Jump to content
Chase History

[AZIN] ST Híbrida

Aegis
 Share

Recommended Posts

Aegis    1,115
6 horas atrás, iLemonGrab disse:

Guerreiro > Ryulesho.

Depois vou complementar a build daqui pra uma híbrida um pouco mais dinâmica principalmente para PVP na qual vai ter uma boa transferencia de combos para ambos os lados, porém priorizando a classe do Guerreiro para combos mais avançados. Se quiserem é claro. Sou user Guerreiro mas sei jogar com Ryu e Híbrido também, posso até ajudar em algum tutorial mais básico sobre ambas as classes e tal, questão de combo, como montar ST de PvP que ajude em ambas as classes e coisas do tipo.

Oh! Seria de grande ajuda! xD

• Like 1

• 3 months later...

aegis pretendo usar evoluçao direta no meu azin e usa-lo apenas para pvp, pode me indicar uma build APENAS para pvp? obgd belo tutorial

Edited by GabrielIzzat

Fezis    1

@Aegis Tem muitos que dizem que a dança das andorinhas é mais forte que o divisor de rios. Seria viável então pegar o aumento de recuperação de mp lv2 e deixar de lado o divisor de rios?

Saintix    9

Olá, to jogando de azin full guerreiro, tavez venha a testar essa build posteriormente. sempre gostei mais do ryujin porque gosto muito de pvp, e acho ele melhor pra pvp. Entretanto , lendo os talentos dele, vi que a armadilha de água ( se não me engano ) reduz a defesa inimiga. isso procede? vale a pena? porque ? Acham que vale a pena fazer uma build full ryujin pra missão? ou compensaria mais fazer uma hibrida?

• 2 weeks later...
1 hora atrás, Diwoo disse:

Olá , por quê punho de agulha nível 1 ?

Pois ajuda em missões, e Punho lvl 1 já tira defesa deles e com isso já ajuda bastante

• 2 weeks later...
guhbs    5
Em 02/03/2016 at 1:24 PM, Fezis disse:

@Aegis Tem muitos que dizem que a dança das andorinhas é mais forte que o divisor de rios. Seria viável então pegar o aumento de recuperação de mp lv2 e deixar de lado o divisor de rios?

man eu acho q deixar o divisor de rios é melhor por causa da ultilidade dele q da dano aereo e tal, e carregar mplvl2 n é nessesario por causa das posiçoes do azin q vc pode por para reculpera tanto MP quanto HP. espero ter te ajudado

• Like 1