Ir para conteúdo
Chase History

Notas da Atualização - 24 de Agosto


Amari

Posts Recomendados

Amari    1032

NSDbbG7.pngS1nryVf.png7sR1YmE.pngTI4irTQ.pnglcRGwdo.pngpZJTYk9.pngkIwA4dB.pngLBwgZFG.png
35h0UrW.png

Saudações, guerreiros!

Depois de algum tempo, é compreensível que vocês estejam ansiosos para o que está por vir. Nós, da Equipe History, estamos dando nosso melhor para sempre prover um conteúdo bem bacana para todos vocês, e isso começou de uma nova forma na manutenção de infraestrutura que realizamos, adicionando diversas correções, mudanças e novidades. Dessa vez, não será diferente, estamos trazendo uma nova rotação de conteúdo pro servidor, fresquinho e delicioso, do jeito que sabemos que vocês gostam.

Este mês, estaremos retornando com conteúdos muito pedidos pela comunidade para entrarmos com uma grande comemoração de aniversário do servidor no mês que vem! Afinal, 5 aninhos de servidor não é pouca coisa não!

 

qS6WlBN.png

tMFhaxU.png

Como de costume, estamos continuando o nosso projeto de balanceamento de nossos queridos guerreiros tanto no ambiente PvE quanto no ambiente PvP! É o momento de todos os personagens terem sua chance de fazer a diferença numa partida!

Nesta atualização, quatro personagens receberam modificações. Confira abaixo.

nnXSHzS.png
Nesta edição, os personagens Azin e Uno receberam algumas modificações.
No tópico abaixo, você encontrará todas as mudanças feitas no Balanceamento PvE. Visitem esse tópico a cada atualização, pois é nele que colocaremos tudo o que mudou.

Para comemorar e honrar sua nova força, todos receberam por Correio o Baú da Ascensão para Azin e Uno. O Baú da Ascensão é um baú de abertura gradativa como um incentivo ao UP para o nível máximo, dando diversos itens que ajudam na sua jornada além de premiar quem já tem nível 90. Corra e adquira a Placa do Mestre da Ascensão e o Pacote Sombrio, pois, ao final dessa edição, todos os baús que não forem abertos serão deletados das contas.

Além do mais, a comemoração de aniversário deu lugar à Comemoração Especial do Balanceamento!
Ao jogar com Azin e Uno todos receberão uma bonificação de 2x EXP e GP. Essa bonificação é aplicada para toda a sala e acumulativa caso diferentes personagens estejam em jogo, buffando a bonificação.

ll12Ozj.png5G79bWH.png

Para comemorar o balanceamento de nossos, as Bandeiras e Almofadas também retornaram na Forja!
Comemore o balanceamento dos personagens desta edição por apenas 10 Essências Épicas, cada!

sbta158401.pngsbta158405.pngsbta158259.png?6sbta158263.png?6

Por se tratar de um conteúdo extenso e que demanda muito tempo, optamos aplicá-lo por partes. Dessa forma vários testes são realizados, tanto pela equipe antes da aplicação e por vocês posteriormente pelo feedback. E, para isso, esse tópico foi criado:

Não se esqueça de fornecer um feedback sobre os balanceamentos desta atualização. Sua opinião é muito importante, pois ela nos ajuda a aplicar possíveis correções além de guiar o balanceamento das próximas personagens.

XIhyNs9.png
Nesta edição, os personagens Holy, Zero e Uno receberam algumas modificações.
No tópico abaixo, você encontrará todas as mudanças feitas no Balanceamento PvP. Visitem esse tópico a cada atualização, pois é nele que colocaremos tudo o que mudou.

Para comemorar e honrar sua nova força, todos receberam por Correio o Desafio do Mestre do PvP para Holy, Zero e Uno. O Desafio é exclusivo de PvP e contará com algumas recompensas para quem completar o mesmo. Corra e adquira a Placa do Mestre de PvP e o Pacote Glorioso, pois, ao final dessa edição, todos os desafios que não forem completados serão deletados das contas.

Para comemorar o balanceamento de nossos guerreiros, as Bandeiras e Almofadas também retornaram na Forja!
Comemore o balanceamento dos personagens desta edição por apenas 10 Essências Épicas, cada!

sbta158397.pngsbta158402.pngsbta158405.pngsbta158255.png?6sbta158260.png?6sbta158263.png?6

Por se tratar de um conteúdo extenso e que demanda muito tempo, optamos aplicá-lo por partes. Dessa forma vários testes são realizados, tanto pela equipe antes da aplicação e por vocês posteriormente pelo feedback. E, para isso, esse tópico foi criado:

Não se esqueça de fornecer um feedback sobre os balanceamentos desta atualização. Sua opinião é muito importante, pois ela nos ajuda a aplicar possíveis correções além de guiar o balanceamento das próximas personagens.

separador.png

INFOIMPOR.png

Realizamos uma sequência de modificações em diversos personagens. É de extrema importância que vocês vejam as mudanças realizadas para entender o novo funcionamento de algumas habilidades a partir de hoje!

Veja o tópico abaixo e fique por dentro de todas as mudanças realizadas:

REWORKAZIN.png

Azin recebeu mudanças massivas em sua jogabilidade!
Confira o tópico abaixo para mais informações a respeito de suas novas habilidades:

STUNO.png

Uno recebeu uma Árvore de Talentos inicial para não ficar atrás dos outros personagens!
Confira abaixo as novidades de sua nova Árvore de Talentos:

ATENÇÃO: Lembrem-se que esta é apenas uma Árvore de Talentos inicial para deixar o personagem justo o suficiente em comparação aos outros! A mesma continuará a ser trabalhada com novidades no futuro.

 

qS6WlBN.png

SSidLiH.png

Neste divertido joguinho, você deve realizar as compras de todos os produtos da lista passada pela Rey para acumular prêmios especiais, que podem incluir até mesmo peças do inédito Pacote escolar de Canaban, criado para nossos heróis em homenagem ao antigo uniforme escolar que Rey e Dio usavam quando eram crianças.

Durante o período em que ele estiver ativo, basta clicar no botão na barra de eventos para acessar o minigame.
Fique atento, pois as Tarefas do Dio possuem um tempo de duração para serem cumpridas. Assim que você clicar em "Começar o Jogo", o tempo já começará a contar, e no início você terá cinco minutos pra completar o jogo. Rey aparecerá mostrando uma lista de compras, com quais produtos ela quer e a quantidade de cada um.

212AgRu.png

Você deve decorar essa lista e depois andar até as lojas corretas. Aperte a tecla de "Espaço" na porta da loja para comprar cada item. Do lado direito você verá o inventário do Dio e quantos itens ele está carregando de cada tipo.

Assim que completar a lista, volte até a casa da Rey e aperte o Espaço novamente para entregar seus itens. Se você tiver acertado, Dio dirá "Sim" e você receberá uma nova lista da Rey, além de ganhar um pouco mais de tempo. Você também receberá um Crédito. É possível juntar até nove Créditos com a Rey por partida!

tMYmy4n.png

Se você entregar os itens errados, Dio dirá "Não" e Rey passará uma nova lista. Um pouco de tempo também será descontado, que varia de acordo com a quantidade de Créditos que você já tiver acumulado.

Para complicar um pouquinho as coisas, a Mary Bastião poderá sair de dentro das lojas. Se você trombar com ela, existe a chance dela comer um dos itens que você está carregando. Além disso, Dio tomará um susto, fazendo você perder um pouco de tempo.

iq9wxLZ.png


Quando o tempo acabar ou você completar nove Créditos, a partida termina. Depois disso, você terá que aguardar dez minutos antes de começar uma nova. Contudo, é possível cancelar a partida antes de o tempo acabar (caso você esteja indo mal) para poder começar novamente mais rápido, bastando apenas fechar o jogo. Note, contudo, que ao fazer isso, você perderá todos os Créditos que tiver acumulado nessa partida e não terá direito à premiação referente a esses Créditos.

Ao final da partida, clique no botão "Pegar Recompensa" para ver o que você ganhou. Os prêmios são aleatórios, mas dependem da quantidade de Créditos obtidos e do tempo gasto na partida. Você poderá receber Gemas, Pergaminhos de Aberturas ou o Colar Grand Chase, entre outros. Além disso, também é possível conseguir peças do Pacote visual escolar Canaban para um personagem à sua escolha! Esses itens visuais podem ser temporários de um dia ou permanentes!

Além das peças do Pacote, também é possível obter uma Mochila escolar estilizada, trazendo a imagem do personagem!

uaoJxSy.png

 

qS6WlBN.png

d38iSkW.png

Para incentivar mais seu UP sagrado de cada dia e sua estadia nesses tempos de pandemia, atualizamos o Selo Diário com premiações fresquinhas para você obter durante 1 semana!

Duração e premiações
DIA 1 DIA 2 DIA 3 DIA 4

sbta35998.png?6
Cupom de Customização
(5 uni)

sbta4241.png?6
Jóias da Rainha
(3 dias)

sbta8205.png?6
Ticket Heroico
(10 uni)

sbta152230.png?6
Clube GC Premium
(5 dias)

DIA 5 DIA 6 DIA 7 DIA 8

sbta54905.png?6
Resetador de Talentos
(2 uni)

sbta11173.png?6
(Avito)Lâmpada Mística
(3 dias)

sbta9958.png?6
Carta de Retorno de Talentos
(10 uni)

sbta121396.png?6
Slot de Personagem
(1 uni)

 

qS6WlBN.png

bhmvWij.png

Trililililim! Junto dessa atualização, traremos também o evento Bem na Hora! Já tem algum tempo desde que ele veio (e sabemos que foi um período bem conturbado), porém, seu funcionamento é bem simples: haverá um dia e horário específico em que o relógio irá tocar; basta clicar no relógio no dia e hora correta para receber prêmios! Fique atento com o dia e hora corretos, ok?

Datas, horários e premiações
DIA 24/08
22:00
DIA 25/08
18:00
DIA 26/08
16:00
DIA 27/08
12:00
DIA 28/08
14:00
sbta155374.png?6
Moeda Gacha Pon (CASH)
(10 uni)
sbta171919.png?6
Baú Sel. das Armas Visuais Transparentes
(1 uni)
sbta9125.png?6
(Avito)Asas de Vermecia
(1 uni)
sbta100054.png?6
Conta do Cartão Premiado
(10 uni)
sbta121396.png?6
Slot de Personagem
(1 uni)

 

qS6WlBN.png

Sr57CSE.png

Prepare-se para novamente pilotar naves especiais com O Retorno de Talin! Esta Missão Evento diferente está de volta temporariamente, com seus desafios e prêmios exclusivos! Você está pronto?

Como recompensa, ao derrotar Talin ou ser derrotado, você será recompensado com o item TIPO-1 que pode ser utilizado na Forja para obter outras recompensas.

nho1Yas.png

Além disso, você poderá obter algumas das seguintes recompensas ao derrotar Talin:

Todos os Drops
Pergaminho de Refinamento
Pergaminho de Refinamento Especial
Pergaminho de Proteção
Pergaminho de Remoção
Pergaminho de Remoção Especial
Pergaminho de Transformação
Pergaminho de Transformação Especial
Removedor

 

qS6WlBN.png

UBYIzqV.png

O Império Maluco de Astaroth tem a mesma estrutura da missão Império de Astaroth, com a diferença de que aqui o Astaroth aparecerá apenas em sua primeira forma. Não há nenhuma restrição de nível, o que significa que a dificuldade da missão será equilibrada automaticamente e dependerá do nível dos participantes!

Abaixo, você poderá ver os possíveis drops de serem obtidos na missão:

Todos os Drops
Essência Épica
Essência Antiga
Ônix de Arquimídia
Baú de Cartas de Arquimídia
Moeda Épica
Poção de HP e MP Super Grande
Nutrientes (1 dia)
Vitaminas
Moeda Gacha Pon (GP)
Cupom de Customização
Poção de Recuperação Total de HP
Poção do Herói
Clube GC (1 dia)
Pergaminho de Propriedade Única
[Carta] Astaroth (Épica)
[Carta] Astaroth (Lendária)
[Carta] Astaroth Demoníaco

 

qS6WlBN.png

GDTG2F0.png

O Cartão Premiado chega recebendo mais uma rotação e, dessa vez, vai trazer um dos pacotes queridinhos do nosso servidor, o Steampunk (não, o @Steam não é punk)! Não perca tempo e corra já para utilizar os seus Cartões Premiados e adquira esse pacote esbelto para seus personagens.

Nesta versão do evento, se a combinação de itens não for atingida, você terá a chance de receber uma Moeda de Gacha Pon GP ou uma Moeda de Gacha Pon Cash.

Tv0gfXl.png
Pacote Steampunk para Uno e Holy, respectivamente.

Além disso, as Asas Visuais de Steampunk, além de terem status Lendário, possuem efeito ingame!

D5ACPQj.gif
Atenção: Transformar estes escudos em outro visual fará com que o mesmo perca o seu efeito único.


SivMxlL.png
Skin Mecânica da Lesley.

separador.png

O personagem Dio também acabou de receber sua primeira garra visual! Ao ativar a opção de Garra Padrão, o personagem irá carregar sua garra original de classe enquanto não existir um equipamento com uma garra especial. Para alterar para a opção de Garra Padrão, selecione a última opção, como mostra a foto abaixo:

hMasMml.png

Ao equipar uma cota que possui uma garra especial, ela será carregada no lugar da Garra padrão de classe!
Veja a nova garra Steampunk do Dio abaixo:

Pe32CYb.png

separador.png

Adicionamos também uma nova pose em sala para quem equipar as Asas do Pacote Steampunk!
Ao equipar o item Asas Visuais do Steampunk, com propriedades lendárias, você habilitará uma nova pose em sala!

3bkCd3Z.png

 Você pode usar esta pose com qualquer visual, basta ter as asas equipadas!
Atenção: Transformar as asas em outro visual fará com que o mesmo perca o seu efeito único.

Cuidado com as Transformações Visuais! Para não correr o risco de perder o efeito dos seus itens, veja o tópico a seguir:

 

qS6WlBN.png

3nYNx8t.png

O Gacha Pon também não ficou de fora da brincadeira! Pensamos um pouquinho e resolvemos trazer alguns pacotes antigos para favorecer também aos devotos à nostalgia. Dessa vez, Serafim, Noturno, Fênix farão parte da nossa atualização, portanto, não fique de fora dessa!

Máquina de CASH
Pacote Visual de Serafim
Pacote Visual Noturno
Pacote Visual de Fênix

ZjExmwo.png

Pacote Serafim para Rey e Dio, respectivamente.

h7jZ32U.png
Pacote Fênix para Mari e Sieghart, respectivamente.

Yl68xJ9.png
Pacote Noturno para Edel e Ryan, respectivamente.

 

qS6WlBN.png

Gv1xYv2.png

Neste mês, nossos queridos Apoiadores nos ajudaram a selecionar a rotação do Super Sistema de Recompensas desta edição!
Confira abaixo os pacotes da rotação de Agosto!

EQUIPAMENTO VISUAL
Flubell Leviatã
Kiara Nortum e Gram
Chester Siegfried

Utilize o tópico abaixo para conferir a aparência dos Sistemas de Recompensas disponíveis!

separador.png

Quer participar na decisão de outros conteúdos? Se torne um Apoiador!

Você pode se tornar um apoiador utilizando seu Nitro Booster em nosso Discord ou se Inscrevendo em nosso canal na Twitch!
Um Nitro Booster poderá participar na decisão de conteúdos futuros, enquanto um Inscrito, além de participar nesta decisão, receberá diversos outros benefícios a mais mensalmente!

Confira abaixo todos os benefícios disponíveis de um Inscrito em nosso canal da Twitch:

 

qS6WlBN.png

AKzkw2H.png

Traremos também mais uma rotação pro Sistema VIP (apenas por CASH desta vez), um dos queridinhos da comunidade, o pacote Garotas Mágicas. Se eu fosse você, não perderia essa oportunidade!

1.000 à 2.999 Pergaminho de Abertura (10 unidades)
Ticket Heroico (5 unidades)
Aprovação do Ferreiro (7 dias)
Moeda Gacha Pon CASH (5 unidades)
Caixa do Pacote Visual das Garotas Mágicas (1 Uni)
3.000 à 4.999 Pergaminho de Abertura (20 unidades)
Chave do Poder Especial (2 unidades)
Moeda Gacha Pon CASH (10 unidades)
Pergaminho de Prop. Aleatória de GP (3 unidades)
Caixa do Pacote Visual das Garotas Mágicas (1 Uni)
5.000 à 8.999 Pergaminho de Abertura (60 unidades)
Conta do Cartão Premiado (10 unidades)
+1 Baú do Armazém (1 unidade)
+10 Espaços no Armazém (1 unidade)
Caixa do Pacote Visual das Garotas Mágicas (1 Uni)
9.000 à 11.999 Pergaminho de Abertura (100 unidades)
Conta do Cartão Premiado (20 unidades)
Baú das Armas Visuais Transparentes (3 unidades)
Pergaminho de Fortificação +17 (6 unidades)
Caixa do Pacote Visual das Garotas Mágicas (1 Uni)
12.000 ou mais Conta do Cartão Premiado (100 unidades)
Moeda Gacha Pon CASH (50 unidades)
Carta Cazeaje Forma Humana (3 unidades)
Pergaminho de Prop. Única (10 unidades)

Caixa do Pacote Visual das Garotas Mágicas (16 Uni)

XlT8jvA.png
Pacote do Tuxedo Mascarado e da Garota Mágica para Ryan e Lire, respectivamente.

Pelo poder do Pingente Estelar, Makeup! Com estes novos acessórios de transformação você poderá utilizar a pose especial do pacote com qualquer visual, tudo graças as maravilhas da tecnologia estelar! Ele possui uma animação única e propriedades de um acessório lendário visual.

q8TtYtn.png

  Você pode usar esta pose com qualquer visual, basta ter o Pingente equipado!
Atenção: Transformar o Pingente em outro visual fará com que o mesmo perca o seu efeito único.

Cuidado com as Transformações Visuais! Para não correr o risco de perder o efeito dos seus itens, veja o tópico a seguir:

 

qS6WlBN.png

YApMJs0.png

Preparem-se para o aniversário do mês que vem! Para entrar no clima da comemoração de Setembro, vamos relembrar a boa época do nosso querido Grand Chase com os itens Avitos de nossos personagens e dos maravilhosos Acessórios Cintilantes para seus personagens brilharem muito!

Loja Heroica - Vitrine
sbta112101.png?6
Acessórios Cintilantes
(Diadema e Asas, separados)
600 Moedas Épicas
sbta2596.png
Itens de Classe Avito
500 Moedas Épicas

Itens Avito disponíveis:

Spoiler
  • (Avito)Lança básica
  • (Avito)Penteado Gladiadora
  • (Avito)Montante de Ferro
  • (Avito)Penteado da Justiça
  • (Avito)Sabres de Treino
  • (Avito)Bestas de treino
  • (Avito)Penteado Celeste
  • (Avito)Balista de Cedro
  • (Avito)Penteado da Nova
  • (Avito)Gakkung de Treinamento
  • (Avito)Pote básico
  • (Avito)Chapéu de Feiticeiro
  • (Avito)Lâmpada Mágica
  • (Avito)Penteado da Arquimaga
  • (Avito)Cajado da Arquimaga
  • (Avito)Alfanje básico
  • (Avito)Penteado do vingador
  • (Avito)Máscara do vingador
  • (Avito)Garras do Vingador
  • (Avito)Capuz da Vitória
  • (Avito)Katana de Aprendiz
  • (Avito)Gorro do Sentinela
  • (Avito)Lâmina Dupla de Treinamento
  • (Avito)Chapéu do Xamã
  • (Avito)Gadanha do Xamã
  • (Avito)Penteado do Executor
  • (Avito)Pique de Aprendiz
  • (Avito)Glaive Iniciante
  • (Avito)Elmo de Iniciante
  • (Avito)Égide de Treinamento
  • (Avito)Elmo do Inquisidor Iniciante
  • (Avito)Tirfing do Iniciante
  • (Avito)Violino de Iniciante
  • (Avito)Báculo de Iniciante
  • (Avito)Elmo de Iniciante da Diva
  • (Avito)Pandora das Sistinas
  • (Avito)Capacete das Sistinas
  • (Avito)Elmo de Mestre Iniciante
  • (Avito)Tonfa Iniciante
  • (Avito)Capacete do Monge Iniciante
  • (Avito)Bastão do Monge Iniciante
  • (Avito)Elmo do Comandante para Iniciantes
  • (Avito)Lança-Espada para Iniciantes
  • (Avito)Elmo do Iniciante de Ares
  • (Avito)Soluna de Treinamento do Avatar
  • (Avito)Elmo de Treinamento do Avatar
  • (Avito)Elmo da Duelista Iniciante    
  • (Avito)Revólver da Iniciante
  • (Avito)Elmo Iniciante da Polaris
  • (Avito)Marreta da Polaris
  • (Avito)Elmo do Profano

 

qS6WlBN.png

mmL5ezo.png

Não poderíamos deixar de atualizar o Sistema de Forja do servidor. Trouxemos dois pacotes clássicos para vocês conquistarem para seus personagens, além de todos os itens relacionados aos eventos e balanceamentos disponíveis!

Forja - Vitrine
sbta33315.png?6
Pacote Visual do Guerreiro Sagrado
(Partes, individual)
50 Moeda da Vitória
sbta3663.png?6
Pacote Visual do Marinheiro
(Partes, individual)
5 Essência Épica

OImNJXM.png
Pacote Visual do Guerreiro Sagrado para Arme e Ronan, respectivamente.

rRhgG0G.png
Pacote Visual do Marinheiro para Lupus e Holy, respectivamente.

 

qS6WlBN.png

zc3KSjl.png

Loja CASH - Vitrine
sbta94848.png?6
Tornozeleira de
Leão e Virgem
400 CASH
sbta68353.png?6
Acessórios de Gaia
(Individual)
360 CASH

 
sbta177988.png?6
Pacotes de Classe Diversos
Preços Diversos
sbta175263.png?6
Pacote Visual Festivo
1000 CASH

Pacotes de Classe disponíveis:

Spoiler
  • Pacote do Insurgente Sombrio
  • Pacote Visual Limitado do Andarilho
  • Pacote Visual do Despertar do Zero
  • Pacote Limitado Visual do Peregrino
  • Kit do Insurgente
  • Kit Místico do Insurgente
  • Kit do Errante
  • Pacote Vermelho do Peregrino
  • Pacote Branco do Andarilho
  • Acessórios Visuais do Insurgente Silencioso
  • Acessórios Visuais do Peregrino
  • Pacote Visual do Réquiem do Azin
  • Pacote Vermelho do Guerreiro
  • Pacote do Guerreiro
  • Pacote da Raposa Negra
  • Pacote da Raposa de Fogo
  • Pacote Visual da Raposa Azul
  • Pacote Visual do Ruyjin
  • Pacote Visual da Justiça Divina
  • Pacote Visual da Paixão Divina
  • Pacote Visual da Paladina
  • Pacote da Paladina Escarlate
  • Pacote da Templaria Glamurosa
  • Pacote Visual da Paladina Corrompida
  • Pacote Visual da Templária
  • Pacote Visual Divino da Paladina
  • Pacote Visual Sombrio da Paladina
  • Pacote Visual da Aurora
  • Pacote do Sanguinário da Escuridão
  • Pacote Visual da Lua Escarlate
  • Pacote Visual do Uno

 

qS6WlBN.png

 

0nRljYP.png

MUDANÇA NOS COLARES E TORNOZELEIRAS

A partir de hoje, todos os colares e tornozeleiras terão o mesmo status e preço.
Se você já possui um colar ou tornozeleira que anteriormente já dava o máximo de status, fique tranquilo. Nada mudará.
Os colares e tornozeleiras foram balanceados para o mesmo status máximo. Isso evita que você utilize um item que não gosta somente pelo status.

Confira a tabela dos valores:

COLARES
Nível Ataque Preço
0 20 3000 GP
1 40
2 70
3 105
4 155
5 208
6 263
7 333
8 405
9 505
Nível Ataque Preço
0 40 400 Cash
1 60
2 95
3 135
4 200
5 258
6 318
7 393
8 475
9 595
TORNOZELEIRAS
Nível Defesa Preço
0 60 2500 GP
1 80
2 100
3 120
4 150
5 180
6 220
7 265
8 320
9 391
Nível Defesa Preço
0 90 400 Cash
1 110
2 130
3 160
4 190
5 230
6 270
7 335
8 410
9 501

 

UPDATE VISUAL

Os seguintes personagens tiveram suas texturas faciais e de pacotes de classe melhoradas:

AZIN

UNO

 

qS6WlBN.png

 

oAVnzYK.png

Y6x9c2G.png

  • Corrigido problema onde o jogo era fechado ao selecionar ou ingressar em salas com os personagens Jin, Dio e Rey.
  • Correção na seleção de personagens em Raids.
  • Correção na Recuperação de Sangue do Uno.
  • Correção da barra de vida do Astaroth Deus.
  • Correção onde a Janela de desafios épicos te movia para o mapa de Serdin.
  • Correção de um problema visual com os Cooldowns das habilidades em jogo.
  • [PVP] Foi corrigido o dano irregular do Zero Absoluto da Mari.
  • [PVP] Correção do ataque no pulo da Duelista.
  • [PVP] Corrigido o bug de super armadura da personagem Holy.
  • Correção na Textura do Elmo do Guardião de Fogo do personagem Sieghart;
  • Correção no Modelo da Cota do Guardião de Fogo dos personagens Dio e Azin;

055wTpC.png

  • Aumento do Limite de Caracteres nos Slots de Poções no Inventário.
  • Tamanho da Janela de informações do item diminuída em 15%.
  • Agora, o Sistema de Fortificação e a Forja também estão disponíveis nos continentes de Canaban e Serdin.

JMHkxc8.png

  • Agora é possível acionar a Correção de Atributos no praticar.

image.gif

image.gif

image.gif

image.gif

  • Love 5
  • Wow 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...