sheideN 466 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Para evitar que os Highlanders não pudessem atrapalhar seus planos de se tornar o Deus Supremo de Ernas, Astaroth encontrou suas ruínas sagradas e exterminou o clã inteiro. Após, Astaroth usou um poderoso feitiço para “congelar” o local e selar as ruínas. E era ali que os imortais realizavam o ritual para ganhar seus poderes. Juntando as energias do local do ritual, a magia de Astaroth e o massacre que acabou de acontecer, uma piscina de sangue místico surgiu. Esse sangue era carregado de energia dos imortais e de todos os sentimentos negativos que se agarraram às suas almas na hora em que foram mortos. É com essa pequena história, que nós, da equipe Grand Chase History anunciamos a Árvore de Talentos do Uno. Desenvolvida para potencializar o personagem, a Árvore de Talentos do personagem Uno finalmente está disponível no Grand Chase History em conjunto com seu balanceamento. O real poder do Uno finalmente foi alcançado e todos poderão, juntos, usufruir deste feito. À fim de tornar o personagem ainda mais forte e jogável para todos, nós vinculamos diversos fatores primordiais para que, com maestria, o personagem ganhasse vida novamente. ATENÇÃO: Lembrem-se que esta é apenas uma Árvore de Talentos inicial para deixar o personagem justo o suficiente em comparação aos outros! A mesma continuará a ser trabalhada com novidades no futuro. Susano-o (スサノオ) Se não possuir 2 orbes: aumento de 8%; Susano-o (スサノオ) Se possuir 2 orbes: aumento de 8%; Susano-o (スサノオ) Adicional: aumento de 33%; Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Se não possuir 2 orbes: aumento de 0,15%; Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Se possuir 2 orbes: aumento de 1%; Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Adicional: aumento de 16%; Raigeki (雷激): aumento de 8%; Raigeki (雷激) Adicional: aumento de 49%; Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin): aumento de 0,50%; Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin) Adicional: aumento de 7%; Kyo Ran (狂乱): nerf de 23% e hitbox horizontal aumentada em 50%; Kyo Ran (狂乱) Adicional: aumento de 105%; Clarão (閃光) (Senkō): nerf de 16%; Clarão (閃光) (Senkō) Adicional: aumento de 13%; Lycoris: aumento de 14% e restaurará orbes de sangue durante a sua duração; Tormenta da Rosa Negra (Aura): Não consome mais HP [PVP/PVE]; Tormenta da Rosa Negra (Z): Aumento de 187% e o combo básico agora gera MP e não recebe mais o bônus de ataque especial; Sangramento Combo (10 segundos) (Sem debuff): aumento de 92,31%; Sangramento MP1 (10 segundos) (Sem debuff): aumento de 101,47%; Sangramento MP2 (10 segundos) (Sem debuff): aumento de 19,78%; Sangramento MP3 (10 segundos) (Sem debuff): aumento de 10%; Combo : aumento de 14,58%; Combo : aumento de 18,74%; Combo +: aumento de 45,07%; Combo + [ 2 Orbs ]: aumento de 14,56%; Corte na Corrida: aumento de 10,73%; X Após Corte na Corrida ++: aumento de 14,40%; Corte na Corrida Reversa: aumento de 13,39%; Corte na Corrida Reversa +++: aumento de 6,43%; Corte Critico: aumento de 9,81%; Corte Double: aumento de 6,75%; Corte Para Cima: aumento de 15,60%; Corte Evasivo: aumento de 3,13%; Corte normal no ar: aumento de 3,84%; Corte de sangue no ar +: aumento de 5,15%; Combo Ofensivo Basico +: aumento de 11,30%; Combo Ofensivo Médio +: aumento de 9,81%; Combo Ofensivo Avançado + (0 Orbes): aumento de %12,03%; Uno agora possui 4 categorias de sangramento, sangramento de combos, sangramento de habilidades de 1, 2 e 3 barras em seu devido gasto de orbes de sangue, podendo até ter os 4 ativos ao mesmo tempo. Agora é possivel restaurar MP usando todos os golpes que usam o corte de sangue () porém eles perderam a capacidade de amplificar o dano com o status "Atk Especial". Aparencia do Debuff do Uno foi modificado. A árvore de talentos do Uno está sujeito a novas implementações. Detalhes: Spoiler MP1 5 Susano-o (スサノオ) Se não possuir 2 orbes 11970 13000 Buff % 8,60% 4 Susano-o (スサノオ) Se possuir 2 orbes 9576 10400 Buff % 8,60% 1 Susano-o (スサノオ) Adicional 4190 5600 Buff % 33,65% 1 Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Se não possuir 2 orbes 13979 14000 Buff % 0,15% 1 Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Se possuir 2 orbes 12365 12500 Buff % 1,09% 1 Corte de Almas (斬魂) (Zankon) Adicional 2151 2500 Buff % 16,23% MP2 2 Raigeki (雷激) 26670 29000 Buff % 8,74% 1 Raigeki (雷激) Adicional 4001 6000 Buff % 49,96% 3 Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin) 33324 33500 Buff % 0,53% 1 Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin) Adicional 5127 5500 Buff % 7,28% MP3 15 Kyo Ran (狂乱) 72960 56000 Nerf % -23,25% Hitbox Horizontal aumentada em +50%. Dev Note: Ainda há problemas de causar o dano completo em mobs pequenos mas ainda assim será mais forte que outros personagens. Habilidade original forte até mesmo sem possuir orbes. 1 Kyo Ran (狂乱) Adicional 7297 15000 Buff % 105,56% Dev Note: Desempenho original pobre em comparação com o restante de sua própria habilidade. 1 Clarão (閃光) (Senkō) 57433 48000 Nerf % -16,42% Dev Note: Muito forte pra uma habilidade rápida, de 1 hit e hitbox larga mesmo sem inclusão de orb. 1 Clarão (閃光) (Senkō) Adicional 8836 10000 Buff % 13,17% COMBO 14 Sangramento Combo (10 segundos) (Sem debuff) 3276 6300 Buff % 92,31% 14 Sangramento MP1 (10 segundos) (Sem debuff) 3276 6600 Buff % 101,47% Novo 14 Sangramento MP2 (10 segundos) (Sem debuff) 3276 7200 Buff % 119,78% Novo 14 Sangramento MP3 (10 segundos) (Sem debuff) 3276 7800 Buff % 138,10% Novo 4 Combo ZZZZ 4800 5500 Buff % 14,58% 3 Combo XXX 8085 9600 Buff % 18,74% 2 Combo (ZZZZ)X 2068 3000 Buff % 45,07% 2 Combo ZXX [ 2 Orbs ] 4190 4800 Buff % 14,56% 1 Corte na Corrida 1445 1600 Buff % 10,73% 3 X Após Corte na Corrida 1923 2200 Buff % 14,40% 1 Corte na Corrida Reversa Z 1411 1600 Buff % 13,39% Distancia que inimigos são jogados ao ar diminuido em -9% 1 Corte na Corrida Reversa X 2067 2200 Buff % 6,43% Foi modificado propriedade do ataque usado contra mobs, evitando que o mob suba demais após receber dano. 2 Corte Critico 2772 2500 Nerf % -9,81% 2 Corte Double 2681 2500 Nerf % -6,75% 2 Corte Para Cima 2962 2500 Nerf % -15,60% 2 Corte Evasivo 2909 3000 Buff % 3,13% 1 Corte normal no ar 963 1000 Buff % 3,84% 1 Corte de sangue no ar 1902 2000 Buff % 5,15% 2 Combo Ofensivo Basico (X)Z 3382 3000 Nerf % -11,30% 8 Combo Ofensivo Médio (X)ZZ 1366 1500 Buff % 9,81% 6 Combo Ofensivo Avançado (X)ZZX (6 Orbes) 11604 11604 Sem Mudança 0,00% 1 Combo Ofensivo Avançado (X)ZZX (0 Orbes) 1887 2114 Buff % 12,03% MP4 28 Lycoris (曼珠沙華) 87108 100000 Buff % 14,80% Essa habilidade irá restaurar orbes de sangue durante sua duração toda. 55 Tormenta da Rosa Negra (黑薔薇) [Aura] 13~ Segundos 151745 151745 Sem Mudança 0,00% Duração fixada em 15 segundos, era 60 segundos. [PVP E PVE] Não consome mais HP. [PVP E PVE] 1 Tormenta da Rosa Negra (黑薔薇) [Z] 609 1750 Buff % 187,36% Agora o combo da MP4 passará a gerar mp e não receberá bonus de ataque especial. Sangramento continua sendo o básico. NOVIDADES Nova árvore de talentos. Valores de Dano da ST não inclusa na tabela (descubra por si mesmo). Uno agora possui 4 categorias de sangramento, sangramento de combos, sangramento de habilidades de 1, 2 e 3 barras em seu devido gasto de orbes de sangue, podendo até ter os 4 ativos ao mesmo tempo. Agora é possivel restaurar MP usando todos os golpes que usam o corte de sangue (X) porém eles perderam a capacidade de amplificar o dano com o status "Atk Especial". Delay de todas habilidades foram removidos, Cor de Fundo de Todas Habilidades foram modificados. Aparencia do Debuff do Uno foi modificado. Notas do Balancer: Peço desculpa a todos da ST dele não vir completa, eventualmente irá ser criada novas habilidades e mais novidades para o uno, mas o tempo é curto demais para desenvolver isso. BUG-FIXES Tormenta da Rosa Negra (MP4 Tipo-2): Pulo Duplo direcionado para baixo não mais envia o uno para cima. Uno não mais possui "cor de corte" durante os ataques se selecionar um personagem diferente antes de jogar com o Uno. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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