sheideN 466 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Removido o Pacote da Paladina Corrompida da Loja; Adicionadas as Pedras Mágicas do evento Laboratório da Mari na Loja; Removida a Almofada do Ronan da Forja e adicionada a Almofada do Ryan; Correção do Cooldown da HyperArmor da Holy; Correção do travamento da Holy em missão; Correção do meteoro da Mari; Correção do problema de FPS que a habilidade Escudo Negro do Veigas causava; Correção do bug da runa B tipo-2 que nerfava o aumento do dano ao invés de buffar; Correção no Último Tiro (Critical / Double) que se usado para esquerda, ele não virava o Lupus corretamente após o uso; Novidade: As skills da Gladiadora agora possuem efeito incineração e o dano das suas habilidades foram aumentadas; PvE Novidade: Foi adicionado efeito de fogo na habilidade Círculo da Morte da Justiceira; PvE Novidade: A habilidade Impacto Espiral teve seu tempo de duração aumentado e o dano aumentado; PvE Novidade: Foi removido o primeiro delay da habilidade Fúria do Dragão da classe Gladiadora; PvE Elesis (Espadachim): Primeiro ataque no pulo voltou a deixar os inimigos em pé; PvP Elesis (Espadachim): Invulnerabilidade do Corte Evasivo foi reduzida; PvP Elesis (Justiceira): Seu ataque na corrida teve seu dano aumentado; PvP Lass (Vingador): Dano do ataque no pulo com invisibilidade recebeu um pequeno aumento; PvP Lass (Vingador): Golpes de combos em geral com invisibilidade receberam uma diminuição em seu dano; PvP Ryan Sentinela: Ajustada a altura do mergulho aéreo (↑ + ↓ + Z); PvP e PvE Ryan Sentinela: Diminuição do hitlag do mergulho aéreo (↑ + ↓ + Z); PvP e PvE Ryan Sentinela: Diminuição do hitlag do ataque na corrida aéreo ( ↑ + → → + z) PvP e PvE Ryan Sentinela: Ajuste no tipo de delay da 1MP; PvP e PvE Ryan Sentinela: Reconstrução da 2MP, que agora possui característica de atrair inimigos e apenas os repele após o último golpe, além de eletrifica-los e fazê-los ricochetear contra a parede após serem arremessados; Ryan Executor (Piques Unidas): Diminuição pequena do dano do combo; PvP Ryan Executor (Piques Unidas): Último golpe da MP1 agora levanta o adversário; PvP Ryan Executor (Piques Unidas): MP3 agora possui mais dano; PvP e Ryan (Piques Separadas): Agora o ataque na corrida deixa o inimigo em pé; PvP e PvE Ryan (Piques Separadas): Chute no ataque na corrida levanta o Ryan um pouco e também chuta o inimigo um pouco mais para o alto; PvP e PvE Ryan (Piques Separadas): Pisão no ataque na corrida agora faz com que o Ryan salte mais alto do que antes; PvP e PvE Ryan (Piques Separadas): MP3 agora não possui mais seu primeiro delay, e o momento em que o trovão cai sobre o inimigo faz com que este receba o debuff "eletrificado"; PvP 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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