Jump to content

O mistério de Lin

HenryMills
 Share

Recommended Posts

Saudações Chasers, como vocês estão? Espero que bem! ^_^

Logo abaixo, depois da introdução feita pela nossa queria Edel, vocês encontrarão a Fan Fic do vencedor do evento de Fics LGBTQ+, espero que gostem ❤️ 

Edel, ao chegar em sua casa após a parada LGBTQ+ de Serdin, pula na sua cama e pega uma revista d'baixo dela

Edel.png.507a9a5aacb935e6bb504609c4453825.png - Finalmente, eu esperei tanto tempo por esse capítulo!! Meu autor preferido de ernas não apenas ganhou o concurso LGBTQ+, mas permitiu a divulgação de sua obra-prima!!

Então, a capitã abre o livro, torna a primeira página e começa a ler a Fanfic...

O mistério da Lin

ASCENDENTES 

Era uma vez...  

Entre 21 de maio a 20 de junho estava predestinado o nascimento duma criança que, devido um vendaval, adveio no dia 23 de maio. E a dola gritou: “NASCITURO!”. 

Reencarnação de Yin e Yang, que possuíam, respectivamente, o poder infernal e celestial; Lin teria em suas mãos o destino da Terra.  

I - SACERDOTE 

Olá, chamo-me Lin e irei contar um pouco da minha história. Vivo numa ilha na qual não posso sair devido as grandes criaturas que habitam neste mundo. Meus pais são superprotetores e querem que eu tenha um desenvolvimento “saudável”. Atualmente, aos 17 anos de idade, não me lembro do passado, que, segundo aos meus pais, tive um problema de amnésia, por isso, quero me aventurar, sinto dentro de mim que preciso conhecer o mundo e que algo me espera, 

Hoje, dia 23 de maio, completo meus 18 anos. Junto com todos os presentes que recebi, meus pais me contaram uma história e o motivo de serem tão rígidos comigo. E, então, disseram: “chegou a hora de ter suas próprias escolhas”. 

Eles me abraçaram e depois se afastaram com as mãos dadas formando um círculo ao meu redor. Pronunciaram algumas palavras que não entendi, surgiram cincos selos ao meu redor, e se romperam. 

Desta forma me veio à mente a frase “Sabe aqueles planos que fizemos na areia da praia? Sobreviverão em mim”, dita pelo meu verdadeiro amor antes dele ter sido levado por seu pai, Uno, que não aceitava o amor entre dois homens, e lançou um feitiço a todos de Canaban, semeando o ódio em todos.   

Minhas lágrimas escorrendo, minhas memórias voltando e sinto emanar, de mim, um grande poder! 

II - DESPERTADO  

Cem por cento de mim – com minhas memórias e poderes – visto minha armadura e voo à guerra, darei um fim a tudo isso e salvarei meu amor. 

Em minha jornada até o centro da guerra, avistei uma paladina lutando contra o exército do Uno, conjurei um escudo sagrado e salvei-a de um golpe fatal. Unimo-nos e vencemos aquela grande batalha. Todavia, como ela estava consciente já que todos naquele continente foram afetados... e, então, a questionei: 

- Por qual motivo você estava enfrentando esse exército sozinha e, como está consciente? 

- Tenho uma aura celestial, por isso não fui afetada. Aliais, chamo-me Holy e estou a caminho do castelo para salvar meu primo, Ronan. 

III - CAÓTICO 

Holy e eu conseguimos invadir o castelo para salvar o Ronan de seu terrível pai. Ao chegarmos ao salão principal, nos deparamos com dois irmãos brigando com Uno, porém, eles estavam perdendo, e minha amiga e eu interviemos.  

Eles não entenderam de qual lado estávamos, mas quando perceberam que era contra a situação atual do discurso de ódio causado pelo feitiço que fora lançado por Uno, apresentaram-se como Rey e Dio, irmãos que lutavam pela igualdade de direitos, acima de tudo, o respeito e o livre arbítrio das pessoas do continente. 

Bom, agora temos um time e começamos a lutar em uma bela sincronia. E foi nesse momento que ouvi uma bela canção, tocada pela famosa Amy, princesa de Serdin, que deveria ser a futura pretendente do Ronan, mas ele não a quis e disse estar apaixonado por outra pessoa, por um homem, por mim. 

Amy se virá para mim e me paralisa com um golpe (percebo que ela está sob o efeito da magia de Uno), e então, Uno concentra um poderoso golpe e atinge meu peito. 

IV – ESCOLHIDO 

Meu corpo absorveu aquela energia maligna ao invés de tirar minha vida. Com os olhos abertos, só enxergo escuridão. Há dois poderes lutando dentro de mim e devo me manter calmo para não ferir quem amo. 

Neste momento, vejo meus ancestrais que me estendem às mãos para que eu escolha um, dos dois caminhos... Estendo as duas mãos e escolho os dois. 

E com um clarão colossal saindo de mim me reergui e percebi quão grande era meu poder. 

Quando precisei demonstrar minhas forças, meu corpo não suportou, cheguei ao meu limite e tentei quebrar todo o encantamento. Gritei, com todas as minhas forças e poder que adquiri: JULGAMENTO CELESTIAL. 

Sentindo que iria desmaiar e caindo vagarosamente, sinto-me abraçado. E ao abrir os olhos percebo que estou nos braços do meu grande amor. E com um beijo reciproco, na presença de todos, é ouvido, ali, uma salva de palmas e gritos - sim, o feitiço foi corrompido. 

Ouço o que mais queria ouvir da pessoa que amo: 

- “Aceita se casar comigo?”, perguntou o ronan para mim.  

- SIM! Respondi, com o restante das forças que me sobravam. 

Continuámos a lutar. Vencemos! E, assim, surgiu um arco-íris, em Canaban.  "

Deem os parabéns ao Kiltix!
Parabéns @Kiltix ❤️ 

Edited by Hermes
  • Love 1
  • Haha 1
  • Yay 1