Vish, ele vai demorar muuuuuito de voltar porque acabou de sair do VIP. Em 18/07/2020 at 21:03, Asto disse: Finnur, gostaria muito de ver o pacote da Sakura e Amyzilla! Adicionei agora, desculpa essa demora toda. - UPDATE Sistema VIP: Flor Radiante Cartão Premiado: Flor Desvanecida Gachapon: Sakura e Amyzilla Armas: Gachapon: Sakura 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xixiuakamaru 0 Share Posted August 9, 2020 seria bom colocar a placa vip no sistema vip e adicionar MATRIARCA E PATRIARCA DA PENUMBRA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted August 10, 2020 23 horas atrás, xixiuakamaru disse: seria bom colocar a placa vip no sistema vip e adicionar MATRIARCA E PATRIARCA DA PENUMBRA Prontinho, adicionei as Placas VIP e mais algumas. Quanto ao set ele já tá no tópico. - UPDATE Nova seção Placas Diversas: Placas Especial do Jogador Beta, Placas VIP, Placas da Ascensão e Placas Mestre do PVP Mais tarde adiciono os pacotes do Balance PVE e PVP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Random 17 Share Posted August 15, 2020 Poderia adicionar o pacote de Gaia? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trocklegend 5 Share Posted August 20, 2020 Ola, seria possível adicionar todos os pacotes despertar para ver o visual? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted August 25, 2020 Em 14/08/2020 at 21:09, Perucas disse: Poderia adicionar o pacote de Gaia? Eu vou adicionar esse pacote assim que der, tudo bem? Tenho que tirar print de cada set 3 vezes por causa dos 3 cabelos e isso demora um pouco. Os sets da att são um pouco mais importantes. Em 20/08/2020 at 20:40, Trocklegend disse: Ola, seria possível adicionar todos os pacotes despertar para ver o visual? Siiiiim, infelizmente eu só fui ver o seu pedido agora a pouco e não cheguei a tirar print, mas eu tiro assim que possível. UPDATE Nova seção - Twitch: Inscrito Sistema VIP: Garotas Mágicas e Tuxedo Mascarado Cartão Premiado: Steampunk Gacha Pon: Fênix, Noturno, Serafim Eventos Diversos: Glorioso Forja: Guerreira e Guerreiro Sagrado e Marinheira e Marinheiro Placas Diversas: Ascensão Azin e Uno e Mestre do PVP Zero, Holy e Uno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finnur 1,367 Author Share Posted August 31, 2020 UPDATE Eventos Diversos: Anjo Branco Forja: Magi Ancestral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OArme 98 Share Posted August 31, 2020 Coloca o visual do Prisioneiro, ele é dahora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trocklegend 5 Share Posted September 4, 2020 Finnur, será que está muito distante o retorno do pacote da flor desvanecida no jogo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts