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Árvore de Talentos do Uno


Stemid
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Para evitar que os Highlanders não pudessem atrapalhar seus planos de se tornar o Deus Supremo de Ernas, Astaroth encontrou suas ruínas sagradas e exterminou o clã inteiro.

Após, Astaroth usou um poderoso feitiço para “congelar” o local e selar as ruínas. E era ali que os imortais realizavam o ritual para ganhar seus poderes. Juntando as energias do local do ritual, a magia de Astaroth e o massacre que acabou de acontecer, uma piscina de sangue místico surgiu. Esse sangue era carregado de energia dos imortais e de todos os sentimentos negativos que se agarraram às suas almas na hora em que foram mortos. É com essa pequena história, que nós, da equipe Grand Chase History anunciamos a Árvore de Talentos do Uno.

Desenvolvida para potencializar o personagem, a Árvore de Talentos do personagem Uno finalmente está disponível no Grand Chase History em conjunto com seu balanceamento. O real poder do Uno finalmente foi alcançado e todos poderão, juntos, usufruir deste feito. À fim de tornar o personagem ainda mais forte e jogável para todos, nós vinculamos diversos fatores primordiais para que, com maestria, o personagem ganhasse vida novamente.

ATENÇÃO: Lembrem-se que esta é apenas uma Árvore de Talentos inicial para deixar o personagem justo o suficiente em comparação aos outros! A mesma continuará a ser trabalhada com novidades no futuro.

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  • Susano-o (スサノオ) Se não possuir 2 orbes: aumento de 8%;
  • Susano-o (スサノオ) Se possuir 2 orbes: aumento de 8%;
  • Susano-o (スサノオ) Adicional: aumento de 33%;
  • Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Se não possuir 2 orbes: aumento de 0,15%;
  • Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Se possuir 2 orbes: aumento de 1%;
  • Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Adicional: aumento de 16%;

 

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  • Raigeki (雷激): aumento de 8%;
  • Raigeki (雷激) Adicional: aumento de 49%;
  • Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin): aumento de 0,50%;
  • Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin) Adicional: aumento de 7%;

 

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  • Kyo Ran (狂乱): nerf de 23% e hitbox horizontal aumentada em 50%;
  • Kyo Ran (狂乱) Adicional: aumento de 105%;
  • Clarão (閃光) (Senkō): nerf de 16%;
  • Clarão (閃光) (Senkō) Adicional: aumento de 13%;

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  • Lycoris: aumento de 14% e restaurará orbes de sangue durante a sua duração;
  • Tormenta da Rosa Negra (Aura): Não consome mais HP [PVP/PVE];
  • Tormenta da Rosa Negra (Z): Aumento de 187% e o combo básico agora gera MP e não recebe mais o bônus de ataque especial;

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  • Sangramento Combo (10 segundos) (Sem debuff): aumento de 92,31%;
  • Sangramento MP1 (10 segundos) (Sem debuff): aumento de  101,47%;
  • Sangramento MP2 (10 segundos) (Sem debuff): aumento de 19,78%;
  • Sangramento MP3 (10 segundos) (Sem debuff): aumento de 10%;
  • Combo Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG: aumento de 14,58%;
  • Combo X.PNGX.PNGX.PNG: aumento de 18,74%;
  • Combo Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+X.PNG: aumento de 45,07%;
  • Combo Z.PNG+X.PNGX.PNG [ 2 Orbs ]: aumento de 14,56%;
  • Corte na Corrida: aumento de 10,73%;
  • X Após Corte na Corrida Arrow_R.PNGArrow_R.PNG+Z.PNG+X.PNG: aumento de 14,40%;
  • Corte na Corrida Reversa: aumento de 13,39%;
  • Corte na Corrida Reversa Arrow_R.PNGArrow_R.PNG+Arrow_L.PNG+Z.PNG+X.PNG: aumento de 6,43%;
  • Corte Critico: aumento de  9,81%;
  • Corte Double: aumento de 6,75%;
  • Corte Para Cima: aumento de 15,60%;
  • Corte Evasivo: aumento de 3,13%;
  • Corte normal no ar:  aumento de 3,84%;
  • Corte de sangue no ar Arrow_U.PNG+X.PNG: aumento de 5,15%;
  • Combo Ofensivo Basico X.PNG+Z.PNG: aumento de 11,30%;
  • Combo Ofensivo Médio X.PNG+Z.PNGZ.PNG: aumento de 9,81%;
  • Combo Ofensivo Avançado X.PNG+Z.PNGZ.PNG (0 Orbes):  aumento de %12,03%;
  • Uno agora possui 4 categorias de sangramento, sangramento de combos, sangramento de habilidades de 1, 2 e 3 barras em seu devido gasto de orbes de sangue, podendo até ter os 4 ativos ao mesmo tempo.
  • Agora é possivel restaurar MP usando todos os golpes que usam o corte de sangue (X.PNG) porém eles perderam a capacidade de amplificar o dano com o status "Atk Especial".
  • Aparencia do Debuff do Uno foi modificado.
  • A árvore de talentos do Uno está sujeito a novas implementações.

 

Detalhes:

Spoiler
                     
 
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MP1
 
 
  5 Susano-o (スサノオ) Se não possuir 2 orbes 11970 13000 Buff % 8,60%  
  4 Susano-o (スサノオ) Se possuir 2 orbes 9576 10400 Buff % 8,60%  
  1 Susano-o (スサノオ) Adicional 4190 5600 Buff % 33,65%  
  1 Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Se não possuir 2 orbes 13979 14000 Buff % 0,15%  
  1 Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Se possuir 2 orbes 12365 12500 Buff % 1,09%  
  1 Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Adicional 2151 2500 Buff % 16,23%  
   
 
MP2
             
  2 Raigeki (雷激) 26670 29000 Buff % 8,74%  
  1 Raigeki (雷激) Adicional 4001 6000 Buff % 49,96%  
  3 Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin) 33324 33500 Buff % 0,53%  
  1 Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin) Adicional 5127 5500 Buff % 7,28%  
   
 
MP3
             
  15 Kyo Ran (狂乱) 72960 56000 Nerf % -23,25% Hitbox Horizontal aumentada em +50%. Dev Note: Ainda há problemas de causar o dano completo em mobs pequenos mas ainda assim será mais forte que outros personagens. Habilidade original forte até mesmo sem possuir orbes.
  1 Kyo Ran (狂乱) Adicional 7297 15000 Buff % 105,56% Dev Note: Desempenho original pobre em comparação com o restante de sua própria habilidade.
  1 Clarão (閃光) (Senkō) 57433 48000 Nerf % -16,42% Dev Note: Muito forte pra uma habilidade rápida, de 1 hit e hitbox larga mesmo sem inclusão de orb.
  1 Clarão (閃光) (Senkō) Adicional 8836 10000 Buff % 13,17%  
   
 
COMBO
 
  14 Sangramento Combo (10 segundos) (Sem debuff) 3276 6300 Buff % 92,31%  
  14 Sangramento MP1 (10 segundos) (Sem debuff) 3276 6600 Buff % 101,47% Novo
  14 Sangramento MP2 (10 segundos) (Sem debuff) 3276 7200 Buff % 119,78% Novo
  14 Sangramento MP3 (10 segundos) (Sem debuff) 3276 7800 Buff % 138,10% Novo
  4 Combo ZZZZ 4800 5500 Buff % 14,58%  
  3 Combo XXX 8085 9600 Buff % 18,74%  
  2 Combo (ZZZZ)X 2068 3000 Buff % 45,07%  
  2 Combo ZXX [ 2 Orbs ] 4190 4800 Buff % 14,56%  
  1 Corte na Corrida 1445 1600 Buff % 10,73%  
  3 X Após Corte na Corrida 1923 2200 Buff % 14,40%  
  1 Corte na Corrida Reversa Z 1411 1600 Buff % 13,39% Distancia que inimigos são jogados ao ar diminuido em -9%
  1 Corte na Corrida Reversa X 2067 2200 Buff % 6,43% Foi modificado propriedade do ataque usado contra mobs, evitando que o mob suba demais após receber dano.
  2 Corte Critico 2772 2500 Nerf % -9,81%  
  2 Corte Double 2681 2500 Nerf % -6,75%  
  2 Corte Para Cima 2962 2500 Nerf % -15,60%  
  2 Corte Evasivo 2909 3000 Buff % 3,13%  
  1 Corte normal no ar 963 1000 Buff % 3,84%  
  1 Corte de sangue no ar 1902 2000 Buff % 5,15%  
  2 Combo Ofensivo Basico (X)Z 3382 3000 Nerf % -11,30%  
  8 Combo Ofensivo Médio (X)ZZ 1366 1500 Buff % 9,81%  
  6 Combo Ofensivo Avançado (X)ZZX (6 Orbes) 11604 11604 Sem Mudança 0,00%  
  1 Combo Ofensivo Avançado (X)ZZX (0 Orbes) 1887 2114 Buff % 12,03%  
   
 
MP4
 
  28 Lycoris (曼珠沙華) 87108 100000 Buff % 14,80% Essa habilidade irá restaurar orbes de sangue durante sua duração toda.
  55 Tormenta da Rosa Negra (黑薔薇) [Aura] 13~ Segundos 151745 151745 Sem Mudança 0,00% Duração fixada em 15 segundos, era 60 segundos. [PVP E PVE]
Não consome mais HP. [PVP E PVE]
  1 Tormenta da Rosa Negra (黑薔薇) [Z] 609 1750 Buff % 187,36% Agora o combo da MP4 passará a gerar mp e não receberá bonus de ataque especial. Sangramento continua sendo o básico.
   
     
                     
  NOVIDADES
   
  Nova árvore de talentos. Valores de Dano da ST não inclusa na tabela (descubra por si mesmo).
  Uno agora possui 4 categorias de sangramento, sangramento de combos, sangramento de habilidades de 1, 2 e 3 barras em seu devido gasto de orbes de sangue, podendo até ter os 4 ativos ao mesmo tempo.
  Agora é possivel restaurar MP usando todos os golpes que usam o corte de sangue (X) porém eles perderam a capacidade de amplificar o dano com o status "Atk Especial".
  Delay de todas habilidades foram removidos, Cor de Fundo de Todas Habilidades foram modificados.
  Aparencia do Debuff do Uno foi modificado.
  Notas do Balancer: Peço desculpa a todos da ST dele não vir completa, eventualmente irá ser criada novas habilidades e mais novidades para o uno, mas o tempo é curto demais para desenvolver isso.
   
                     
  BUG-FIXES
   
  Tormenta da Rosa Negra (MP4 Tipo-2): Pulo Duplo direcionado para baixo não mais envia o uno para cima.
  Uno não mais possui "cor de corte" durante os ataques se selecionar um personagem diferente antes de jogar com o Uno.
   
   
                     
                     
                     

 

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