Popular Post Wanderyen 56 Posted September 4, 2020 Popular Post Share Posted September 4, 2020 Saudações Chasers, trago uma mensagem sobre uma nova luz que cintila sobre Ernas. Há pouco foi avistado em todo o continente a chegada de algo grandioso, um novo Client de jogo que abriu uma fenda de inúmeras possibilidades e, em alguns lugares, até causou tornados inesperados. Mas felizmente, com a ajuda de bravos heróis, Ernas agora está se reconstruindo rumo a um admirável mundo novo! Meu nome é Wanderyen Erin e eu sou o novo Diretor de Jogo, Arte e Criação do Grand Chase History. Alguns de vocês podem ter ouvido falar de mim ao completar a Caçada GC que deu as caras na última atualização com a mascote Gwen, minha personagem-sugestão homenageada pela KOG em 2012, ou quem sabe, você tenha lido o quadrinho 'A única esperança, em direção a um novo mundo!' que ilustrei para o livro 'Grand Chase Para Sempre' lançado na Sinfonia de encerramento em 2015. () De uma forma ou de outra, o Grand Chase foi peça fundamental na minha formação profissional e, apesar de já crescer sabendo que desenvolvimento de jogos era o meu destino natural, talvez sem ele as coisas poderiam não ter acontecido de forma tão incrível e apaixonante. Ao longo dos anos acumulei premiações e nomeações de grandes empresas como Blizzard Entertainment, Natsume, IMC Games e até mesmo a NASA! Hoje sou especializado em Desenvolvimento de Jogos, ilustração e Animação. Com quase uma década de experiência no mercado de jogos nacional e internacional, trabalhei como Diretor de Arte, Game Designer e Ilustrador em diversos projetos. Minhas habilidades incluem mas não se limitam a Criação e Desenvolvimento de Jogos, Desenho Artístico e Técnico, Documentação, Animação e Rigging 2D, Modelagem e Rigging 3D e Edição de Video. A partir de agora estarei utilizando todo esse meu conhecimento na restauração do nosso amado Grand Chase. Citar Um Diretor de Jogo é o responsável-chefe de design do projeto. Sua visão aponta a direção certa sobre todos os aspecto do projeto durante o desenvolvimento, coordenando a equipe em busca de uma experiência de jogo sólida e bem construída. O Diretor também documenta e desenvolve sistemas além de solucionar problemas de mecânica de forma eficaz e benéfica para que o projeto se desenvolva de forma saudável. Sabemos que o jogo se perdeu em seu desenvolvimento a muito, muito tempo. Isso acabou deixando sequelas por toda a estrutura como diversos sistemas incompletos ou básicos demais e até mesmo no próprio balanceamento e utilidade de todos os heróis. Como Diretor no History, além de estar desenvolvendo e restaurando sistemas e mecânicas danificadas e incompletas já presentes no jogo, também estarei atuando no desenvolvimento e mentoria direta nas Arte 2D e 3D, tanto in-game quanto promocionais. Com o novo Client implantado, é hora de finalmente darmos passos mais firmes na manutenção e desenvolvimento do Grand Chase. E aproveitando esse soar de nova fase, sentimos que chegou a hora de reajustar toda a nossa infraestrutura e nos adaptar para um novo começo repleto de novidades e planos para o jogo. Para isso teremos um ritmo diferente, e um pouco mais lento (mas consistente) a partir de agora. Também é importante lembrar que somos uma equipe pequena, e se quisermos fazer isso como deve ser feito precisaremos do seu apoio e de paciência, para entregar uma experiência realmente digna de Grand Chase que eternize adequadamente a franquia dos nossos corações. Falando mais como jogador que como desenvolvedor, quem me conhece sabe o quanto sou exigente e o rumo dos servidores privados sempre me afastou. Entretanto, há algum tempo, fui contratado para alguns trabalhos artísticos exclusivos para o History (ainda secretos, guarde segredo!) e, após conhecer e acompanhar o trabalho e esforço da equipe atual, senti que com a direção correta, a restauração do jogo que marcou a minha vida poderia ser algo realmente possível. O planejamento da restauração já está acontecendo nesse exato momento e traremos mais detalhes sobre isso e os novos sistemas que virão em um outro tópico. Agora peço que confiem no meu trabalho assim como eu estou depositando a minha confiança a toda a equipe para restaurar os tempos de glória de um jogo que, infelizmente, foi maltratado e abandonado pela desenvolvedora original. Obrigado. Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa: "O mal toma muitas formas... e os demônios estão saindo das mais profundas valas de Hades ultimamente. Os povos do Ocidente nos contam sobre uma alma que beirou a loucura e perdeu sua forma, andando por aí como uma aberração bestial fora de controle. Já os povos do Oriente dizem ter indícios de um demônio tão belo quanto ardiloso, onde a morte chega letal, inevitável e imperceptível. Mas devem ser apenas histórias." Depois de muitos rascunhos e ideias para um novo visual para o jogo, escolhi dois conceitos visuais que remetem a uma temática que gosto muito: Demônios. Mas preciso da sua ajuda para tomar a decisão final (Lembrando que este é apenas um rascunho e não remete ao produto final). É hora de escolher o seu conceito visual favorito e votar na enquete do topo deste tópico para decidir qual deles será o vitorioso! O mais votado entrará para o jogo muito em breve, então se apresse. Já votou? Que tal sugerir aqui nas respostas um nome bem legal pro seu conceito favorito?! Quero trabalhar em conjunto com vocês para fazermos algo realmente incrível! Não se esqueça de aproveitar o conteúdo exclusivo do Twitch que já está rolando! 6 15 1 1 Quote Link to post Share on other sites
DiogoZ 2 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Cara, que trajetória *****!!! Falo isso porque meu sonho (que vai se realizar, afinal estou indo pra isso) é trabalhar com desenvolvimento de jogos, mas na parte de programação. E ver toda essa tua trajetória aí é algo que eu acho maneiro demais! Sobre o conceito, acho o B mais sutil e mais agradável visualmente falando. Espero que venha muito mais daqui pra frente. Acho que foi um bom momento pra voltar a jogar GCH hehe! 1 1 Quote Link to post Share on other sites
winterlotus 3 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 (edited) B. Bem mais sutil, clean por assim dizer Edited September 4, 2020 by winterlotus Quote Link to post Share on other sites
RainhaAlema 0 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 A Quote Link to post Share on other sites
MangeOud 0 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 B Quote Link to post Share on other sites
Kedson Almeida 5 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Sugestão de nome: Set de Raymon *o demônio belo* 2 1 Quote Link to post Share on other sites
tzuine 39 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Uau, que lindo! Ansiosíssima! Quote Link to post Share on other sites
henriquessbr 0 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 B Quote Link to post Share on other sites
cataprimos 0 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Visual: B Possível nome: Fenda no Tempo. Quote Link to post Share on other sites
ToujyouRuby 4 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 B Pacote "Kurai Yoru" 1 Quote Link to post Share on other sites
casacos 28 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 "Coordi" quer dizer que vai ser vendido na loja visual ou meu inglês de macaco me decepcionou mais uma vez? (O B está maravilhoso, quero pra ontem) Quote Link to post Share on other sites
yAnjos 38 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Minha gente, eu estou passada, olha só que maravilha. Como é que fica a ansiedade mesmo? 1 1 Quote Link to post Share on other sites
OkamiNoHakai 3 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 (edited) A (acho q deveriam fazer o A pros masculinos e o B pros femininos) Edited September 4, 2020 by OkamiNoHakai 1 Quote Link to post Share on other sites
teofilo1998 0 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 B Quote Link to post Share on other sites
Maalurk 15 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 A Quote Link to post Share on other sites
Raigeki 4 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 B Não sou muito bom em criar nomes. Quote Link to post Share on other sites
Edenia 5 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 (edited) Puts, sei que isso é o de menos com a notícia de você se juntar a equipe, e off-topic em questão da enquete de visual, mas considerando que você conseque emular perfeitamente o estilo de arte das ilustrações do jogo, poderia no futuro as artes que estão velhas/antiquadas/desatualizadas de alguns personagens serem refeitas? Ex: Jin, Sieg, Amy Superstar. Edited September 4, 2020 by Edenia 2 Quote Link to post Share on other sites
Ahkkey 13 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Eu acho o A mais demoníaco mas acho o B mais bonito visualmente Pacote do Apocrypho Quote Link to post Share on other sites
Yonhee 0 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Voto no B, achei bem mais interessante que o A Quote Link to post Share on other sites
AraAra 4 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 A Quote Link to post Share on other sites
Skyier 1 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 A é muito interessante e inovador... Merecia vencer Quote Link to post Share on other sites
Vinicnd 63 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Achei incrível e estou torcendo para que dê tudo certo enquanto aguardo ansiosamente! Sobre o set, eu voto no B porque, ao meu ver, como diz um comentário acima, ele é mais sutil. Minha dica para o nome do set é Pacote Visual Despertar Demoníaco. Quote Link to post Share on other sites
Chaios 1 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 A Kalipso Quote Link to post Share on other sites
lucasandreym 0 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 B Uma sugestão de nomes seria: Flor do desespero; Cerejeira demoníaca; Lamento da Rosa; Ira de Vênus. Quote Link to post Share on other sites
Grandjeff 2 Posted September 4, 2020 Share Posted September 4, 2020 Olá, meu nick é lMalthael e votei na opção B, que ao meu ver e da maioria é o mais bonito. Minha sugestão de nome é que este seja o pacote visual de Dormin, o ilustre. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts