Ir para conteúdo
Chase History

Notas da Atualização - 10 de Julho


Amari

Posts Recomendados

Amari    1032

MDhSTwI.pngCGmJqlB.png9F7L6n1.pngNrVANOX.pngpL8FMQX.pngS4AMM3v.pngDHqyISF.pngmU0MbO5.png
LbDQ9lN.png

Saudações, guerreiros!

Ainda estamos nessa triste época de quarentena... Não houve festa Junina nem Dia dos Namorados pra gente 😣
Para muita gente, essa quarentena resultou num aumento na quantidade de trabalho e/ou estudos, já que agora tudo é feito dentro da própria casa. Isso vale pra gente aqui no History também! Não está sendo fácil 🤧

Porém, nem tudo está tão mal assim! Após um período caprichado de permanência da atualização passada, chegou a hora de mudar! Mesmo coladinho com o fim do mês não podemos deixar nosso querido São João e nosso Dia dos Namorados passarem em branco aqui! Já basta essas datas serem anuladas na vida real devido ao COVID-19, aqui no Grand Chase History elas não passarão em branco! 🥰

Além disso, no dia 28/06 celebramos o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+. Essa data passou a ser considerada marco zero pelos direitos da querida comunidade LGBTQ+ em todo o mundo pela luta dos direitos iguais para todos. Resolvemos apresentar aqui a luta pelos direitos iguais e quebra de qualquer tipo de preconceito, através de um pequeno conteúdo dentro desta atualização.

Venham aproveitar a atualização desse mês com a gente! Lembrem-se que esta atualização é referente a Junho e que ela não vai anular a atualização de Julho!

WjH00Be.png

4º Balanceamento PvE
gICluO3.png

Nesta atualização também traremos novidades ao nosso projeto de Balanceamento PvE. Os personagens Mari e Veigas receberam algumas modificações.

No tópico abaixo, você encontrará todas as mudanças feitas no Balanceamento PvE. Visitem esse tópico a cada atualização, pois é nele que colocaremos tudo o que mudou.

Para comemorar e honrar sua nova força, todos receberam por Correio o Baú da Ascensão para Mari e Veigas. O Baú da Ascensão é um baú de abertura gradativa como um incentivo ao UP para o nível máximo, dando diversos itens que ajudam na sua jornada além de premiar quem já tem nível 90. Corra e adquira a Placa do Mestre da Ascensão e o Pacote Sombrio, pois, ao final dessa edição, todos os baús que não forem abertos serão deletados das contas.

Além do mais, a comemoração de aniversário deu lugar à Comemoração Especial do Balanceamento!
Ao jogar com Mari e Veigas todos receberão uma bonificação de 2x EXP e GP. Essa bonificação é aplicada para toda a sala e acumulativa caso diferentes personagens estejam em jogo, buffando a bonificação.

 

  nDIbgxY.pngv0t78HP.png

As Bandeiras e Almofadas também retornaram. Comemore o Balanceamento por 10 Essências Épicas, cada!

sbta158395.png sbta158253.png?6
sbta158404.png sbta158262.png?6

Por se tratar de um conteúdo extenso e que demanda muito tempo, optamos aplicá-lo por partes. Dessa forma vários testes são realizados, tanto pela equipe antes da aplicação e por vocês posteriormente pelo feedback. E, para isso, esse tópico foi criado:

A sua opinião é muito importante, pois ela nos ajuda a aplicar possíveis correções além de guiar o balanceamento das próximas personagens.

WjH00Be.png

1º Balanceamento PvPRYNkllV.png

Nesta atualização também traremos novidades ao nosso projeto de Balanceamento PvP. Os personagens Elesis, Lass e Ryan receberam algumas modificações.

No tópico abaixo, você encontrará todas as mudanças feitas no Balanceamento PvP. Visitem esse tópico a cada atualização, pois é nele que colocaremos tudo o que mudou.

Para comemorar e honrar sua nova força, todos receberam por Correio o Desafio do Mestre do PvP para Elesis, Lass e Ryan. O Desafio é exclusivo de PvP e contará com algumas recompensas para quem completar o mesmo. Corra e adquira a Placa do Mestre de PvP e o Pacote Glorioso, pois, ao final dessa edição, todos os desafios que não forem completados serão deletados das contas.

As Bandeiras e Almofadas também retornaram, agora, para os balanceados do PvP. Comemore o Balanceamento por 10 Essências Épicas, cada!

sbta158386.png sbta158244.png?6
sbta158389.png sbta158247.png?6
sbta158390.png sbta158248.png?6

Por se tratar de um conteúdo extenso e que demanda muito tempo, optamos aplicá-lo por partes. Dessa forma vários testes são realizados, tanto pela equipe antes da aplicação e por vocês posteriormente pelo feedback. E, para isso, esse tópico foi criado:

A sua opinião é muito importante, pois ela nos ajuda a aplicar possíveis correções além de guiar o balanceamento das próximas personagens.

WjH00Be.png

Missão-Evento: Expresso de Hades 301
sib3sA6.png

Você conhece a trágica história do Ronan e seu amigo Harpe? Ao salvar Ronan e o resto da Grand Chase do ataque surpresa de Astaroth, Harpe acabou se sacrificando e seu espírito foi parar dentro do Expresso de Hades 301, o trem fantasmagórico que coleta as almas dos mortos em Ernas e as leva para seu descanso eterno na dimensão de Hades.

Contudo, de acordo com o enigmático elfo Caxias Grandiel, ainda há uma esperança de resgatar Harpe, se a Grand Chase conseguir reaver sua alma antes de o trem chegar ao seu destino. E agora você acaba de receber uma nova chance para completar esse objetivo, com o retorno dessa dramática Missão Evento, que mais uma vez ficará disponível por tempo limitado!

Para habilitar o chefe secreto, é necessário obter a Passagem Dourada nº 301, que pode ser construída utilizando 5x Cupons do Baú do Pacote Ferroviários e 5x Cupons do Baú dos Acessórios Ferroviários.

Confira os Drops do Expresso de Hades abaixo:

Todos os Drops
Baú de Cartas (Todos os Continentes)
Baú de Pedras de Fortificação
Pergaminho de Proteção
Pergaminho de Transformação Especial
Poções Grandes (HP, MP e Misteriosa)
Mascote Zé Fumacinha
Pergaminho de Fortificação (+7 até +17)
Ônix (Todos os Continentes)
Baú Precioso
Pergaminho de Remoção
Chocolate de Aprimoramento
Removedor
Cupom do Baú do Pacote Ferroviário
Cupom do Baú dos Acessórios Ferroviários
Baú do Pacote Ferroviário (Níveis 30, 50 e 70)
Baú dos Acessórios Ferroviários (Níveis 30, 50 e 70)

df45Wrv.png

Guerras de Vermécia
G7TJELU.png

Depois de tanto tempo, o modo GdV está de volta (desta vez é verdade!) para agitar o servidor de PvP!
O objetivo desse modo é ser o primeiro a destruir as Torres e a Unidade de Controle do adversário.

Dois times ficarão separados no mapa, sendo Serdin à esquerda e Canaban à direita. Ambos começarão em uma área segura de suas respectivas regiões, onde poderão se curar rapidamente durante a batalha. Uma loja estará localizada na área segura de seu time, oferecendo diversos itens para lhe ajudar. O modo é balanceado.

Jogando este modo, você poderá conquistar os seguintes títulos de acordo com seu número de pontos acumulados:

sbta61143.png?6
Insígnia de Bronze
sbta61144.png?6
Insígnia de Prata
sbta61145.png?6
Insígnia de Ouro

sbta61146.png
Insígnia de Mestre

sbta61147.png
Insígnia de Grão-Mestre

Ataque: 165 Ataque: 165 Ataque: 165 Ataque: 165 Ataque: 165
Defesa: 250 Defesa: 250 Defesa: 250 Defesa: 250 Defesa: 250
HP: 250 HP: 250 HP: 250 HP: 250 HP: 250
  Vitalidade: +20% Vitalidade: +20% Vitalidade: +20% Vitalidade: +20%
    Ataque: +15% Dano: +15% Dano: +15%
      Crítico: +1.5% Crítico: +1.5%
        Redução de MP ao bater
Status podem variar e aumentar de acordo com o nível do personagem.

Ao ganhar partidas no modo GdV, você receberá um item chamado Marca da Vitória. Utilize esse item para criar itens da Guerra de Vermécia, além de poder criar a Placa de Serdin e a Placa de Canaban! De qual lado da batalha você está?

P7omJSL.png

WjH00Be.png

Arco-íris
jBlDskv.png

Olhe para o céu! Um Arco-íris apareceu no Grand Chase History!

Confira abaixo os buffs que esse evento fornecerá durante duas semanas:

Dia 1 Entrada livre para o Modo Heroico
Dia 2 +100% de GP em Missões e PvP
Dia 3 +50% de EXP em Missões e +50% de chance de monstros derrubarem itens
Dia 4 +50% de taxa de fortalecimento de Colar e gastando ½ Gemas
Dia 5 +100% de EXP ao jogar partidas no modo Missão
Dia 6 +100% de taxa de fortalecimento de Pedras de Fortificação
Dia 7 +100% de chance de monstros derrubarem itens

Os buffs irão se repetir na semana seguinte!

WjH00Be.png

Caçada GC
6jKBYIE.png

A Caçada GC retorna ao History, desta vez, com a querida Gwen para relembrar os primórdios do lançamento oficial do evento! Para participar, você deve visitar todas as regiões de Ernas e conquistar diferentes prêmios ao derrotar os chefes das missões no Modo Heroico. A cada chefe derrotado, você adiciona um prêmio à sua coleção, que pode ser conferida na janela especial do evento aberta através da aba de Eventos do menu. Os prêmios são contabilizados diretamente na janela do evento, por isso não é possível encontrá-los no inventário do personagem.

Completando TODAS as coleções de TODAS as regiões você poderá obter a mascote Gwen como recompensa máxima e um ataque especial, chamado Quebra de Contato. Ao completar a coleção de prêmios de um continente, você receberá cargas desse novo golpe.

Nossa querida mascote teve seu dano aumentado e recebeu de seu criador Wanderyen um trato em sua aparência, a qual foi cedida exclusivamente para gente! Agora, ela está lindíssima e mais forte do que antes.
b8M5IOi.png
A quantidade de Cargas recebidas varia de acordo com o continente completado:

Vermécia: 20 Cargas
Terra de Prata: 30 Cargas
Ellia: 40 Cargas
Xênia: 50 Cargas
Arquimídia: 100 Cargas
Áton: 100 Cargas

Já possui a mascote Gwen? Não se preocupe! Você poderá trocar sua mascote repetida por 200 cargas de Quebra de Contato na forja!

anyejhZ.png

Quebra-Cabeça Premiado
igSqhGP.png

O Tabuleiro de Quebra-Cabeça chegou ao Grand Chase History!

Você poderá adquirir peças de Quebra-Cabeça derrotando arruaceiros espalhados pelas missões, comprando Pacotes de Peças da loja ou tentando a sorte com suas moedas GachaPon na máquina de GP!

Você poderá trocar peças individuais pelos seguintes prêmios:

sbta5871.png?6
Poção de HP (SG)
sbta8205.png?6
Ticket Heróico
sbta5874.png?6
Poção de MP (SG)
sbta9960.png?6
Chave de Talentos
sbta1250.png?6
Cartão Cristal 2x
sbta11415.png?6
Poção Misteriosa (G)
68uE3JK.png
Aprovação do Ferreiro (1d)
sbta35998.png?6
Cupom de Customização
sbta7144.png?6
Recarga de Vida

Você também poderá trocar todas as peças de uma vez e adquirir um dos seguintes itens abaixo de maneira aleatória:

sbta98833.png
Caixa Aleatória de Mascote A
sbta98834.png
Caixa Aleatória de Mascote B
sbta32929.png?6
Caixa de Mascotes Chefes
sbta152230.png?6
Clube GC Premium (5d)
sbta7905.png?6
Cupido
sbta7906.png?6
MingMing
sbta21956.png?6
Haetae
sbta3888.png?6
Super Nutrientes (14d)
sbta1250.png?6
Cartão Cristal 2x
sbta62735.png?6
Pergaminho de Transformação Especial
sbta36715.png?6
Poção de Recuperação Total de HP
sbta36716.png?6
Poção do Herói
sbta35998.png?6
Cupom de Customização
sbta9958.png?6
Carta de Retorno de Talentos
sbta77969.png?6
Chave do Poder Especial
sbta52549.png?6
Chave de Troca de Armas

df45Wrv.png

 Laboratório Secreto da Mari
U4TA6GI.png

Toda pesquisa que Mari realiza é feita em seu laboratório secreto. Desta vez, você terá a oportunidade de ajudá-la em uma de suas pesquisas a respeito das mascotes Blitzchen! Aqui, você poderá criar as mascotes Blitzchen Sombrio e o Rei Blitzchen.

Para utilizar o laboratório, você deverá comprar algumas Caixas do Ovo de Blitzchen na loja por 15 CASH. Ao abri-las, você irá obter pequenos Blitzchens coloridos (ou, se você tiver sorte, o Blitz Sombrio, o qual é capaz de recuperar AP e MP!), os quais poderão ser colecionados ou guardados para sua coleção. Ao utilizar 4 Blitzchens de qualquer cor, você terá a chance de obter um dos prêmios abaixo:

Prêmios possíveis de se obter - Laboratório da Mari
Pacote Permanente do Blitzchen
Caixa de Acessórios do Blitzchen
Rei Blitz
Blitz Sombrio
[SKIN]Rexion Esquelético
[SKIN]Frixion Esquelético

Pedaço de Carta Blitzchen
Renomear Mascote
Super Nutrientes
Manual de Ciração de Mascote Chefe
Slot de Personagem

Mesmo que você não consiga os mascotes adultos através do laboratório, basta acumular 10 Pedaços de Cartas para criar o Rei Blitzchen e 20 Pedaços de Cartas para o Blitzchen Sombrio, por meio do Sistema de Construção~

 

7o0fxR2.png
Skins do Frixion e Rexion Esquelético, respectivamente. É necessário ter as respectivas mascotes para utilizá-las.

5AHusPv.png
Pacote Visual do Blitzchen para Edel e Veigas, respectivamente.

anyejhZ.png
Caixa Mágica
NwYL9g5.png

Os últimos acontecimentos de Ernas movimentaram bastante as Ruínas de Calnat, então, a Caixa Mágica chega para você aproveitá-la ao máximo e receber vários prêmios! A Caixa Mágica está disponível na aba de eventos.

Nela, você encontrará uma variedade de itens, os quais você poderá adquirir por Pedras Mágicas Ancestrais ou Pedras Mágicas de Calnat. Você apenas precisa escolher qual das pedras irá usar e gastá-las uma por uma até atingir o total equivalente ao item escolhido!

sbta56032.png?6
Pedra Mágica Ancestral
sbta56033.png?6
Pedra Mágica de Calnat

A dica que damos à vocês é: se você utilizar as Pedras Mágicas de Calnat, existe uma chance de receber seu prêmio antes mesmo de gastar o total de pedras necessárias!

Como obter:

  • Pedra Mágica Ancestral: Loja, Correio (4u/dia), Diário (8u/dia) e Construção (1u por 8 Pedras Mágicas da Mari);
  • Pedra Mágica de Calnat: Loja, Correio (2u/dia), Diário (4u/dia) e Construção (1u por 24 Pedras Mágicas da Mari);
  • Pedra Mágica da Mari: Império de Astaroth - Normal (3u), Império de Astaroth - Heroico (8u).

Pedra Mágica da Mari:

8C6136E.png

anyejhZ.png

Arruaceiros
GMUFJ7X.png

Parece que alguns arruaceiros invadiram Ernas... Você pode nos ajudar? Ouvi dizer que eles estão deixando alguns itens que servem pra construir algumas coisas bem legais, além de servirem pra alguns eventos!

Arruaceiros são monstrinhos que podem ser encontrados em diversos locais de Ernas. Ao serem derrotados, eles deixarão alguns itens especiais no chão, os quais servem para diferentes sistemas.

Os arruaceiros estarão derrubando os seguintes itens listados abaixo!

sbta3387.png?6
Pepero Estranho

sbta130572.png?6
Biscoito Doce

sbta13415.png?6
Adorno Arco-Íris
sbta30193.png?6
Pedaços de Quebra-Cabeça

Você poderá encontrá-los em todas as missões a partir de Templo Oak. Portão Dimensional não vale, viu? Eles aparecem mais em missões no modo Heroico, mas costumam aparecer para passear em missões no modo Normal também.

df45Wrv.png

VIP Híbrido
nhFQ74q.png

Depois de 4 anos, o Sistema VIP Híbrido retornou para trazer um clássico muito pedido pela comunidade!
O Pacote Visual dos Elísios retorna (com um belo rework em seus elmos!) ao History juntamente com diversas premiações para ajudar nossos guerreiros em sua trajetória!

Kk5CO4n.png
Pacote Visual dos Elísios para Elesis e Jin, respectivamente.

O Sistema VIP funciona tradicionalmente com o gasto de CASH dentro do jogo. Quanto mais CASH você gasta, maior o valor de CASH gasto você acumula. As premiações poderão ser resgatadas quando você atingir o valor necessário para cada seção. Lembre-se que o resgate é automático.
Nesta edição, o VIP estará somando também o gasto de VP.

Abaixo você poderá verificar as recompensas de acordo com o gasto de CASH/VP:

1.000 a 2.999 Ticket Heroico (10 Uni)
Ticket Desafio Épico (10 Uni)
Ticket de Missão Evento (10 Uni)
Chocolate de Aprimoramento (20 Uni)
Moeda Gacha Pon [CASH] (5 Uni)
3.000 a 4.999 Jóias da Rainha (7 dias)
Lâmpada Mística (7 dias)
Resetador de Talentos (2 Uni)
Chocolate de Aprimoramento (40 Uni)

Baú Selecionável do Pacote Visual dos Elísios (1 Uni)
5.000 a 8.999 Mochila de Inventário Visual +50 (1 Uni)
Pergaminho de Proteção Especial (5 Uni)
Chocolate de Aprimoramento (60 Uni)
Slot de Personagem (1 Uni)

Baú Selecionável do Pacote Visual dos Elísios (1 Uni)
9.000 a 11.999 Pergaminho de Abertura (20 Uni)
Conta do Cartão Premiado (15 Uni)
Baú da Pedra Épica (10 Uni)
Baú Aleatório das Asas Antigas (10 Uni)

Baú Selecionável do Pacote Visual dos Elísios (2 Uni)
12.000 ou mais Baú de Colares Surpresa (10 Uni)
Pergaminho de Fortificação +17 (3 uni)
Pedra Mágica de Mascote Aleatória (3 Uni)
Pergaminho de Propriedades Aleatórias de GP (10 Uni)

Baú Selecionável do Pacote Visual dos Elísios (16 Uni)

 Dentro da janela do evento você poderá se informar sobre a duração do evento. Preste atenção nisso, pois a equipe não lhe dará suporte por falta de atenção à duração do evento. Não abrimos exceções.

Cuidado com as Transformações Visuais! Para não correr o risco de perder o efeito dos seus itens, veja o tópico a seguir:

df45Wrv.png

Cartão Premiado
1riRQ4A.png

O cartão visual retorna com um aroma delicioso no ar! Vamos visitar a cafeteria local?

"EI CADÊ MEU CAFÉ? EU PEDI JÁ FAZ TRINTA MINUTOS!"

Ehm... espero que o seu saia mais rápido! Vista seus personagens com o Pacote do Barista e mostre quem manda no mundo de preparo de bebidas~

baristapic.png
Pacote Visual do Barista para Lin e Jin, respectivamente.

O Cartão Premiado funciona como uma raspadinha: ao conseguir 3 imagens iguais, você receberá o prêmio que apareceu. É um evento baseado em sorte e pode ser comparado a uma loteria da vida real. Caso não consiga 3 imagens iguais, você receberá um pequeno prêmio de compensação, o qual poderá ser utilizado para construir alguns itens na Forja.

Para participar do evento, você deve ter em seu inventário Contas de Cartão Premiado. Com isto, é só raspar a cartela com o mouse ou clicar em Pular para raspar automaticamente.

Ao equipar o item Escudo Visual do Barista, com propriedades lendárias, você habilitará uma nova pose em sala! Vai um cafézinho? Mostre aos outros jogadores quem prepara o melhor café de Ernas! Um balcão com todos os utensílios para preparar o melhor café de todos aparecerá em sala enquanto seu personagem prepara uma deliciosa bebida, mas não esqueça de oferecer pelo menos uma degustação para todo mundo, ok?

q9FXbaa.png

Você pode usar esta pose com qualquer visual, basta ter o escudo equipado!
Atenção: Transformar o escudo em outro visual fará com que o mesmo perca o seu efeito único.

Cuidado com as Transformações Visuais! Para não correr o risco de perder o efeito dos seus itens, veja o tópico a seguir:

df45Wrv.png

Gacha Pon
vMeX2CM.png

O Gacha Pon deste mês retorna com clássicos temáticos e um novo pacote do jeitinho oriental que a gente gosta!

O Gacha Pon funciona como as famosas máquinas Gacha, onde você gasta 1 moeda e recebe um prêmio aleatório. Aqui, você poderá jogar na máquina que possua o prêmio que você deseja e tentar a sorte! Diferente do Cartão Premiado, você sempre irá receber alguma recompensa ao participar, mesmo que não consiga o prêmio principal.

Para iniciar o evento, você deve ter em seu inventário a Moeda Gacha Pon correspondente à máquina que você vai utilizar (CASH ou GP) e clicar na alavanca para girá-la.

NGyE0JF.png
Pacote Visual do Guardião do Fogo para Rey e Uno, respectivamente.

yr6QE4F.png
Pacote Visual da Sakura para Sieghart e Mari, respectivamente.

kT7th46.png
Pacote Visual dos Amantes de Chocolate para Edel e Veigas, respectivamente.

 

amyzilla.png
Pacote Visual da Amyzilla para Elesis e Ryan, respectivamente.

vAnFJGQ.png
Pacote Visual do Urso para Ronan e Urso Negro para Lire, respectivamente.

SuxK5nT.png
Pacote Visual do Tigre para Arme e Tigre Branco para Lass, respectivamente.

vAlAvco.png
Skins do Baú de Customização de Mascotes 2. É necessário possuir a respectiva mascote para utilizá-las.

df45Wrv.png

Super Sistema de Recompensas
9ltE9xT.png

Nosso Super Sistema de Recompensas recebe em sua rotação alguns clássicos favoritos da comunidade e uma novidade!
Desta vez, resolvemos trazer alguns Sistemas em que só existiam para um dos sistemas e trazê-los para outro! Agora, você poderá adquirir alguns clássicos Visuais como Equipamento e vice versa!

O Super Sistema de Recompensas funciona com a utilização de Pergaminhos de Abertura e Contas Seladas. Você poderá decidir entre abrir um Sistema de Recompensas de Equipamento entre o nível 30 a 80 ou um Sistema de Recompensas Visual sem restrição de nível. É um sistema baseado em sorte, porém, sem chances de adquirir itens repetidos.

Escolha o Sistema de Recompensas desejados e o nível (se houver) e clique no botão para abrir equipamentos/acessórios. Você poderá selecionar a arma de classe desejada (para personagens com mais de 1 classe) após abrir todo o equipamento e resgatá-la. A Mascote você poderá resgatar quando abrir todos os equipamentos e acessórios.

Lembre-se de conferir se a arma correta está selecionada!

EQUIPAMENTO VISUAL
Keter Pesadelo Sombrio
Guardião do Imperador Imperador das Trevas
Rexion Sirioth

df45Wrv.png

Loja
Tede5cl.png

Conte suas moedinhas e venha tomar um banho de loja!

sbta130125.png
Pacotes Diversos

Valores Diversos

sbta185173.png?6
Pacote Visual da Luna

1000 CASH

sbta175336.png?6
Pacote Visual de Chocolate

1000 CASH

sbta92254.png?6
Pacote Visual de Casamento

1000 CASH

sbta175243.png?6
Pacote Visual dos Doces

850 CASH

sbta175296.png?6
Pacote Visual Caipira

850 CASH

sbta175316.png?6
Pacote Visual do Casamento da Quadrilha

850 CASH

sbta185131.png?6
Elmo Visual de Pepero

350 CASH

sbta175294.png?6
Baú de Armas Visuais de Chocolate

500 CASH

sbta175193.png?6
Rosto Apaixonado

100 CASH

sbta175215.png?6
Asas Visuais de Chocolate

650 CASH

sbta28350.png?6
Anéis de Chocolate

100 CASH

sbta95013.png?6
Tornozeleira de Câncer

350 CASH

sbta141859.png?6
Colar do Unicórnio

400 CASH

sbta142049.png?6
Tornozeleira do Unicórnio

400 CASH

Pacotes disponíveis para o evento de balanceamento:

Spoiler
  1. Pacote Visual da Espadachim de Batalha
  2. Pacote Visual da Justiceira de Elite
  3. Pacote Visual da Cavaleira de Elite
  4. Pacote da Espadachim Dourada
  5. Pacote da Espadachim Desvanecida
  6. Pacote da justiceira Negra
  7. Pacote da Ilustre Justiceira
  8. Pacote da Cavaleira Negra
  9. Pacote do Despertar da Elesis
  10. Pacote Negro da Justiceira
  11. Pacote Negro da Espadachim
  12. Pacote do Ninja
  13. Pacote do Novo Vingador
  14. Pacote do Vingador das Sombras
  15. Pacote do Retalhador da Escuridão
  16. Pacote Negro do Ninja
  17. Pacote do Druida
  18. Pacote Visual do Neo Druida
  19. Pacote Branco do Druida
  20. Pacote do Druida das Sombras
  21. Pacote do Novo Sentinela
  22. Pacote do Novo Executor
  23. Pacote da La Geas Absoluta
  24. Pacote Visual Escarlate da Projetista Mecânica
  25. Pacote Visual da Projetista Mecânica
  26. Pacote Negro da La Geas
  27. Pacote Negro da Polaris
  28. Pacote Visual Obscuro da La Geas
  29. Pacote da Projetista Mecânica Negra
  30. Pacote Negro da Tecnomaga
  31. Pacote Negro da Duelista
  32. Kit Visual da La Geas
  33. Pacote Visual do Destruidor
  34. Pacote Visual do Vingador
  35. Pacote Visual do Despertar do Veigas
  36. Pacote do Destruidor Dourado
  37. Pacote Visual do Destruidor Vermelho

Atenção: A partir de hoje, o Pacote Visual Obscuro da La Geas passará a ser dividido em 7 partes + arma. Se você possui o antigo que era um item único, poderá realizar a troca para a nova versão através da Forja.

EfDF9D3.png
Elmo de Pepero para Uno e Holy, respectivamente.

skCF0lw.png
Pacote de Chocolate para Ronan e Elesis, respectivamente.

m6Jd8nY.png
Pacote dos Doces para Zero e Lin, respectivamente.

Mhsr3HS.png
Pacote da Luna para Elesis e Lass, respectivamente.

 

BP7pYuV.png
Pacote de Casamento para Lupus e Holy, respectivamente.

XdNaDCH.png
Pacote Caipira para Arme e Lass, respectivamente.

hwQY1oG.png
Pacote da Quadrilha para Mari e Sieghart, respectivamente.

df45Wrv.png

Loja Heroica
IE6m3gf.png

Sabemos que vocês tem uma grande quantidade de Moedas Heroicas juntando poeira em seus respectivos inventários. Venham fazer algumas compras em nossa loja especialmente feita para nossos queridos heróis!

Moedas Épicas podem ser adquiridas em Desafios Épicos e em algumas Missões-Eventos (confira a lista de drops em toda Nota de Atualização).

sbta15000.png?6
Armas Visuais Sakura

400 Moedas Épicas

sbta121306.png?6
Mini Gatinho (4 opções)

80 Moedas Épicas

sbta85066.png?6
Mascote Lica

300 Moedas Épicas

sbta148935.png?6
Mascote Edna Jr.

300 Moedas Épicas

df45Wrv.png

Forja
ospyjVr.png

A forja recebeu alguns conteúdos diversos para movimentar os drops do seu inventário!

sbta2304.png?6
(Avito)Anel do Romeu (Comum)

50 Biscoito Doce

sbta2305.png?6
(Avito)Anel da Julieta (Comum)

50 Biscoito Doce

sbta16372.png?6
(Avito)Asas do Amor do Dia dos Namorados (Comum)

80 Biscoito Doce

sbta7850.png?6
Ovo de Cupido

 

70 Biscoito Doce

sbta184941.png?6
Diadema Visual de Chocolate (Individual)

20 Pepero Estranho

sbta184961.png?6
Fita Visual de Chocolate (Individual)

20 Pepero Estranho

sbta184981.png?6
Escudo Visual de Chocolate (Individual)

20 Pepero Estranho

sbta185001.png?6
Mochila Visual de Doce (Individual)

20 Pepero Estranho

sbta184901.png?6
Asa Visual de Pepero (Individual)

60 Pepero Estranho

sbta193884.png
Placa Visual de Pepero (Comum)

40 Pepero Estranho

sbta185047.png?6
Placa Visual do Arco-Íris (Individual)

30 Adorno Arco-Íris

sbta185007.png?6
Poção do Arco-Íris

 

20 Adorno Arco-Íris

sbta109256.png?6
Bandeira do Vencedor GDV (Comum)

10 Marca da Vitória

sbta61208.png

Bandeira da Vitória (Comum)

10 Marca da Vitória

H7rvbZw.png

Placa Visual de
Serdin (Comum)

30 Marca da Vitória

STRscmI.png

Placa Visual de
Canaban (Comum)

30 Marca da Vitória

Atenção: O Anel do Romeu e Anel da Julieta juntos bonificarão sua EXP em 2 vezes! Lembre-se que o Anel é temporário.

Um novo pacote para os jogadores de PvP também chegou! Resgate o clássico Pacote Visual do Caçador de Tesouros por 50 Moedas da Vitória cada peça!

zsxwVJM.png
Pacote Visual do Caçador de Tesouros para Edel e Lupus, respectivamente.

WjH00Be.png

Conteúdo Diverso
Dg6FxsR.png

UPDATE VISUAL
Os seguintes personagens tiveram suas texturas faciais e de pacotes de classe melhoradas:

MARI

VEIGAS

UPDATE MASCOTES
Gwen teve sua textura e modelo melhorados e recebeu aumento em seu dano.

WjH00Be.png

Fixes
Zn6zczP.png

  • Correção de modelo, textura e ícone do Elmo Visual de Elísios para todos os personagens;
  • Correção de modelo, textura e ícone do Elmo da Ordem para todos os personagens;
  • Correção de modelo, textura e ícone do Elmo da Nobreza para todos os personagens;
  • Correção de modelo e textura do Elmo Visual da Sakura para todos os personagens;
  • Correção na skill "Frenesi da Natureza" do Ryan - Agora a mesma funciona em grupo;
  • Correção na skill "Tormenta de Tiros" do Lupus - Agora a mesma não vira mais o Lupus somente para direita;
  • Correção do dano da classe Guardiã da personagem Lire no PvP;
  • Raid: Os Pets da Rey não causam mais problemas na inteligência artificial do Veigas em ambas Profecia do lvl 90 e 85;
  • Foi solucionado uma possível causa do erro de estabilidade sobre o Zero iniciar o jogo parado;
  • Dio: Carga Horizontal não mais causa somente 1 de dano;
  • Buff de ataque da Grandark – SS: Fixado o Buff PVE que utilizava versão PVP;
  • Correção do dano da classe Arqueira da personagem Lire no PvP;
  • Like 3
  • Love 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...