Ir para conteúdo
Chase History

Elesis, a Cavaleira Destemida


yAnjos

Posts Recomendados

yAnjos    41

Olá queridinhos, como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Sate sate sate, se estão aqui é porque desejam aprender algo, estou certa? Claramente que sim, sem mais delongas, apresento-lhes um incrível tutorial de combate, feito por ninguém menos do que euzinha (yAnjos/xAthem). A personagem a seguir é simplesmente fantástica, mas não ganha tanto reconhecimento pelos jogadores quando se trata pelo PvP, logo venho ajudar a todos, para que essa diva não se perca em meio as escuridões do destino. Enfim, apertem seus corações e teclados, pois agora vem a rainha da espada, Elesis CAVALEIRA. Ps: Eu fiz os gif's da classe mais utilizada dela, pois é a que possuo mais domínio dentre as outras, mas deixei dois movimentos que servirão para absolutamente tudo nas outras.

Cavaleira.thumb.png.0041c1a41b2847d4c2536d3bbc9658cc.png

 

Bom, para começarmos, irei deixar uma ordem de qual movimento devem aprender, logo de cara vamos ao mais precioso, o que faz absolutamente tudo acontecer (Provável que já ouviu o nome deste movimento), nosso maravilhoso ROCKET. Para executá-lo, não há dificuldade nenhuma, siga as instruções e meta o louco, porque a vida é assim : >(>^) 

9VM-NfzVDJtl94ASYJJVX_IETd0wSqRSB0hw_p-FBNP8uQO0yYlU0HgOgvu4MGLx0_Lw5vdv1lneN8FbN7rE1Zl5oerS8NVEqSoQC07bZfI-2SZmBZCRvJfelVPzh8a-RZcxE3MK

 

Agora vamos começar com a nossa querida Cavaleira, para iniciarmos de forma agradável, irei ensinar a vocês o agarrão depois da skill, o movimento é simples e fácil de ser feito, sem mencionar que é válido para qualquer classe, porém, você deve saber quando realizá-lo, geralmente é na altura da lança, espada, montante e sabres. Não tem nenhuma configuração para isso, apenas saber o momento certo, exemplo :

QLTve5USSE0QtAeceBXyDBK4Ic4kGd6yuTq_b2Dgw4aHpW1lYS96uJaSnVD7HPva8ialD8R1riVaMO0SAzmJIJy04XyKdzhqamlS4Vj1jEyXJURxcA4x9r1eLdWbG5rhfV6C4wcf

 

E já que estamos falando de agarrão, que tal um duplo? Sim, Elesis tem o seu grab duplo e até mesmo o triplo, mas não é todo lugar que você pode fazer isso, há locais totalmente especiais, da qual vocês irão ver no gif a seguir. Para executá-lo não é difícil, apenas precisa saber o tempo certo, persista se não conseguir.

yW8xq1OTEcCpaRU2DhjG2FUzBpOpsWmgOg-I88f3mENb3u3QuAf9QOQg6wCJ2GdeMZGxaSvJV7u8u_bMixQ_dO9nrZsCuBwdC7OpJ_HJFwLkwSmTzWxrqBciMzZet2VdgPlY5vmz
 

Pois é meus caros, além disso, temos o famoso Otto-shot, um dos mais famosos de todo o Grand Chase, já que é usada para aprender e dominar esse movimento, não é uma técnica monstra de se fazer, porém, garanto que se pegar, o dano será uma coisa de outro mundo. Enfim, vamos as variações deste movimento, já que não é apenas um, são divididos em dois, sendo eles : Otto-Shot comum e o Divergente, vocês só saberão a diferença deles quando verem os gif's. Para executá-los é necessário que utilize : Baixo Z, também é possível escolher o lado, como é o caso do Divergente. Vejam a seguir:

LViRV7qhqM5xJIPF_sMMLrZAfCier1Tz0IbVlRpDn7kn8CtVgf11W-nV-ibSD6anJXY45A6tEYxnyfDbFuo_o7k9vSjWLrXpTYESPQheQy4oCHJDxrSn-MhrxTM7t5h8FrX9obSj

gBKy0qQEjNacZPyxHuQy-nIiUduqycfEpo3X6JWmFNcLZbZ69XWUENjL1XaBA8U0PS5DldTAivIcseQAv0XlX9c9BjQqC01j0eHwUMtfyrGOPNTWD6_O7H4UxV0-nEAE3hnJxJL-

 

Tenho certeza de que você treinou os comandos acima, certo? Bom, neste movimento que irei mostrar, ele é totalmente essencial para a movimentação dela e para atacar e contra-atacar, então dominem o quanto antes, sem mais delongas, apresento-lhes o maravilhoso Critico Infinito, um comando totalmente odiado por vários jogadores (Porém não é muito visto, já que algumas pessoas tem extrema dificuldade de fazer, mas agora não é desculpa). Para executá-lo, é necessário usar: >(>+Baixo+ZX) detalhe, terá de usar tudo junto que está no parênteses.

hwRJC6361c-jAR2sJ51Iepa_Dqxa5Gyu2dOjo7qMCAlS_COM9hBFDhj5frmO7ReF6VuyqCHwhpBMtlHMsZG5KJMYge3yTbCukXn6Z3jOaXy4Xjhhg6O_kKl2m_l45zhzXbsz3UVy
 

Aprendeste o crítico infinito? Ai que bom, então você deve saber que ele serve como movimentação para ela também, não é? O QUE, COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE? Então bora bora, pois está na hora. Para executá-lo : Não é a maior dificuldade, você só irá fazer o Critico Infinito várias vezes pro lado que desejar, como no gif a seguir: 

f8ez4enR5OatSSFH2HKWjJcIg8kWFXFJFRFklRUAmPK6X4lu0hMR0vC8mMFBoS90eNy3fkPcBFbYESFe3SimPxEgxP7WN452qesbTGFvHN0NBuCUVT1ZEbH-t4naSQBCovXdkv7g

 

Se falamos de Rocket, não tem como citar o perfeito chute no ar da Elesis, exatamente amados e amadas, ela possui um chute no ar, então pare de bobeira e venha aprender logo, o comando é tão simples quanto arrancar uma folha de árvore seca, segue ai patrão/patroa. Para executá-lo : Z + >(>^+X).

TKdy65hDUydUTQs7aMIXm6xAH-MIkfI199_Xhlicw1APeE_MIIe7ZJDmtm3SvPhOMEi1NHuJEtm6db7zCke4z6S8jXc1XHQVJ8Mum_d_1DwqTI-AtRcoYWrFSsUT_n79AFH8JZBu

 

Sim, eu sei que vocês pensaram que já tinha acabado, mas não, tem mais hehehe, apresento-lhes o Mush, uma forma de movimento que também serve pra tudo (Na verdade, em alguns não é útil, como a Cavaleira, mas decidi mostrar ele por via das dúvidas). Bem, para aprender como se faz, precisa ter muito domínio completo do Rocket, então tratem de treinar bastante, okay? Vamos ao comando então, para executá-lo : >(>^+baixo), sim, é só isso. Ps: Apertem tudo junto que está no parênteses, se não ele nunca irá sair.

r4JgKmR1Gi_5jWxpI3n194-jOM-jcffXtO7Rk7psQh2xzFEKsmhshZaWzlEuxvE08K3QCD0-riKhvy4K0Xkb7AvQKyps-ieNLgGUPjfXyOjPrk6AAGJbhjsN5gG0jMPEcWJ1v0H9

 

''Todos os gif's acima que vocês viram, foram totalmente feitos por mim, agradeço a ajuda de um envolvido também, Keitaro. Bem, antes de finalizar, aos que tentarem copiar o conteúdo sem me dar os crédito, só digo algo... QUEM NÃO SABE FAZER, COPIA NÉ? MAS SÓ QUE VOCÊ COPIOU E FICOU UMA *****, NÉ?''

Então aqui estou eu no finalzinho do nosso tutorial, mas não pensem que acabou por aqui, pois terá de todos os personagens em breve (Eu acho, se eu ver que tem uma boa visualização, rs..), isso aí, exatamente o que vocês tiveram o prazer de ler, irei realizar muitos e muitos mais deles, pois uma pessoa bem informada, transforma o PvP em um local melhor e mais apreciado, e claro, sei que não vão usar somente no PvP, desfrutem dessas grandiosas habilidades, enfim, aí vou eu, desejo um ótimo treino e espero que tenham gostado ❤️ ❤️. PS: Amados e amadas, eu fiz esse tutorial especialmente para a Cavaleira, pois nas outras classes eu fiquei meio cismada de fazer por agora, mas por enquanto, treine o que foi passado acima; Lembrando que o otto-shot, mush, rocket podem ser usados em todas as classes, então crie o seu combinho; Bom, digo que farei isso com os outros personagens também, tentarei o máximo mostrar a 'verdade' de alguns deles, que ainda não foram muito bem expostas, é isso ai, tenham uma ótima experiência e não deixem de acompanhar quando eu postar, muito obrigada ❤️❤️ ^^.

Editado por AnjosBlack11
Arrumar algumas coisas.
  • Like 2
  • Love 4
  • Wow 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salamanca    21

Amo cavaleira !! Otimo tutorial, alguma chance de sair um video ? Tipo com vc mostrando o timing dos comandos com teclado virtual onscreen pq esse mush n sai nem com reza braba '-'

Ansioso pro tutorial do Ryan sentinela !! 

Editado por lutador722
  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yAnjos    41
Em 01/08/2020 at 17:29, Naavlan disse:

boa, de bandido. arrasou

Fico lisonjeada, obrigada ❤️ ^^

Em 02/08/2020 at 09:15, lutador722 disse:

Amo cavaleira !! Otimo tutorial, alguma chance de sair um video ? Tipo com vc mostrando o timing dos comandos com teclado virtual onscreen pq esse mush n sai nem com reza braba '-'

Ansioso pro tutorial do Ryan sentinela !! 

Ain, muito obrigada ❤️. Olha, eu ainda não sei quanto ao vídeo, mas já pensei sobre isso, fazer os tutoriais com as especificação de tempo, sei quanto isso ajuda. Ver o movimento e o gif serve muito, porém, sem exatidão de como fazer, fica complicado. Enfim, irei dar um jeitinho de gravar ^^. 

  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanderyen    56

 

Em 30/07/2020 at 19:55, AnjosBlack11 disse:

hwRJC6361c-jAR2sJ51Iepa_Dqxa5Gyu2dOjo7qMCAlS_COM9hBFDhj5frmO7ReF6VuyqCHwhpBMtlHMsZG5KJMYge3yTbCukXn6Z3jOaXy4Xjhhg6O_kKl2m_l45zhzXbsz3UVy

Muito interessante, eu nunca tinha visto isto! Excelente contribuição ❤️ 

  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salamanca    21
Em 03/08/2020 at 14:57, AnjosBlack11 disse:

Fico lisonjeada, obrigada ❤️ ^^

Ain, muito obrigada ❤️. Olha, eu ainda não sei quanto ao vídeo, mas já pensei sobre isso, fazer os tutoriais com as especificação de tempo, sei quanto isso ajuda. Ver o movimento e o gif serve muito, porém, sem exatidão de como fazer, fica complicado. Enfim, irei dar um jeitinho de gravar ^^. 

Ficarei no aguardo !!  👀

  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yAnjos    41
Em 04/08/2020 at 14:47, Wanderyen disse:

 

Muito interessante, eu nunca tinha visto isto! Excelente contribuição ❤️ 

Muito obrigada ^^, se possível, tentarei contribuir ainda mais com diversos personagens, nem que seja apenas curiosidades. ❤️❤️ 

13 horas atrás, wingt disse:

Que daora, sempre quis chutar voando de costas

Não é? Simplesmente maravilhosa, é uma sensação incrível andar pelo mapa usando o chute, você se sente livre e é bem engraçado ver o oponente voando pra longe, sem contar que é de grande ajuda. Obrigada pelo comentário ❤️ ^^

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reisen    1

hwRJC6361c-jAR2sJ51Iepa_Dqxa5Gyu2dOjo7qM

Esse bang e muito quebrado. Tem como fazer isso mesmo não estando no fatal...

 

Bom tópico mas falto a Gladiadora já que e uma classe bastante subestimável.

  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yAnjos    41
14 horas atrás, Reisen disse:

hwRJC6361c-jAR2sJ51Iepa_Dqxa5Gyu2dOjo7qM

Esse bang e muito quebrado. Tem como fazer isso mesmo não estando no fatal...

 

Bom tópico mas falto a Gladiadora já que e uma classe bastante subestimável.

Sim, acabei optando de fazer no fatal, pois é uma forma mais simples, ainda mais gravando em gif, o jogo fica um pouco lag, logo, para não haver tanto atrito, deixei assim. Obrigada ❤️ ^^
Pode deixar, estou preparando o da Gladiadora também, não sei absolutamente tudo, mas creio que vai servir de muita ajuda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...